Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

[FM2006] O Cara que conhece o Cara

JoeBM

Posts Recomendados

• Respostas 3.3k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• JoeBM

1055

• M1to 100ni

162

• CaioCologni

146

• M䧆ë®ñöök

120

ae joebm, parabens pelo tri, na copa do brasil sem sorte de novo, mais tomare que no brasileiro vc consiga no minimo a sul-americana

Obrigado... realmente foi sem sorte... quase fiz um gol no último minuto...

Acho que este ano o Brasileiro será melhor...

Está muitoooo show...

Parabens pelo Tri goiano...

Deu foi azar na CdB no final do jogo seu time foi com tudo mais não deu... sad.gif

Fiquei bobo com a posição do Criciuma e do Cruzeiro...Era para ser ao contrario !!!

Mas Vamos que esse ano tem que ter pelo menos a Libertadores !!!

PS: Vc está na SuDAmericana ??? rss

Sem SuDAmericana...

Huhauaha... sinal dos tempos cara...

nussa senhora,esse cardenas tava endemoniado numa sequencia de jogos ai,fazendo 2 gols por jogo,exame anti-doping nele! huahuae

eu comprei ele pro Eindhoven,aqui na direita ele não brilha tanto,problema é q no meio já tenho 2 bons jogadores,mas se ele fica tão foda assim é melhor eu começar a rever as posições deles

Ele é bom mesmo no meio chegando ao ataque...

cardenas ta destruindo mesmo..

e o anapolina vem bem esse ano na serie a em..

Verdade... temos boas esperanças...

Continuem acompanhando...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caralogonovo2011xz2.png

Campeonato Brasileiro de 2011

Anápolis, 28 de Maio de 2011

lancenet6cg.gif

RUBRA PERDE A SEGUNDA CONSECUTIVA

A Anapolina perdeu por 2x1 para o Juventude e chega a sua segunda derrota consecutiva na Série A.

Cianni disse que para o próximo jogo deverá ter novidades no ataque.

07222006181518wq6.jpg

Anápolis, 30 de Maio de 2011

lancenet6cg.gif

CHELSEA LEVARÁ "GRINGO"

O Chelsea trouxe na manhã de ontem uma grande dor de cabeça para Cianni.

O Time Inglês fez uma proposta que simplesmente cobre o valor da multa rescisório do melhor jogador da Rubra, Cardenas, conhecido como "Gringo" que é de 40 Milhões.

Cianni diz sentir muito se o meia partir, mas entende que será o melhor para um craque de seu talento.

Cárdenas poderá ser o primeiro jogador que já jogou para Cianni a ser vendido para um clube de grande expressão mundial.

A transferência agora só depende do jogador conseguir um visto de trabalho.

bbcsports0tf.png

BLUES SIGN COLOMBIAN SENSATION

Chelsea has just signed Colombian new sensation Sherman Andres Cárdenas for an insignificant fee of 10 Million Pounds. The fee had to be accepted since it was a contract part between player and club.

The player is a former Anapolina (Aylton Cianni) - a Brazilian Serie A team - player, and is now waiting for a work permit.

Anápolis, 28 de Maio de 2011

lancenet6cg.gif

RUBRA EMPATA NA DESPEDIDA DE "GRINGO"

Cárdenas foi o autor do gol que iniciou a reação da Rubra no segundo tempo, que chegou a estar na frente mas cedeu o empate.

Cianni considerou o empate um bom resultado.

