Jou Postado 28 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 28 de Julho 2006 Masternook, posso escrever assim?? acho que ficaria melhor se voce colocasse o simbolo da sony e o da puma em branco, mas os traços ficaram lindos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
M䧆ë®ñöök Postado 28 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 28 de Julho 2006 (editado) Eh Masternook msm eu que escrevi diferente ta ai com os logos em branco Editado 28 de Julho 2006 por M䧆ë®ñöök Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
coldcase Postado 28 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 28 de Julho 2006 Joe, desculpa agente ta "sujando" seu topico com isso cara.. hehehe mas ae master, ta faltando a linha branca cara.. e esse modelo é da adidas, só que vc colocou com simbolo da puma. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
M䧆ë®ñöök Postado 28 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 28 de Julho 2006 (editado) baseado nas fotos que eu vi a camisa deve ser mais ou menos assim Editado 28 de Julho 2006 por M䧆ë®ñöök Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
coldcase Postado 28 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 28 de Julho 2006 baseado nas fotos que eu vi a camisa deve ser mais ou menos assim dica: nao tente imitar a atual camisa.. no jogo o joe já está mto além de 2006 :lol: por isso eu inovei nos 2 modelos (3gt e creased), mas o 3gt ficou mto fraquinho... vou até tentar melhorar mais tarde.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
M䧆ë®ñöök Postado 28 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 28 de Julho 2006 eu fiz as camisas de agora pq pensei que era pra fazer as de agora mais agora vo durmi amanha eu posto mais camisas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
coldcase Postado 28 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 28 de Julho 2006 Fiz essas, mas ainda prefiro as creased. Mas vou parar de zonear o topico do joe, agora eu juro.. só posto mais camisas caso ele peça. []´s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mauricio10 Postado 28 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 28 de Julho 2006 creased: home/away Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Young Postado 28 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 28 de Julho 2006 A Puma é horrivel. Estragou a camisa do Flu. Deixa so a atualizada que fica melhor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JoeBM Postado 28 de Julho 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 28 de Julho 2006 que planilha??? bota o link ai pra mim Na minha assinatura cara estou ate agora estupefato... Realmente agora tenho q reconhecer q escrever uma historia como essa nao é pra quem quer... é pra quem tem o talento.. Parabens de verdade. Eu me perdi no tempo lendo do inicio ate agora, passei mais de 2 horas lendo tudo atencioasamente e voce acabou de ganhar mais um pra acompanhar e tambem mais um fã! Dale dale FLu.... Obrigado, cara... espero que continue acompanhando... joe, eu fiz um kit em 3gt que ficou +/- (eh a primeira vez que tento em 3gt) mas eu fiz um creased que ficou mto show!!! vc nao ta afim de usar creased nao?? hehehhehe ficou mto legal, se quiser te mando por mp pra vc ver.. Depende... você teria o resto das coisas Creased para me passar? Se tiver eu uso sim... Olha ai como que ta ficano soh to procurando um jeito de coloca a marca na manga em transversal c alguem souber me ajuda ai Bom trabalho cara... show de bola... Show... mas tipo... eu quero uma coisa mais retro... tipo a do Rivelino no seu avatar... Já que vc ta postando tmb, vou colocar as coisas que fiz.. As 3gt ficaram meio feinhas.. Agora as Creased que eu achei mais bonita: Também gostei mais da creased... passem um topico ai que tenha um pacotão de creased para eu começar a usa-las... essa cresed fico show veio... belo trabalho Eu tb achei... puxa, parabens coldcase, ficaram lindas, e a sua tambem M䧆ë®ñöök(puta nome complicado!!) Realmente... gostei muito das Creased... só acho que o logo da Sony tinha de ficar menor e mais para cima... Eh Masternook soh que coloquei de letra diferente mais eu fiz essa num achei muito legal mais ta ai Até que ficou legal sim... mas como eu disse, quero uma coisa mais retrô... bem simples e com poucas parafernálias... pooo perdi a votação de novo eu ia votar em nike pra variar e google ia perde mesmo