coldcase Postado 22 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 22 de Julho 2006 cardenas ta destruindo mesmo.. e o anapolina vem bem esse ano na serie a em.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JoeBM Postado 22 de Julho 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 22 de Julho 2006 ae joebm, parabens pelo tri, na copa do brasil sem sorte de novo, mais tomare que no brasileiro vc consiga no minimo a sul-americana Obrigado... realmente foi sem sorte... quase fiz um gol no último minuto... Acho que este ano o Brasileiro será melhor... Está muitoooo show... Parabens pelo Tri goiano... Deu foi azar na CdB no final do jogo seu time foi com tudo mais não deu... Fiquei bobo com a posição do Criciuma e do Cruzeiro...Era para ser ao contrario !!! Mas Vamos que esse ano tem que ter pelo menos a Libertadores !!! PS: Vc está na SuDAmericana ??? rss Sem SuDAmericana... Huhauaha... sinal dos tempos cara... nussa senhora,esse cardenas tava endemoniado numa sequencia de jogos ai,fazendo 2 gols por jogo,exame anti-doping nele! huahuae eu comprei ele pro Eindhoven,aqui na direita ele não brilha tanto,problema é q no meio já tenho 2 bons jogadores,mas se ele fica tão foda assim é melhor eu começar a rever as posições deles Ele é bom mesmo no meio chegando ao ataque... cardenas ta destruindo mesmo.. e o anapolina vem bem esse ano na serie a em.. Verdade... temos boas esperanças... Continuem acompanhando... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JoeBM Postado 22 de Julho 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 22 de Julho 2006 Campeonato Brasileiro de 2011 Anápolis, 28 de Maio de 2011 RUBRA PERDE A SEGUNDA CONSECUTIVA A Anapolina perdeu por 2x1 para o Juventude e chega a sua segunda derrota consecutiva na Série A. Cianni disse que para o próximo jogo deverá ter novidades no ataque. Anápolis, 30 de Maio de 2011 CHELSEA LEVARÁ "GRINGO" O Chelsea trouxe na manhã de ontem uma grande dor de cabeça para Cianni. O Time Inglês fez uma proposta que simplesmente cobre o valor da multa rescisório do melhor jogador da Rubra, Cardenas, conhecido como "Gringo" que é de 40 Milhões. Cianni diz sentir muito se o meia partir, mas entende que será o melhor para um craque de seu talento. Cárdenas poderá ser o primeiro jogador que já jogou para Cianni a ser vendido para um clube de grande expressão mundial. A transferência agora só depende do jogador conseguir um visto de trabalho. BLUES SIGN COLOMBIAN SENSATION Chelsea has just signed Colombian new sensation Sherman Andres Cárdenas for an insignificant fee of 10 Million Pounds. The fee had to be accepted since it was a contract part between player and club. The player is a former Anapolina (Aylton Cianni) - a Brazilian Serie A team - player, and is now waiting for a work permit. Campeonato Brasileiro de 2011 Anápolis, 28 de Maio de 2011 RUBRA EMPATA NA DESPEDIDA DE "GRINGO" Cárdenas foi o autor do gol que iniciou a reação da Rubra no segundo tempo, que chegou a estar na frente mas cedeu o empate. Cianni considerou o empate um bom resultado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lusquerinhas do Amaral Postado 22 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 22 de Julho 2006 Achei 40 M muitooo pouco pra vender o Gringo... Maasss... Tenta comprar o Muriqui de volta !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pratim Postado 22 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 22 de Julho 2006 bah.. cardenas eh muito bom.. mas 40M eh uma boa proposta.. porém, acredito q tu n deva vende hehe abraçoes e boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nathanzudo Postado 23 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 23 de Julho 2006 Li toda a sua historia hoje EXEPCIONAL(ta errado eu sei ;/) MUITO TESAO MESMO A SUA HISTORIA e minha opniao ROMARIO(pelo peixe), GALVAO(pelo sutaque de paulista, ja que ele nasceu em londrina é parecido) E