Lusquerinhas do Amaral Postado 26 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 26 de Julho 2006 Sabia que era o Romario... Vlw... mas tarde eu venho saber o resto da historia !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rgga Postado 26 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 26 de Julho 2006 um dos caras eh o kfouri ou o PVC Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JoeBM Postado 26 de Julho 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 26 de Julho 2006 Campeonato Brasileiro de 2011 Anápolis, 24 de Novembro de 2011 CIANNI NÃO É HERÓI Somente um milagre poderá salvar a Rubra do rebaixamento, após a fatídica derrota para o Cruzeiro por 2x0. E ele não será operado por Cianni, que na semana que vem deve se apresentar ao Tricolor das Laranjeiras como o novo técnico. Cianni deixará a Rubra em condições mais do que excelentes, com 69 Milhões em caixa e 22 Milhões por receber. Campeonato Brasileiro de 2011 Anápolis, 24 de Novembro de 2011 DESPEDIDA COM VITÓRIA Cianni venceu o Flamengo por 1x0 e mantém vivas as difíceis chances da Anapolina permancer na primeira divisão, beneficiado pela derrota do Cruzeiro. O Gama já está rebaixado, e o Vasco foi o grande campeão. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Young Postado 26 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 26 de Julho 2006 Rumo ao Flu porra! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KobeBryant Postado 26 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 26 de Julho 2006 Vasco campeão? NOSSA Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
M䧆ë®ñöök Postado 26 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 26 de Julho 2006 rumo ao FLU msm ... vo sai agora ... amnha eu acompanho o restante da historia flww ai galera Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JoeBM Postado 26 de Julho 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 26 de Julho 2006 PQP qta gente em cima aqui no tópico!!!!!! Caramba, ta ficando cada vez mais emocionante!!!!!!! VAI DAR!!!!!!!!! Sorte! Acho que é um recorde cara... tem muita gente mesmo... contei aqui e tinham quase 23... Agora que a proposta veio, aceita logo. Aceitarem se deixarem na semana que vem... acho que deveria aceitar.. OK... Vc poderia arrumar um time melhor , pq não está bom o plantel Eu não aceitaria , pq vc pode arrumar um time melhor e também vc pode melhorar o time e conseguir coisas melhores O Flu é legal por causa da história... Eu acho que deveria aceitar, pq vc já fez mt pelo xata né! agora vc tem que em pensar voos mais altos!! Abraços Pensei nisto tb... faz sentido... acho que deveria aceitar pq pelo que vi na ss o Fluminense vai libera uma verba de 44M para tranferencias dai msm o FLu caindo proxima epoca vai da pra vc montar um time forte com 44M O Flu vai lutar pelo título rapaz... Não Aceita!!! OK... opinião anotada... 1º cara revelado :lol: tava na cara q era o romario Esse era fácil... o peixe já dizia tudo... Aceita... no Fluminense voce poderá montar um time melhor... Edit:Agora que eu vi...um cara é o Romário...agora só faltam 2 Pois é... ehehehe... Todo mundo sabia o primeiro Agora quero sbaer o segundo e o terceiro Pensem... pensem... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pereira™ Postado 26 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 26 de Julho 2006 Se despediu bem da Rubra, um novo time, um novo desafio, enfim, uma nova pedreira na sua mão. Boa sorte no Flu... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JoeBM Postado 26 de Julho 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 26 de Julho 2006 Agora eh mata - mata quem perde ja era .... eh o jogo da sua temporada se perde todo temporada pode ir agua a baixo ja que vc tento faze um time forte pro brasileiro durante o ano Pois é... mas ainda há chances... Boa sorte aê Joe...e acaba com o cruzeiro!!!!!!!!!! Não deu... se desse estariamos na primeira ainda... PQP qta gente em cima aqui no tópico!!!!!! Caramba, ta ficando cada vez mais emocionante!!!!!!! VAI DAR!!!!!!!!! Sorte! Acho que é um recorde cara... tem muita gente mesmo... contei aqui e tinham quase 23... Agora que a proposta veio, aceita logo. Aceitarem se deixarem na semana que vem... acho que deveria aceitar.. OK... Vc poderia arrumar um time melhor , pq não está bom o plantel Eu não aceitaria , pq vc pode arrumar um time melhor e também vc pode melhorar o time e conseguir coisas melhores O Flu é legal por causa da história... Eu acho que deveria aceitar, pq vc já fez mt pelo xata né! agora vc tem que em pensar voos mais altos!! Abraços Pensei nisto tb... faz sentido... acho que deveria aceitar pq pelo que vi na ss o Fluminense vai libera uma verba de 44M para tranferencias dai msm o FLu caindo proxima epoca vai da pra vc montar um time forte com 44M O Flu vai lutar pelo título rapaz... Não Aceita!!! OK... opinião anotada... 