JoeBM Postado 26 de Julho 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 26 de Julho 2006 Faça as malas e vá para o tricolor carioca. Vamos ver a proposta... Acho que não da mais !! Mas vamos ter um pouco de fé !! FORÇA AI XATAAAAAAAA !! Tem que gritar MESMO galera... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NetoH Postado 26 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 26 de Julho 2006 Meu deus, que posição você tá? Quantas rodadas falta? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
M䧆ë®ñöök Postado 26 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 26 de Julho 2006 acho melhor vc ir pro Fluminense dai vc leva uns jogadores de confiança seu pra la Vc ja que o que tinha que dar no Anapolina Chegou a hora de buscar novas aventuras Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JoeBM Postado 26 de Julho 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 26 de Julho 2006 Aceita. Vamos ver se vão chamar... Po , vc tá perdendo por um gol de diferença e ali na raça com mtos gols Tem que sair uma ou duas vitórias importantes , para acabar com esse sofrimento mas nos mantem informado do Gama O Cruzeiro está na zona de rebaixamento? Pois é... só que não sai... O Gama empatou... está em 19o... O Cruzeiro ganhou duas seguidas... está isolado na 18a... O 17o abriu grande vantagem e se safou... a bringa é entre eu, Cruzeiro e Gama... dois destes vão... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lusquerinhas do Amaral Postado 26 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 26 de Julho 2006 Agora vai !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JoeBM Postado 26 de Julho 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 26 de Julho 2006 Campeonato Brasileiro de 2011 Anápolis, 19 de Novembro de 2011 FIO DE ESPERANÇA A Rubra fez o que não fazia a muito tempo. Jogou bem! E goleou o Vitória por 4x1. A expectativa é de que o time ganhe moral para enfrentar o "jogo da sua vida" e decidir quem vai e quem fica contra o Cruzeiro, em confronto direto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
M䧆ë®ñöök Postado 26 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 26 de Julho 2006 Agora eh mata - mata quem perde ja era .... eh o jogo da sua temporada se perde todo temporada pode ir agua a baixo ja que vc tento faze um time forte pro brasileiro durante o ano Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Athaíde Postado 26 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 26 de Julho 2006 Boa sorte aê Joe...e acaba com o cruzeiro!!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CaioCologni Postado 26 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 26 de Julho 2006 PQP qta gente em cima aqui no tópico!!!!!! Caramba, ta ficando cada vez mais emocionante!!!!!!! VAI DAR!!!!!!!!! Sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JoeBM Postado 26 de Julho 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 26 de Julho 2006 BEM GALERA!!! Tem gente para caramba acompanhando aqui e pelo WebCast... então vocês decidem... A PROPOSTA VEIO... Postem ai: Aceito ou Não Aceito Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Johann Duwe Postado 26 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 26 de Julho 2006 Agora que a proposta veio, aceita logo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nathanzudo Postado 26 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 26 de Julho 2006 acho que deveria aceitar.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Caio. Postado 26 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 26 de Julho 2006 Vc poderia arrumar um time melhor , pq não está bom o plantel Eu não aceitaria , pq vc pode arrumar um time melhor e também vc pode melhorar o time e conseguir coisas melhores Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vitinho Moraes Postado 26 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 26 de Julho 2006 Eu acho que deveria aceitar, pq vc já fez mt pelo xata né! agora vc tem que em pensar voos mais altos!! Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
M䧆ë®ñöök Postado 26 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 26 de Julho 2006 acho que deveria aceitar pq pelo que vi na ss o Fluminense vai libera uma verba de 44M para tranferencias dai msm o FLu caindo proxima epoca vai da pra vc montar um time forte com 44M Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CaioCologni Postado 26 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 26 de Julho 2006 Não Aceita!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JoeBM Postado 26 de Julho 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 26 de Julho 2006 Campeonato Brasileiro de 2011 Anápolis, 22 de Novembro de 2011 Não Identificado... É o Cara... - Alô... - Fala peixe... - Cara... - Sim... Eu sou aquele que quando nasceu Papai do Céu falou... Você é o cara... sou eu, peixe... Romário... - O que?!? Era você o tempo todo? - Sim... eu mesmo... seguinte... chega deste lance de Rubra... hoje ainda o presidente do Flu vai te ligar... e você vai para lá... tá certo? - Bem... eu não posso deixar a Rubra na mão... - Já deixou cara... já deixou... - Pô Cara... vou pedir uma semana... - Não sei se eles vão dar... - Eu tenho de arriscar... não posso correr da raia... no próximo jogo eu já devo tirar a Rubra do buraco... - Bem... o risco é seu... pode ser o último pauzinho que eu vou mecher... - Eu tenho de arriscar... É isso ai galera... agora só faltam dois caras... parabéns para quem acertou o primeiro... mas só valem os três... Campeonato Brasileiro de 2011 Anápolis, 23 de Novembro de 2011 ISSO SIM É AMOR Cianni a princípio aceitou a proposta de mudança para o Fluminense, mas pediu ao presidente tricolor um semana para salvar a Rubra do rebaixamento, que concordou prontamente. Cianni demonstra desta forma, que antes de pensar em sua carreira, pensa muito no clube que o projetou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
M1to 100ni Postado 26 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 26 de Julho 2006 1º cara revelado :blink: tava na cara q era o romario Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Athaíde Postado 26 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 26 de Julho 2006 (editado) Aceita... no Fluminense voce poderá montar um time melhor... Edit:Agora que eu vi...um cara é o Romário...agora só faltam 2 Editado 26 de Julho 2006 por Bruno Athaíde Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Caio. Postado 26 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 26 de Julho 2006 Todo mundo sabia o primeiro Agora quero sbaer o segundo e o terceiro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CaioCologni Postado 26 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 26 de Julho 2006 É... tava na cara!!!! Manda o peixe à merda!!! Por acaso vc é um pau mandado do cara? Vai deixar o time que te deu uma oportunidade na mão? Ao menos termina a temporada e livra a Rubra da Série B..faz sua parte parte como homem! Sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
M䧆ë®ñöök Postado 26 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 26 de Julho 2006 pelo jeito que falava soh podia c o romario eu num vi os outros post dos outros kras mais to na curiosidade pra saber quem eh ... soh falta vc nao conseguir tirar a rubra do rebaixamento e ainda o flu nao te aceitar mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KobeBryant Postado 26 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 26 de Julho 2006 Deixar na mão? Se for assim os técnicos não deveriam deixar o clube nunca. Vai pro Flu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Young Postado 26 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 26 de Julho 2006 Uma honra da nacao tricolor ter vc como tecnico! Se vc for eu juro que te faco qualquer coisa, kits 3gt, faixa da Young Flu, tudo! vai pro Flu cara! Rubra o cacete! Zooera, mas sauva a Rubra e vai pro Flu cara! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_SaAnTo_ Postado 26 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 26 de Julho 2006 Será que eles n aceitam pra proxima temporada? Seria uma alternativa de qualquer jeito, vamo ganhando e salvando a Rubra. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.