Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

[FM2006] O Cara que conhece o Cara

JoeBM

Posts Recomendados

caralogo2010anarz4.png

Anápolis, 13 de Novembro de 2010

Brasileirão 2010

lancenet6cg.gif

ROCHEMBACK, CARRASCO DA RUBRA

Mais uma vez a Anapolina começou vencendo, e mais uma vez Rochemback foi lá e conferiu dois gols para garantir a vitória do Internacional.

Com o resultado, a Rubra cai para a décima sétima posição e está a 5 pontos da zona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 3.3k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• JoeBM

1055

• M1to 100ni

162

• CaioCologni

146

• M䧆ë®ñöök

120

caralogo2010anarz4.png

Anápolis, 21 de Novembro de 2010

Brasileirão 2010

lancenet6cg.gif

VASCO VENCE JOGO VIOLENTO

O Vasco venceu em São Januário um jogo bastante violento, com duas expulsões e vários cartões amarelos.

Segundo Cianni, a Rubra quer ficar na primeira divisão a qualquer custo.

Anápolis, 24 de Novembro de 2010

Brasileirão 2010

lancenet6cg.gif

VITÓRIA DA VELHA GUARDA

A Rubra muito contratou esta temporada, mas quem está salvando o time do rebaixamento nas últimas rodadas é mesmo a "velha guarda".

Com gols de Stefan e Palito (2) e Rubra se safou e dormiu tranquila, na 16ª posição, a 8 pontos da zona de rebaixamento restando apenas 3 rodadas (9 pontos disputados) para o fim do campeonato.

Anápolis, 27 de Novembro de 2010

Brasileirão 2010

lancenet6cg.gif

COMBINAÇÃO GARANTE RUBRA

A Rubra perdeu esta noite por 2x0 para o Atlético-PR no Jonas Duarte, mas tem mais de 75% de chances de permancer na primeira divisão. Precisa apenas de um empate ou mais um tropeço do Botafogo, que venceu a Ponte Preta e rebaixou a macaca.

Anápolis, 04 de Dezembro de 2010

Brasileirão 2010

lancenet6cg.gif

RUBRA GOLEIA E FICA NA PRIMEIRA

O Cruzeiro não tinha mais nada a ganhar com o campeonato e a Rubra tinha tudo a perder.

E quem tem a perder sempre entra com mais iniciativa, e foi o que vimos esta tarde no Mineirão... uma Rubra aguerrida que comandada pelo "Gringo" goleou o Cruzeiro por 5x1 e se manteve na primeira divisão do Brasileirão por seus próprios méritos.

Ainda resta um jogo para o término do campeonato, mas Cianni pediu férias, sendo prontamente atendido pela diretoria.

Anápolis, 12 de Dezembro de 2010

Brasileirão 2010

lancenet6cg.gif

ESPERANÇA DE UM 2011 MELHOR

A Rubra se despediu do Brasileirão de 2010 na décima-quinta posição com uma boa vitória sobre o Flamengo, jogando em casa, por 3x1.

Os rebaixados foram Botafogo e Ponte Preta, e o grande campeão de 2010 foi o Internacional, seguido pelo São Paulo, com quatro pontos a menos.

Bem, galera!!!

Pelo menos ficamos né... aos trancos e barrancos mas ficamos... agora vou acabar de ver o jogo do Vascão tomando uma Skol bem geladinha!!!

Valeu... e fim da transmissão!!!

Link para o comentário

E o que os caras acharam desta temporada?

Tipo, eles não estão olhando colocar você num clube maior não?

Eles não entraram em contato... mas ao que já deu para entender, os Caras não estão muito interessados em minha carreira não... eles não influenciam nem para o bem nem para o mal... acho que eu já cumpri a missão que eles estipularam para mim... seja lá qual for... agora eu acho que eu tenho de conseguir um título de expressão para que eles se revelem...

Link para o comentário

Joe o goiano tem expressão, pouca mais tem, ganhar do Geninho, e do Goiás não é algo facil.

E pra completar q eu não podia esquecer, parabens pela grande partida de ontem, conseguiram até tomar gol do Obina. Da-lhe Mengo.

Link para o comentário

Foi uma excelente temporada Joe! Só o fato de ter garantido a manutenção da Rubra na elite foi o melhor presente que poderia ter dado para a torcida, com o elenco limitado (à nivel de Série A) que possuía. Agora terá muito mais tempo para montar um time ainda mais vencedor.

