Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

[FM2006] O Cara que conhece o Cara

JoeBM

Posts Recomendados

Hoje vai ter post´s ?

Que horas ?

hoje vai ser só a entrevista ou vc vai jogar tb ? se for vai ter transmição ?

Peregunta: Voce ja sabe quais serao os patrocinadores do flu para a proxima temporada ? E o uniforme teremos mudanças ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 3.3k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• JoeBM

1055

• M1to 100ni

162

• CaioCologni

146

• M䧆ë®ñöök

120

cianni, vc acreditava em todo esse sucesso que você esta fazendo?

quais foram os principais motivos que nao fizeram vc se firmar com a anapolina na 1ª divisão?

Link para o comentário

COMO JORNALISTA:

Cianni, vc já declarou algumas vezes que tinha um sonho de um dia compor seu ataque com Lenny e Felipe Rosa. (desde os tempos de voltaço hehehehehe)

Agora que está no Fluminense, será mais facil trazer o Felipe do que era levar o Lenny para a Anapolina.

Ainda tem esse ataque como um de seus sonhos?

-------------------

COMO MEMBRO DA YOUNG:

EU DISSE LÁ NO INICIO DO SAVE QUE QUERIA VC NO FLUMINENSE PORRA!!!!!!!!!!!!!!

POSSO TE GARANTIR QUE AS ORGANIZADAS ESTÃO TE APOIANDO!

AHA, UHU, CIANNI EH YOUNG FLU OI!

Link para o comentário

Ah Joe, que pena ter deixado a Rubra, agora e concentrar no FLU e fazer muito sucesso lá e ainda, o lenny continua lá??

Pergunta: Cianni, quais serão suas primeiras ações para fazer sucesso no FLU, assim como fez na Rubra??

Editado por jou
Link para o comentário

Torcida Young Flu apoiando Cianni porra!

Gostei do grito do coldcase...

AHA, UHU, CIANNI É YOUNG FLU!!!

Link para o comentário

Rolao buatos que tem gente por traz de sua carreira muitos dizer que o Baixinho te ajudou é verdade ???

Tem mais gente alem do Baixinho ???

OFF: vai ter post hj ?

Editado por luquinh4s
Link para o comentário

Tava na cara que era o Romário biggrin.gif

(Godói falando) "Cianni, você tava naquele timeco lá da Ananumseidas quantos do interior de Goiás onde só tem fazendeiro, agora ce vai dirigir um dos maiores times do país, o Fluminense e a pressão vai ser bem maior, quais são ar suas expectativa pra esse ano?

Link para o comentário

joe

vi essa tatica la no orkut na comu manager

http://www.megaupload.com/?d=6V3XIK54

ou

http://rapidshare.de/files/25321169/WHU_4-4-2_V2.rar.html

Trata de um 4-4-2 com os laterais cobrindo os alas quando sobem, com uma qualidade de passe e posse de bola muito boa alem de um otimo contra-ataque

nao tava confiando muito, mas quando testei... umas das melhores taticas que eu ja vi...consigui ganha de 7-1 do flu com anapolina sem nenhuma contratação...sei que foi amistoso mas valhe a pena testar... Se for experimentar me fala o resultado....

Devo experimentar sim... muito obrigado pelos links...

Meu Deus...

Q final de Campeonato foda..

Pena não estar online no momento..

PEna o rebaixamento da Rubra, mas vc tem q estar orgulhoso, o q vc fez com esse time é incrivel...

Agora Fluminense..

Concerteza na vida real é o time mais organizado do Rio..

TEm um bom caixa..

Soh resta saber se tem um bom time..

De qualquer maneira..

Te desejo uma boa Sorte..

O mais legal é vc entrar no lugar do REnato..

hsuahsuahusahusahushauahsuhsauahsushua

Realmente... o que me motivou a ir para o Flu foi a conciência tranquila de que apesar do rebaixamento eu transformei a Rubra em um time de verdade... talvez um dos mais ricos do Brasil...

Era o momento de alçar novos vôos... e apesar de Vascaíno eu sou realista... na vida real, o Flu é o melhor do Rio...

Hoje vai ter post´s ?

