Lusquerinhas do Amaral Postado 25 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 25 de Julho 2006 Que bom... Mas ai , agora vc que tem que dar umas dicas pro Renato !! Vlw... Continue assim que vamos sair dessa !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gostosaoboladao Postado 25 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 25 de Julho 2006 ae, falei que seu time iria melhorar, agora é manter assim pra poder ficar livre do inferno!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JoeBM Postado 25 de Julho 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 25 de Julho 2006 Campeonato Brasileiro de 2011 Anápolis, 18 de Setembro de 2011 CULPA DO ZAGUEIRO Tudo bem que a zaga do Santos estava quase que intransponível, mas o grande culpado da Anapolina não ter saido com um empate da Vila Belmiro, foi o zagueiro Walter que fez um penalty infantil. Cianni disse que amanhã mesmo dispensará o zagueiro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zé. Postado 25 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 25 de Julho 2006 (editado) num deu joe... mas continua assim cara que dah rpa se salvar ainda. p.s. assiti ao jogo depois de ter mudado e avançado todo mundo o tiem melhjro, soh num concordo em avançar o bruno octávio que num tem essa vocação ofensiva. Editado 25 de Julho 2006 por Joselito Sem Noção Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JoeBM Postado 25 de Julho 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 25 de Julho 2006 3gt eu nao manjo nada. fico devendo se fose creased eu lhe faria com o maior prazer! Valeu... mas prefiro 3GT mesmo... mesmo assim obrigado! Que bom... Mas ai , agora vc que tem que dar umas dicas pro Renato !! Vlw... Continue assim que vamos sair dessa !!! Tomara cara... tomara... ae, falei que seu time iria melhorar, agora é manter assim pra poder ficar livre do inferno!! Ainda falta... vamos torcer... num deu joe... mas continua assim cara que dah rpa se salvar ainda. p.s. assiti ao jogo Valeu... acho que ainda resta esperança... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lusquerinhas do Amaral Postado 25 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 25 de Julho 2006 Deu muitoo azar contra o santos heim... Agora é tentar levantar a moral do seu time... Marca um amistoso com o time SUB 20 pra eles golearem a ganharem moral... Boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zé. Postado 25 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 25 de Julho 2006 affe gol aos 2 minutos...dah licença...lol 2x0...q merda!!! SHIT, mais uam derrota!!!! recua o time num 41-3-2, comprimento alrgo, contra aque...sei alh veiooo. seu time num eh taum ruim assim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JoeBM Postado 25 de Julho 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 25 de Julho 2006 Campeonato Brasileiro de 2011 Anápolis, 21 de Setembro de 2011 "EU JÁ DESISTI" Cianni não poupou críticas a seu time após mais uma derrota em casa, desta vez contra o Vasco que dominou a Rubra o tempo todo. Segundo o treinador, com esta mentalidade não é possível permanecer na Série A e o time terá de voltar ao lugar que merece. Deu muitoo azar contra o santos heim... Agora é tentar levantar a moral do seu time... Marca um amistoso com o time SUB 20 pra eles golearem a ganharem moral... Boa sorte Ai eu canso o time e me ferro... não dá... affe gol aos 2 minutos...dah licença...lol 2x0...q merda!!! SHIT, mais uam derrota!!!! recua o time num 41-3-2, comprimento alrgo, contra aque...sei alh veiooo. seu time num eh taum ruim assim. Pois é... estou desistindo... o time não quer jogar... só isso... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lusquerinhas do Amaral Postado 25 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 25 de Julho 2006 (editado) Perder pro Vasco é sacanagem... mas vamos tentar... Pega a tatica 11 homens e 1 segredo 2 !! Está boa e tem uma parte defencia muito boa !! Editado 25 de Julho 2006 por luquinh4s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zé. Postado 25 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 25 de Julho 2006 NAUMMM, NO FINZINHO, Q MERDA!!!!!!! q merdaaaa, eu to fikndo puto tbm, q merda!!!!!! joe, o unico jeito eh armar uma retranca q ai pelo mensu vc num perde.... escolhe quem tiver com moral boa, pq esse pipoquero taum te afundando. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JoeBM Postado 25 de Julho 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 25 de Julho 2006 Campeonato Brasileiro de 2011 Anápolis, 25 de Setembro de 2011 ANAPOLINA INOPERANTE É impossível entender como a diretoria da Anapolina ainda aceita o técnico Cianni no comando de seu time. Com 82 Milhões em caixa, o treinador não consegue motiva sua equipe, e se afunda cada vez mais na zona de rebaixamento. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Young Postado 25 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 25 de Julho 2006 Ae, se puder ainda votar, voto em adidas e sky. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JoeBM Postado 25 de Julho 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 25 de Julho 2006 Perder pro Vasco é sacanagem... mas vamos tentar... Pega a tatita 11 homens e 1 segredo 2 !! Está boa e tem uma parte defencia muito boa !! Galera... o problema não é tática... é o time que não se acerta... NAUMMM, NO FINZINHO, Q MERDA!!!!!!! q merdaaaa, eu to fikndo puto tbm, q merda!!!!!! joe, o unico jeito eh armar uma retranca q ai pelo mensu vc num perde.... escolhe quem tiver com moral boa, pq esse pipoquero taum te afundando. A mim não... eles estão SE afundando... eu tenho certeza que com o lucro que consegui eles não me mandam embora... Ae, se puder ainda votar, voto em adidas e sky. Foi justo o que ganhou... eheehheheh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zé. Postado 25 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 25 de Julho 2006 aleluia!!!a salvação....aleluiaaaaaaaaaaa... um milagre!!!com um a mais...mais tah valendo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JoeBM Postado 25 de Julho 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 25 de Julho 2006 Campeonato Brasileiro de 2011 Anápolis, 01 de Outubro de 2011 FLUMINENSE PERDE PARA VICE-LANTERNA NO MARACA Sem seu goleiro titular, o Fluminense perdeu de virada para a Anapolina, que está na décima nona posição e corre sério risco de rebaixamento. Com o resultado, Renato Gaucho, que assumiu a pouco o Fluminense perde mais uma vez para Cianni, visto que era o técnico do São Paulo na ocasião da supreendente derrota. aleluia!!!a salvação....aleluiaaaaaaaaaaa... um milagre!!!com um a mais...mais tah valendo. Foi mais rápido no gatilho do que eu, heim... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lusquerinhas do Amaral Postado 25 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 25 de Julho 2006 Boa vitoria... Mas uma vez em cima do Renato..ahuahuiahuiahuai Agora é se manter assim... Não pode ficar no ganha uma e perde cinco... Boa Sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JoeBM Postado 25 de Julho 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 25 de Julho 2006 Campeonato Brasileiro de 2011 Anápolis, 02 de Outubro de 2011 FRIBURGUENSE CHAMA POR CIANNI Polêmica no ar!!! Cianni deve deixar a combalida e milionária Rubra e começar do zero com o Friburguense. O técnico adiou a proposta, e deixou por sua conta... vote... sua opinião é quem vai contar... Boa vitoria... Mas uma vez em cima do Renato..ahuahuiahuiahuai Agora é se manter assim... Não pode ficar no ganha uma e perde cinco... Boa Sorte Concordo... mas não estou conseguindo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lusquerinhas do Amaral Postado 25 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 25 de Julho 2006 FRIBURGUENSE ???? Acho melhor não... Ele está na serie C ou na B ?? Se der me manda o screen do PITOLO !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_SaAnTo_ Postado 25 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 25 de Julho 2006 Ir pra Friburguense seria loucura. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rebb Postado 25 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 25 de Julho 2006 Acho melhor nao ir tb! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JoeBM Postado 25 de Julho 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 25 de Julho 2006 Campeonato Brasileiro de 2011 Anápolis, 09 de Outubro de 2011 ZAGUEIRO É EXPULSO COM UM MINUTO DE JOGO E JOGA RUBRA NO BURACO "Este desgraçado nunca mais jogo na Rubra". Estas foram as palavras de Cianni para o zagueiro que a muito não agradava e que foi o principal responsável pela primeira goleada sofrida pelo time após fazer um penalty com apenas um minuto de jogo. Cianni tinha muita confiança nesta vitória, e seus planos foram por agua abaixo. FRIBURGUENSE ???? Acho melhor não... Ele está na serie C ou na B ?? Se der me manda o screen do PITOLO !!! Ir pra Friburguense seria loucura. Acho melhor nao ir tb! Sim: 0 - Não: 3 Cianni segue na Rubra!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lusquerinhas do Amaral Postado 25 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 25 de Julho 2006 Agora babou tudo... Manda o time pra cima em todos os jogos... Agora é tudo ou nada.. Faltam quantas partidas pra acabar o campeonato ?? Quantos pontos faltam pra sair da zona ??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JoeBM Postado 25 de Julho 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 25 de Julho 2006 Campeonato Brasileiro de 2011 Anápolis, 13 de Outubro de 2011 VERGONHA ATRÁS DE VERGONHA Mais um penalty antes dos 10 minutos, e mais uma goleada em casa. Esta é a Rubra 2011. Agora babou tudo... Manda o time pra cima em todos os jogos... Agora é tudo ou nada.. Faltam quantas partidas pra acabar o campeonato ?? Quantos pontos faltam pra sair da zona ??? 11 rodadas... preciso de 6 pontos para sair em definitivo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Young Postado 25 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 25 de Julho 2006 Ma fase passa. Vc vai dar a volta or cima, relaxa, tem um bom conhecimento tatico. NAO VAI PRO FRIB FRIBURGUENSE!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NetoH Postado 25 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 25 de Julho 2006 (editado) Má fase ein :\ Mas, vamo que vamo. Só mais 6 pontinhos e tá sussa :yes: Editado 25 de Julho 2006 por • Neto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.