CaioCologni Postado 25 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 25 de Julho 2006 XAAAAAAAAAATA!!!!!!!!! Sorte ae Joe!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JoeBM Postado 26 de Julho 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 26 de Julho 2006 Transmissão Online http://201.51.91.214:5800 senha: fm O bicho tá pegando... venham dar uma força!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JoeBM Postado 26 de Julho 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 26 de Julho 2006 Campeonato Brasileiro de 2011 Anápolis, 2 de Novembro de 2011 FADADA AO FRACASSO Os torcedores pararam de apoiar a Rubra e agora querem mais o rebaixamento do time, após uma vexatória derrota de 3x2 jogando em casa e com dois homens a mais. Cianni se recusa a falar com seus comandados. A sorte da Rubra é que o Gama também perdeu e deixou de se afastar 4 pontos de sua concorrente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lusquerinhas do Amaral Postado 26 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 26 de Julho 2006 Tá brabo !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
M䧆ë®ñöök Postado 26 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 26 de Julho 2006 (editado) a coisa ta braba ai em ... duas derrotas mais força ai que vc consegue ... depois posta pra nois ai um tutorial de como fazer um servidor como vc fez ai pra acompanha online ... eu to acompanhando achei legal ... ta foda o jogo ai contra o atletico-Pr em !!!! Editado 26 de Julho 2006 por M䧆ë®ñöök Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JoeBM Postado 26 de Julho 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 26 de Julho 2006 Campeonato Brasileiro de 2011 Anápolis, 5 de Novembro de 2011 RUBRA DE VERGONHA Mais uma rodada e mais um vexame. A Anapolina até que fez 4 gols no Atlético em plena Arena Kyocera, mas que de nada adiantaram diantes dos 5 aplicados pelo Furacão. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_SaAnTo_ Postado 26 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 26 de Julho 2006 É incrivel como a defesa do time não consegue ser consistente, mas bora q ainda da. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JoeBM Postado 26 de Julho 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 26 de Julho 2006 ta fácil, precisa de 1 vitória em vários jogos que ainda faltam, é só não bobiar e seus zagueiros fazerem merda Fácil nada cara... o time não joga... Nessa vc deu azar !! Meu nome é Azar... XAAAAAAAAAATA!!!!!!!!! Sorte ae Joe!!!!!! Preciso muito... Tá brabo !! Feio, brabo... argh!!! a coisa ta braba ai em ... duas derrotas mais força ai que vc consegue ... depois posta pra nois ai um tutorial de como fazer um servidor como vc fez ai pra acompanha online ... eu to acompanhando achei legal ... ta foda o jogo ai contra o atletico-Pr em !!!! Já pensei em fazer isso... futuramente eu faço... É incrivel como a defesa do time não consegue ser consistente, mas bora q ainda da. Dá nada... o Cruzeiro acordou agora e jogou eu e o Gama no buraco... Galera... se perder o próximo já era... já era mesmo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NetoH Postado 26 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 26 de Julho 2006 Não tô conseguindo entrar :\ Agora a situação tá feia, falta mais quantas rodadas? Os 3 pontos tão custando pra vim... Me diz uma coisa, que fim levou o Camoranesi e o Cárdenas? E o clube pagou as dividas em milhoes do Palito e os outros? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
M䧆ë®ñöök Postado 26 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 26 de Julho 2006 Não tô conseguindo entrar :\ Agora a situação tá feia, falta mais quantas rodadas? Os 3 pontos tão custando pra vim... Me diz uma coisa, que fim levou o Camoranesi e o Cárdenas? nao ta conseguindo entra aonde ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NetoH Postado 26 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 26 de Julho 2006 Transmissão Online http://201.51.91.214:5800 senha: fm O bicho tá pegando... venham dar uma força!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
M䧆ë®ñöök Postado 26 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 26 de Julho 2006 ta funcionando sim ... deve ser a net ai Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JoeBM Postado 26 de Julho 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 26 de Julho 2006 Campeonato Brasileiro de 2011 Anápolis, 13 de Novembro de 2011 CIANNI COTADO PARA LUGAR DE RENATO O Fluminense demitiu hoje Renato Gaúcho, e Cianni, comandante da Rubra está cotado para assumir o time. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lusquerinhas do Amaral Postado 26 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 26 de Julho 2006 Acho que deve ir pro FLu sim !! Pq na Xata está dificiu !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_SaAnTo_ Postado 26 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 26 de Julho 2006 Agora sim vale a pena se realmente te oferecerem contrato, uma influencia dos Caras sempre é valida. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CaioCologni Postado 26 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 26 de Julho 2006 Eu não iria para o Flu não!!!! Pra mim seria questão de honra levantar a Rubra!! Vai com fé que ainda dá pra se livrar!!!!!!! Sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nathanzudo Postado 26 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 26 de Julho 2006 Acho que vale a pena E se algo o flu tive dinheiro, voce contratar os jogadores de confiança seu da xata para o fluminense e os caras tem que agirr Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NetoH Postado 26 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 26 de Julho 2006 Go Go Go! Se te chamarem, não pense duas vezes, ACEITE! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lusquerinhas do Amaral Postado 26 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 26 de Julho 2006 Eu sabia que o Romario ainda tinha moral no Fluminense !! hauahuaihaui !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JoeBM Postado 26 de Julho 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 26 de Julho 2006 Campeonato Brasileiro de 2011 Anápolis, 13 de Novembro de 2011 CADA VEZ MAIS VERGONHOSO A Rubra tomou uma virada histórica do Bahia em um jogo que terminou 4x2 para os visitantes. O rebaixamente está bem perto dos campeões goianos. Cianni não acredita em mais nada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KobeBryant Postado 26 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 26 de Julho 2006 Faça as malas e vá para o tricolor carioca. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lusquerinhas do Amaral Postado 26 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 26 de Julho 2006 Acho que não da mais !! Mas vamos ter um pouco de fé !! FORÇA AI XATAAAAAAAA !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JoeBM Postado 26 de Julho 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 26 de Julho 2006 Acho que deve ir pro FLu sim !! Pq na Xata está dificiu !! A Xata pela primeira vez no FM está me deixando desgostoso... na boa... Agora sim vale a pena se realmente te oferecerem contrato, uma influencia dos Caras sempre é valida. Acho que não vou não... vamos ver... Eu não iria para o Flu não!!!! Pra mim seria questão de honra levantar a Rubra!! Vai com fé que ainda dá pra se livrar!!!!!!! Sorte! É isso que eu penso... mas já tentei de tudo... e nada... Acho que vale a pena E se algo o flu tive dinheiro, voce contratar os jogadores de confiança seu da xata para o fluminense e os caras tem que agirr Situação complexa... Go Go Go! Se te chamarem, não pense duas vezes, ACEITE! Estou pensando... o amor a Xata é muito grande... Eu sabia que o Romario ainda tinha moral no Fluminense !! hauahuaihaui !! Será que é ele??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Johann Duwe Postado 26 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 26 de Julho 2006 Aceita. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Caio. Postado 26 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 26 de Julho 2006 Po , vc tá perdendo por um gol de diferença e ali na raça com mtos gols Tem que sair uma ou duas vitórias importantes , para acabar com esse sofrimento mas nos mantem informado do Gama O Cruzeiro está na zona de rebaixamento? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.