Que horas ?

hoje vai ser só a entrevista ou vc vai jogar tb ? se for vai ter transmição ?

Hoje vai ter transmissão sim... as sete horas... pode entrar...

A entrevista vai rolar antes... devo fechar as perguntas no fim da tarde... outras perguntas que vierem depois serão respondidas normalmente, mas no terceiro tempo só as que forem antes do fechamento...

COMO MEMBRO DA YOUNG:

EU DISSE LÁ NO INICIO DO SAVE QUE QUERIA VC NO FLUMINENSE PORRA!!!!!!!!!!!!!!

POSSO TE GARANTIR QUE AS ORGANIZADAS ESTÃO TE APOIANDO!

Eh verdade... vamos ver se a Torcida vai ter motivos para cantar... tomara...

Ah Joe, que pena ter deixado a Rubra, agora e concentrar no FLU e fazer muito sucesso lá e ainda, o lenny continua lá??

Deixei com dó... mas é o melhor para mim... o Lenny não joga mais lá...

Torcida Young Flu apoiando Cianni porra!

Gostei do grito do coldcase...

AHA, UHU, CIANNI É YOUNG FLU!!!

Adorei o grito de guerra... CHAPA QUENTE!!!

OFF: vai ter post hj ?

Sim... 19:00 e na hora do jogo... se o Vasco estiver mal...

Perguntas até o momento (divididas por categoria):

Expectativas

- Cianni, você já declarou algumas vezes que tinha um sonho de um dia compor seu ataque com Lenny e Felipe Rosa. Agora que está no Fluminense, será mais facil trazer o Felipe do que era levar o Lenny para a Anapolina. Ainda tem esse ataque como um de seus sonhos?

- Cianni, quais serão suas primeiras ações para fazer sucesso no Flu, assim como fez na Rubra??

- Cianni, você tava naquele timeco lá da Ananumseidas quantos do interior de Goiás onde só tem fazendeiro, agora ce vai dirigir um dos maiores times do país, o Fluminense e a pressão vai ser bem maior, quais são ar suas expectativa pra esse ano?

Comportamento

- Com a ida agora para um Clube com alguns recursos técnicos você irá utilizar uma das suas mirabolantes táticas ou irá manter um 4-4-2 padrão?

- Todos sabem que as categorias de base do Fluminense (em Xerém) são o ponto alto do Clube, Você pensa em aproveitar os jovens? Ou sua equipe será baseada em homens de sua confiança?

- Agora recém-contratado pelo Flu, quais serão suas primeiras mudanças no time... você pensa em investir nas categorias de base ?

- O Sr. pretende trazer jogadores de sua ex-equipe? Se sim, quais?

- O senhor já SE declarou Vascaíno, o senhor não acha que isso pode prejudica-lo junto a torcida?

- Qual o principal fator que te levou a escolher um clube carioca e não ter vindo para um clube paulista?

Futuro

- Depois de gloriosos anos treinando a Anapolina, voce pensa em voltar a treiná-la futuramente ? Ou ate mesmo ir para algum clube da Europa?

- Com o sucesso obtido na Anapolina, e a mudança para uma equipe com tradição Nacional, tem a possibilidade de ser convidado para a Seleção?

- Voce ja sabe quais serão os patrocinadores do flu para a próxima temporada ? E o uniforme... teremos mudanças ?

Metas

- Quais São suas metas com o Fluminense?

Passado

- É verdade que O Baixinho Romário o ajudou na sua carrreira? Conte como foi está ajuda...

- Cianni, você acreditava em todo esse sucesso que você esta fazendo?

- Quais foram os principais motivos que não fizeram você se firmar com a Anapolina na 1ª divisão?

Pessoal

- Você considera o final de Lost digno da grande série que se apresentou durante todas as temporadas?

- Quais séries você tem acompanhado ultimamente, visto que suas preferidas já tiveram fim?

Anapolina

- Como você analisa as chances da Rubra voltar para a primeira divisão?

Vale lembrar que ainda estou recebendo perguntas... podem mandar...

Link para o comentário

Ha Joe, qual foi os dados do save?