Ah, e felizmente o meu tricolor não caiu biggrin.gif

Link para o comentário

Joe o goiano tem expressão, pouca mais tem, ganhar do Geninho, e do Goiás não é algo facil.

E pra completar q eu não podia esquecer, parabens pela grande partida de ontem, conseguiram até tomar gol do Obina. Da-lhe Mengo.

O que me doi mais em Vasco e Flamengo nem é a síndrome de amarelões... e sim esta INCRÍVEL mania do Vasco de ressuscitar os cadáveres...

Já foi assim em diversas ocasiões... Jean, Rodrigo Mendes (acho que é assim)... e agora Obina...

Aff!

Força Rubra!!!

Fuja do Rebaixamento!!!

Monstre aos grandes clubes a sua força!

Foi uma excelente temporada Joe! Só o fato de ter garantido a manutenção da Rubra na elite foi o melhor presente que poderia ter dado para a torcida, com o elenco limitado (à nivel de Série A) que possuía. Agora terá muito mais tempo para montar um time ainda mais vencedor.

Ah, e felizmente o meu tricolor não caiu biggrin.gif

Realmente... conseguimos o objetivo... agora é montar um bom esquema e desenvolver uma boa tática.

Link para o comentário

UH rapaiz..

Foi por pouco..

dois dias sem ler q qunado volto..

Quase q A rubra volta pra Segundona..

mas eh como vc disse

nos trancos e barrancos mas ainda na serie A..

Melhor sorte na próxima temporada..

=]

Link para o comentário

ainda bem que vc nao caiu.. 2011 eh o ano para se mostrar bem na seria A

É o que eu espero... vamos ver...

ae joebm, parabens por permanecer, em 2011 ficara mais facil

Obrigado! original.gif

A expectativa é que melhore!!!

Joe não liga não, na proxima vcs deixam o Fernando fazer gol pra ficar bem na temporada.

Uma sugestão, como homenagem ao Fla contrata o Renato Augusto (c tiver ele) pra Xata.

Pode deixar... vamos esperar na quarta que vem... ai eu vejo se vale ou não vale a pena contratar...

EPAAAAAA

JOE, OBINA É O MELHOR ATACANTE DO BRASIL RAPAZ.

TA FALANDO O Q? =XX

mengooooo \o\

É isso aí... porque não dão ele para a Inter a troco do empréstimo de alguem igual ao Adriano?

UH rapaiz..

Foi por pouco..

dois dias sem ler q qunado volto..

Quase q A rubra volta pra Segundona..

mas eh como vc disse

nos trancos e barrancos mas ainda na serie A..

Melhor sorte na próxima temporada..

=]

Estamos precisando mesmo... foi muito por pouco!

Link para o comentário

po sei la joe.. mas vc podia contrata ele pro xata..

uiaehauiehaiueh

Vou tentar...

Começou a melhorar, tem que manter a pegada pra fugir do rebaixamento de vez.

Já fugi... ehehehhe...

poxa Joe essa foi por pouco hehehehe

agora é trabala para o próximo ano ser melhor

força ae

Valeu!!!

caralogo2011anagv9.png

Anápolis, 20 de Dezembro de 2010

lancenet6cg.gif

ANAPOLINA ANUNCIA CONSTRUÇÃO DE NOVO CT

A diretoria da Rubra finalmente resolveu ouvir os apelos de Cianni e atendeu sua maior reinvidicação: A melhoria do Centro de Treinamento, que será chamado de Vermelhão.

As obras começam em janeiro de 2011.

Link para o comentário

ale joe

Um grande clube precisa de uma grande casa(CT) ehehhehee

agora vai para a frente hehehehe

Eu quero mais é revelar jovens e fazer fortuna... hauahuahaua

Vermelhão ficou brega hein!!!!

Sorte ae no Goiano!!!

Realmente... mas não consegui pensar em nada melhor... deixo aberto para vocês ai... dêem sugestões para o nome do Novo CT da Rubra!!!

Abraços!!!

Link para o comentário

Acredito que o nome do CT deveria homenagear o grande técnico que tornou-o possível, que tal CIANÃO????

Mas vamos ser realistas, um presidente nunca faria isso. Pra ser realista de verdade o CT deveria chamar (oficialmente, apelido num pensei) "Centro de Treinamento Ruiter Silva"...

Link para o comentário

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...