Lusquerinhas do Amaral Postado 25 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 25 de Julho 2006 de 33 pontos disputados tem que ganha pelo menos 12 ai sai tranguilo !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JoeBM Postado 25 de Julho 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 25 de Julho 2006 Campeonato Brasileiro de 2011 Anápolis, 16 de Outubro de 2011 INTER FAZ O QUE QUER Mais uma goleada sofrida pela Rubra. A torcida começa a sentir vergonha de torcer para o time. A Rubra jogará suas últimas fichas na próxima rodada, contra o único concorrente direto ao rebaixamento, o Gama. Ma fase passa. Vc vai dar a volta or cima, relaxa, tem um bom conhecimento tatico. NAO VAI PRO FRIB FRIBURGUENSE!!! Má fase ein :\ Mas, vamo que vamo. Só mais 6 pontinhos e tá sussa :yes: de 33 pontos disputados tem que ganha pelo menos 12 ai sai tranguilo !! Galera... a coisa tá muito feia... nunca estive numa situação tão ruim... não vejo luz no fim do túnel... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KobeBryant Postado 25 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 25 de Julho 2006 Se livra do rebaixamento logo hj! \o Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lusquerinhas do Amaral Postado 25 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 25 de Julho 2006 Acho que vai ser dificiu ganhar 6 pontos... mas vamos que vamos... Boa Sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JoeBM Postado 25 de Julho 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 25 de Julho 2006 Campeonato Brasileiro de 2011 Anápolis, 23 de Outubro de 2011 MELHOR QUE O PIOR A Rubra sofreu, mas conseguiu vencer o Gama em casa e trocar de posições na tabela. Com o resultado de 2x0, a Xata finalmente sai da zona de rebaixamento, mas apenas pela diferença de saldo de gols. Se livra do rebaixamento logo hj! \o Infelizmente não dá galera... amanhã acordo as 6:00... eu só queria ir dormir com o time fora da zona de rebaixamento... pelo menos por enquanto acho que estou conseguindo... Acho que vai ser dificiu ganhar 6 pontos... mas vamos que vamos... Boa Sorte Temos de tentar... este é nosso objetivo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lusquerinhas do Amaral Postado 25 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 25 de Julho 2006 (editado) Aeeee.. Só falta mais 3... Editado 25 de Julho 2006 por luquinh4s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mathas Postado 25 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 25 de Julho 2006 nossa Joe vc é loco heheh fixca jogando ate essa hora hsuahsua mas pena que a Rubra não ta bem das bola hehehe sorte ae tomara que vc se mantenha na Serie A Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NetoH Postado 25 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 25 de Julho 2006 (editado) BORA LOGO!!! SÓ 3 PONTICULOS!!! Editado 25 de Julho 2006 por • Neto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JoeBM Postado 25 de Julho 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 25 de Julho 2006 nossa Joe vc é loco heheh fixca jogando ate essa hora hsuahsua mas pena que a Rubra não ta bem das bola hehehe sorte ae tomara que vc se mantenha na Serie A ahauhauahaua... Realmente... mas é que estou louco para esta temporada acabar logo... não aguento mais tanto insucesso. Aeeee.. Só falta mais 3... BORA LOGO!!! SÓ 3 PONTICULOS!!! Na verdade, eu já estou bem... só tenho que fazer exatamente o que o Gama fizer para continuar na frente dele até acabar esta temporada que só serviu para ser esquecida... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MATHEUSgurgel2006 Postado 25 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 25 de Julho 2006 vamo que vamo ainda da cara !me descupem essa pergunta idiota mas o cara ja foi revelado ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Johann Duwe Postado 25 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 25 de Julho 2006 Força Joe, vc consegue se manter. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
coldcase Postado 25 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 25 de Julho 2006 As motivações e as razões são sempre obscuras... LOST! Bem... os conselhos foram legais... fica o porque do Renato... Os conselhos foram legais... servem para por os pés no chão... O objetivo deste dialogo, foi através de uma "paródia" mostrar os próprios erros que eu cometi com o elenco... um bom elenco é um elenco enxuto... de que adianta eu ter 40 jogadores que totalizam 2,3M se eles não jogam bem... é preferível ter 11 jogadores que ganhem 200K cada... daria o mesmo total e eu me daria muito melhor nos campeonatos... Valeu cara... apareça sempre que puder... ok, vamos viajar um pouco: por que o renato estava no sao paulo? porque é amigo do romário (1 dos caras), que com certeza ajudou o mesmo a chegar onde chegou. por que voce ganhou logo do renato? e 2 vezes! porque o romário tmb eh seu "padrinho" e pediu uma maozinha do outro apadrinhado para nao te deixar cair. Agora to começando a entender como surgem tecnico como Renato Gaucho e atualmente Dunga. :yes: diz aí.. faz ou nao faz sentido? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MATHEUSgurgel2006 Postado 25 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 25 de Julho 2006 romario e um dos caras e os outros dois ???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Corvão Postado 25 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 25 de Julho 2006 Kra q fase negra eterna.. pelo menos saiu da Zona de rebaixamento... Agora é manter.. O renato dando conselho ajudou.. E ele perdendo os jogos ajudou ainda mais.. sahusahuahusahsuahusahushaushauhsauhsau Melhor sorte no restante dos jogos =] por que o renato estava no sao paulo? porque é amigo do romário (1 dos caras), que com certeza ajudou o mesmo a chegar onde chegou. Nem fodenu, o São Paulo não tem influencia do Romario.. Ele chegou lah pq eh bom.. SE ele dirigisse o Vasco, Flamengo ou Fluminense podia ser isso.. mas o SP non.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Caio. Postado 25 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 25 de Julho 2006 Vai lá que vc vai conseguir Só falta alguns pontinhos , que no proximo jogo você consegue! E segue na Rubra XATA XATA XATA Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gustavo M. Postado 25 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 25 de Julho 2006 ae kra...quem sabe eu posso dar uma ajudazinha a você a fazer os kits 3gt...visto que eu já fiz alguns e tenho os templates.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