Ligas selecionadas, tamanho da DB, carregar todos os jogadores de...

Tem tudo isso na primeira página... após a introdução...

Sorte ae no Flu !!

Em q tim e q o Lenny tah joganu ???

osta ai umas SS dele !

Vou postar assim que chegar... o Lenny acho que joga na Inter de Milão...

estilo a musica do FH!

=OO= punho colado!

TYF

Show!!! =OO=

Link para o comentário

:rolleyes: Mas passa p numero do site aqui no topico para a gente ver a transmição

eu perdi a que vc me passo

:rolleyes:

rtfm.gif Pergunta: Voce pensa em trazer o docashow para jogar com voce ??? Ate agora quais jogadores voce ta pensando em contratar ? e o rochemback vai vim com vc como seu fiel escudeiro ?

Link para o comentário

:rolleyes: Mas passa p numero do site aqui no topico para a gente ver a transmição

eu perdi a que vc me passo

:rolleyes:

rtfm.gif Pergunta: Voce pensa em trazer o docashow para jogar com voce ??? Ate agora quais jogadores voce ta pensando em contratar ? e o rochemback vai vim com vc como seu fiel escudeiro ?

O tópico muda sempre... eu posto ele aqui na hora da transmissão e estou on no MSN para ajudar quem não conseguir...

A pergunta será respondida na entrevista... mas ela não vai ser feita porque eu já responderei ao responder outra pergunta obrigado...

GALERA!!!

Continuem mandando perguntas... após as 16:30 já teremos as respostas... e o post do Terceiro Tempo...

Abraços!!!

Link para o comentário

Boatos correm que haverá um desmanche na Anapolina, que jogadores virão com vc para o Flu?

Descreva-nos a dor no coração que esta sentindo, abandonando a Anapolina na Serie B, jah que deixou quando as chances de não ser rebaixada eram escassas.

Link para o comentário

young flu porraaaaaaaa

ta xegando a playboyzadaaaaaa ta xegando a playboyzadaaa na hora da porrada, na hora de torcer, a playboyzada bota pra fuderrrrr

posta ai Joe, se puder, uma ss do Marcelo (lateral esquerdo) do Arouca e do Lenny

Link para o comentário

young flu porraaaaaaaa

ta xegando a playboyzadaaaaaa ta xegando a playboyzadaaa na hora da porrada, na hora de torcer, a playboyzada bota pra fuderrrrr

posta ai Joe, se puder, uma ss do Marcelo (lateral esquerdo) do Arouca e do Lenny

Eles não estão mais no Flu... mas quando chegar em casa vou postar...

Que torneios o flu vai participar essa temporada ?

Acho que Carioca, CdB e Brasileiro...

Link para o comentário

Obrigado pelos elogios...

Palpites anotados já... sobre o rendimento, estou desenvolvendo uma teoria que diz respeito ao ânimo do time como um todo... times pequenos não tem o fator camisa, e quando o time está mal, nada é capaz de reergue-lo... e todo jogador que você contrata entra no clima e ainda piora a condição de quem estava no elenco... não quero culpar ninguem... mas acho que a causa do fracasso maior fui eu quem não conseguiu implantar um esquema tático que funcionasse ou contratar um zagueiro decente... e também dos atacantes que em várias partidas ficaram devendo...

Mas são águas do passado... agora é vida nova no Flu.

Ah pd kre, c essa teoria estiver certa, nos avise hehe.

Bom, vc merece os elogios, alem d escrever bem, eh um otimo tecnico.

Boa sorte mais uma vez!!!

Pergunta: Vc pretende trazer quais jogadores da Xata para o seu Flu?

Link para o comentário

caralogonovoflu2012qi5.png

Anápolis, 30 de Dezembro de 2011

3tempo0we.png

MN: Estamos aqui para uma entrevista exclusiva com este novo sucesso brasileiro... o técnico Aylton Cianni que fez a Anapolina, lá do meu querido estado de Goiás do grande Arthur Neto... tornar-se um dos times mais badalados da atualidade...

