Tortao Postado 12 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 12 de Julho 2006 Cianni, axas q Felipe Riosa e Jean darao conta do ataque na serie B? qnto ao Makelele, este eh um otimo jogador, mas n eh mto determindo, axa q ele pode deixar a desejar nos jogos? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JoeBM Postado 12 de Julho 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 12 de Julho 2006 Cianni, axas q Felipe Riosa e Jean darao conta do ataque na serie B? qnto ao Makelele, este eh um otimo jogador, mas n eh mto determindo, axa q ele pode deixar a desejar nos jogos? Jean e Felipe Rosa garanto... Já o Makelele se não jogar... é rua... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
coldcase Postado 12 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 12 de Julho 2006 Com Aylton Cianni no Fluminense não ia ter para ninguem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
trustt Postado 12 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 12 de Julho 2006 Cianni, eu torço pro Vasco e como representante de vendedor de picolés registrado para ficar na porta de São Januário eu solto a voz: QUANDO VOCÊ VEM PRO VASCÃO MERMAO? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tortao Postado 12 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 12 de Julho 2006 Cianni. como vc esta lidando com esse assedio de torcedores de outros times, q estao loucos para verem vc no comando de tais??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gostosaoboladao Postado 12 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 12 de Julho 2006 Acho que tão gravando a 3 temporada hein, eu acompanho também, sou viciado, vejo pela net e vc? treinador, vc pretende anunciar mais alguma contratação em breve? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jou Postado 12 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 12 de Julho 2006 Treinador, está confiante na conquista de algum título esse ano?? Se sim quais? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NetoH Postado 12 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 12 de Julho 2006 Elenco tem sim... só resta vontade... Na verdade, eles já estão na 6a temporada... estamos em 2009, esqueceu... Se você recebe proposta para sair da Anapolina, qual seria seu clube preferido para treinar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
trustt Postado 12 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 12 de Julho 2006 Tão próximo a Copa do Mundo de 2010 e após o fracasso de 2006 qual seria sua escalação titular para o Brasil na África? O que você fazia antes de virar um treinador? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Quadrado Postado 12 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 12 de Julho 2006 (editado) Técnico Cianni,o amigo do tio do padrinho da irma do meu jardineiro que trabalha no Grêmio disse que o senhor está muito proximo de um acerto para treina-los,procede a informação? (huaehu boatos rox) Editado 12 de Julho 2006 por The Pumpers Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cabau Postado 12 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 12 de Julho 2006 Sr. Cianni, o que o sr. acha da estrutura oferecida pela Anapolina aos seus profissionais? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JoeBM Postado 12 de Julho 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 12 de Julho 2006 Com Aylton Cianni no Fluminense não ia ter para ninguem Confesso a você que meu sonho era ver Lenny e Felipe Rosa junto no ataque... como ele nunca vem, acho que vou ter de ir para lá para realizar... quem sabe... Cianni, eu torço pro Vasco e como representante de vendedor de picolés registrado para ficar na porta de São Januário eu solto a voz: QUANDO VOCÊ VEM PRO VASCÃO MERMAO? Devo confessar a você que eu já enviei um currículo a diretoria quando o Abel Braga abandonou o cargo em 2007... mas não tive sucesso... o Vasco, como bom Vascaíno que sou e não tenho vergonha nem medo de assumir, é um clube que gostaria muito de dirigir... Cianni. como vc esta lidando com esse assedio de torcedores de outros times, q estao loucos para verem vc no comando de tais??? Acho bem legal... é um sinal de que eles confiam em mim... na verdade, treinador não tem time... ele tem de ser profissional e fazer bem o trabalho dele, onde quer que seja... Acho que tão gravando a 3 temporada hein, eu acompanho também, sou viciado, vejo pela net e vc? treinador, vc pretende anunciar mais alguma contratação em breve? Não cara... a terceira temporada foi gravada em 2006... já