JoeBM Postado 28 de Julho 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 28 de Julho 2006 Copa do Brasil 2012 - Terceira Fase - Jogo 2 Rio de Janeiro, 04 de Abril de 2012 UH! TERROR! FÁBIO BALA É MATADOR O Fluminense fez sua parte e venceu o São Paulo por 3x0 na partida de volta da Copa do Brasil, com dois gols de Fábio Bala, que entrou no intervalo. O Flu agora vai embalado para as finais do estadual. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Caio. Postado 28 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 28 de Julho 2006 (editado) Que jogo com o São Paulo Acompanhei ele , FAbio Bala Matador Editado 28 de Julho 2006 por Caio Eduardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JoeBM Postado 28 de Julho 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 28 de Julho 2006 Coloca essa tactoca , pra galera baixar ae Vou colocar depois... to ancioso pra ver o jogo de volta contra o são paulo! Amigo tem como vc posta uma ss do plante do Vitoria e me dizer em q div ele esta! se puder posta ae... Abraços to aqui atento a TUDO! Show... depois eu posto o Vitória da Segunda Divisão... vlw... Que jogo com o São Paulo Acompanhei ele , FAbio Bala Matador O muleke é sinixtro!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dudazzz Postado 28 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 28 de Julho 2006 DALE DALE FLU.... acho q o Flumaquina leva a Copa br... Ta show de bola... mto impolgante a sua LLM cara... to aqui vibrante parecendo criança q descobriu um novo brinquedo... Minha esposa ta se acabando de rir.... kkkkkkkkkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JoeBM Postado 28 de Julho 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 28 de Julho 2006 Campeonato Carioca 2012 - Semi-Finais da Taça Rio Rio de Janeiro, 07 de Abril de 2012 FLU NA FINAL MAIS UMA VEZ Com o técnico reserva em campo, o Fluminense venceu o Vasco por 5x4 nos penalties e avançou para a final da Taça Rio, que se for vencida pelo clube, lhe dará o título antecipado da competição. A final será contra o Invicto Flamengo. DALE DALE FLU.... acho q o Flumaquina leva a Copa br... Ta show de bola... mto impolgante a sua LLM cara... to aqui vibrante parecendo criança q descobriu um novo brinquedo... Minha esposa ta se acabando de rir.... kkkkkkkkkkkkkkkkk Fico feliz que esteja gostando cara!!! Se sua esposa deixar, fica ai de madrugada acompanhando a virada!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
M䧆ë®ñöök Postado 28 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 28 de Julho 2006 To esperando um Fla x Flu ainda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dudazzz Postado 28 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 28 de Julho 2006 vou estar sim acompanhando... ela esta super distraida com minha irma e amigas aqui jogando baralho... daqui a pouco cai de sono... rs... e eu vou dormir mais tarde hoje pra acompanhar o FLu.... imagina se eu fosse tricolor... Sou vitoria ate a morte... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JoeBM Postado 29 de Julho 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 29 de Julho 2006 Campeonato Carioca 2012 - Finais da Taça Rio Rio de Janeiro, 10 de Abril de 2012 VICE DE NOVO!!! Fernando Henrique, que vinha de contusão, foi o grande herói da decisão por penalties, defendendo três cobranças. Com o título, Cianni foi campeão antecipado do Estadual, evitando as partidas finais por ter ganho a Taça Guanabara e a Taça Rio! É o primeiro título de Cianni no Fluminense, e também o primeiro disputado. Todos esperam uma carreira brilhante deste excelente treinador em seu novo clube. FLUMINENSE - BI-CAMPEÃO CARIOCA 2012 Galera... vou para o aniversário da Sogra e volto as 22:00!!! To esperando um Fla x Flu ainda Acho que não deve ter gostado muito do resultado... vou estar sim acompanhando... ela esta super distraida com minha irma e amigas aqui jogando baralho... daqui a pouco cai de sono... rs... e eu vou dormir mais tarde hoje pra acompanhar o FLu.... imagina se eu fosse tricolor... Sou vitoria ate a morte... ehehehe... quem sabe o Vitória não sobe hoje também... Abraços!!! E volto já!