M1to 100ni Postado 25 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 25 de Julho 2006 ae joebm, nao desista não, mantenha ai que vc vai permanecer, e se ficar tera que mudar o time inteiro! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JoeBM Postado 25 de Julho 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 25 de Julho 2006 vamo que vamo ainda da cara !me descupem essa pergunta idiota mas o cara ja foi revelado ? Tenho fé... os caras ainda não foram revelados... mas o pessoal parou de dar palpites tb... Força Joe, vc consegue se manter. Vamos torcer... ok, vamos viajar um pouco: por que o renato estava no sao paulo? porque é amigo do romário (1 dos caras), que com certeza ajudou o mesmo a chegar onde chegou. por que voce ganhou logo do renato? e 2 vezes! porque o romário tmb eh seu "padrinho" e pediu uma maozinha do outro apadrinhado para nao te deixar cair. Agora to começando a entender como surgem tecnico como Renato Gaucho e atualmente Dunga. :rolleyes: diz aí.. faz ou nao faz sentido? bem... o lance do Renato perder foi meio engraçado mesmo... porque tinha colocado ele na história antes dos jogos... até que ficou bem legal... Agora... não é porque sou Vascaíno, mas considero o Renato um bom técnico... o pessoal tem memória curta, mas ele já tem alguns feitos na sua carreira, como pegar um Flu desacreditado e levar as fases finais do Brasileiro, e agora levar o time de m**** do Vasco para a Final da Copa do Brasil. Agora... que o Romário ajudou muito o Renato, isso eu não posso negar... romario e um dos caras e os outros dois ???? Tipo... ninguém garante que seja o Romário... Kra q fase negra eterna.. pelo menos saiu da Zona de rebaixamento... Agora é manter.. O renato dando conselho ajudou.. E ele perdendo os jogos ajudou ainda mais.. sahusahuahusahsuahusahushaushauhsauhsau Melhor sorte no restante dos jogos =] Nem fodenu, o São Paulo não tem influencia do Romario.. Ele chegou lah pq eh bom.. SE ele dirigisse o Vasco, Flamengo ou Fluminense podia ser isso.. mas o SP non.. O Renato é um dos melhores técnicos do Brasil no Save... ele já foi campeão brasileiro 3 vezes e 1 vez da Copa do Brasil desde 2005... inclusive uma vez com o Grêmio, seu time de coração... Vai lá que vc vai conseguir Só falta alguns pontinhos , que no proximo jogo você consegue! E segue na Rubra XATA XATA XATA Tipo... vamos entrar na reta final agora, e o próximo jogo é fora contra o Criciúma, quarto colocado... acho que temos de torcer mais para o Gama perder do que para a Rubra ganhar... Acho que o Cruzeiro não sai mais... ae kra...quem sabe eu posso dar uma ajudazinha a você a fazer os kits 3gt...visto que eu já fiz alguns e tenho os templates.. Opa... estou precisando de ajuda mesmo... ae joebm, nao desista não, mantenha ai que vc vai permanecer, e se ficar tera que mudar o time inteiro! Vou ficar e vou mudar... pode ter certeza... se ficar mudo tudo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mathas Postado 25 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 25 de Julho 2006 mto bom o pensamento do cara hehehehe mas tbm acho Renato Gaucho bom tecnico...... tamo na espera dos post Joe hj de noite vai te? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JoeBM Postado 25 de Julho 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 25 de Julho 2006 mto bom o pensamento do cara hehehehe mas tbm acho Renato Gaucho bom tecnico...... tamo na espera dos post Joe hj de noite vai te? Sim... vai sim... das 17:40 até a hora que a esposa voltar da caminhada e mais tarde depois do Casseta & Planeta. Agora eu estou mais "econômico" no FM, porque tinha um acordo com ela de jogar igual a um tarado até chegar na Série A... e já consegui isso né... Aguardo vocês... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lusquerinhas do Amaral Postado 25 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 25 de Julho 2006 Força ai Joe !!! Posta bastande hj !!! Estou doido pra saber quem sao OS CARAS !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JoeBM Postado 25 de Julho 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 25 de Julho 2006 Força ai Joe !!! Posta bastande hj !!! Estou doido pra saber quem sao OS CARAS !! Vou tentar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JoeBM Postado 25 de Julho 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 25 de Julho 2006 Campeonato Brasileiro de 2011 Anápolis, 29 de Outubro de 2011 NO CONTRA ATAQUE Ao que parece o problema da Rubra é falta de sorte, e não de competência. Após controlar o Criciúma por todo o jogo, a Rubra tomou um gol de fora da área em contra ataque do Tigre. Clique na imagem para ampliar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gostosaoboladao Postado 25 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 25 de Julho 2006 ta fácil, precisa de 1 vitória em vários jogos que ainda faltam, é só não bobiar e seus zagueiros fazerem merda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lusquerinhas do Amaral Postado 25 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 25 de Julho 2006 Nessa vc deu azar !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.