Cianni, você senta ai no meio nesta confortável cadeira gentilmente fornecida pelas "Cadeiras Paraná... com essa eu vou ficar"... e nós... eu, o Godoi, o Morsa, Osmar, a queridíssima Renata Love Fan recebendo os emails dos internautas que navegam pelo site miltonneves.com.br... e ao vivo do Rio de Janeiro com Renata Cordeiro, além da presença especial de Kerlon, o foquiiiiinha, atacante titular da Juventus de Turim e Fábio Bala.. artilheiro do Brasileirão direto do Rio de Janeiro com a Renata Cordeiro. Fábio Bala que vai jogar sob o comando do Cianni, que é o novo técnico do Fluminense Football Club... nós iremos fazer as perguntas que estão na boca e no coração dos tricolores de todo o Brasil...

MN: Boa Noite, Cianni...

AC: Boa Noite, Milton... boa noite, pessoal...

MN: Cianni, quais serão suas primeiras ações para fazer sucesso no Flu, assim como fez na Rubra??

AC: Acho que tenho de fazer o mesmo trabalho sério... analisar o elenco... e trazer os reforços pontuais... acho que tem de ter a alegria que eu tentei trazer a Rubra... o segredo é ser amigo dos jogadores...

MN: Passando agora para o Godói...

OG: Cianni, você tava naquele timeco lá da Ananumseidas quantos do interior de Goiás onde só tem fazendeiro, agora ce vai dirigir um dos maiores times do país, o Fluminense e a pressão vai ser bem maior, quais são as suas expectativa pra esse ano?

AC: Acho que quando não tem pressão não tem graça... e a expectativa em um time grande como este tem de ser o título... vamos manter o título do estadual e melhorar a atuação na Copa do Brasil...

RF: Aylton, antes de mais nada é um prazer ter você aqui...

AC: Obrigado, Renata...

RF: Quais são suas metas com o Fluminense?

AC: Olha... minha principal meta é ouvir aquela torcida cantando o canto mais bonito que eu já vi na vida... "A Benção, João de Deus"... de preferência aos 47 do segundo tempo da final da Libertadores... 3x0 para o Flu... agora falando sério... a meta é o mundo... quero ser campeão do mundo com o Fluminense... de preferência em cima do Barcelona... sabe aquela piadinha que rola na internet? Aquela narração que sacaneia o Flu... de gol do Barcelona, gol do Barcelona... então... vai perder a graça...

RC: O senhor já SE declarou Vascaíno, o senhor não acha que isso pode prejudica-lo junto a torcida?

AC: Já me declarei e continuo declarando... e nunca tremi na base para eles... acho que antes do Vasco, vem a minha carreira... a torcida do Flu... a propósito... grande abraço para a Young Flu que já me mandou vários emails me saudando... a torcida do Flu pode ficar tranquila, que respeito é tudo o que eu vou ter enquanto estivermos com o escudo tricolor no peito...

MN: Esse é o Aylton Cianni... que nasceu em Barra Mansa... ao lado de Volta Redonda, cidade do aço... terra do meu querido Donizete, Donizete o Pantera... campeão da Libertadores com o Vascão... Morsa... pode perguntar...

MO: Qual o principal fator que te levou a escolher um clube carioca e não ter vindo para um clube paulista?

AC: O fator convite... ninguém de São Paulo me chamou...

MO: E quais foram os principais motivos que não fizeram você se firmar com a Anapolina na 1ª divisão?

AC: Morsa... o grande problema de um time sem muita expressão, é que os empresários acenam com propostas de clubes grandes, e os jogadores ficam desesperados... se a gente não aceita, eles ficam todos cabisbaixos pelos cantos... nisso você perde um, dois, três... a hora que você viu, perdeu o time inteiro... TE GARANTO que se eu tivesse a minha disposição o Silmar, Valmir, Makelele, Jean, Doca, Kleuber - que DEU o título para o Vasco - e principalmente o "Gringo" no time, jogando tudo o que eles jogavam quando eu trouxe eles do limbo... eu não tinha sido rebaixado nem passado perrengue em 2010...

MN: Este é Cianni... abrindo o jogo... Fábio e Kerlon... alguma pergunta... vai Fábio... aproveita para ficar amigo do homem porque ele barra mesmo...