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Quadrado Postado 29 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 29 de Julho 2006 (editado) ficou bem legal a camisa nova,creased é assim mesmo? só a camisa? eu gosto de 3gt mas como não tem 3gt pra maioria dos times holandeses uso 2gt mesmo opa,parabens pelo título!!! terceiro já né ou quarto? Editado 29 de Julho 2006 por Quadrado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dudazzz Postado 29 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 29 de Julho 2006 blz... estamos ae na espera! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mathas Postado 29 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 29 de Julho 2006 nossa cara!!! granes resultados!! e já chego conquistando titulos!! ta foda hein??!!! hehehehe sorte ae no Brasilero e Flu rumo ao Mundial Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Master of soccer Postado 29 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 29 de Julho 2006 É impressão ou o Flu vs. Vasco teve bug nos Penais? Era pra ter acabado quando o André Rocha bateu em uma situação semelhante (ou igual, não lembro agora) a da final da Copa do Mundo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
M䧆ë®ñöök Postado 29 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 29 de Julho 2006 (editado) ops era pra edita o posta , moderador apaga esse post Editado 29 de Julho 2006 por M䧆ë®ñöök Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
M䧆ë®ñöök Postado 29 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 29 de Julho 2006 Soh esse kra pode salva o Flamengo em 2013 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JoeBM Postado 29 de Julho 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 29 de Julho 2006 ficou bem legal a camisa nova,creased é assim mesmo? só a camisa? eu gosto de 3gt mas como não tem 3gt pra maioria dos times holandeses uso 2gt mesmo opa,parabens pelo título!!! terceiro já né ou quarto? Isso mesmo!! Eu adorava 3GT, mas agora estou vendo que Creased fica muito mais bonito... aderi... Título é o meu 4o... blz... estamos ae na espera! Já cheguei!!! nossa cara!!! granes resultados!! e já chego conquistando titulos!! ta foda hein??!!! hehehehe sorte ae no Brasilero e Flu rumo ao Mundial Valeu, cara... continue acompanhando!!! É impressão ou o Flu vs. Vasco teve bug nos Penais? Era pra ter acabado quando o André Rocha bateu em uma situação semelhante (ou igual, não lembro agora) a da final da Copa do Mundo Na verdade não... eu não joguei o jogo... deixei por conta do assistente... mas deve ter sido assim... 1x0 Vasco fez 1x1 Flu fez 1x1 Vasco perdeu 1x2 Flu fez (poderia ter perdido) 2x2 Vasco fez 2x3 Flu fez (poderia ter perdido) 3x3 Vasco fez - quarto deles... 3x4 Flu fez (poderia ter perdido) 4x4 Vasco fez - último deles... eles dependiam de um erro meu... 5x4 Flu fez... Foi bug não... eu precisava fazer o quinto senão empatava... ops era pra edita o posta , moderador apaga esse post ahauahauhaua... eu cheguei a ler o original... hauahauaua... Soh esse kra pode salva o Flamengo em 2013 Ehehee.... quem sabe eu não vou para lá se a proposta for boa... A propósito... concorrente direto a camisa, heim!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lusquerinhas do Amaral Postado 29 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 29 de Julho 2006 Parabens pelo titulo Joe... Parece que esse ano vc vai levar tudo heim !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