07222006184257nl8.jpg

Link para o comentário

Li toda a sua historia hoje

EXEPCIONAL(ta errado eu sei ;/)

MUITO TESAO MESMO A SUA HISTORIA

e minha opniao

ROMARIO(pelo peixe), GALVAO(pelo sutaque de paulista, ja que ele nasceu em londrina é parecido) E KIA(por chute) wink.gif

Link para o comentário

Aê Joe blz?

fiquei mais ou menos 1 semana sem visitar sua llm e vi que vc vendeu o cárdenas...eu não sei se ele aceitaria mas tenta contratar Matías Campos um MAE,AC Chileno...

flw aê biggrin.gif

Link para o comentário

caralogonovo2011xz2.png

Anápolis, 30 de Maio de 2011

lancenet6cg.gif

CÁRDENAS JOGARÁ ATÉ JULHO

O jogador conseguiu seu visto de trabalho, mas jogará na Rubra até 1º de Julho, data de sua transferência.

Cianni afirmou que ainda não sabe se utilizará o jogador ou testará outras opções.

Galera... desculpem... cheguei de um casamento agora... estou morto... amanhã de tarde tem posts!!!

Achei 40 M muitooo pouco pra vender o Gringo...

Maasss...

Tenta comprar o Muriqui de volta !!!

bah.. cardenas eh muito bom..

mas 40M eh uma boa proposta.. porém, acredito q tu n deva vende

hehe

abraçoes e boa sorte biggrin.gif

Achei que vendeu bem. No Brasil existem outras opções de jogadores que podem substituir o Gringo á altura, e por preços acessíveis.

Aê Joe blz?

fiquei mais ou menos 1 semana sem visitar sua llm e vi que vc vendeu o cárdenas...eu não sei se ele aceitaria mas tenta contratar Matías Campos um MAE,AC Chileno...

flw aê biggrin.gif

Só para elucidar...

Galera... eu não queria NUNCA vender o Gringo... era meu Xodó... mas por erro meu, quando assinei o contrato, coloquei "apenas" 40M de recisão... o Russo Safado veio e meteu na bucha... ou seja... eu NÃO tenho como recusar... não porque eu não quero... porque o jogo NÃO DEIXA!

E tipo... para quem me conhece a resposta é sim... já chutei o cachorro, soquei a parede, dei tapa no teclado, joelhada na mesa... e quase apanhei da mulher por causa de tanta raiva...

Mas se formos levar para o lado da vida real... o Gringo mereceu, né...

Li toda a sua historia hoje

EXEPCIONAL(ta errado eu sei ;/)

MUITO TESAO MESMO A SUA HISTORIA

e minha opniao

ROMARIO(pelo peixe), GALVAO(pelo sutaque de paulista, ja que ele nasceu em londrina é parecido) E KIA(por chute) wink.gif

Valeu cara... continue acompanhando!!!

Bons palpites... anotados já...

Link para o comentário

Rá, sou novo no fórum e agora que vi essa parte.

MUITO boa a história, me deu até vontade de jogar assim.

Quando eu chegar com meu Chelsea lá em 2020 eu começo, haha.

Parabéns mesmo, cara.

:lol:

Link para o comentário

é,tbm achei estranho pq em todos seus jogadores q tive oportunidade de observar a multa rescisória era sempre de uns 200 milhoes e pouco,pra não ter esse tipo de problema ^^

mas beleza né,pelo menos ele sai e da 40 milhoes ao clube,pior seria se não desse lucro nenhum

Link para o comentário

Rá, sou novo no fórum e agora que vi essa parte.

MUITO boa a história, me deu até vontade de jogar assim.

Quando eu chegar com meu Chelsea lá em 2020 eu começo, haha.

Parabéns mesmo, cara.

:lol:

Obrigado... original.gif

Aconselho a jogar a LLM... você começa a gostar muito mais do seu save...

Eu tb tenho alguns saves com os "grandes", mas o desafio aqui é bem maior...

é,tbm achei estranho pq em todos seus jogadores q tive oportunidade de observar a multa rescisória era sempre de uns 200 milhoes e pouco,pra não ter esse tipo de problema ^^

mas beleza né,pelo menos ele sai e da 40 milhoes ao clube,pior seria se não desse lucro nenhum

Pois é... eu acho que eu bobiei em alguma renovação dele.