A Nike tá meio abalada no meio da galera... Masternook, posso escrever assim?? acho que ficaria melhor se voce colocasse o simbolo da sony e o da puma em branco, mas os traços ficaram lindos... Tenta fazer uma mais retrô... igual a camisa do Rivelino no avatar do Coldcase... Eh Masternook msm eu que escrevi diferente ta ai com os logos em branco Destas eu não gostei muito... está muito vermelha... Joe, desculpa agente ta "sujando" seu topico com isso cara.. hehehe mas ae master, ta faltando a linha branca cara.. e esse modelo é da adidas, só que vc colocou com simbolo da puma. Não é sujeira não... é a apresentação dos "Engenheiros" da Puma para a diretoria, poh!!! baseado nas fotos que eu vi a camisa deve ser mais ou menos assim Tá muito escura... dica: nao tente imitar a atual camisa.. no jogo o joe já está mto além de 2006 :yes: por isso eu inovei nos 2 modelos (3gt e creased), mas o 3gt ficou mto fraquinho... vou até tentar melhorar mais tarde.. Isso aí... acho que é hora para inovações mesmo... por isso quero meio retrô... eu fiz as camisas de agora pq pensei que era pra fazer as de agora mais agora vo durmi amanha eu posto mais camisas Muito obrigado pelo esforço, Engenheiro!!! Fiz essas, mas ainda prefiro as creased. Mas vou parar de zonear o topico do joe, agora eu juro.. só posto mais camisas caso ele peça. []´s Podem continuar postando, Engenheiros de Design... estou muito satisfeito... só que a partir de agora, tentem concentrar seus esforços em uma camisa bem retrô... de poucas parafernalhas... creased: home/away Lindas... porém a Home não é a tradicional do Flu... tem que ser a listrada... A Puma é horrivel. Estragou a camisa do Flu. Deixa so a atualizada que fica melhor. Nada cara... Puma é show... a galera que tá aperfeiçoando o dedo ainda... Galera... só orientando o design... Home: Nós da diretoria queremos remeter ao passado... queremos uma camisa com as tradicionais listras verde, grená e branco (mais fino), com as mangas brancas no novo estilo Puma, com o puma nas mangas, na cor Grená. O tronco da camisa deve ter o Puma no meio do peito e o escudo do Fluminense do lado esquerdo... A gola e a barra da manga, remetendo ao estilo retrô, devem ser brancas... a gola deve ser redonda... Ao redor do escudo e do logotipo da SONY, que deve estar em azul, queremos um "enevoado" branco, para separar das cores das listras.... Tentem fazer modelos assim... Away: Gostaria de uma grande inovação aqui... mas sem fugir do tradicional branco como cor principal. A Sony gostaria de expor a logo de um de seus produtos nesta camisa... Playstation ou Walkman... inovem... Galera... muito obrigado pela alegria que estão dando ao tópico... gostei muito das creased, mas para usalas, preciso de camisas para os outros times... quem tiver, poste o link ai... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
coldcase Postado 28 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 28 de Julho 2006 como vc ta jogando no brasil eu posso te mandar as creases da seria A e B.. quer? Vou me concentrar em melhorar essas creased então, já que eu faço melhor.. E joe, aquelas atuais eu nao postei para vc nao, hehehe, é que alguem perguntou como estavam as camisas do flu atualmente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JoeBM Postado 28 de Julho 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 28 de Julho 2006 como vc ta jogando no brasil eu posso te mandar as creases da seria A e B.. quer? Vou me concentrar em melhorar essas creased então, já que eu faço melhor.. E joe, aquelas atuais eu nao postei para vc nao, hehehe, é que alguem perguntou como estavam as camisas do flu atualmente. Show, engenheiro Cold... tipo... se concentra na dica que eu dei... e na camisa do Rivelino que está no seu avatar... abraços!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dudazzz Postado 28 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 28 de Julho 2006 FLU FLU FLU.... Estamos sedentos pelos post!!! rs... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
