JoeBM Postado 24 de Julho 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 24 de Julho 2006 Placar até o momento: Fornecedor Adidas: 7 Puma: 4 Nike: 1 Reebok: 1 Patrocinador Nestlé: 1 Ford: 1 FIAT: 2 Sky: 9 Continuem votando, galera!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
M1to 100ni Postado 24 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 24 de Julho 2006 reebok e ford DALHE UCRANIA, 3ª NO MUNDIAL Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PoRkO Postado 24 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 24 de Julho 2006 puma e sky Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MATHEUSgurgel2006 Postado 24 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 24 de Julho 2006 adidas sky muitu bunitu e quando eu vou poder ve vc jogar, quero pegar umas aulinhas sou iniciante ainda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
picomaliao Postado 24 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 24 de Julho 2006 Puma e Sky. E se tu quiser eu posso tentar fazer alguma coisa no PS. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jaum. Postado 24 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 24 de Julho 2006 primeiramente, parabens pela história kra.. e sobre os patrocinios.. Adidas e Sky Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zehluis Postado 24 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 24 de Julho 2006 Adidas e Fiat. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JoeBM Postado 25 de Julho 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 25 de Julho 2006 reebok e ford DALHE UCRANIA, 3ª NO MUNDIAL Ucrania ownou no mundial mesmo... adidas sky muitu bunitu e quando eu vou poder ve vc jogar, quero pegar umas aulinhas sou iniciante ainda Eu sempre posto no forum quando tem transmissão... basta ficar atento... seja bem vindo... Puma e Sky. E se tu quiser eu posso tentar fazer alguma coisa no PS. Agradeço muito cara... quero sim... já te addei no MSN. primeiramente, parabens pela história kra.. e sobre os patrocinios.. Adidas e Sky Obrigado... continue acompanhando! Placar até o momento: Fornecedor Adidas: 10 Puma: 6 Nike: 1 Reebok: 2 Patrocinador Nestlé: 1 Ford: 2 FIAT: 3 Sky: 13 A votação continua até a hora que eu entrar para jogar... abraços!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tutti's Postado 25 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 25 de Julho 2006 Adidas Sky =D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lusquerinhas do Amaral Postado 25 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 25 de Julho 2006 PUMA SKY !!! Vai ter post hj ?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zé. Postado 25 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 25 de Julho 2006 nike e sky Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Athaíde Postado 25 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 25 de Julho 2006 Adidas e Sky Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JoeBM Postado 25 de Julho 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 25 de Julho 2006 Votações Encerradas - Total de Participantes: 23 amigos!!! . . . - A PRESSÃO ESTÁ CAÍNDO!!! TRAGAM OS MEDICAMENTOS!!! TU-TU-TU-TU - RÁPIDO... ANFETAMINA!!! - TUDO BEM... ESTÁ VOLTANDO... ESTÁ VOLTANDO... - NORMALIZADO . . . Fornecedor Adidas: 12 Puma: 7 Nike: 2 Reebok: 2 Patrocinador Nestlé: 1 Ford: 2 FIAT: 3 Sky: 17 Muito obrigado pelo apoio de todos vocês, conto agora com a boa alma que vai me ajudar a montar os uniformes em 3GT! E a partir de agora, passo a transmitir o meu sofrimento... ip: http://201.51.81.99:5800 senha: fm Aguardo vocês!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Quadrado Postado 25 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 25 de Julho 2006 (editado) kappa (fazer do estilo q faziam a camisa do barça antigo muito loco) e sky ia ficar muito bonito putz votações encerradas,demorei demais pra votar huahuahuah,a gente postou no mesmo minuto Ç^^ Editado 25 de Julho 2006 por Quadrado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JoeBM Postado 25 de Julho 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 25 de Julho 2006 Campeonato Brasileiro de 2011 Anápolis, 28 de Agosto de 2011 CADA VEZ MAIS FUNDO A Rubra pareceu esboçar uma reação no início do primeiro tempo, mas tudo não passou de uma ilusão. A péssima campanha da Anapolina na Série A de 2011 chega agora a 15 infortúnios, sendo 11 derrotas e 4 empates. kappa (fazer do estilo q faziam a camisa do barça antigo muito loco) e sky ia ficar muito bonito putz votações encerradas,demorei demais pra votar huahuahuah,a gente postou no mesmo minuto Ç^^ Sem