O pior é que ele não tinha ficado UNH (Triste) com a badalação Européia, ou seja... não iria pedir para sair se eu não tivesse aceitados...

Mas como você disse, pelo menos foi por 40M...

Link para o comentário

caralogonovo2011xz2.png

Anápolis, 11 de Junho de 2011

lancenet6cg.gif

FERNANDO HENRIQUE GARANTE VITÓRIA TRICOLOR

A Anapolina jogou muito melhor, mas não conseguiu fazer gols no goleiro tricolor, que fechou o gol no Jonas Duarte.

Esta é a quarta derrota da Rubra no campeonato, que tem duas vitórias e um empate.

07232006091012lb8.jpg

Clique na imagem para ampliar

Anápolis, 19 de Junho de 2011

lancenet6cg.gif

CORINTHIANS JOGA MAL MAS VENCE DE VIRADA

O Corinthians foi muito inferior a Anapolina e chegou a estar atrás do placar em duas oportunidades, mas parece que os goianos não tiveram forças para segurar o placar e cederam a virada.

A Anapolina está a 4 rodadas sem vencer e já se aproxima da zona de rebaixamento.

07232006112622qs3.jpg

Anápolis, 03 de Julho de 2011

lancenet6cg.gif

ANAPOLINA CEDE EMPATE NO FINAL

Apesar de jogar melhor e ter o melhor jogador em campo, o Criciúma conseguiu empatar um jogo que era de total domínio da Rubra aos 84 minutos do segundo tempo.

07232006133316im6.jpg

Início das transmissões

Server: http://201.51.154.90:5800

Senha: fm

Link para o comentário

caralogonovo2011ie3.png

Anápolis, 10 de Julho de 2011

lancenet6cg.gif

INSUCESSO CONTINUA

A Anapolina segue o drama no Brasileiro de 2011. A sete rodadas sem vitórias, o time encontra-se agora na décima nona posição, na zona de rebaixamento, com 2 vitórias, 2 empates e 6 derrotas.

Agora a Rubra entrará em uma sequência de 3 jogos fora, que podem piorar ainda mais a situação.

07232006140335se4.jpg

Anápolis, 24 de Julho de 2011

lancenet6cg.gif

CLÁSSICO DOS DESESPERADOS

A Anapolina jogou mal novamente e perdeu a partida entre os dois lanternas, indo para a última posição.

O bom começo da Rubra parece ter chegado ao fim, e o desespero é cada vez maior após a saída de Cárdenas.

07232006143044xc8.jpg

Anápolis, 30 de Julho de 2011

lancenet6cg.gif

INFERNO ASTRAL CONTINUA

Mesmo jogando infinitamente melhor, com um a mais e na frente do placar, a Rubra conseguiu mais uma vez ceder o empate - desta vez contra o Bahia - nos dez minutos finais.

07232006144510xl4.jpg

Link para o comentário

caralogonovo2011ie3.png

Anápolis, 07 de Agosto de 2011

lancenet6cg.gif

INEXPLICÁVEL DESESPERADOR

Qual o problema de um time que sempre joga melhor do que os advesrsários, e ainda assim não consegue vencer? Se alguém tiver a resposta do dilema, envie-a urgentemente a Cianni, que viu seu time ser derrotado por 1x0 para o Guarani, mesmo jogando muito melhor.

07232006150035ox6.jpg

Anápolis, 11 de Agosto de 2011

lancenet6cg.gif

CADA VEZ PIOR

Mais um empate e a série de jogos sem vencer chega a mais de 10 jogos.

Cianni declarou não saber mais o que fazer e colocou seu cargo a disposição da diretoria.

Os sinais da crise são claros. O jogo foi um recorde de baixo público, e o clube que está rico (65 Milhões em caixa) nunca foi tão pobre em vitórias.

