mathas Postado 28 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 28 de Julho 2006 hauahauahauha ja tem tudo marcadinho.... fico mto bonita as camisas.... parabens coldcase Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
coldcase Postado 28 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 28 de Julho 2006 valeu mathas! e joe, espero que traga sorte! E a Puma traz como seu slogan: "Feito de Tricolor para Tricolor!" São as primeiras camisas que faço e coloco no forum.. antes eu soh zuava, fazendo pros times que eu jogava.. estilo o joe ta fazendo, atualizando as camisas durante o save.. Joe, infelizmente nao vou poder acompanhar a estreia das camisas, pois fds eu quase nunca entro no forum e hj para completar ainda eh niver da minha mae.. então hj de noite fica impossivel.. talvez amanha a tarde eu consigo entrar se a mulher me "esquecer" um pouquinho Então já deixo minha boa sorte para a estreia! []´s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_SaAnTo_ Postado 28 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 28 de Julho 2006 Poxa joe isso é maldade só 1h30 com a sogra? Vou ver c consigo acompanhar um pouco da história c n leio mais tarde. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JoeBM Postado 28 de Julho 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 28 de Julho 2006 hauahauahauha ja tem tudo marcadinho.... fico mto bonita as camisas.... parabens coldcase Realmente... ficaram demais... As coisas mudaram um pouco... 17:30 - Saio do serviço. 17:50 - Chego em casa e tomo banho. 18:00 - Começo o Download dos Kits Creased. 19:00 - Instalo os kits e Faço o Load do Save. 20:00 - Vou para o aniversário. 22:00 - Início da Transmissão*. * Horário pode ser modificado, para um pouco antes ou pouco depois. valeu mathas! e joe, espero que traga sorte! E a Puma traz como seu slogan: "Feito de Tricolor para Tricolor!" São as primeiras camisas que faço e coloco no forum.. antes eu soh zuava, fazendo pros times que eu jogava.. estilo o joe ta fazendo, atualizando as camisas durante o save.. Joe, infelizmente nao vou poder acompanhar a estreia das camisas, pois fds eu quase nunca entro no forum e hj para completar ainda eh niver da minha mae.. então hj de noite fica impossivel.. talvez amanha a tarde eu consigo entrar se a mulher me "esquecer" um pouquinho Então já deixo minha boa sorte para a estreia! []´s Pois é... está escrito na barra da camisa... igual ao "Nascido para Jogar Futebol" da Nike... eu lí aqui... A expectativa é de ser campeão com as camisas... vai estrear na final do estadual... Poxa joe isso é maldade só 1h30 com a sogra? Vou ver c consigo acompanhar um pouco da história c n leio mais tarde. Pronto... aumentei para duas horas... hauahauhauahaua... aguardo vocês lá... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gostosaoboladao Postado 28 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 28 de Julho 2006 ta indo muito bem com o fluzão, parabens, agora é conseguir o carioca Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Caio. Postado 28 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 28 de Julho 2006 Foda hein cara , Aniversário da Sogra Boa Sorte ae , com os novos uniformes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
M䧆ë®ñöök Postado 28 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 28 de Julho 2006 10H hoje começa a transmisao talvez eu acompanhe , mais qualquer coisa eu apareço pra posta aki . flw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JoeBM Postado 28 de Julho 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 28 de Julho 2006 Obrigado pelos votos!!! Bem galera... mudança de planos... vai começar agora... http://201.51.112.158:5800 senha: fm Entrem e acompanhem!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dudazzz Postado 28 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 28 de Julho 2006 entro nesse site ae da transmissão + nda acontece... nao tem lugar pra botar senha nem nda... precisa de algum programa pra assistir? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KobeBryant Postado 28 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 28 de Julho 2006 Eu viajo nessa transmissão ao vivo. Um dia entrei, vi alguém falando. Dá pra escrever algo ou só ver? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JoeBM Postado 28 de Julho 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 28 de Julho 2006 Campeonato Carioca 2012 Rio de Janeiro, 11 de Março de 2012 MAQUINA TRICOLOR ESMAGA VOLTAÇO O Fluminense foi até Volta Redonda e aplicou uma goleada no time local, o Voltaço. Com o resultado o Fluminense passa a liderar o segundo turno do estadual. Clique na imagem para ampliar entro nesse site ae da transmissão + nda acontece... nao tem lugar pra botar senha nem nda... precisa de algum programa pra assistir? tipo... usa o firefox que fica melhor... se já estiver usando, habilite a instalação do java... ai funciona... Eu viajo nessa transmissão ao vivo. Um dia entrei, vi alguém falando. Dá pra escrever algo ou só ver? basta me adicionar no msn... meu msn está no meu perfil... