Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

[FM2006] O Cara que conhece o Cara

JoeBM

Posts Recomendados

puma e sony tb

joebm, ali aonde vc definiu a reuniao sobre os novos patrocinios, vc colocou q a X (empresa) quer investir ate a copa de 2016 =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 3.3k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• JoeBM

1055

• M1to 100ni

162

• CaioCologni

146

• M䧆ë®ñöök

120

puma e sony tb

joebm, ali aonde vc definiu a reuniao sobre os novos patrocinios, vc colocou q a X (empresa) quer investir ate a copa de 2016 =/

Foi HP

Ele coloco X non

Coloco q a HP quer investir até a copa de 2016

Link para o comentário

Foi HP

Ele coloco X non

Coloco q a HP quer investir até a copa de 2016

eu sei q ele nao coloco x eu coloquei pq esqueci o nome da empresa specool.gif eu apenas valei q a copa de 2016, sendo q so tera copa em 2014 e 2018, so se for copa do brail :rolleyes:

Link para o comentário

eu sei q ele nao coloco x eu coloquei pq esqueci o nome da empresa specool.gif eu apenas valei q a copa de 2016, sendo q so tera copa em 2014 e 2018, so se for copa do brail :rolleyes:

Entendi biggrin.gif

sahsuahasuahushaushaushau

desculpa ai..

Pensei q o erro fosse na Empresa

Agora entendi..

thumbsup.gif

Link para o comentário

vc vai postar que horas hj ?

A partir das 21:00

puma e sony tb

Que furo... estou indo concertar agora...

Consertarei em minutos... ehehe... Obrigado...

Placar Final da Votação:

Fornecedor:

Puma: 10

Adidas: 7

Patrocinador:

Sony: 9

MSN: 3

Ambev: 2

Velox: 1

Toyota: 2

Nokia: 1

caralogonovoflu2012qi5.png

Campeonato Carioca 2012

lancenet6cg.gif

FLU APONTA NOVOS PARCEIROS

O Conselho Deliberativo votou ontem a tarde sobre os novos parceiros do Fluminense para o Brasileiro de 2012. Ficou decidido que após uma longa parceria, a dupla Adidas/Unimed não mais estará estampada na camisa tricolor.

A Unimed continuará patrocinando o clube, com outdoors e placa publicitárias, mas quem estampará a camisa será a SONY, empresa Japonesa do ramo de eletrônicos.

Segundo Kiujita Hanso, executivo da empresa, o objetivo principal de patrocinar o Fluminense e aumentar as vendas de produtos como TVs de Plasma e Filmadoras Digitais que serão associadas a marca do Clube.

Já o fornecedor de material esportivo, passa a ser a maior rival da anterior, a Puma.

Os torcedores estão animados, visto que a Puma tem tradição de criar uma excelente linha de produtos para o consumidor final.

Todos agora aguardam até que os engenheiros da empresa façam as primeiras amostras do material.

Link para o comentário

achei muito criativa a ideia da camisa do clube vamo ver como que vai fica , Quem tive os templates e um tutorial 3 GT posta ai faz tempo que eu to procurando e nao acho

Realmente tem tudo para ficar muito legal... me lembro que uma das camisas mais bonitas que eu já vi foi a da Juventus, quando era Sony... era muito bonita...

Acho que Puma/Sony foi a combinação mais perfeita... outra que ia ser boa seria Puma/MSN... mas fiquei satisfeito com a vitória...

Se alguem se candidatar a fazer, me mande uma MP...

Link para o comentário

eu só tenho os template das creased.. alguem tem da 3gt?

se eu tivesse, faria com prazer...

[]´s

Alguem por favor passa os templates ai pro Coldcase...

Link para o comentário

cara estou ate agora estupefato...

Realmente agora tenho q reconhecer q escrever uma historia como essa nao é pra quem quer... é pra quem tem o talento.. Parabens de verdade. Eu me perdi no tempo lendo do inicio ate agora, passei mais de 2 horas lendo tudo atencioasamente e voce acabou de ganhar mais um pra acompanhar e tambem mais um fã!

Dale dale FLu....

Link para o comentário

joe, eu fiz um kit em 3gt que ficou +/- (eh a primeira vez que tento em 3gt)

mas eu fiz um creased que ficou mto show!!! vc nao ta afim de usar creased nao?? hehehhehe

ficou mto legal, se quiser te mando por mp pra vc ver..

Link para o comentário

eu tenho o template da 3gt aqui, se alguem quiser, é so pedir ou ir na seção gráficos do fm, daqui do forum, nos kits 3gt que alguem postou lá.

Link para o comentário

Olha ai como que ta ficano soh to procurando um jeito de coloca a marca na manga em transversal c alguem souber me ajuda ai

3copyag4.png

Já que vc ta postando tmb, vou colocar as coisas que fiz..

As 3gt ficaram meio feinhas..

fluhome2ok1.pngfluhomejn5.png

fluawayxm2.png

Agora as Creased que eu achei mais bonita:

fluminensehomezm2.png

fluminenseawayyk1.png

fluminensethirdlj6.png

Link para o comentário

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...