Zé. Postado 15 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 15 de Julho 2006 ALELUIA POSSO SOLTAR O GRITO, ANAPOLINA É CAMPEÃ, CHUPA GENIHO, CHUPA! AEWWWWWWWWWWW!!!!!!!!!! EU TO DOIDÃO, AEW!!!!!!!!!AEW!!!!!!!!!!AEW!!!!!!!!!!!!!!AEW!!!!!! E PRA COROA A NOTIE EU TAVA VENDO LOST!!! AEWWW!!!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
M1to 100ni Postado 16 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 16 de Julho 2006 hauahua... bahia não... vitória!!! huahauhau... foi muito legal mesmo... bem que voce falou que o América ia complicar!!! Obrigado! como eu falei por msn não era nenhum dos dois era o goias, e eu agradeci pelo gama e nautico por ajudar vc Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JoeBM Postado 16 de Julho 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 16 de Julho 2006 Vamos la Joe, parabens ai pelo acesso. Só uma duvida, seu contrato vai até qd msm? meu contrato agora é do tipo Rolling... ou seja... vai até quando eu quiser... ou eles... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MalucØ Postado 16 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 16 de Julho 2006 Parabéns pela promoção! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JoeBM Postado 16 de Julho 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 16 de Julho 2006 ALELUIA POSSO SOLTAR O GRITO, ANAPOLINA É CAMPEÃ, CHUPA GENIHO, CHUPA! AEWWWWWWWWWWW!!!!!!!!!! EU TO DOIDÃO, AEW!!!!!!!!!AEW!!!!!!!!!!AEW!!!!!!!!!!!!!!AEW!!!!!! E PRA COROA A NOTIE EU TAVA VENDO LOST!!! AEWWW!!!!!!!!!!! huahauahuaha... tu é muito comédia!!! Lost eu já vi completo... estou doido para começar a terceira temporada!!! como eu falei por msn não era nenhum dos dois era o goias, e eu agradeci pelo gama e nautico por ajudar vc acho que estamos os dois doidos e estasiados pela promoção!!! Valeu ai testemunha!!! Parabéns pela promoção! Muito obrigado!!! Continue sempre acompanhando, porque sem vocês o save não tem graça!!! Grande abraço!!! Bem galera! Fui tomar um caldo com a esposa e cheguei agora! O lance é o seguinte... para "agradecer" a promoção, vou dar um pouco de atenção a ela e por isso não vou jogar hoje... Mas amanhã o "bagulho" começa cedo... portanto, quem tiver disposição, entra no forum logo e acessa via WebCast... Afinal de contas... ler você pode ler qualquer um... acompanhar ao vivo (apesar da lentidão)... só aqui!!! Valeu galera!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_SaAnTo_ Postado 16 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 16 de Julho 2006 Joe será q c acompanhassemos pelo próprio FM n ficaria mais rapido? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Corvão Postado 16 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 16 de Julho 2006 aOWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWW Q foda subiu Joe vc eh a inspiração de tds q jogam a serie C.. muito foda msm.. Meus parabens =] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodox! Postado 16 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 16 de Julho 2006 Bom to começando a acompanha agora e n vo lê 54 paginas haeuaehh dae to dando Boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zehluis Postado 16 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 16 de Julho 2006 Parabéns pelo Vice-Campeonato, agora é reforçar bem o plantel para o próximo ano. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MalucØ Postado 16 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 16 de Julho 2006 Joe, a que horas posso acompanhar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JoeBM Postado 16 de Julho 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 16 de Julho 2006 Joe será q c acompanhassemos pelo próprio FM n ficaria mais rapido? Acho que não tem jeito... se souber como me avise... aOWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWW Q foda subiu Joe vc eh a inspiração de tds q jogam a serie C.. muito foda msm.. Meus parabens =] Valeu cara!!! Realmente eu gosto muito do Brasil... acho que o verdadeiro desafio é aqui porque os jogadores não querem ficar e não querem vir... Continue acompanhando!!! Bom to começando a acompanha agora e n vo lê 54 paginas haeuaehh dae to dando Boa sorte Seria legal voce ler para conhecer bem a história dos caras... Pode perguntar a galera ai que você vai ver que a leitura é bem dinâmica... você só precisa ler os post que tem a minha foto... ai fica menos do que 20 paginas... Abraços!!! Parabéns pelo Vice-Campeonato, agora é reforçar bem o plantel para o próximo ano. Vamos ver, vamos ver! Joe, a que horas posso acompanhar? Sempre que estou jogando, eu coloco no tópico o ip... e escrevo "Início das Transmissões". Ai é só entrar... se precisar de ajuda, meu msn é [email protected] Abraços! Início das Transmissões http://201.51.251.103:5800 - senha fm Acompanhem!