07232006151613ih0.jpg

Anápolis, 14 de Agosto de 2011

lancenet6cg.gif

CIANNI CHORA A BEIRA DE CAMPO

Não se sabe se foi de raiva ou de tristeza. O que se sabe é que câmeras flagaram o técnico tri-campeão pela Anapolina chorando a beira de campo no jogo contra o Vitória, após seu time mais uma vez jogar melhor, ter o melhor homem em campo, e não conseguir fazer gols.

07232006152606cl9.jpg

Link para o comentário

caralogonovo2011ie3.png

Anápolis, 18 de Agosto de 2011

lancenet6cg.gif

FRUTOS DO TRABALHO

Após uma semana inteira onde treinou um novo esquema tático e deu chance a jogadores menos badalados, Cianni colheu os frutos do trabalho e viu seu antigo "xodó" Felipe Rosa comandar o time e fazer quatro gols na vitória de 4x1 sobre o Cruzeiro.

Esta vitório foi a primeira em mais de 12 jogos, mas mesmo assim a Rubra não saiu da zona de rebaixamento.

07232006154021dx0.jpg

Anápolis, 21 de Agosto de 2011

lancenet6cg.gif

TUDO COMO ANTES

A vitória da Rubra na rodada passada não passou de uma esperança, que não foi confirmada frente ao Flamengo, na derrota por 2x1.

07232006155046ov8.jpg

Galera... tá f***.

Vou dar uma esfriada na cabeça!

Valeu...

ixi, ta dificil ;d

mais tais em que colocacao agora?

Décima Nona... sem perspectivas de sair dalí...

Joe pede a conta, antes q a situação fique pior.

Retroceder nunca, render-se jamais...

Link para o comentário

joe, c vai se recupera, o cardenas deve tar bambiando ai soh pq foi vendido. esfria a cabeça e depois joga dnovo.

Link para o comentário

Fala ae Joe, tá foda hein!!!!!!!!!!!!

Po cara, tenta contratar ma estrela, do tipo "carregador de piano" pra ver se resolve aí....sca? alguém pra carregar a responsabilidade!!1

Sucesso ae!!!

PS: Impressão minha ou vc nem mencionou a Copa 2010????

Link para o comentário

JOe..

TEmpos sem postar..

Mas sempre acompanhando..

Tah foda esse ano hein..

Mas q no ano anterior..

Mas vc a de virar essa maré..

Achu q eh coisa da engine do jogo..

Tão te "zuando" soh pq vc conseguiu levar a Rubra na Serie A...

65 milhoes em caixa..

Não seria a hora de algumas contratações?

Sorte Joe..

Muita Sorte a vc..

Link para o comentário

Que issoooooo...

Uma serie de pessimos resultados....

tem contratar alq URGENTE...

Tenta declarar interrese em alq muito bom que os jogadores do seu time vao ficar com medo de perder a vaga e vao passar a jogar melhor...

Comigo sempre funciona !!!

Boa sorte ai..

Xata Xata Xataaaaa

Link para o comentário

a situação ta muito difícil,eu acho q camisa conta até demais no fm,por mais q a gente leve um time pequeno pra primeira divisão e tenha jogadores bons parece q não conta,tbm to passando por dificuldade aqui na primeira divisão holandesa

eu fico pensando,se trocasse os planteis do anapolina pra algum adversário grande q vc perdeu,capaz deles ganharem até mais fácilmente,não gosto de pensar assim pq dá raiva do jogo mas q passa pela minha cabeça passa hehehe

Link para o comentário

Ole,Ole,Ole,Ole Xataaa Xataaaa, que isso Joe, esse não é o Aylton Cianni que eu conheci, ânimo Cianni, ânimo Cianni!!!! faça como meu verdão está fazendo vire uma fênix no campeonato e rumo a liderança!!!!

Link para o comentário

realmente a situação ta mais q preta, mais agora é a hora de coemcar a reagir pq o rebaixamento esta ai!!

XATA! XATA! XATA!

Link para o comentário

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...