M1to 100ni Postado 27 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 27 de Julho 2006 puma e sony tb joebm, ali aonde vc definiu a reuniao sobre os novos patrocinios, vc colocou q a X (empresa) quer investir ate a copa de 2016 =/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
twitch.tvstayheavy87 Postado 27 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 27 de Julho 2006 Puma e Toyota. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Corvão Postado 27 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 27 de Julho 2006 puma e sony tb joebm, ali aonde vc definiu a reuniao sobre os novos patrocinios, vc colocou q a X (empresa) quer investir ate a copa de 2016 =/ Foi HP Ele coloco X non Coloco q a HP quer investir até a copa de 2016 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
picomaliao Postado 27 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 27 de Julho 2006 Adidas e Sony. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
M1to 100ni Postado 27 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 27 de Julho 2006 Foi HP Ele coloco X non Coloco q a HP quer investir até a copa de 2016 eu sei q ele nao coloco x eu coloquei pq esqueci o nome da empresa eu apenas valei q a copa de 2016, sendo q so tera copa em 2014 e 2018, so se for copa do brail :rolleyes: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Corvão Postado 27 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 27 de Julho 2006 eu sei q ele nao coloco x eu coloquei pq esqueci o nome da empresa eu apenas valei q a copa de 2016, sendo q so tera copa em 2014 e 2018, so se for copa do brail :rolleyes: Entendi sahsuahasuahushaushaushau desculpa ai.. Pensei q o erro fosse na Empresa Agora entendi.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JoeBM Postado 27 de Julho 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 27 de Julho 2006 vc vai postar que horas hj ? A partir das 21:00 puma e sony tb joebm, ali aonde vc definiu a reuniao sobre os novos patrocinios, vc colocou q a X (empresa) quer investir ate a copa de 2016 =/ Que furo... estou indo concertar agora... eu sei q ele nao coloco x eu coloquei pq esqueci o nome da empresa eu apenas valei q a copa de 2016, sendo q so tera copa em 2014 e 2018, so se for copa do brail :rolleyes: Consertarei em minutos... ehehe... Obrigado... Placar Final da Votação: Fornecedor: Puma: 10 Adidas: 7 Patrocinador: Sony: 9 MSN: 3 Ambev: 2 Velox: 1 Toyota: 2 Nokia: 1 Campeonato Carioca 2012 FLU APONTA NOVOS PARCEIROS O Conselho Deliberativo votou ontem a tarde sobre os novos parceiros do Fluminense para o Brasileiro de 2012. Ficou decidido que após uma longa parceria, a dupla Adidas/Unimed não mais estará estampada na camisa tricolor. A Unimed continuará patrocinando o clube, com outdoors e placa publicitárias, mas quem estampará a camisa será a SONY, empresa Japonesa do ramo de eletrônicos. Segundo Kiujita Hanso, executivo da empresa, o objetivo principal de patrocinar o Fluminense e aumentar as vendas de produtos como TVs de Plasma e Filmadoras Digitais que serão associadas a marca do Clube. Já o fornecedor de material esportivo, passa a ser a maior rival da anterior, a Puma. Os torcedores estão animados, visto que a Puma tem tradição de criar uma excelente linha de produtos para o consumidor final. Todos agora aguardam até que os engenheiros da empresa façam as primeiras amostras do material. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
M䧆ë®ñöök Postado 27 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 27 de Julho 2006 achei muito criativa a ideia da camisa do clube vamo ver como que vai fica , Quem tive os templates e um tutorial 3 GT posta ai faz tempo que eu to procurando e nao acho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JoeBM Postado 27 de Julho 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 27 de Julho 2006 achei muito criativa a ideia da camisa do clube vamo ver como que vai fica , Quem tive os templates e um tutorial 3 GT posta ai faz tempo que eu to procurando e nao acho Realmente tem tudo para ficar muito legal... me lembro que uma das camisas mais bonitas que eu já vi foi a da Juventus, quando era Sony... era muito bonita... Acho que Puma/Sony foi a combinação mais perfeita... outra que ia ser boa seria Puma/MSN... mas fiquei satisfeito com a vitória... Se alguem se candidatar a fazer, me mande uma MP... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
coldcase Postado 27 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 27 de Julho 2006 eu só tenho os template das creased.. alguem tem da 3gt? se eu tivesse, faria com prazer... []´s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JoeBM Postado 27 de Julho 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 27 de Julho 2006 eu só tenho os template das creased.. alguem tem da 3gt? se eu tivesse, faria com prazer... []´s Alguem por favor passa os templates ai pro Coldcase... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MATHEUSgurgel2006 Postado 27 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 27 de Julho 2006 Tenho um tanto aqui mas nao tenho a do flu foi malz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusls Postado 27 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 27 de Julho 2006 que planilha??? bota o link ai pra mim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dudazzz Postado 27 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 27 de Julho 2006 cara estou ate agora estupefato... Realmente agora tenho q reconhecer q escrever uma historia como essa nao é pra quem quer... é pra quem tem o talento.. Parabens de verdade. Eu me perdi no tempo lendo do inicio ate agora, passei mais de 2 horas lendo tudo atencioasamente e voce acabou de ganhar mais um pra acompanhar e tambem mais um fã! Dale dale FLu.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
M䧆ë®ñöök Postado 27 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 27 de Julho 2006 tem como manda o template pra min tbm to precisando Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
coldcase Postado 27 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 27 de Julho 2006 joe, eu fiz um kit em 3gt que ficou +/- (eh a primeira vez que tento em 3gt) mas eu fiz um creased que ficou mto show!!! vc nao ta afim de usar creased nao?? hehehhehe ficou mto legal, se quiser te mando por mp pra vc ver.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KobeBryant Postado 27 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 27 de Julho 2006 Alguém me manda o template? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jou Postado 27 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 27 de Julho 2006 eu tenho o template da 3gt aqui, se alguem quiser, é so pedir ou ir na seção gráficos do fm, daqui do forum, nos kits 3gt que alguem postou lá. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
M䧆ë®ñöök Postado 27 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 27 de Julho 2006 (editado) Olha ai como que ta ficano soh to procurando um jeito de coloca a marca na manga em transversal c alguem souber me ajuda ai Editado 28 de Julho 2006 por M䧆ë®ñöök Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
coldcase Postado 28 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 28 de Julho 2006 alguem sabe como que eh a camisa do fluminense atual , cada hora eu acho uma diferente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
coldcase Postado 28 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 28 de Julho 2006 Olha ai como que ta ficano soh to procurando um jeito de coloca a marca na manga em transversal c alguem souber me ajuda ai Já que vc ta postando tmb, vou colocar as coisas que fiz.. As 3gt ficaram meio feinhas.. Agora as Creased que eu achei mais bonita: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mathas Postado 28 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 28 de Julho 2006 essa cresed fico show veio... belo trabalho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jou Postado 28 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 28 de Julho 2006 puxa, parabens coldcase, ficaram lindas, e a sua tambem M䧆ë®ñöök(puta nome complicado!!) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
M䧆ë®ñöök Postado 28 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 28 de Julho 2006 (editado) Eh Masternook soh que coloquei de letra diferente mais eu fiz essa num achei muito legal mais ta ai Editado 28 de Julho 2006 por M䧆ë®ñöök Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Quadrado Postado 28 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 28 de Julho 2006 pooo perdi a votação de novo eu ia votar em nike pra variar e google ia perde mesmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.