coldcase Postado 28 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 28 de Julho 2006 Bom, fiz o que eu entendi que vc queria joe. Eu vo fazendo e vc vai falando o que precisa melhorar até agente conseguir o objetivo da diretoria. obs.: Como já estamos em 2012, já lancaram playstation 7 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jrba2005 Postado 28 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 28 de Julho 2006 Oi Joe, me atualizei na sua LLM desde a minha última visita. Tinha parado na página 47 hehehe. Aquela vitória em cima do botafogo em 2009 foi muito boa mesmo 4x0, mas no 2o jogo o time quase estraga td tomando 3. Pena q vc nao passou pelo Inter na CdB em 2009 Pena q perdeu o estadual para o Goias em 2009 dentro de casa O time teve um momento dificil na série B em 2009 mas como esquema do 5-5-1 conseguiu se estabilizar, botou o Genhinho para engolir o sapo (vingando o estadual), Parabéns por essa promoção vc mostrou muita criatividade não só nos posts mas tb nos esquemas e conseguiu fazer o time subir e de quebra teve 3 jogadores no time do ano ! Em 2010 teve uma grande vitoria sobreo Atletico-MG q garantiu a vaga na 3a gase da CdB e na mesma altura estava indo bem no Goiano Parabéns pelo BI ESTADUAL de 2010 mas não era apena campeã? afinal no estadual BI so qdo leva duas seguidas. Parabéns por ter passado pelo meu Mengão, fazer o que né. Uma pena não ter passado pelo Santa na CdB Rainha dos empates no Brasileirão 2010 hehehe essa foi boa. A coisa ta feia o Flu jogou o time para a Zona Ainda bem q derrotou o Botafogo e saiu da Zona Ufa conseguiu se manter na 1a Novo CT em 2011 ta bem hem. 2011 arrebentando TRI-ESTADUAL ou sera BI de quebra ta bem na CdB!!! Uma pena não ter passado pelo Santos, foi akele empate me 3x3 q complicou. Vixe o fantasma do rebaixamento apareceu de novo contra o Inter. Essa vitoria sobre o Cruzeiro por 4x0 parecia q ia levantar a moral do grupo mas os caras afundaram de novo. Grande virada sobre o Grêmio em pleno Olimpico Grande vitoria sobre o Flu fora de casa, não quero falar dos resultados ruins antes disso Até q enfim largou a lanterna metendo 2 no Gama. Vc esta sendo um guerreiro se mantendo no time apesar das derrotas, parabéns. Isso deu moral para te sondarem no FLU. Boa vitória sobre o Vitória e mandou bem pedindo uma semana na Xata após a proposta do FLU provou para o pessoal da Xata mais uma vez que é um homem de honra. Romario um dos caras esse tava facil Parabéns vc fez o q pode pela Xata, agora é rumo aos títulos com o Flu, po vc vai ter q ganhar pro seu Vasco e pro meu Flamengo pra ter sucesso lá hehehe. Levou os melhores do Anapolina para o FLU juntos com Lenny, Marcelo e Kerlon vão arrasar ! Começou muito bem no Estadual pena a derrota para o Botafogo. Massacrou o Vasco já to com mendo de qdo vc pegar o meu Mengão. Parabéns pelo título na taça rio. Ufa ainda bem q vc poupou o meu Mengão hehehe. Klebeur no FLU via ponte Anapolina<->Vasco. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JoeBM Postado 28 de Julho 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 28 de Julho 2006 FLU FLU FLU.... Estamos sedentos pelos post!!! rs... Hoje é dia de virada... hauahuahaua... Oi Joe, me atualizei na sua LLM desde a minha última visita. Tinha parado na página 47 hehehe. Putz, cara... estava sentindo sua falta!!! Voltou com tudo heim... abraços!!! Bom, fiz o que eu entendi que vc queria joe. Eu vo fazendo e vc vai falando o que precisa melhorar até agente conseguir o objetivo da diretoria. obs.: Como já estamos em 2012, já lancaram playstation 7 Estamos próximos da perfeição, Engenheiro... Seguinte... a camisa Home, tem uma "linha" que circula o peito... não quero que as listras vão para o ombro... o ombro e as mangas serão brancos, e o escudo da Puma vai ser verde na manga... ou seja... listras só entre a linha arredondada do tronco... entendeu... o patrocinio da Sony, o enevoado não está muito sólido... quero mais sólido um pouco... e o logo está meio que sumindo... poe enevoado só para fora... A Away branca está perfeita.. mas não gostei do PS7... coloca o logo do Walkman cor de abóbora que vai ficar show... Valeu pela força!!! Estamos quase lá... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
coldcase Postado 28 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 28 de Julho 2006 que walkman? to por fora hehehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lusquerinhas do Amaral Postado 28 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 28 de Julho 2006 que walkman? to por fora hehehehe Acho que é essa logo que o Joe está falando :yes: http://www.minidisc.org/walkman_logo_2000.jpg Vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JoeBM Postado 28 de Julho 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 28 de Julho 2006 É um produto da Sony... apesar de todo mundo usar o nome "Walkman" para designar radinhos portáteis, ele é um nome registrado (Igual Gillete, Cotonete, Xerox) da Sony... O logo do Walkman se encontra neste site... http://www.sony.com.br/mundowalkman/ e a cor original é branco ou laranja... como vai ser na camisa branca, tem de ser laranja... Abraços!!! Acho que é essa logo que o Joe está falando :yes: http://www.minidisc.org/walkman_logo_2000.jpg Vlw Exactly!!! Foi mais rápido do que eu... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
