Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

[FM2006] O Cara que conhece o Cara

JoeBM

Posts Recomendados

• Respostas 3.3k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• JoeBM

1055

• M1to 100ni

162

• CaioCologni

146

• M䧆ë®ñöök

120

Ta indo bem no campeonato

Flamengo, Bi-Campeão da Copa do Brasil. bleh.gif

Valeu...

Valdir Papel + Vasco Amarelão = Flamengo Campeão

nossa Joe mto bom veio,ta super bem,contrantando com maetria,mas da mais detalhes de quanto vc tem em caixa,quanto vc paga pelos jogadores e quem vc vende hehehe

e o staff do FLu é bom??

PS:e o Vascão hj hein meo??!!!

Assim que for jogar, vou fazer uns posts de como estão as finanças, staff e coisas do tipo... pode deixar...

Vasquinho né... Cara... se bem que eu acho é bom... imagina o quanto o Jaba "Eurico" The Hut iria se vangloriar, e provavelmente ser reeleito se o Vasco fosse campeão...

Time fodao cara! Nao desanima pelo Fla Flu que vai ter volta!

AHA, UHU, CIANNI É YOUNG FLU!!!

A Maquina Tricolor esta de volta!

OFF: O que aconteceu com o Juliano, meia do Flu? enta repatriar ele.

O Juliano tá no time... é um dos melhores meias e está sendo super assediado (45 Milhões) por todos os clubes do Brasil... a grande diferença de gerenciar time grande é essa... os adversários fazem propostas e os jogadores não ficam UNH porque a gente não aceita...

quantos jogadores ex-anapolina ^^

acho q com o flu em pouco tempo vc já vai dominar o brasil ein

Verdade... é o FlumiRubra... Deus te ouça...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Joe não chore ano q vem vcs perdem de novo pra esquecer essa.

Já estou acostumado... o Flamengo só ganha do Vasco... e o Vasco só ganha se não for o Flamengo... ainda bem que Brasileiro é pontos corridos...

Link para o comentário

Vc ta usando a planilha ?

sim... está fazendo sucesso...

caralogonovoflu2012qi5.png

Rio de Janeiro, 10 de Março de 2012

Reunião do Conselho Deliberativo

Bom Dia, Senhores... convoquei esta reunião para tratar de assuntos que dizem respeito a nossa camisa. Como vocês devem saber, mudanças são sempre necessárias para manter alta a venda de camisas, e apesar da Unimed ser um parceiro bem forte, o qual nós não vamos dispensar, entramos em um acordo com o grupo e vamos estampar um novo patrocínio em nossa camisa.

Como o mercado Brasileiro está em alta, temos várias propostas que eu vou explicar detalhadamente... além do patrocínio, colocarei em votação aqui se continuaremos com a Adidas como fornecedora de material esportivo, ou se aceitaremos a proposta da Puma, que deseja entrar forte no mercado nacional ou da Nike, que quer ampliar seu domínio.

A respeito das empresas que apresentaram propostas... A Ambev é quem apresentou a melhor proposta, cerca de 15% acima das demais, cujos valores ficaram bem próximos... com variações de 0,5% a 1,3%... ou seja... se formos optar pelo lado financeiro, Ambev é a melhor opção.

Além dela, temos três propostas do ramo de eletro-eletrônicos e celulares... Benq, Nokia e Sony... a Benq propôs o patrocínio pois pretende se firmar no mercado de celulares, e a Nokia propôs em contra-partida ao tomar conhecimento da proposta dos rivais... a Sony tem um interesse maior em ganhar terreno no mercado de TVs de Plasma, "competindo" com Samsung, LG e Panasonic que já estampam outros clubes...

Temos três propostas também do setor de internet. MSN, Google e Submarino despertaram interesses... o Google vem bastante forte investindo em esportes... achei estranho mas a proposta foi interessante...

As outras propostas não tem concorrentes na nossa escolha... trata-se da Shell, que quer rivalizar com o Flamengo/Petrobrás a nível de distribuidora de petróleo... a HP, que pretende investir forte em futebol até a Copa de 2014... a SKY que é sempre um nome muito forte no mundo esportivo... a Toyota, que já investe em alguns clubes... e a Telemar, estampando o logo da Velox...