KIA(por chute) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Athaíde Postado 23 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 23 de Julho 2006 Aê Joe blz? fiquei mais ou menos 1 semana sem visitar sua llm e vi que vc vendeu o cárdenas...eu não sei se ele aceitaria mas tenta contratar Matías Campos um MAE,AC Chileno... flw aê Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JoeBM Postado 23 de Julho 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 23 de Julho 2006 Anápolis, 30 de Maio de 2011 CÁRDENAS JOGARÁ ATÉ JULHO O jogador conseguiu seu visto de trabalho, mas jogará na Rubra até 1º de Julho, data de sua transferência. Cianni afirmou que ainda não sabe se utilizará o jogador ou testará outras opções. Galera... desculpem... cheguei de um casamento agora... estou morto... amanhã de tarde tem posts!!! Achei 40 M muitooo pouco pra vender o Gringo... Maasss... Tenta comprar o Muriqui de volta !!! bah.. cardenas eh muito bom.. mas 40M eh uma boa proposta.. porém, acredito q tu n deva vende hehe abraçoes e boa sorte Achei que vendeu bem. No Brasil existem outras opções de jogadores que podem substituir o Gringo á altura, e por preços acessíveis. Aê Joe blz? fiquei mais ou menos 1 semana sem visitar sua llm e vi que vc vendeu o cárdenas...eu não sei se ele aceitaria mas tenta contratar Matías Campos um MAE,AC Chileno... flw aê Só para elucidar... Galera... eu não queria NUNCA vender o Gringo... era meu Xodó... mas por erro meu, quando assinei o contrato, coloquei "apenas" 40M de recisão... o Russo Safado veio e meteu na bucha... ou seja... eu NÃO tenho como recusar... não porque eu não quero... porque o jogo NÃO DEIXA! E tipo... para quem me conhece a resposta é sim... já chutei o cachorro, soquei a parede, dei tapa no teclado, joelhada na mesa... e quase apanhei da mulher por causa de tanta raiva... Mas se formos levar para o lado da vida real... o Gringo mereceu, né... Li toda a sua historia hoje EXEPCIONAL(ta errado eu sei ;/) MUITO TESAO MESMO A SUA HISTORIA e minha opniao ROMARIO(pelo peixe), GALVAO(pelo sutaque de paulista, ja que ele nasceu em londrina é parecido) E KIA(por chute) Valeu cara... continue acompanhando!!! Bons palpites... anotados já... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KobeBryant Postado 23 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 23 de Julho 2006 Rá, sou novo no fórum e agora que vi essa parte. MUITO boa a história, me deu até vontade de jogar assim. Quando eu chegar com meu Chelsea lá em 2020 eu começo, haha. Parabéns mesmo, cara. :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Quadrado Postado 23 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 23 de Julho 2006 é,tbm achei estranho pq em todos seus jogadores q tive oportunidade de observar a multa rescisória era sempre de uns 200 milhoes e pouco,pra não ter esse tipo de problema ^^ mas beleza né,pelo menos ele sai e da 40 milhoes ao clube,pior seria se não desse lucro nenhum Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JoeBM Postado 23 de Julho 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 23 de Julho 2006 Rá, sou novo no fórum e agora que vi essa parte. MUITO boa a história, me deu até vontade de jogar assim. Quando eu chegar com meu Chelsea lá em 2020 eu começo, haha. Parabéns mesmo, cara. :lol: Obrigado... Aconselho a jogar a LLM... você começa a gostar muito mais do seu save... Eu tb tenho alguns saves com os "grandes", mas o desafio aqui é bem maior... é,tbm achei estranho pq em todos seus jogadores q tive oportunidade de observar a multa rescisória era sempre de uns 200 milhoes e pouco,pra não ter esse tipo de problema ^^ mas beleza né,pelo menos ele sai e da 40 milhoes ao clube,pior seria se não desse lucro nenhum Pois é... eu acho que eu bobiei em alguma renovação dele. O pior é que ele não tinha ficado UNH (Triste) com a badalação Européia, ou seja... não iria pedir para sair se eu não tivesse aceitados... Mas como você disse, pelo menos foi por 40M... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JoeBM Postado 23 de Julho 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 23 de Julho 2006 Campeonato Brasileiro de 2011 Anápolis, 11 de Junho de 2011 FERNANDO HENRIQUE GARANTE VITÓRIA TRICOLOR A Anapolina jogou muito melhor, mas não conseguiu fazer gols no goleiro tricolor, que fechou o gol no Jonas Duarte. Esta é a quarta derrota da Rubra no campeonato, que tem duas vitórias e um empate. Clique na imagem para ampliar Anápolis, 19 de Junho de 2011 CORINTHIANS JOGA MAL MAS VENCE DE VIRADA O Corinthians foi muito inferior a Anapolina e chegou a estar atrás do placar em duas oportunidades, mas parece que os goianos não tiveram forças para segurar o placar e cederam a virada. A Anapolina está a 4 rodadas sem vencer e já se aproxima da zona de rebaixamento. Clique na imagem para ampliar Anápolis, 03 de Julho de 2011 ANAPOLINA CEDE EMPATE NO FINAL Apesar de jogar melhor e ter o melhor jogador em campo, o Criciúma conseguiu empatar um jogo que era de total domínio da Rubra aos 84 minutos do segundo tempo. Clique na imagem para ampliar Início das transmissões Server: http://201.51.154.90:5800 Senha: fm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JoeBM Postado 23 de Julho 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 23 de Julho 2006 Campeonato Brasileiro de 2011 Anápolis, 10 de Julho de 2011 INSUCESSO CONTINUA A Anapolina segue o drama no Brasileiro de 2011. A sete rodadas sem vitórias, o time encontra-se agora na décima nona posição, na zona de rebaixamento, com 2 vitórias, 2 empates e 6 derrotas. Agora a Rubra entrará em uma sequência de 3 jogos fora, que podem piorar ainda mais a situação. Anápolis, 24 de Julho de 2011 CLÁSSICO DOS DESESPERADOS A Anapolina jogou mal novamente e perdeu a partida entre os dois lanternas, indo para a última posição. O bom começo da Rubra parece ter chegado ao fim, e o desespero é cada vez maior após a saída de Cárdenas. Anápolis, 30 de Julho de 2011 INFERNO ASTRAL CONTINUA Mesmo jogando infinitamente melhor, com um a mais e na frente do placar, a Rubra conseguiu mais uma vez ceder o empate - desta vez contra o Bahia - nos dez minutos finais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nathanzudo Postado 23 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 23 de Julho 2006 ixi, ta dificil ;d mais tais em que colocacao agora? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JoeBM Postado 23 de Julho 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 23 de Julho 2006 Campeonato Brasileiro de 2011 Anápolis, 07 de Agosto de 2011 INEXPLICÁVEL DESESPERADOR Qual o problema de um time que sempre joga melhor do que os advesrsários, e ainda assim não consegue vencer? Se alguém tiver a resposta do dilema, envie-a urgentemente a Cianni, que viu seu time ser derrotado por 1x0 para o Guarani, mesmo jogando muito melhor. Anápolis, 11 de Agosto de 2011 CADA VEZ PIOR Mais um empate e a série de jogos sem vencer chega a mais de 10 jogos. Cianni declarou não saber mais o que fazer e colocou seu cargo a disposição da diretoria. Os sinais da crise são claros. O jogo foi um recorde de baixo público, e o clube que está rico (65 Milhões em caixa) nunca foi tão pobre em vitórias. Anápolis, 14 de Agosto de 2011 CIANNI CHORA A BEIRA DE CAMPO Não se sabe se foi de raiva ou de tristeza. O que se sabe é que câmeras flagaram o técnico tri-campeão pela Anapolina chorando a beira de campo no jogo contra o Vitória, após seu time mais uma vez jogar melhor, ter o melhor homem em campo, e não conseguir fazer gols. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_SaAnTo_ Postado 23 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 23 de Julho 2006 Joe pede a conta, antes q a situação fique pior. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JoeBM Postado 23 de Julho 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 23 de Julho 2006 Campeonato Brasileiro de 2011 Anápolis, 18 de Agosto de 2011 FRUTOS DO TRABALHO Após uma semana inteira onde treinou um novo esquema tático e deu chance a jogadores menos badalados, Cianni colheu os frutos do trabalho e viu seu antigo "xodó" Felipe Rosa comandar o time e fazer quatro gols na vitória de 4x1 sobre o Cruzeiro. Esta vitório foi a primeira em mais de 12 jogos, mas mesmo assim a Rubra não saiu da zona de rebaixamento. Anápolis, 21 de Agosto de 2011 TUDO COMO ANTES A vitória da Rubra na rodada passada não passou de uma esperança, que não foi confirmada frente ao Flamengo, na derrota por 2x1. Galera... tá f***. Vou dar uma esfriada na cabeça! Valeu... ixi, ta dificil ;d mais tais em que colocacao agora? Décima Nona... sem perspectivas de sair dalí... Joe pede a conta, antes q a situação fique pior. Retroceder nunca, render-se jamais... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zé. Postado 23 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 23 de Julho 2006 joe, c vai se recupera, o cardenas deve tar bambiando ai soh pq foi vendido. esfria a cabeça e depois joga dnovo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CaioCologni Postado 23 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 23 de Julho 2006 Fala ae Joe, tá foda hein!!!!!!!!!!!! Po cara, tenta contratar ma estrela, do tipo "carregador de piano" pra ver se resolve aí....sca? alguém pra carregar a responsabilidade!!1 Sucesso ae!!! PS: Impressão minha ou vc nem mencionou a Copa 2010???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Corvão Postado 23 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 23 de Julho 2006 JOe.. TEmpos sem postar.. Mas sempre acompanhando.. Tah foda esse ano hein.. Mas q no ano anterior.. Mas vc a de virar essa maré.. Achu q eh coisa da engine do jogo.. Tão te "zuando" soh pq vc conseguiu levar a Rubra na Serie A... 65 milhoes em caixa.. Não seria a hora de algumas contratações? Sorte Joe.. Muita Sorte a vc.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mathas Postado 23 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 23 de Julho 2006 esquenta não Joe Serie A é mto foda... sorte ae Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lusquerinhas do Amaral Postado 23 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 23 de Julho 2006 Que issoooooo... Uma serie de pessimos resultados.... tem contratar alq URGENTE... Tenta declarar interrese em alq muito bom que os jogadores do seu time vao ficar com medo de perder a vaga e vao passar a jogar melhor... Comigo sempre funciona !!! Boa sorte ai.. Xata Xata Xataaaaa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Quadrado Postado 24 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 24 de Julho 2006 a situação ta muito difícil,eu acho q camisa conta até demais no fm,por mais q a gente leve um time pequeno pra primeira divisão e tenha jogadores bons parece q não conta,tbm to passando por dificuldade aqui na primeira divisão holandesa eu fico pensando,se trocasse os planteis do anapolina pra algum adversário grande q vc perdeu,capaz deles ganharem até mais fácilmente,não gosto de pensar assim pq dá raiva do jogo mas q passa pela minha cabeça passa hehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jou Postado 24 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 24 de Julho 2006 Ole,Ole,Ole,Ole Xataaa Xataaaa, que isso Joe, esse não é o Aylton Cianni que eu conheci, ânimo Cianni, ânimo Cianni!!!! faça como meu verdão está fazendo vire uma fênix no campeonato e rumo a liderança!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
M1to 100ni Postado 24 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 24 de Julho 2006 realmente a situação ta mais q preta, mais agora é a hora de coemcar a reagir pq o rebaixamento esta ai!! XATA! XATA! XATA! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.