1º cara revelado :lol: tava na cara q era o romario Esse era fácil... o peixe já dizia tudo... Aceita... no Fluminense voce poderá montar um time melhor... Edit:Agora que eu vi...um cara é o Romário...agora só faltam 2 Pois é... ehehehe... Todo mundo sabia o primeiro Agora quero sbaer o segundo e o terceiro Pensem... pensem... É... tava na cara!!!! Manda o peixe à merda!!! Por acaso vc é um pau mandado do cara? Vai deixar o time que te deu uma oportunidade na mão? Ao menos termina a temporada e livra a Rubra da Série B..faz sua parte parte como homem! Sorte! Cara... eles me sacanearam bastante lá... com 45 Milhões em caixa, eu não contratava melhor porque eles não deixavam gastar o dinheiro com salários altos... me limitaram pacas... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_SaAnTo_ Postado 26 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 26 de Julho 2006 Agora vai jogar no melhor futebol do mundo, e boa sorte no tricolor, e que sempre seja vice (do Fla claro). Ps: 18 membros on nesse momento. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JoeBM Postado 26 de Julho 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 26 de Julho 2006 pelo jeito que falava soh podia c o romario eu num vi os outros post dos outros kras mais to na curiosidade pra saber quem eh ... soh falta vc nao conseguir tirar a rubra do rebaixamento e ainda o flu nao te aceitar mais Ai eu vou treinar qualquer time de várzea... Deixar na mão? Se for assim os técnicos não deveriam deixar o clube nunca. Vai pro Flu! Estou indo... Uma honra da nacao tricolor ter vc como tecnico! Se vc for eu juro que te faco qualquer coisa, kits 3gt, faixa da Young Flu, tudo! vai pro Flu cara! Rubra o cacete! Zooera, mas sauva a Rubra e vai pro Flu cara! Vou querer novo patrocínio na camisa então... ai você vai fazer para mim, heim... quero que ponha SKY na camisa do Flu... já que Adidas já é... Será que eles n aceitam pra proxima temporada? Seria uma alternativa de qualquer jeito, vamo ganhando e salvando a Rubra. Estou tentando salvar aqui... Sabia que era o Romario... Vlw... mas tarde eu venho saber o resto da historia !! Ok... volta sim... um dos caras eh o kfouri ou o PVC Será?!? Rumo ao Flu porra! ehehhe... estou indo!!! Vasco campeão? NOSSA Presságio... rumo ao FLU msm ... vo sai agora ... amnha eu acompanho o restante da historia flww ai galera Show... volte sim... Se despediu bem da Rubra, um novo time, um novo desafio, enfim, uma nova pedreira na sua mão. Boa sorte no Flu... ehehhe... acho que vai ser mais fácil... a galera quer vir... Agora vai jogar no melhor futebol do mundo, e boa sorte no tricolor, e que sempre seja vice (do Fla claro). Ps: 18 membros on nesse momento. Huahauahau... futebol carioca é maneiro mesmo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Quadrado Postado 26 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 26 de Julho 2006 isso ae tem q aceitar mesmo,apesar de ter pego carinho pela rubra não podemos esquecer q tem q se digirir grandes clubes pra se tornar um grande técnico e subir mais ainda na carreira,apesar de vc ter feito um grande feito com a anapolina,vc já fez tudo o que tinha q fazer por eles e com o flu como vc já falou do lance do peso da camisa,vai ser bem mais fácil ganhar títulos de expressão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CaioCologni Postado 26 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 26 de Julho 2006 Sorte no Flu então!!! E continue dando noticias da rubra, pra gente saber se conseguiram sair do limbo....se bem que o time não costuma ir bem qdo o treinador sai! Sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JoeBM Postado 26 de Julho 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 26 de Julho 2006 Notícias finais do Campeonato Carimbamos a faixa do campeão... Fluminense 3 x 1 Vasco A Anapolina perdeu... e foi rebaixada mesmo... anunciou Lisca (que era o auxiliar) como novo treinador. O Goiás, eterno rival, subiu... isso ae tem q aceitar mesmo,apesar de ter pego carinho pela rubra não podemos esquecer q tem q se digirir grandes clubes pra se tornar um grande técnico e subir mais ainda na carreira,apesar de vc ter feito um grande feito com a anapolina,vc já fez tudo o que tinha q fazer por eles e com o flu como vc já falou do lance do peso da camisa,vai ser bem mais fácil ganhar títulos de expressão Pois é cara... isso pesou muito... jogadores de nome não aceitavam ir para a Rubra... Sorte no Flu então!!! E continue dando noticias da rubra, pra gente saber se conseguiram sair do limbo....se bem que o time não costuma ir bem qdo o treinador sai! Sorte! Com certeza continuarei... ela não vai sair do coração, e nem do logo... como pode ver... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lusquerinhas do Amaral Postado 26 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 26 de Julho 2006 Vasco campeão ??? tem coisas que só acontece no FM mesmo !!! ahuahauihauihauia Mas um vice pro vasco amanha !! MENGOOOOOOOOOOO !! Boa sorte ai no flu !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
twitch.tvstayheavy87 Postado 26 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 26 de Julho 2006 Kramba, otima historia, a melhor q eu jah li, excelente!!! Po Joe, q pena essa fase negra com a Xata hein?! Mas eh assim msm...veja meu caso com o meu CSA, peguei o time nas finais da tercerona, fui campeao, no ano seguinte fui campeao da segundona, no proximo ano, jogando na primera comecei bem, mas depois o time caiu mto, mto msm de produçao, cheguei a fica 7 jogos sem ganha e em 18º lutando pra nao cai, dava raiva, o time nao jogava merda nenhuma, ai, nas 2 ultimas rodadas ganhei do palmeiras e do santos e me safei, mas eh estranho, pq do nda o time para d joga, o msm ocorreu com a sua Xata! Mas agora sorte com o Flusao, eh o time do Rio q eu mais curto, apesar de ser Palmeirense! Tenho ctz q vc trara glorias para o Flu, boa sorte! Os outros 2 kras sao: Kajuru Parreira hehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mathas Postado 26 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 26 de Julho 2006 puts pena não ter salvado a Rubra do rebaixamento... mas agora é vida nova no Fluminense!! tomara que no Flu vc tenha mto sucesso sorte ae Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pratim Postado 26 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 26 de Julho 2006 boa sorte no flu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NetoH Postado 26 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 26 de Julho 2006 Bye Bye Xata... Go Go Flu. Agora me explica aquelas dívidas do Palito e tudo mais que era mais de 80 milhões, como tu conseguiu pagá-las? Que fim tomou Cárdenas e Camoranesi? Como tu deixou a Anapolina ricona? Boa sorte no Flu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JoeBM Postado 26 de Julho 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 26 de Julho 2006 Vasco campeão ??? tem coisas que só acontece no FM mesmo !!! ahuahauihauihauia Mas um vice pro vasco amanha !! MENGOOOOOOOOOOO !! Boa sorte ai no flu !! Vamos aguardar, né... Kramba, otima historia, a melhor q eu jah li, excelente!!! Po Joe, q pena essa fase negra com a Xata hein?! Mas eh assim msm...veja meu caso com o meu CSA, peguei o time nas finais da tercerona, fui campeao, no ano seguinte fui campeao da segundona, no proximo ano, jogando na primera comecei bem, mas depois o time caiu mto, mto msm de produçao, cheguei a fica 7 jogos sem ganha e em 18º lutando pra nao cai, dava raiva, o time nao jogava merda nenhuma, ai, nas 2 ultimas rodadas ganhei do palmeiras e do santos e me safei, mas eh estranho, pq do nda o time para d joga, o msm ocorreu com a sua Xata! Mas agora sorte com o Flusao, eh o time do Rio q eu mais curto, apesar de ser Palmeirense! Tenho ctz q vc trara glorias para o Flu, boa sorte! Os outros 2 kras sao: Kajuru Parreira hehe Obrigado pelos elogios... Palpites anotados já... sobre o rendimento, estou desenvolvendo uma teoria que diz respeito ao ânimo do time como um todo... times pequenos não tem o fator camisa, e quando o time está mal, nada é capaz de reergue-lo... e todo jogador que você contrata entra no clima e ainda piora a condição de quem estava no elenco... não quero culpar ninguem... mas acho que a causa do fracasso maior fui eu quem não conseguiu implantar um esquema tático que funcionasse ou contratar um zagueiro decente... e também dos atacantes que em várias partidas ficaram devendo... Mas são águas do passado... agora é vida nova no Flu. puts pena não ter salvado a Rubra do rebaixamento... mas agora é vida nova no Fluminense!! tomara que no Flu vc tenha mto sucesso sorte ae Pois é... se analisarmos, tive bastante sucesso na Rubra... levei um time que nunca tinha ganho nada na vida ao tri campeonato estadual, duas promoções, consegui um