JoeBM Postado 11 de Julho 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 11 de Julho 2006 Só porque eu encontrei ele? Pode até ser... mas será mesmo??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NetoH Postado 11 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 11 de Julho 2006 O 1º é Romário concerteza até porque falou dos times cariocas, isso tá na cara, pode abrir o jogo Joe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
trustt Postado 11 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 11 de Julho 2006 Não só por ter encontrado, mais sei lá, ele te livrou a cara do tal do processo e também quer ver você famoso, quem sabe?! mais postae que to ancioso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JoeBM Postado 11 de Julho 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 11 de Julho 2006 O 1º é Romário concerteza até porque falou dos times cariocas, isso tá na cara, pode abrir o jogo Joe Será... porque não pode ser outro jogador do Rio... tem tantos!!! Não só por ter encontrado, mais sei lá, ele te livrou a cara do tal do processo e também quer ver você famoso, quem sabe?! mais postae que to ancioso Bem... ele foi bem legal... mas será que é ele mesmo??? Ou será que é pista falsa? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NetoH Postado 11 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 11 de Julho 2006 O único que fala peixe é o Romário Pode ser o Zinho também. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jou Postado 11 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 11 de Julho 2006 Romário Kajuru Luxemburgo Esses sao meus tres palpites... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
trustt Postado 11 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 11 de Julho 2006 É e o Zinho tmb joga no Miami.. que foi a viagem feita pelo "Cara" no início do save.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CaioCologni Postado 11 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 11 de Julho 2006 (editado) Cuidado com as pistas falsas! Ele pode por pra vcs cairem mesmo! Editado 11 de Julho 2006 por COLOGNI Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MalucØ Postado 11 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 11 de Julho 2006 Férias boas. Pode me dizer como termina a 3ª temporada de LOST? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NetoH Postado 11 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 11 de Julho 2006 Kate casa com Jack na Ilha, Sawyer mata Henry e Said descobre que a Ilha não é Ilha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mathas Postado 11 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 11 de Julho 2006 puta fiquei mto curiosos agora hahaha quando sera que Joe revelara isto a nos?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MalucØ Postado 11 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 11 de Julho 2006 Kate casa com Jack na Ilha, Sawyer mata Henry e Said descobre que a Ilha não é Ilha Henry Gale descobre que afinal se chamava Gale Henry. O computador explode mais uma vez. E a ilha explode. Nova ilha é construída sendo habitada por losties robôs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JoeBM Postado 11 de Julho 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 11 de Julho 2006 O único que fala peixe é o Romário Pode ser o Zinho também. Deem os palpites... É e o Zinho tmb joga no Miami.. que foi a viagem feita pelo "Cara" no início do save.. ehehehe... reunam os fatos... Férias boas. Pode me dizer como termina a 3ª temporada de LOST? huhhauhuahauahua... eu parei de assistir... o futebol não me deixa com tempo mais... puta fiquei mto curiosos agora hahaha quando sera que Joe revelara isto a nos?? Em um futuro próximo... torçam por mim... Cuidado com as pistas falsas! Ele pode por pra vcs cairem mesmo! Pode ser... ou não... ou pode... não sei... Romário Kajuru Luxemburgo Esses sao meus tres palpites... Bons palpites... Anápolis, 14 de Fevereiro de 2009 Chego do Hawaii... desembarco em São Paulo para fazer conexão para Goiânia... quando... Não conheço o número... mas não é o cara... - Alô! - Fala, meu amigo... aqui quem fala é da redação do programa Esporte Total, da Band. - Opa... beleza? - Beleza... o Avallone gostaria de contar com sua presença para uma entrevista hoje... teria como? - Entrevista? Para que? - Para ir ao ar no domingo... na verdade é uma inovação do programa... você vai participar de um chat... nós anunciamos em todo o estado de São Paulo e Goiânia que teriamos o Geninho... mas ele não vai poder vir... Filhos da Mãe.. querem tapar buraco... mas lembrei do que o Kajuru disse... tem que aparecer na mídia... - Tudo bem... eu aceito... podem mandar me buscar no aeroporto... estou em São Paulo... - Ok, senhor... estamos indo... Ao chegar, fui apresentado ao Avallone... muito gente boa... é um novo estilo de entrevista... a gente iria ficar conversando, e respondendo perguntas que chegam por chat ou email... muito legal... Começou a gravação... - Bem, amigos da Band... estamos aqui com o técnico que está há 1-2-3-4... 4 anos no comando da Anapolina, lá do estado de Goiás, e que já foi campeão ano passado e está classificado para as finais deste ano também... tudo bem, Aylton? - Sim... tudo bem... é um prazer estar aqui... acho que o Geninho tremeu, né... - Espirituoso... e corajoso este rapaz... que vem inovando muito em suas estratégias de campo... Bem amigo internauta e amigo que está nos assistindo... você pode mandar agora suas perguntas... por chat, email e mensagem de texto... lembrando que as mensagens enviadas por mensagem de texto para 45673 estarão concorrendo a esta liiiiiiiinda camisa do Real Madrid... vamos lá... mandem suas perguntas que Cianni irá respondê-las ao vivo... É verdade galera... estou na pós sem saco para estudar... responderei as perguntas agora... podem mandar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
