JoeBM Postado 29 de Julho 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 29 de Julho 2006 Brasileirão 2012 Rio de Janeiro, 07 de Julho de 2012 MÁQUINA IMBATÍVEL A vítima desta vez foi o Flamengo, e o Fluminense segue em sua quinta vitória consecutiva. A mídia começa a achar que será impossível tirar o título das Laranjeiras, agora que o clube pegou rítmo e vem vencendo tanto fora quanto em casa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KobeBryant Postado 29 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 29 de Julho 2006 Não pára não! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lusquerinhas do Amaral Postado 29 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 29 de Julho 2006 Muito Boa a vitoria sobre o Mengão !! Boa sorte !! os procimos jogos são contra quem ?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pac0 Postado 29 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 29 de Julho 2006 Ta arrasando no flu Joe!!! Parabens.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JoeBM Postado 29 de Julho 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 29 de Julho 2006 Brasileirão 2012 Rio de Janeiro, 22 de Julho de 2012 MÁQUINA TRICOLOR ATROPELA GALO O Fluminense mostrou que a Copa do Brasil não passou de um tropeço e aniquilou o Atlético Mineiro em pleno Mineirão. O Fluzão ainda se beneficiou do empate entre Vitória e Guarani, aumentando sua vantagem para seis pontos na tabela. KAJU MARCA NA ESTRÉIA A mais nova contratação do Tricolor é o atacante Kaju, que veio do Genoa. Não pára não! Por enquanto to acordado ainda! Muito Boa a vitoria sobre o Mengão !! Boa sorte !! os procimos jogos são contra quem ?? Agora vem o Inter de pedreira... e só... o resto acho que vai ser tranquilo se mantiver este rítmo Ta arrasando no flu Joe!!! Parabens.. Valeu, cara... continue acompanhando! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mathas Postado 29 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 29 de Julho 2006 boa vitoria sobre o Galo veio... e boa contratação do Kaju Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lusquerinhas do Amaral Postado 29 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 29 de Julho 2006 Então força ai... Pra mim vc já tinha parado por hj !!! Mas vai !! Continue ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pac0 Postado 29 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 29 de Julho 2006 O kaju é tri bom!!! No meu save ele sempre começa tri ruim e por isso nem tento contrata mas agora que eu vi como ele pode ficar vo passa a contrata ele sempre que pode!! E o flu continua atropelando!! Rumo ao titulo!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JoeBM Postado 29 de Julho 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 29 de Julho 2006 Brasileirão 2012 Rio de Janeiro, 29 de Julho de 2012 TRICOLOR EMPATA COM VERDÃO A série de vitórias do Fluminense foi finalmente interrompida por um aguerrido time do Palmeira que chegou a estar na frente após mais um penalty infantil cometido por Duílio. Cianni disse ter perdido a paciência com o zagueiro. boa vitoria sobre o Galo veio... e boa contratação do Kaju Foi mesmo... Então força ai... Pra mim vc já tinha parado por hj !!! Mas vai !! Continue ! Show... to dentro ainda... quero pegar o Guarani, que é o segundo... faltam 3 jogos... O kaju é tri bom!!! No meu save ele sempre começa tri ruim e por isso nem tento contrata mas agora que eu vi como ele pode ficar vo passa a contrata ele sempre que pode!! E o flu continua atropelando!! Rumo ao titulo!! Valeu... Kaju é sinistro, cara... vale a contratação. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JoeBM Postado 29 de Julho 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 29 de Julho 2006 Brasileirão 2012 Rio de Janeiro, 04 de Agosto de 2012 AINDA INVICTO A invencibilidade do Fluminense passou por mais um duro teste. O time das Laranjeiras empatou no Beira Rio com o Internacional, atual campeão da Copa do Brasil. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lusquerinhas do Amaral Postado 29 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 29 de Julho 2006 Tenta comprar o Porcelis,Pedro Junior ,Fernando Genro... Eles firam animais... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mathas Postado 29 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 29 de Julho 2006 ta indo bem Joe esses dois uiltimos empates são acidentes de percurso hehehehe poe uma ss das contratações da temporada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JoeBM Postado 29 de Julho 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 29 de Julho 2006 Tenta comprar o Porcelis,Pedro Junior ,Fernando Genro... Eles firam animais... Eles custam furtunas agora... ta indo bem Joe esses dois uiltimos empates são acidentes de percurso hehehehe poe uma ss das contratações da temporada Não tiveram tantas.... as que tiveram já foi mostrado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lusquerinhas do Amaral Postado 29 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 29 de Julho 2006 Vc tem quanto para trasferencia ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JoeBM Postado 29 de Julho 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 29 de Julho 2006 Brasileirão 2012 Rio de Janeiro, 11 de Agosto de 2012 CATATAU E LIMA ACABAM COM A INVENCIBILIDADE TRICOLOR Com apenas 22 minutos, o atacante Catatau acabou com as glórias de toda uma temporada do Fluminense, marcando três belíssimos gols. Cianni já declarou que tentará de tudo para contratar o atacante. Vc tem quanto para trasferencia ? 44 Milhões... Bem galera... Estou morto de sono... obrigado pela audiência... Vou dormir!!! Até amanhã!!! PS. Catatau é nosso... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lusquerinhas do Amaral Postado 29 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 29 de Julho 2006 Vlw... Até amanha !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_SaAnTo_ Postado 29 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 29 de Julho 2006 Joe axo q vc vai ter q contratar esses 2 mlk´s q te enterraram fazer 3 e 2 gols em uma única partida n é pra qualquer um. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
coldcase Postado 29 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 29 de Julho 2006 nossa, ficou até 3:30!! uehuehueuehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
M1to 100ni Postado 29 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 29 de Julho 2006 ae joebm, novamente na copa do brasil vc caiu, mais agora e tentar esse brasileiro ai, ou no minimo uma libertadores ja esta de bom tamanho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dudazzz Postado 29 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 29 de Julho 2006 ja estou aqui no meu posto de torcedor!!!! 12:58 !!! Flu Flu Flu ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lusquerinhas do Amaral Postado 29 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 29 de Julho 2006 Estou aqui tbm... 13:04 Força ai Flu... PS:ele já contratou o Catatau !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mathas Postado 29 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 29 de Julho 2006 tbm to aqui hahahhahahahah 13:25 hehehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
M䧆ë®ñöök Postado 29 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 29 de Julho 2006 to torcendo aki 14:27 pena que a cdb nao deue Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dudazzz Postado 29 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 29 de Julho 2006 15:30 !!!! e ate agora... nda!! kkkkkkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JoeBM Postado 29 de Julho 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 29 de Julho 2006 Joe axo q vc vai ter q contratar esses 2 mlk´s q te enterraram fazer 3 e 2 gols em uma única partida n é pra qualquer um. Já contratei um... o outro é velho... nossa, ficou até 3:30!! uehuehueuehe Fiquei até perder... ae joebm, novamente na copa do brasil vc caiu, mais agora e tentar esse brasileiro ai, ou no minimo uma libertadores ja esta de bom tamanho Também acho... quero vaga na libertadores... Vlw... Até amanha !! ja estou aqui no meu posto de torcedor!!!! 12:58 !!! Flu Flu Flu ! Estou aqui tbm... 13:04 Força ai Flu... PS:ele já contratou o Catatau !! tbm to aqui hahahhahahahah 13:25 hehehehe to torcendo aki 14:27 pena que a cdb nao deue 15:30 !!!! e ate agora... nda!! kkkkkkkkkkkkkk Cheguei galera... Para acompanhar ao vivo: http://200.97.7.78:5800 senha: fm Entrem aí... Brasileirão 2012 Rio de Janeiro, 13 de Agosto de 2012 CIANNI CONTRATA CARRASCO Segundo Cianni, a culpa da primeira derrota no Brasileirão foi a belíssima forma em que se encontra o atacante do Guarani, Catatau. O treinador prometeu que levaria o astro para as Laranjeiras e cumpriu. Clique na imagem para ampliar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.