patrocinio de 3,5 Milhões ao ano por 8 anos, levantei o caixa do clube de -2M para 72M, sendo que ainda tem 25M para receber futuramente (caso alguns jogadores vendidos joguem 50J)... boa sorte no flu! Obrigado... Bye Bye Xata... Go Go Flu. Agora me explica aquelas dívidas do Palito e tudo mais que era mais de 80 milhões, como tu conseguiu pagá-las? Que fim tomou Cárdenas e Camoranesi? Como tu deixou a Anapolina ricona? Boa sorte no Flu. Bem... é como eu disse... são negócios... vou dar apenas um resumo de como fiz dinheiro na Rubra. - Valmir - 15M ao São Paulo - Muriqui - 20M ao São Paulo - Kleuber - 30M ao Vasco - Jean - 15M ao São Paulo - Boliviano - 20M ao Vitória - Doca - 20M ao... não lembro o nome do time - Tidão - 10M ao Fluminense - Silmar - 10M ao Santos - Cardenas - 40M ao Chelsea - Makelele - 30M ao Tigres Lembrando que comprei todos por menos de 10M após 50 jogos... ou seja... se paguei 10M em cada, por exemplo (teve gente que foi bem menos, teve gente que foi de graça), gastei por cima... bem por cima 100M... e ganhei 210M... ou seja... lucro de 110M... pagando as despesas mensais e não contratando mais ninguem... ficamos com 72M em caixa... e um time fraco... Isso só por cima... sem contar as transferências menores, cotas de televisão e outras rendas... Galera... conto com a ajuda de vocês... Quero fazer um post representando uma entrevista no 3o tempo, e por este motivo gostaria que vocês fizessem perguntas para mim que vocês acham que o Milton Neves e seus convidados fariam... O programa vai ser ao estilo do domingo passado, com o Robinho... eu vou lá para ser sabatinado... Conto com a ajuda de vocês e de suas perguntas criativas... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_SaAnTo_ Postado 26 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 26 de Julho 2006 Com a ida agora para um Clube com alguns recursos (aquela equipe do Fluminense não é nada) você irá utilizar uma das suas milaborantes taticas ou irá manterá um 4-4-2 padrão? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MATHEUSgurgel2006 Postado 26 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 26 de Julho 2006 (editado) Agora recém-contratado pelo flu, quais serao suas primeiras mudanças no time... você pensa em investir nas categorias de base ? Depois de gloriosos anos treinando a anapolina, voce pensa em voltar treina-la futuramente ? ou ate mesmo ir para algum clube da europa ? Editado 26 de Julho 2006 por MATHEUSgurgel2006 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Johann Duwe Postado 26 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 26 de Julho 2006 Com o sucesso obtido na Anapolina, e a mudança para uma equipe com tradição Nacional, tem a possibilidade de ser convidado para a seleção? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MATHEUSgurgel2006 Postado 26 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 26 de Julho 2006 joe vi essa tatica la no orkut na comu manager http://www.megaupload.com/?d=6V3XIK54 ou http://rapidshare.de/files/25321169/WHU_4-4-2_V2.rar.html Trata de um 4-4-2 com os laterais cobrindo os alas quando sobem, com uma qualidade de passe e posse de bola muito boa alem de um otimo contra-ataque nao tava confiando muito, mas quando testei... umas das melhores taticas que eu ja vi...consigui ganha de 7-1 do flu com anapolina sem nenhuma contratação...sei que foi amistoso mas valhe a pena testar... Se for experimentar me fala o resultado.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Corvão Postado 26 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 26 de Julho 2006 Meu Deus... Q final de Campeonato foda.. Pena não estar online no momento.. PEna o rebaixamento da Rubra, mas vc tem q estar orgulhoso, o q vc fez com esse time é incrivel... Agora Fluminense.. Concerteza na vida real é o time mais organizado do Rio.. TEm um bom caixa.. Soh resta saber se tem um bom time.. De qualquer maneira.. Te desejo uma boa Sorte.. O mais legal é vc entrar no lugar do REnato.. hsuahsuahusahusahushauahsuhsauahsushua Pergunta: Todos Sabem que as categorias de base do Fluminense (em Xerem) são o ponto alto do Clube, Você pensa em aproveitar os jovens? Ou sua equipe será baseada em homens de sua confiança? O Sr. Pretende Trazer jogadores de sua ex-equipe? Se sim, quais? Quais São suas metas com o Fluminense? O Sr já SE declarou Vascaino, o Sr não acha que isso pode prejudica-lo junto a torcida? E por ultimo, é verdade que O Baixinho Romario o Ajudou na sua carrreira? Conte como foi está ajuda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.