trustt Postado 11 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 11 de Julho 2006 Treinador, você considera a equipe do Anapolina um grupo fechado ou ainda pretende fechar contratações até o início da Série B? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JoeBM Postado 11 de Julho 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 11 de Julho 2006 Treinador, você considera a equipe do Anapolina um grupo fechado ou ainda pretende fechar contratações até o início da Série B? Uma coisa que eu não acredito neste mundo é em "grupo fechado", sempre tem lugar para alguem que for indicado por meu olheiro de confiança... Rochemback... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NetoH Postado 11 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 11 de Julho 2006 Como parou de ver a 3ª temporada se está nem lançou? Aylton, você acha que esse ano conseguirá repetir o feito e ser campeão estadual? tem elenco pra isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JoeBM Postado 11 de Julho 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 11 de Julho 2006 Como parou de ver a 3ª temporada se está nem lançou? Aylton, você acha que esse ano conseguirá repetir o feito e ser campeão estadual? tem elenco pra isso? Elenco tem sim... só resta vontade... Na verdade, eles já estão na 6a temporada... estamos em 2009, esqueceu... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
M1to 100ni Postado 11 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 11 de Julho 2006 o que você acha do calendario brasileiro???qual é o time mais perigoso da série B? se por acasp subisse de divisão ainda pretende ficar no Anapolina??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JoeBM Postado 11 de Julho 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 11 de Julho 2006 o que você acha do calendario brasileiro???qual é o time mais perigoso da série B? se por acasp subisse de divisão ainda pretende ficar no Anapolina??? Fico na Rubra que foi quem confiou em mim até que me digam o contrário... o Calendário do futebol brasileiro é uma boa merda... os dirigentes deveriam ter vergonha... as vezes ficamos 3 semanas sem jogar e no final, lá em dezembro, jogamos 2 jogos por semana... não há atleta que aguente... foi assim que Palito e Stefan se ferraram... o time mais perigoso da Série B era o Criciuma... agora é o Ituano... o mais fraco é o Goiás... - E Cianni... é verdade que você não gosta do PVC? - Bem Avallone... acho ele um grande jornalista... mas acho uma babaquice esse negócio de ficar estudando as táticas dos outros e publicando... pô... depois que ele publicou no Lance o "Carrossel", ele nunca mais funcionou com ninguém... por isso que agora eu treino uma tática e jogo com outra... - Esse é o Cianni... que usa um esquema com 1-2-3.. 3 atacantes atualmente... - Pô, Avallone... vamos parar... - Brincadeirinha... Brincadeirinha... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaopco Postado 11 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 11 de Julho 2006 Li seus dialogos Mto foda, haja criatividade ^^ Passa na minha LLM com o Napole http://forum.fmanager.com.br/index.php?showtopic=23171 e por falar em Lost vc sabe onde ue posso baixa os episodios? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diogo3003 Postado 11 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 11 de Julho 2006 Treinador vc aposta em q jogadores do seu time pra fase final do estadual e para a Serie B???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JoeBM Postado 11 de Julho 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 11 de Julho 2006 Li seus dialogos Mto foda, haja criatividade ^^ Passa na minha LLM com o Napole http://forum.fmanager.com.br/index.php?showtopic=23171 e por falar em Lost vc sabe onde ue posso baixa os episodios? - Avallone... esse ai deve ser um dos caras que usam um forum onde eu costumava frequentar... - Mas o que é isso de LLM? - Deixa prá lá, cara... deixa prá lá... eheheh Treinador vc aposta em q jogadores do seu time pra fase final do estadual e para a Serie B???? Com certeza Felipe Rosa... se ele conseguir voltar... Jean, Tamandaré e Lincoln também estão fantátiscos... e o Makelele tem treinado muito bem... mas acho que o nosso astro na atualidade, fora o Felipe Rosa que é meu "queridinho" é o Jean mesmo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jrba2005 Postado 11 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 11 de Julho 2006 Treinador o Sr. tem alguma tática guardada na manga para a disputa da Série B? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diogo3003 Postado 11 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 11 de Julho 2006 Treinador e verdade q vc tem uma richa com o treinador Geninho??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JoeBM Postado 11 de Julho 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 11 de Julho 2006 Treinador o Sr. tem alguma tática guardada na manga para a disputa da Série B? A grande verdade e grande aviso para os treinadores é... não tentem me entender porque eu sou louco... tenho uma fonte inesgotável de idéias para táticas... e quando elas acabarem, tenho milhares de amigos que estão dispostos a me passarem as deles... então... desistam de tentar me segurar... seus patetas!!! Treinador e verdade q vc tem uma richa com o treinador Geninho??? O grande problema deste cara, e os meus companheiros que me acompanham no WebCast puderam constatar, é que na final do estadual passado, ele deu uma declaração com o objetivo de desconcentrar o meu time, eu respondi educadamente e ele me meteu outro "pé no peito"... desde então, não devo nada a ele e ele não deve nada a mim... e que vença o melhor... o líder sou eu... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.