problemas... pelo menos a Sky ganhou... ehehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rebb Postado 25 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 25 de Julho 2006 tou instalando aki os plugins, daki a poko vou ver Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Quadrado Postado 25 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 25 de Julho 2006 acabei de ver a quinta partida,nesses momentos dificeis q a torcida tem q apoiar! ma q jogo pelamor ahuahua Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JoeBM Postado 25 de Julho 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 25 de Julho 2006 Campeonato Brasileiro de 2011 Anápolis, 31 de Agosto de 2011 VIRADA HISTÓRICA Parece que as drásticas mudanças operadas por Cianni - o técnico demitiu vários jogadores, declarou que usaria apenas seus preferidos e mudou seu esquema tático para um 442 básico - vão surgir efeito. A Rubra que virou para cima do Grêmio hoje, nos dez minutos finais de jogo em pleno Estádio Olímpico foi um outro time se comparada com o escrete patético que perdeu 11 jogos nesta temporada. tou instalando aki os plugins, daki a poko vou ver acabei de ver a quinta partida,nesses momentos dificeis q a torcida tem q apoiar! ma q jogo pelamor ahuahua Isso aí galera... vamos por amor na Rubra que dá!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JoeBM Postado 25 de Julho 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 25 de Julho 2006 Campeonato Brasileiro de 2011 Anápolis, 04 de Setembro de 2011 DESPERDÍCIO Apesar de jogar desde a metade do primeiro tempo com um a mais, a Anapolina não conseguiu furar a retranca do Azulão, e voltou para casa amargando a décima segunda derrota, ainda na zona de rebaixamento. Geninho, técnico do São Caetano e declarado desafeto de Cianni, declarou que em sua opinião a Rubra já está na Segunda Divisão. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lusquerinhas do Amaral Postado 25 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 25 de Julho 2006 FORÇA AI CIANNI... VAMOS QUE DA !!! Vai postando de 5 em 5 partidas !! Estou sem MSN e não está conectando naquele programa... E quero acompanhar... Esse seria a unica maneira... Se der pra postar de 5 em 5 em ficarei muitooo grato !! ANAMASTE AND GODD LUCK !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pereira™ Postado 25 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 25 de Julho 2006 Colocando a leitura em dia, quase 25 paginas de leitura só hj hehehe Parabens pelos titulos... =) Boa sorte na serie a, apesar de estar complicado se manter nela né... =/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JoeBM Postado 25 de Julho 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 25 de Julho 2006 Campeonato Brasileiro de 2011 Anápolis, 10 de Setembro de 2011 OXIGÊNIO A Anapolina foi brilhante esta noite, e mesmo com um a menos por boa parte do tempo, sustentou o 1x0 e ainda ampliou o placar no final. O que se viu no fim do jogo, foi um emocionado Cianni por motivos ainda desconhecidos agradecendo ao técnico do São Paulo, Renato Gaucho que ao término do jogo foi demitido do comando Tricolor. Joel Santana assume. FORÇA AI CIANNI... VAMOS QUE DA !!! Vai postando de 5 em 5 partidas !! Estou sem MSN e não está conectando naquele programa... E quero acompanhar... Esse seria a unica maneira... Se der pra postar de 5 em 5 em ficarei muitooo grato !! ANAMASTE AND GODD LUCK !!! Para sua alegria, estou postando de jogo em jogo... acompanhe... Colocando a leitura em dia, quase 25 paginas de leitura só hj hehehe Parabens pelos titulos... =) Boa sorte na serie a, apesar de estar complicado se manter nela né... =/ Obrigado! Vamos nos esforçar ao máximo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Quadrado Postado 25 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 25 de Julho 2006 excelente vitória sobre o São Paulo,e q ironia do destino,o Renato Gaúcho q te deu as dicas e vc foi la e botou elas em prática e tirou o emprego dele o.O coitadim dele heheh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Caio. Postado 25 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 25 de Julho 2006 Olha ai Conseguiu 2 vitórias já e uma contra o poderosissimo São Paulo Continue assim , agora é ganhar do Santos e embalar XATA XATA XATA PS: FAz um tempo , que eu naum acompanhei mas o Cara apareceu? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Seo Beraldo Postado 25 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 25 de Julho 2006 3gt eu nao manjo nada. fico devendo se fose creased eu lhe faria com o maior prazer! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.