M䧆ë®ñöök Postado 28 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 28 de Julho 2006 Ta ai , vo almoça depois eu volto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dudazzz Postado 28 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 28 de Julho 2006 essa LLM já um clássico... e uma verdadeira escola... pura inspiração pra mim... estou numa LLM com o Coruripe de Alagoas... só nao tenho essa habilidade pra escrever-la aqui... Abraços e ate os proximos post cara! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jrba2005 Postado 28 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 28 de Julho 2006 Putz, cara... estava sentindo sua falta!!! Voltou com tudo heim... abraços!!! Foi mesmo vou tentar acompanhar mais de perto agora, se bem q vou viajar hj e so volto na terça hehehe. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
coldcase Postado 28 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 28 de Julho 2006 ok a camisa home só que sem as listras por fora da linha que contorna o peito: agora a mesma camisa só que com a manga branca: agora a branca que já estava "aprovada", só que com o patrocinio Walkman: E a 3ª camisa joe? alguma coisa pra fazer ou vai ser essa mesmo? Se quiser eu coloco aquele bagulho branco embaixo dos braços.. igual a camisa branca tem só que com grená embaixo.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lusquerinhas do Amaral Postado 28 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 28 de Julho 2006 Ficou otimo coldcase !! Agora só falta o Joe aprovar !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JoeBM Postado 28 de Julho 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 28 de Julho 2006 FLUMINENSE APRESENTA NOVA CAMISA Após várias reuniões e muitos desenhos, a diretoria do Fluminense finalmente aprovou o modelo da camisa que será usada no Campeonato Brasileiro 2012. O designer da nova camiseta foi o Engenheiro de Design da Puma Coldcase, que apresentou os seguintes modelos: Home "Buscamos neste modelo introduzir algo de diferente com as mangas brancas e apenas o peitoral com as tradicionais listras verde/branco/grená remetendo ao estilo retrô buscado pela diretoria. Golas redondas e o logotipo da SONY em seu formato mais moderno, fazendo um contraste entre o velho e o novo. Abdicamos da exaltação do logotipo da Puma em prol das lindas cores deste lindo clube." Away "A camisa branca ganhou detalhes em grená e faz uso do verde apenas em seu escudo. A SONY solicitou que fosse utilizada para o fortalecimento do principal produto vinculado ao clube, o Celular Walkman, que será utilizado na campanha entre SONY/Fluminense conhecida como 'Filme o Gol, Ganhe o Ingresso", onde os torcedores que apresentarem filmagens de gols do clube utilizando o celular ganharão ingressos para jogos do clube." Third "Mais uma vez o grená vem forte, como cor principal, auxiliado por mangas brancas e o logo da Puma em verde. Apoiando a campanha retrô do clube, utilizamos aqui no nosso antigo logotipo." Parabéns ao Engenheiro de Design Coldcase e a todos os outros que participaram do processo! Ta ai , vo almoça depois eu volto Ficou maneira... mas decidi usar as Creased... vou mudar todas minhas camisas!!! Obrigado mesmo assim! essa LLM já um clássico... e uma verdadeira escola... pura inspiração pra mim... estou numa LLM com o Coruripe de Alagoas... só nao tenho essa habilidade pra escrever-la aqui... Abraços e ate os proximos post cara! Obrigado... sobre escrever... é só começar e tudo rola... porque não começa só postando os SS??? Eu posso te ajudar... Segue a programação para hoje: 17:30 - Sai do serviço. 18:30 - Vou ao aniversário da Sogra. 20:00 - Inicio o download dos kits creased. 20:30 - Instalação dos kits creased e load do jogo. 21:00 - Início das transmissões*. * Pode sofrer atrasos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.