NetoH Postado 14 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 14 de Julho 2006 Põe no Java ae :> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
trustt Postado 14 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 14 de Julho 2006 Transmissão ON? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JoeBM Postado 14 de Julho 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 14 de Julho 2006 Anápolis, 31 de Julho de 2009 Campeonato Brasileiro de 2009 - Série B Jogo em casa contra o Goiás... rivalidade posta a prova... NADA MAIS QUE UM EMPATE Anapolina e Goiás não passaram de um empate no Jonas Duarte esta tarde para o desespero dos dois técnicos desafetos. A Rubra segue sem perder a três jogos, com uma vitória e dois empates. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JoeBM Postado 14 de Julho 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 14 de Julho 2006 Anápolis, 05 de Agosto de 2009 Campeonato Brasileiro de 2009 - Série B Vamos tentar manter a média no jogo fora contra o Vitória... o ataque será totalmente reformulado. "NÃO CONSEGUIMOS MAIS FAZER GOLS" Esta foi a reclamação de Cianni após mais um jogo em que a Rubra dominou mas saiu atrás do placar. Cianni reconheceu que o Vitória é um adversário melhor, mas sabe também que as coisas não podem continuar desta forma. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NetoH Postado 14 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 14 de Julho 2006 Cara... Pq o time tá tão mal assim doido? :\\ Bota uma SS do teu elenco? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_SaAnTo_ Postado 14 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 14 de Julho 2006 Td bem q o argentino não ta essas coisas td mas me surpreende ele querer vir pra America do Sul. Boa sorte ai na contiação Joe e q acabe essa ma fase. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Quadrado Postado 14 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 14 de Julho 2006 eita porra,conseguir trazer o camoranesi foi um grande feito mas ta fodz essa crise Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NetoH Postado 14 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 14 de Julho 2006 1 pergunta Cianni, até onde você vai levar esse save? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diogo3003 Postado 14 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 14 de Julho 2006 Putz cara parabens pelo camoranesi!!!!! Ta foda essa crise hein!!!!!! parece q seu time ta pior em casa ne!!! Tenta coloca seus atacantes pra marcar pressao nos seus jogos em casa!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DyeguitO Postado 14 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 14 de Julho 2006 PQP! Camoranesi no Anapolina?? Só no FM mesmo! Ele tá com funções de staff tbm neh? Valeu fera! Ótima história Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JoeBM Postado 14 de Julho 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 14 de Julho 2006 Cara... Pq o time tá tão mal assim doido? :\\ Bota uma SS do teu elenco? É isso o que eu queria saber... Vou botar assim que estiver em frente ao FM... valeu! Td bem q o argentino não ta essas coisas td mas me surpreende ele querer vir pra America do Sul. Boa sorte ai na contiação Joe e q acabe essa ma fase. Tomara... Realmente foi surpreendente... eita porra,conseguir trazer o camoranesi foi um grande feito mas ta fodz essa crise Tá mesmo... tá sinistro... Putz cara parabens pelo camoranesi!!!!! Ta foda essa crise hein!!!!!! parece q seu time ta pior em casa ne!!! Tenta coloca seus atacantes pra marcar pressao nos seus jogos em casa!!! Já estão fazendo isso... tá inesplicável... jogo melhor fora do que em casa... PQP! Camoranesi no Anapolina?? Só no FM mesmo! Ele tá com funções de staff tbm neh? Valeu fera! Ótima história Obrigado pelos elogios... Realmente foi muito engraçado... eu vi a mensagem que ele havia ficado sem contrato no rodapé... ai eu cliquei nele e ví... 32 anos... dá pro gasto... ai eu fiz a proposta... apareceu a mensagem de que só uma quantia muito grande o faria vir... ai eu ofereci 65K... ele aceitou... rí muito... Ele é somente player... não tem staff... Pode (é apenas uma suposição) ser porque eu tenho um jovem argentino no meu time... o Gastón... sei lá... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CaioCologni Postado 14 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 14 de Julho 2006 Ae Joe, depois de um recesso estou de volta!!!!! Já recuperei o tempo perdido e estou aqui de novo... Sorte Ae!!!! PS: Cárdenas é fera, tem que dar tempo ao tempo pra ele se acostumar com o quente estado de Goiás. PS2: Camoranesi foi boa, mete ele que destrói! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zé. Postado 14 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 14 de Julho 2006 essa crise tah foda eu aki tbm to soh tomando paulada na segundona escocesa e o plantel nem eh ruim naum. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JoeBM Postado 14 de Julho 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 14 de Julho 2006 Ae Joe, depois de um recesso estou de volta!!!!! Já recuperei o tempo perdido e estou aqui de novo... Sorte Ae!!!! PS: Cárdenas é fera, tem que dar tempo ao tempo pra ele se acostumar com o quente estado de Goiás. PS2: Camoranesi foi boa, mete ele que destrói! uahuhauahau... bom ter você de volta... Cardenas está tenso insolação mesmo... só pode... Camoranesi destroi... mas tá cansadim, cansadim... Queira Deus que seja só adaptação... Queira... Depois de muito tempo e estudo finalmente criei a MÃE DE TODAS as planilhas de análise... é quase um sistema de tomada de decisões... "Basta" colocar todos os atributos de todos os seus jogadores, e ele te informa quem deve fazer o que, quando e em que posição... Se isto não melhorar a Rubra, não sei mais o que vai melhorar... Os testes serão hoje a noite... com transmissão ao vivo... Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Corvão Postado 14 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 14 de Julho 2006 VC pretende divulgar essa planilha? Ia ser util pra quem jogar divisões mais baixas =] O Joe sempre inovando pra felicidade dos Fmaniacos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zé. Postado 14 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 14 de Julho 2006 oloko tomara que essa planilha seja mais facil que a outra pq a outra num entendi nada!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tutti's Postado 14 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 14 de Julho 2006 Uhhhhhhhhhhhhh Anciosooooooo quero saber oque é essa planilha O seu time ta me deixando mais nervoso que o meu quando perde Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JoeBM Postado 14 de Julho 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 14 de Julho 2006 VC pretende divulgar essa planilha? Ia ser util pra quem jogar divisões mais baixas =] O Joe sempre inovando pra felicidade dos Fmaniacos Vou divulgar sim... depois de testada e aprovada... oloko tomara que essa planilha seja mais facil que a outra pq a outra num entendi nada!!! Esta é sim... é uma grande evolução em relação a outra... Uhhhhhhhhhhhhh Anciosooooooo quero saber oque é essa planilha O seu time ta me deixando mais nervoso que o meu quando perde Hoje ela entra em ação... se for legal eu divulgo... Obrigado pela compreensão... eheheh!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bravinho Postado 14 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 14 de Julho 2006 Muito massa essa historia ;D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Eduardo Carvalho Postado 14 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 14 de Julho 2006 Sua historia está ótima cara, parabéns Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JoeBM Postado 14 de Julho 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 14 de Julho 2006 Muito massa essa historia ;D Obrigado... continue acompanhando... Sua historia está ótima cara, parabéns Obrigado pela visita... continue acompanhando!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RiCk Postado 14 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 14 de Julho 2006 parabens ai pela história, ta massa.. camoranesi foi boaaa mas vira e mexe vc tropeça no VITÓRIA né? heaueahue vamos melhorar ai, essa má fase já durou demais.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Johann Duwe Postado 15 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 15 de Julho 2006 Mas e ai, quando começa hj? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_SaAnTo_ Postado 15 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 15 de Julho 2006 Opa, passei um tempinho sem comentar mas bora la Joe da uma arrancada ai na Sèrie B. Só uma duvida sobre a planilha, vai estar em portugues ou ingles? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Quadrado Postado 15 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 15 de Julho 2006 essa panilha vai dizer quem é o jogador ideal do seu plantel pra cada posição? foi isso ou eu entendi errado? ^^ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.