FB: Professor... você sabe bem que a gente adora séries de TV, né... ai fiquei com uma dúvida... a gente sabe que você foi super-fã de Lost... Você considera o final de Lost digno da grande série que se apresentou durante todas as temporadas?

AC: Bem... achei muito frustrante... acho que tinham outros finais melhores do que este lance de eles estarem participando de ume experiência de realidade virtual igual no filme do Matrix... acho que o diretor se perdeu...

KE: Quais séries você tem acompanhado ultimamente, visto que suas preferidas já tiveram fim?

AC: Com o pouco tempo que tenho, só acompanho a sério mesmo esta do Cavaleiro das Trevas, do Batman tomando conta de Gothan depois de velho... gosto muito também dos reality show esportivos... como este que mostra o dia a dia dos técnicos da Europa...

MN: Renata... traz aqui um cooler da Brahma para dar para este grande técnico... Brahma... a número 1 aqui e no mundo... Cianni, você acreditava em todo esse sucesso que você esta fazendo?

AC: O futebol é um mundo muito difícil... bem diferente do joguinho que eu costumava jogar... mas eu esperava o sucesso sim... afinal, me esforço muito em tudo que faço...

MN: O Osmar quer fazer uma pergunta aqui...

OP: Com a ida agora para um Clube com alguns recursos técnicos você irá utilizar uma das suas mirabolantes táticas ou irá manter um 4-4-2 padrão?

AC: Acho que tem que ter uma rotatividade de táticas... vou investir muito em um442 que um amigo me sugeriu... além de um 262 que o pessoal de um Fórum que eu frequento tem comentado muito...

MN: Tá ferrado, Fábio Bala... tá ferrado...

MO: Todos sabem que as categorias de base do Fluminense em Xerém são o ponto alto do Clube, Você pensa em aproveitar os jovens? Ou sua equipe será baseada em homens de sua confiança?

AC: Vou aproveitar quem é bom... isso sim... esse negócio de homens de confiança é muito relativo... Xerém deverá ser minha principal fonte de inspiração, visto que eu gosto muito de pratas da casa... coisa que eu não tive em Anápolis, apesar das promessas da diretoria...

OG: Agora recém-contratado pelo Flu, quais serão suas primeiras mudanças no time... você pensa em investir nas categorias de base ?

AC: Sem mudanças bruscas... impacto é ruim... como disse antes... base é prioridade...

FB: O Sr. pretende trazer jogadores de sua ex-equipe? Se sim, quais?

AC: Fábio... pretendo trazer sim... Palito, Bruno Octávio, Leonardo, Felipe Rosa, Deco, Stefan e Rivelino... gosto muito destes caras e acho que eles merecem uma chance de jogar em um time grande... mas todos eles vem para compor elenco... meu ataque titular deve ser você e o Rosa...

MN: Olha o Bala preocupado... você já declarou algumas vezes que tinha um sonho de um dia compor seu ataque com Lenny e Felipe Rosa. Agora que está no Fluminense, será mais facil trazer o Felipe do que era levar o Lenny para a Anapolina. Ainda tem esse ataque como um de seus sonhos?

AC: Tenho... só que difícil vai ser trazer o Lenny lá da Europa, né... mas vamos tentar...

MN: Com o sucesso obtido na Anapolina, e a mudança para uma equipe com tradição Nacional, tem a possibilidade de ser convidado para a Seleção?

AC: É um sonho, né... mas com o Luxemburgo ganhando tudo lá... fica difícil... mas um dia ainda vou treinar uma seleção... nem que seja a Seleção de Masters da Nova Zelândia...

MO: Voce ja sabe quais serão os patrocinadores do flu para a próxima temporada ? E o uniforme... teremos mudanças ?

AC: Acho que nada muda... Adidas e Unimed... não fui informado de mudanças não...

RF: Depois de gloriosos anos treinando a Anapolina, você pensa em voltar a treiná-la futuramente ? Ou ate mesmo ir para algum clube da Europa?