fazem 3 anos já... eles estão gravando a sexta já... Não tem ninguém no gatilho... mas estou meio obcecado com o tal de Cardenas que sempre dificulta as negociações... e quero tentar trazer o Doca de volta... quem sabe... Treinador, está confiante na conquista de algum título esse ano?? Se sim quais? Confiante mesmo a gente nunca pode ficar, pois não depende da gente... mas acredito que temos grandes chances de conquistar o Bi Estadual... de resto só posso falar mais para frente... Se você recebe proposta para sair da Anapolina, qual seria seu clube preferido para treinar? Não tem assim um preferido... mas gostaria de um clube que me dê condições de contratar todos os atletas com quem gosto de trabalhar e ainda tenha a sua disposição atletas que me interessem... quero um clube que não ganha um título expressivo há um bom tempo, para valorizar as minhas conquistas... acredito que um Grêmio, um dos quatro grandes do Rio... sinceramente não sei... Tão próximo a Copa do Mundo de 2010 e após o fracasso de 2006 qual seria sua escalação titular para o Brasil na África? O que você fazia antes de virar um treinador? Antes de virar treinador, eu já tinha sido professor de inglês e era Analista de Sistemas de uma grande empresa de siderurgia... nas horas vagas batia umas peladas e jogava um jogo de futebol... mas não era igual estes que você comanda o jogador não... na verdade era um simulador onde você era o técnico... Se eu fosse o técnico da seleção, o time que eu preparia para 2010 seria: GK - Júlio Cesar, DC - Juan, DC - Alex, DR - Cicinho, DL - Maxwell, DM - Lucas, MR - Kaká, ML - Ronaldinho, AMC - Lenny, FC - Robinho, ST - Fred. Técnico Cianni,o amigo do tio do padrinho da irma do meu jardineiro que trabalha no Grêmio disse que o senhor está muito proximo de um acerto para treina-los,procede a informação? (huaehu boatos rox) Sinceramente não sei... pode ser que meus empresários estejam fazendo contatos com a diretoria... mas sinceramente não fui contatado por ninguém... e sim... eu iria sim... o Grêmio é uma opção que me agradam muito devido aos fatores que disse acima... Sr. Cianni, o que o sr. acha da estrutura oferecida pela Anapolina aos seus profissionais? São excelentes... depois da venda de Valmir e Muriqui, dos GRANDES talentos que não conseguimos segurar, vivemos até hoje com o valor da venda... cerca de 30 Milhões... que foram parcelados... até hoje nunca mais atrasamos os salários... Eu apenas gostaria de uma melhora no CT... mas não consegui até agora convencer a diretoria... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JoeBM Postado 12 de Julho 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 12 de Julho 2006 Início das Transmissões... Quem quiser assistir, basta clicar aqui: http://201.51.251.121:5800 Senha: fm Abraços!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NetoH Postado 12 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 12 de Julho 2006 Qual a diff de FC para ST? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JoeBM Postado 12 de Julho 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 12 de Julho 2006 Clique aqui para ver ao vivo: http://201.51.251.121:5800 - Senha: fm Anápolis, 15 de Fevereiro de 2009 Campeonato Goiano de 2009 - Fase Classificatória Jogo fora, contra os Arqui-Rivais Anápolis... na verdade é no nosso estádio, mas quem manda são eles... tática defensiva para confundir a AI. MAIS UMA PARA A CONTA Cianni com mais esta vitória levou a Rubra para quatro vitórias consecutivas sobre o Arqui-Rival Anápolis. A equipe ainda lidera o campeonato e já está classificada para as finais. Deco foi o autor de dois dos três gols e Palito foi o melhor em campo. Segue a expectativa de sua renovação de contrato, que vence em 2010. Qual a diff de FC para ST? Posicionalmente não tem... mas eu costumo chamar o Garçom de FC e o matador de ST. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zé. Postado 12 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 12 de Julho 2006 vamo acompanha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NetoH Postado 12 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 12 de Julho 2006 AEEE CONSEGUI! qualidade não é das melhores mas da pro gasto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JoeBM Postado 12 de Julho 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 12 de Julho 2006 Clique aqui para ver ao vivo: http://201.51.251.121:5800 - Senha: fm Anápolis, 22 de Fevereiro de 2009 Campeonato Goiano de 2009 - Fase Classificatória Jogo contra o Novo Horizonte em casa. Mesma tática