Lusquerinhas do Amaral Postado 26 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 26 de Julho 2006 Muito legal a entrevista... Agora vou ler a Historia do Zidade e vou sair pra ver o TITILO DO MEU MENGOOOOOOOO.... DEpois eu venho pra ver o resto da historia !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rgga Postado 26 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 26 de Julho 2006 comecei um save com o união barbarense inspirado pela sua LLM e vi em algum post anterior que você tinha o muriqui e acabei de compra-lo queria saber em que posição ele jogava melhor e como ele ta hoje no seu save? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
coldcase Postado 26 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 26 de Julho 2006 show! to querendo assistir um pouco da transmissão de hj! minha estreia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PoRkO Postado 26 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 26 de Julho 2006 (editado) onde e como que eu vejo a transmissao? Editado 26 de Julho 2006 por PoRkO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JoeBM Postado 26 de Julho 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 26 de Julho 2006 Muito legal a entrevista... Agora vou ler a Historia do Zidade e vou sair pra ver o TITILO DO MEU MENGOOOOOOOO.... DEpois eu venho pra ver o resto da historia !!! Volte, heim... principalmente se botarem agua no seu chopp... comecei um save com o união barbarense inspirado pela sua LLM e vi em algum post anterior que você tinha o muriqui e acabei de compra-lo queria saber em que posição ele jogava melhor e como ele ta hoje no seu save? Ele jogava de atacante... hoje ele está na Fiorentina... show! to querendo assistir um pouco da transmissão de hj! minha estreia. Te espero... Atendendo a pedidos... Lenny Marcelo Arouca Resumindo... três impossíveis... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MATHEUSgurgel2006 Postado 26 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 26 de Julho 2006 Que isso !!!!!!!!!!!!!!!! Nao sabia que o lenny evolui tanto !!!!!!!!! o kerlon tb evolui mto ????? E ai joe vai no campo hoje ??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JoeBM Postado 26 de Julho 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 26 de Julho 2006 Que isso !!!!!!!!!!!!!!!! Nao sabia que o lenny evolui tanto !!!!!!!!! o kerlon tb evolui mto ????? E ai joe vai no campo hoje ??? Outra máquina... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MATHEUSgurgel2006 Postado 26 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 26 de Julho 2006 E ai joe Vai no campo hoje ve o vasco ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
coldcase Postado 26 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 26 de Julho 2006 cara@#$%@$! nao sabia que os mlk (lenny, arouca e marcelo) tinha virado monstro assim nao!!! impossivel mesmo.. talvez em 2025 quando eles tiverem velim hehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JoeBM Postado 26 de Julho 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 26 de Julho 2006 Campeonato Carioca 2012 Anápolis, 01 de Janeiro de 2012 CIANNI TRAS REFORÇOS PARA O FLUZÃO Após receber a poupuda verba de 16 Milhões para o Brasileirão, o Fluminense anunciou o pacote de contratações. A lista de reforços inclui: - Stefan, Deco, Felipe Rosa, Bruno Hepp, Palito, Rivelino e Bruno Octávio da Anapolina. - Thompson, zagueiro da Ponte Preta. - Toró, antigo meia-atacante tricolor, junto ao Lille. Mas a grande contratação do ano, que vem para ser astro é: - Elano, meia vindo do Shaktar Início das Trasmissões... Cliquem aqui: http://201.51.140.212:5800 A senha é fm. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MATHEUSgurgel2006 Postado 26 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 26 de Julho 2006 Nao quer da denovo.......afffff........ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
M䧆ë®ñöök Postado 26 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 26 de Julho 2006 ta funcionando sim kra ... tenta desativa seu bloqueador anti-pop-ups Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MATHEUSgurgel2006 Postado 26 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 26 de Julho 2006 Ta quanto o jogo ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JoeBM Postado 26 de Julho 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 26 de Julho 2006 Campeonato Carioca 2012 Rio de Janeiro, 14 de Janeiro de 2012 CIANNI DEFINE FLU TITULAR Após 10 dias de testes e jogos treino, Cianin definiu o time titular do Fluminense para a temporada, que jogará assim, no primeiro confronto contra o Olaria: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Johann Duwe Postado 26 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 26 de Julho 2006 Aqui tb não vai. Da uma mensagem e ta escrito: " Applet not Found " Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JoeBM Postado 26 de Julho 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 26 de Julho 2006 Campeonato Carioca 2012 Rio de Janeiro, 15 de Janeiro de 2012 CIANNI ESTRÉIA COM GOLEADA A torcida Tricolor pode comemorar. O Fluminense estreou no estadual com uma sonora goleada de 8x0 sobre o Olaria, com seu novo técnico Cianni satisfeitíssimo no banco, principalmente com a estréia de suas estrelas recém contratadas, Toró e Elano. Aqui tb não vai. Da uma mensagem e ta escrito: " Applet not Found " Isso é problema no java... tenta reinstalar o java na sua máquina... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
coldcase Postado 26 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 26 de Julho 2006 aqui ta funfando normal.. eu estou acompanhando! manda seu msn joe! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mathas Postado 26 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 26 de Julho 2006 nossa Joe contrato mto bem veio... Elano e Toro rox!!! estreio mto bem mesmo veio poe uma ss desse Igor ae.... sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JoeBM Postado 26 de Julho 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 26 de Julho 2006 Campeonato Carioca 2012 Rio de Janeiro, 22 de Janeiro de 2012 CIANNI ATROPELA MAIS UM COM SUA MÁQUINA TRICOLOR Com Toró no comando, o Fluminense ganhou do Madureira fora de casa por 4x0, com dois gols de Elano, que ainda obrigou o zagueiro a fazer um contra. O Fluzão é o líder isolado do Estadual. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
M䧆ë®ñöök Postado 26 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 26 de Julho 2006 (editado) Que isso ta soh goleando em to na espequitativa << "num sei c eh assim que escreve " de um Fla x Flu Editado 26 de Julho 2006 por M䧆ë®ñöök Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JoeBM Postado 26 de Julho 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 26 de Julho 2006 aqui ta funfando normal.. eu estou acompanhando! manda seu msn joe! [email protected] Add ai... nossa Joe contrato mto bem veio... Elano e Toro rox!!! estreio mto bem mesmo veio poe uma ss desse Igor ae.... sorte Segue... Que isso ta soh goleando em to na espequitativa << "num sei c eh assim que escreve " de um Fla x Flu A hora vai chegar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MATHEUSgurgel2006 Postado 27 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 27 de Julho 2006 Como reinstala a java ? Usou a tatica ? qualquer dia experimenta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JoeBM Postado 27 de Julho 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 27 de Julho 2006 Campeonato Carioca 2012 Rio de Janeiro, 29 de Janeiro de 2012 TRICOLOR VIBRANTE O Fluminense não merecia o resultado - empate em 2x2 - que estava no placar do Maracanã até os 90 minutos do segundo tempo. Sabendo disso, os deuses do futebol influenciaram, e aos 91 o Flu, melhor durante todo o jogo, foi premiado com um gol contra em cruzamento de Juliano. Com mais esta vitória, Cianni leva o Tricolor a três vitórias em três jogos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
coldcase Postado 27 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 27 de Julho 2006 Joe, tu ta escrevendo Anapolis? Anápolis, 22 de Janeiro de 2012 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JoeBM Postado 27 de Julho 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 27 de Julho 2006 Como reinstala a java ? Usou a tatica ? qualquer dia experimenta Não sei... só sei que tem de fazer isso... Vou experimentar no próximo jogo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.