AC: Europa é futuro... Se a Rubra precisar de mim, pode ter certeza de que irei resgatá-la... mas depois que eu não tiver de provar mais nada a ninguém... Igual ao que o Parreira fez com o Fluminense naquela época complicada...

MN: Como você analisa as chances da Rubra voltar para a primeira divisão?

AC: São muito boas... basta contratar certo... vou fazer um favor para a Anapolina e não vou buscar o Rochemback... afinal, ela vai precisar de revelar talentos... mas tenho plena confiança no Lisca...

MN: Cianni... para finalizar vamos para um assunto mais polêmico... É verdade que O Baixinho Romário o ajudou na sua carrreira? Conte como foi está ajuda...

AC: Milton... a verdade é que tudo começou com um telefonema anônimo... minha carreira começou assim... e fui descobrir que o cara que falava comigo era o Romário... ele me deu um empurrão fenomenal... sem ele não teria chegado onde cheguei... até hoje ele não me falou seus motivos... mas o que importa é que sou muito grato a ele.

MN: E tem mais alguém por trás da sua carreira?

AC: Isso ainda é mistério... não sei... de vez em quando recebo uns telefonemas de parabéns... são pessoas diferentes... mas não desconfio de ninguém... obvio que tem a esposa que dá grande apoio...

MN: Boatos correm que haverá um desmanche na Anapolina... confessa para gente... quais jogadores já estão certos de que virão com você para o Flu?

AC: Ninguém está certo ainda... acho que Felipe Rosa e Bruno Hepp virão... já que não são interessantes para o Lisca.

RC: Descreva-nos a dor no coração que esta sentindo, abandonando a Anapolina na Serie B, já que a deixou quando as chances de não ser rebaixada eram escassas.

AC: Muita gente está achando que eu "fugi da raia"... na verdade pensem o que quiser... acho que eu dei muito mais do que tirei da Rubra... tanto que foi uma festa a minha despedida... evolução... o homem precisa de evolução... e acho que a Anapolina já tinha me dado o que tinha de dar... além do que... não sou mercenário... mas venhamos e convenhamos... eles me pagavam 10 "paus" por mês em um contrato contínuo... vou ganhar bem mais agora... Sobre o rebaixamento... ele estava anunciado desde a primeira sequencia de jogos após a saída do Cárdenas... só não viu quem não quis... era ele quem levava o time nas costas... tanto que marcou 56 dos 129 gols que fizemos... o resto do time não teve personalidade de manter a moral alta... tudo isso aliado as muitas mudanças que fiz... mas acho que "abandonar" o time na Série B com quase 100 Milhões em caixa não é tão mal assim, né...

MN: Você falou de salário... Quanto mais?

AC: Entre 5 e 10 vezes mais...

MO: Se pudesse escalar o time dos sonhos, dentro da realidade do Fluminense, qual seria?

AC: Seria um 4132... Fernando Henrique no gol... Valmir na Esquerda... dois garotos que eu tenho observado... Thuram e Rincón, na zaga... Gabriel, ex-Flu na direita... Makelele de volante, talvez Arouca... na meia, Doca ou Elano... ex-Santos... Lenny e Diego, ex-Santos... no ataque Kleuber e... Fábio Bala...

MN: Tá puxando o saco... tá puxando o saco...

AC: Nada disso... já tinha tentado trazer o garoto para a Rubra... ele é matador e tem vaga...

OP: E destes aí quem pode virar realidade...

AC: Vou tentar "com força" Gabriel, Elano e Diego para dar uma alegria a Nação Tricolor...

OP: Tem alguém que você está tentando neste momento?

AC: Neste momento... bem... Kerlon... quer vir??? - biggrin.gif - Brincadeira... temos uma proposta formal por um Colombiano de nome Freddy Guarin... que joga na Alemanha...

MN: E o Cárdenas... o "Gringo"???

AC: Esse chegou no topo... acho que não vem para o Brasil mais...

MN: Este é Cianni... FUTURO CAMPEÃO MUNDIAL COM O FLU... vamos agora para o comercial... e a gente já volta...

Link para o comentário

Pode perguntar sim... só não vai aparecer no terceiro tempo...

Transmissões a partir de 7:20... acompanhem...

Link para o comentário

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...