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodox! Postado 16 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 16 de Julho 2006 Hehe um dia que esteja com vontade eu vo ler mas a partir de agora eu vou vendo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JoeBM Postado 16 de Julho 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 16 de Julho 2006 Anápolis, 17 de Janeiro de 2010 RUBRA VENDERÁ MAIOR ASTRO DEVIDO A DÍVIDAS O técnico Cianni enviou hoje a tarde um fax para todos os clubes do Brasil oferecendo o talentoso Kleuber, responsável pela boa campanha da Rubra nestes cinco últimos anos. Existem especulações que imediatamente Santos, Vasco, Flamengo e Corinthians já acenaram com propostas. Anápolis, 17 de Janeiro de 2010 É o cara... até já sei o assunto... - Fala, peixe... - Até já sei o que você quer... - ehehehee... bem... são favores né... tô sabendo que quem tá forte na disputa mesmo são Flamengo, Corinthians e Vasco... gostaria que vendesse ou para o Vasco ou para o Flamengo... Corinthians não... - Tipo... vou vender para quem pagar mais... - Mas, brother... e aquilo que a gente conversou... não custa nada... - Cara... quero 20 Milhões... Corinthians e Vasco ofereceram 15... eu mandei contra-proposta de 15 mais 5... - Peixe... quebra esta vai... - Seguinte... vou te passar o telefone do garoto... e você convence ele de com quem ele deve assinar... - Lindo! Ótima idéia... VASCO CONTRATA ASTRO DA RUBRA O Vasco acertou hoje a contratação de Kleuber, hábil atacante da Anapolina. Valores não foram revelados, mas estimasse que tenha chego a casa dos 21 Milhões de Reais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
trustt Postado 16 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 16 de Julho 2006 Putz que perda ein velho.. mais pelo menos meu Vascão se reforçando Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vinnycyus Postado 16 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 16 de Julho 2006 eh isso ai agora eh a primeira divisão e vc perdeu um grande jogador Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_SaAnTo_ Postado 16 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 16 de Julho 2006 Joe tem como criar em rede, mas axo q pra galera na hr de passar os dias e talz axo q fica mais lento. Joe tem como criar em rede, mas axo q pra galera na hr de passar os dias e talz axo q fica mais lento. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JoeBM Postado 16 de Julho 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 16 de Julho 2006 Putz que perda ein velho.. mais pelo menos meu Vascão se reforçando Nosso Vascão, né... eh isso ai agora eh a primeira divisão e vc perdeu um grande jogador Pois é... mas precisava da grana, ele não queria mais jogar... ai uniu o útil ao agradável... Joe tem como criar em rede, mas axo q pra galera na hr de passar os dias e talz axo q fica mais lento. Joe tem como criar em rede, mas axo q pra galera na hr de passar os dias e talz axo q fica mais lento. Então é melho como está mesmo!!! Valeu a tentativa! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Quadrado Postado 16 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 16 de Julho 2006 xi,agora os caras inves de estarem sendo legais como no inicio tão se tornando chatos,pior é se eles se tornarem ruins depois Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JoeBM Postado 16 de Julho 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 16 de Julho 2006 xi,agora os caras inves de estarem sendo legais como no inicio tão se tornando chatos,pior é se eles se tornarem ruins depois ehehhe... ao que parece, nada neste mundo vem fácil... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kalangim Postado 16 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 16 de Julho 2006 Boa !!! JoeBM pra Seleção !!! OU entao no Palmeiras no lugar do Sonolento Tite Mostra ai a Serie A tmb quais times cairam Continue assim ! Será q vc pod me mandar seu save ?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CaioCologni Postado 17 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 17 de Julho 2006 GRANDE JOEEE!!! PO CARA, TAVA VIAJANDO ESSES DIAS E NEM PUDE ACOMPANHAR ESSA GLORIOSA CAMPANHA!!!! SÓ TE DEVO UMA COISA: PARABÉNS CAMPEÃÃÃÃÃO! VAMO VER SE DA PRA EU ACOMPANHAR A SÉRIE A! XATA - CAMPEÃ SÉRIE A 2010 ( MOMENTO PREMONIÇÃO) SORTE AE! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mathas Postado 17 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 17 de Julho 2006 puts uma pena ter que vender ele Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JoeBM Postado 17 de Julho 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 17 de Julho 2006 Boa !!! JoeBM pra Seleção !!! OU entao no Palmeiras no lugar do Sonolento Tite Mostra ai a Serie A tmb quais times cairam Continue assim ! Será q vc pod me mandar seu save ?? Show! Obrigado pelos elogios... Claro que posso mandar... mas por internet fica inviável... se quiser a gente combina por correios... eu gravo um cd para vc... abraços!!! GRANDE JOEEE!!! PO CARA, TAVA VIAJANDO ESSES DIAS E NEM PUDE ACOMPANHAR ESSA GLORIOSA CAMPANHA!!!! SÓ TE DEVO UMA COISA: PARABÉNS CAMPEÃÃÃÃÃO! VAMO VER SE DA PRA EU ACOMPANHAR A SÉRIE A! XATA - CAMPEÃ SÉRIE A 2010 ( MOMENTO PREMONIÇÃO) SORTE AE! Show cara!!! Tenta acompanhar ai porque está muito maneiro!!! Abraços!!! puts uma pena ter que vender ele Realmente... mas foi bom para o clube... Mathas... seu time é muito raçudo, cara... putz grila!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JoeBM Postado 17 de Julho 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 17 de Julho 2006 Anápolis, 18 de Janeiro de 2010 RUBRA CONTRATA SUBSTITUTO DE KLEUBER A Rubra contratou o meia-atacante Diego do Náutico e Seleção Sub-20. Estimasse que o valor a ser pago chegue a 10 Milhões de Reais. Segundo Cianni, Diego vem para ser titular do ataque. RUBRA CONTRATA AMIGO DO "GRINGO" Seguindo a indicação de seu astro Cárdenas, o "Gringo", Cianni contratou junto ao Deportivo Cali o Colombiano Oscar Ramos, lateral titular da Seleção Colombiana. Segundo Cianni, a indicação de Cárdenas com certeza é muito boa, mesmo sem conhecer o jogador. PALITO TREINA DE ATACANTE Fontes internas relataram que Palito, talentoso meia da Anapolina vem treinando para se tornar atacante. Acredita-se que a indicação do treinamento tenha partido do misto entre o sistema desenvolvido por Cianni para avaliação de seus jogadores e a necessidade de um bom atacante que feche pela esquerda. De acordo com a mesma fonte, Palito aceitou prontamente, mesmo assumindo que o treinamento é mais complexo do que o de armação. Em seu lugar, deve assumir a posição o talentoso Tuti. Silmar é outro que também treinará como atacante, mas em seu caso a mudança é mais drástica, visto que o jogador originalmente é zagueiro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DyeguitO Postado 17 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 17 de Julho 2006 É isso o que eu queria saber... Vou botar assim que estiver em frente ao FM... valeu! Tomara... Realmente foi surpreendente... Tá mesmo... tá sinistro... Já estão fazendo isso... tá inesplicável... jogo melhor fora do que em casa... Obrigado pelos elogios... Realmente foi muito engraçado... eu vi a mensagem que ele havia ficado sem contrato no rodapé... ai eu cliquei nele e ví... 32 anos... dá pro gasto... ai eu fiz a proposta... apareceu a mensagem de que só uma quantia muito grande o faria vir... ai eu ofereci 65K... ele aceitou... rí muito... Ele é somente player... não tem staff... Pode (é apenas uma suposição) ser porque eu tenho um jovem argentino no meu time... o Gastón... sei lá... Acho que não! Jogador de algum país da América do Sul assina fácil por clubes brasileiros Principalmente o seu, que tá bem.. Quando tava treinando o Coritiba, peguei o Hasselbaink pq ele tem nacionalidade surinamesa Só que ele tava velhão jah, ae só fez 1 golzinho Parabéns pela promoção! xD Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.