M䧆ë®ñöök Postado 29 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 29 de Julho 2006 quando que vc vai começar a transmitir ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JoeBM Postado 29 de Julho 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 29 de Julho 2006 Galera... só uma dica... esse SaveCleaner é muito bom mesmo... meu save levava 2 horas para carregar, e agora carrega em segundos... recomendo!!! Copa do Brasil 2012 Rio de Janeiro, 16 de Abril de 2012 CIANNI SE DIZ MUITO FELIZ O treinador se declarou muito feliz ao assistir na sede da CBF o sorteio para as quartas de final da Copa do Brasil. Não só porque viu seu time pegar o Atlético Mineiro, um adversário relativamente fácil, mas também por observar que a Anapolina, a boa e velha Rubra está muito bem e mais uma vez passou as quartas de final. Parece que Cianni fez mesmo um bom trabalho por lá. Parabens pelo titulo Joe... Parece que esse ano vc vai levar tudo heim !! Tomara cara!!! quando que vc vai começar a transmitir ? Já estou de volta!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lusquerinhas do Amaral Postado 29 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 29 de Julho 2006 Quero ver se vc pegar a Rubra na final !!! hauahuahau Boa sorte !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JoeBM Postado 29 de Julho 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 29 de Julho 2006 Galera... só uma dica... esse SaveCleaner é muito bom mesmo... meu save levava 2 horas para carregar, e agora carrega em segundos... recomendo!!! Copa do Brasil 2012 - Quartas de Final - Jogo 1 Rio de Janeiro, 18 de Abril de 2012 FÁBIO BALA SALVA A FESTA Na estréia da nova camisa, o Fluminense não tinha muito o que comemorar até os 47 do segundo tempo, empatado com o Atlético e com um homem a menos, quando Fábio Bala levou 3 zagueiros e marcou um golaço, salvando assim a festa. Cianni diz-se muito preocupado com o gol tomado em casa, e vai partir para cima no Mineirão. DESTA VEZ A RUBRA VAI A Anapolina conquistou a incrível vitória por 1x0 na Vila Belmiro, e agora só precisa de um empate contra o Santos para conquistar a vaga para as semi-finais. Quero ver se vc pegar a Rubra na final !!! hauahuahau Boa sorte !! E o pior é que arrisca pegar mesmo... Brasileirão 2012 Rio de Janeiro, 04 de Maio de 2012 RENATO GAÚCHO ELOGIA CIANNI Na antevisão do jogo contra o Fluminense, o técnico do Cruzeiro, Renato Gaúcho, que antes da chegada de Cianni comandava o Tricolor, foi só elogios ao falar do rival em seu próximo jogo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JoeBM Postado 29 de Julho 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 29 de Julho 2006 Brasileirão 2012 Rio de Janeiro, 29 de Abril de 2012 FLUZÃO DE VIRADA O Cruzeiro de Renato Gaúcho bem que tentou, mas o Fluminense de Cianni foi infinitamente superior, e de virada ganhou sua primeira partida no Brasileirão. A pequena torcida presente no Mineirão gritou: "Sai, Sai da Frente... Sai que a Camisa é pé-quente!" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lusquerinhas do Amaral Postado 29 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 29 de Julho 2006 Muito boa a estreia no Brasileirão... Agora é se manter assim !!! Anamaste !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JoeBM Postado 29 de Julho 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 29 de Julho 2006 Brasileirão 2012 Rio de Janeiro, 05 de Maio de 2012 FLU EMPATA COM O LÍDER O Tricolor bem que poderia ter ganho se não fosse um penalty infantil cometido por Duílio. Segundo Cianni, não haverá retaliações, visto que o zagueiro se redimiu durante a partida. Muito boa a estreia no Brasileirão... Agora é se manter assim !!! Anamaste !! Vamos tentar... o time é bom!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
M䧆ë®ñöök Postado 29 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 29 de Julho 2006 Empato com o lider era bom ganha mais ta bom , e que eh isso em jogando em ingles Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lusquerinhas do Amaral Postado 29 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 29 de Julho 2006 Empato com o lider era bom ganha mais ta bom , e que eh isso em jogando em ingles Isso que eu ia falar... Ainda está na 1°rodada... Ainda não tem essa de LIDER !!! Tem é que ganhar de todos... Agora vc está com um time de camisa !! :rolleyes: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.