Trouxe uma demonstração dos logotipos para ajudar vocês a decidir... Fica com vocês agora a decisão... qual fornecedor e qual patrocinador utilizaremos para o Campeonato Brasileiro 2012?

marcaszo5.jpg

Galera!!!

Conto com a ajuda de vocês para decidir desta vez para o Fluzão... vale lembrar que no Brasileiro da Série B a Rubra já vai utilizar os uniformes Adidas/SKY que o picomaliao fez para gente!!!

Fornecedor: Adias, Puma, Nike

Patrocinador: Ambev, Benq, Nokia, Sony, MSN, Google, Submarino, Shell, HP, SKY, Toyota, Velox

Pensem com carinho... o fornecedor/patrocinador que chegar a 10 pontos primeiro leva... conto com a ajuda de vocês na votação... se alguém quiser fazer os kits, me mande MP... caso não chegue a 10 pontos, vai ganhar quem tiver mais...

Valeu!!!

Link para o comentário

o elano ta fazendo gol d+!!!!

ta parecendo o Cárdenas antes de ser vendido ao Chelsea.

Joe, quando vc chegar posta uma SS do plantel. Tome cuidado para nao lotar de jogador denovo e eles ficarem insatisfeitos de nao jogar.

Link para o comentário

o elano ta fazendo gol d+!!!!

ta parecendo o Cárdenas antes de ser vendido ao Chelsea.

Joe, quando vc chegar posta uma SS do plantel. Tome cuidado para nao lotar de jogador denovo e eles ficarem insatisfeitos de nao jogar.

Ele tá o bicho mesmo... e olha que não é mais garoto... tem 30 anos...

Estou tomando muito cuidado com isso... trabalhando com 26 no máximo... vou postar assim que chegar...

Link para o comentário

Adidas

Visando o dinheiro

Ambev

Manda um ss do manto da anapolina

consegui ser campeao goiano no meu primeiro ano com o anapolina perdi nas semi-finais pro goias no primeiro jogo na casa deles por 2x1, em casa fiz 2x0...na final contra o vila ganhei na casa deles de 4x1 e na minha casa de 1x1

Link para o comentário

Adidas e Msn..

Vai fikr dahora...

Bela campanha com o Flu...

Varias Goleadas e e um titulo conquistado..

Tah muito bem..

Vc falou do Thuram..

Bixo....

Ele joga muito..

Zagueiro ótimo..

Em que time ele está ai?

Link para o comentário

SONY e adidaas!

nosso vasco foi terrivel ontem.. :rolleyes:

valdir papel entaum..

mais taum dizendo que vai se dispensado uma galera..

e boa sorte com fluminense!

original.gif

Link para o comentário

Manda um ss do manto da anapolina

consegui ser campeao goiano no meu primeiro ano com o anapolina perdi nas semi-finais pro goias no primeiro jogo na casa deles por 2x1, em casa fiz 2x0...na final contra o vila ganhei na casa deles de 4x1 e na minha casa de 1x1

A Rubra é sinixtra... vou mandar a SS depois...

Bela campanha com o Flu...

Varias Goleadas e e um titulo conquistado..

Tah muito bem..

Vc falou do Thuram..

Bixo....

Ele joga muito..

Zagueiro ótimo..

Em que time ele está ai?

Não procurei por ele ainda até porque já contratei dois zagueiros e os dois que já tinha estão muito bons... ele é meta...

nosso vasco foi terrivel ontem.. :rolleyes:

valdir papel entaum..

mais taum dizendo que vai se dispensado uma galera..

e boa sorte com fluminense!

original.gif

Tinham que fuzilar... isso sim...

Placar até o Momento:

Fornecedor:

Puma: 6

Adidas: 5

Patrocinador:

Sony: 4

MSN: 3

Ambev: 2

Velox: 1

Toyota: 1

Nokia: 1

Continuem votando... vai até a noite, ou até chegar a 10 pontos..

Link para o comentário

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...