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dudazzz Postado 28 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 28 de Julho 2006 eu uso o internet explorer... =/ queria acompanhar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Johann Duwe Postado 28 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 28 de Julho 2006 eu uso o internet explorer... =/ queria acompanhar! No começo usava o IE e tb num funcionava. Agora mudo de Firefox e Ópera......ambas funcionam. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JoeBM Postado 28 de Julho 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 28 de Julho 2006 Copa do Brasil 2012 - Segunda Fase - Jogo 2 Rio de Janeiro, 14 de Março de 2012 FLUZÃO PASSA PELO GÊNUS Com uma vitória tranquila por 2x0 o Fluminense passou a terceira fase da Copa do Brasil. O adversário sairá de sorteio. eu uso o internet explorer... =/ queria acompanhar! Recomendo instalar o FireFox... tem um monte de sites que não estão funcionando direito com o IE... cedo ou tarde você vai precisar, e vai viciar nele... é muito melhor... No começo usava o IE e tb num funcionava. Agora mudo de Firefox e Ópera......ambas funcionam. Eles são show... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dudazzz Postado 28 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 28 de Julho 2006 No começo usava o IE e tb num funcionava. Agora mudo de Firefox e Ópera......ambas funcionam. tem como funcioanar de jeito nenhum pelo IE ? que pena... :blush: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
M䧆ë®ñöök Postado 28 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 28 de Julho 2006 boms resultados Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dudazzz Postado 28 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 28 de Julho 2006 vlw ae pela dica... ja to no download do firefox! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JoeBM Postado 28 de Julho 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 28 de Julho 2006 Campeonato Carioca 2012 Rio de Janeiro, 18 de Março de 2012 NINGUÉM SEGURA A MÁQUINA Mesmo com o time cansado do jogo contra o Gênus, o Fluminense com Elano no comando goleou o Itaperuna por 10x0 no Maracanã e continua imbatível no campeonato. boms resultados valeu!!! vlw ae pela dica... ja to no download do firefox! Melhor que vc faz... disponha!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dudazzz Postado 28 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 28 de Julho 2006 Flumaquina em ativa.... meu deus... 10 x 0 .... pronto !!! ja estou no Mozilla Firefox ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JoeBM Postado 28 de Julho 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 28 de Julho 2006 Campeonato Carioca 2012 Rio de Janeiro, 25 de Março de 2012 PRONTO PARA O SÃO PAULO O Fluzão venceu mais uma, na noite em que foi avisado que enfrentará o São Paulo na Terceira Fase da Copa do Brasil. Cianni disse que não teme ninguém. Flumaquina em ativa.... meu deus... 10 x 0 .... pronto !!! ja estou no Mozilla Firefox ! Agora é só entrar... não esqueça de dizer yes para tudo... Copa do Brasil 2012 - Terceira Fase - Jogo 1 Rio de Janeiro, 28 de Março de 2012 BOM PARA O FLU Em um golpe de sorte, o São Paulo fez 1x0 e não conseguiu ampliar o placar, o deixando em uma situação confortável para o jogo do Maraca. Cianni disse que fará o resultado em casa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dudazzz Postado 28 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 28 de Julho 2006 eu vi o jogo contra o Sp ... não sei se é normal... mas aqui ficou com cores parecendo aquelas quando bota o pc em 256 cores.. .rs... E tb ficou bem lento.... é assim mesmo ??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rgga Postado 28 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 28 de Julho 2006 agora so não pode levar um gol Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JoeBM Postado 28 de Julho 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 28 de Julho 2006 Campeonato Carioca 2012 Rio de Janeiro, 31 de Março de 2012 CIANNI IMPIEDOSO Mesmo sabendo que poderia estar eliminando o Vasco - seu time do coração - nas finais, Cianni mandou o time para cima e venceu a segunda contra o time cruz-maltino. Cianni conquistou assim a confiança da torcida, que não cansou de cantar: "UH-UHU! CIANNI É YOUNG FLU!". O treinador tem agora um jogo de vida ou morte contra o São Paulo, no Maracanã. eu vi o jogo contra o Sp ... não sei se é normal... mas aqui ficou com cores parecendo aquelas quando bota o pc em 256 cores.. .rs... E tb ficou bem lento.... é assim mesmo ??? é isso mesmo... é pq tem muita gente acompanhando... e as cores ficam assim para ficar mais rápido... A galera gosta mesmo é de acompanhar o placar... Que bom que conseguiu... Firefox rulez... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Caio. Postado 28 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 28 de Julho 2006 Coloca essa tactoca , pra galera baixar ae Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dudazzz Postado 28 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 28 de Julho 2006 to ancioso pra ver o jogo de volta contra o são paulo! Amigo tem como vc posta uma ss do plante do Vitoria e me dizer em q div ele esta! se puder posta ae... Abraços to aqui atento a TUDO! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.