defensiva. O Fortaleza perguntou quanto eu queria pelo Makelele... eu de sacanagem respondi 10 Milhões... eles ofereceram... ai eu rejeitei... De última hora ficamos conhecendo o nosso adversário na Copa do Brasil... Botafogo... DE NOVO!!! Por este motivo, optei por ir com um time reserva para o jogo contra o Novo Horizonte, inclusive vou escalar o recém contratado Heider. ESTREIA IMPRESSIONANTE Iríamos deixar para anunciar a mais nova contratação de Cianni como uma sub-matéria desta edição, mas os planos de poupar o time para o jogo contra o Botafogo obrigaram Cianni a escalar prematuramente o meia, que deu um verdadeiro Show em campo, sendo o melhor em campo e o autor dos dois gols da vitória. RUBRA ASSINA TALENTOSO MEIA A Anapolina contratou em excelente oportunidade o méia Heider, que estava jogando pelo sub-21 do Sport Recife. O valor a ser pago pode chegar a 4 Milhões após 50 jogos. vamo acompanha valeu... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NetoH Postado 12 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 12 de Julho 2006 Heider se saiu bem ein... Ele é talentoso, boa aposta. Também tem o Thiago Laranjeiras e o Diego do Náutico que são muito bons, vê como eles estão aí Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JoeBM Postado 12 de Julho 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 12 de Julho 2006 AEEE CONSEGUI! qualidade não é das melhores mas da pro gasto Realmente... fica limitado a velocidade da internet... mas se baixar o client pode melhorar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NetoH Postado 12 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 12 de Julho 2006 onde baixa Joe? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JoeBM Postado 12 de Julho 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 12 de Julho 2006 Heider se saiu bem ein... Ele é talentoso, boa aposta. Também tem o Thiago Laranjeiras e o Diego do Náutico que são muito bons, vê como eles estão aí Realmente... pena que cansou para o jogo contra o Botafogo... Não vou olhar porque não vou poder contratar... LLM... onde baixa Joe? Dá uma procurada porque tem um post que tem o endereço... não tenho aqui agora... Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NetoH Postado 12 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 12 de Julho 2006 Ow vei, tu tem um superpack desses logs? eu tô querendo eles, prefiro eles aos rotated. AHUAHAUHUAHUHAUHAU CHUPA BOTAFOGO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JoeBM Postado 12 de Julho 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 12 de Julho 2006 Clique aqui para ver ao vivo: http://201.51.251.121:5800 - Senha: fm Anápolis, 25 de Fevereiro de 2009 Copa do Brasil 2009 - Fase 2 - Jogo 1 Mais uma vez o Botafogo na segunda fase... Time titular, e tática titular também, visto que o jogo é em casa. O objetivo é fazer 2x0... meio difícil, mas vamos tentar... PRATICAMENTE CLASSIFICADO A Anapolina demonstrou hoje a tarde que não está pronta para ser um time de Segunda Divisão, e sim de Primeira, quando simplesmente humilhou o Botafogo com uma vitória - sinceramente, em minha opinião a mais bonita desde que Cianni assumiu - por 4x0, onde Palito foi o melhor em campo. O time se portou com maestria no meio campo, o detalhe mais interessante é que o meio não contava com a presença de Jean, considerado por Cianni como o melhor atleta da equipe no momento. Ow vei, tu tem um superpack desses logs? eu tô querendo eles, prefiro eles aos rotated. AHUAHAUHUAHUHAUHAU CHUPA BOTAFOGO Eles estão misturados... alguns são rotated... depois eu te passo... ehehehe... se adiantou ao post... ehehehe... você então foi testemunha viva da vitória... legal isso!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NetoH Postado 12 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 12 de Julho 2006 (editado) Clique aqui para ver ao vivo: http://201.51.251.121:5800 - Senha: fm Anápolis, 25 de Fevereiro de 2009 Copa do Brasil 2009 - Fase 2 - Jogo 1 Mais uma vez o Botafogo na segunda fase... Time titular, e tática titular também, visto que o jogo é em casa. O objetivo é fazer 2x0... meio difícil, mas vamos tentar... Eles estão misturados... alguns são rotated... depois eu te passo... ehehehe... se adiantou ao post... ehehehe... você então foi testemunha viva da vitória... legal isso!!! Putz... Kleuber tá sendo literalmente perseguido! Mostar o perfil dele la na tela pra eu olhar que parada é essa q c fez no imageshack agora? Editado 12 de Julho 2006 por FuLeRaGii Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.