Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

[FM2006] O Cara que conhece o Cara

JoeBM

Posts Recomendados

caralogo2008ana6kd.png

Anápolis, 14 de Janeiro de 2009

Campeonato Goiano de 2009 - Fase Classificatória

Prova de fogo para a tática. Vila Nova, líder no saldo de gols (8), em casa.

oanapolis7ht.png

A BOA E VELHA RUBRA

A segunda vitória seguida da Rubra fez os torcedores esquecerem as pífias atuações do final da Segundona.

O estreante Lincoln fez dois gols e Jean - cada vez mais conquistando a torcida - fez mais um.

Com o resultado, a Rubra lidera a competição com seis pontos sem tomar gols.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 3.3k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• JoeBM

1055

• M1to 100ni

162

• CaioCologni

146

• M䧆ë®ñöök

120

caralogo2008ana6kd.png

Anápolis, 18 de Janeiro de 2009

O próximo jogo é contra o recém-promovido Bom Jesus, em casa.

oanapolis7ht.png

FESTA DOS NOVATOS

A Rubra conquistou a terceira vitória consecutiva no estadual com uma atuação impecável de seus novos contratados.

Os destaques foram Jean e Lincoln, que arrancaram muitos elogios de Cianni ao término da partida.

Com o resultado, a Rubra permance na ponta e está preparada para enfrentar o vice-líder CRAC na próxima rodada.

Existem boatos de que Cianni irá testar na ocasião a versão defensiva de sua bem sucedida tática.

Bom começo, só num vai pipocar que nem na série B!!!

boa sorte

ehehhe... as cobranças estão cada vez mais fortes...

isso ae! esperamos um time mais regular esse ano...

Parece que estamos próximos disso...

Link para o comentário

fazia tempo q eu n passava por aki

ajeiujaoeioajeiojae

perdi mta coisa mai ja li tudo e me atualizei ^^

vamo la RUBRA, campeã tem q ser !!! =X

Link para o comentário

caralogo2008ana6kd.png

Anápolis, 25 de Janeiro de 2009

Jogo fora, contra o CRAC... boa hora para testar a tática defensiva... com dois volantes e sem o homem que chega no ataque.

oanapolis7ht.png

IMBATÍVEL

Cianni não conseguia esconder o sorriso de sua face na saída do estádio hoje.

A Rubra não tomou conhecimento do até então invicto CRAC e com Jean no comando dominou o jogo todo, fechando com um placar de 3x1.

Com o resultado, a Anapolina segue invicta na competição, e agora tem um desafio fácil antes do vice-lider Goias fora.

fazia tempo q eu n passava por aki

ajeiujaoeioajeiojae

perdi mta coisa mai ja li tudo e me atualizei ^^

vamo la RUBRA, campeã tem q ser !!! =X

Realmente tinha sentido tua falta...

Continue postando!!! Abraços!!!

Link para o comentário

caralogo2008ana6kd.png

Anápolis, 25 de Janeiro de 2009

Chegou a hora da Copa do Brasil!!! Como sempre, primeiro adversário para quem é da Segundona é facil.

Copa do Brasil 2009 - Fase 1 - Jogo 1

Atlético Roraima, considero fácil... para tentar confundir a AI do jogo (sim, eu acredito que ela assimila os bons esquemas táticos), vou começar a jogar direto com a tática defensiva...

oanapolis7ht.png

PARA DECIDIR EM CASA

A Anapolina ganhou por 2x1 o jogo de ida da Copa do Brasil, e agora, se não tomar gols no jogo de volta já está classificada para a próxima fase.

Cianni declarou que jogará com um time reserva.

Link para o comentário

Ae Joe, fez bem em usar o final da Série B para refinar a sua tática e elaborar a lista de necessidades do clube.

Rapaz o Jean além de super-versatil parece estar jogando muito bem e ajudando a XATA nesse grande inicio de temporada !

Parabéns e continue assim original.gif

Sucesso para vc e para a XATA !!!

Link para o comentário

caralogo2008ana6kd.png

Anápolis, 01 de Fevereiro de 2009

Jogo fácil em casa contra o recém-promovido Real... vamos com a tática defensiva com o intuito de "confundir" que já expliquei no post anterior.

oanapolis7ht.png

AQUECENDO AS TURBINAS

O jogo contra o Real não foi mais do que um aperitivo para o grande jogo do campeonato, que ocorre na próxima quarta no Serra Dourada. Quem ganhar será o líder invicto da competição e irá com muito mais moral para as fases decisivas do estadual.

Cianni declarou que nunca viu seu time jogando tão bem. E agradece ao goleiro Evandro, Jean e aos atacantes que vem sempre se revezando.

Ae Joe, fez bem em usar o final da Série B para refinar a sua tática e elaborar a lista de necessidades do clube.

Rapaz o Jean além de super-versatil parece estar jogando muito bem e ajudando a XATA nesse grande inicio de temporada !

Parabéns e continue assim original.gif

Sucesso para vc e para a XATA !!!

Muito obrigado, amigão...

Continue acompanhando... te estimo muito, porque sei que você sempre posta conciente e está sempre acompanhando!!!

Link para o comentário

caralogo2008ana6kd.png

Anápolis, 04 de Fevereiro de 2009

Agora vem os dois grandes testes da temporada. Um é se o time é realmente forte, pois o jogo é contra o também invicto Goiás. O outro é se eu consegui enganar o computador, pois depois de 4 rodadas jogando com uma tática vitoriosa e efetiva, vou mudar para uma mais efetiva ainda, a primeira que testei.

oanapolis7ht.png

AINDA INVÍCTOS

Cianni conseguiu dar um nó tático no Goiás, dentro do Serra Dourada, e saiu do jogo contra os rivais favoritos com um empate que lhe garante a primeira posição do campeonato.

O melhor jogador em campo foi Kleuber, e Cianni lamentou o time ter cedido o empate após estar ganhando de 2x0.

caralogo2008ana6kd.png

Anápolis, 08 de Fevereiro de 2009

Jogo em casa contra o Atlético Goianiense... jogo fácil para o nosso rítmo.

oanapolis7ht.png

SURPRESA DESAGRADÁVEL

Parece inacreditável, mas o Atlético conseguiu o impossível e arrancou um empate da Rubra dentro do Jonas Duarte.

Cianni resolveu minimizar, e afirmou que está concentrado na Copa do Brasil.

caralogo2008ana6kd.png

Anápolis, 11 de Fevereiro de 2009

Naquela mesma noite, recebemos a notícia que uma combinação de resultados nos classificou antecipadamente para a fase final do Goiano, agora jogaremos apenas para disputar melhores posições.

Minha teoria volta a funcionar... sabe porque empatamos aquele jogo ridículo??? Porque o Goiás perdeu...

Copa do Brasil 2009 - Fase 1 - Jogo 2

O jogo de volta contra o Roraima.

oanapolis7ht.png

CLASSIFICAÇÃO GARANTIDA

O que era esperado aconteceu.

Com dois gols de Deco, a Rubra decidiu no Jonas Duarte o jogo da primeira fase da Copa do Brasil. Os torcedores ficam agora na expectativa de um adversário fácil no sorteio que deve acontecer na próxima semana.

Bem galera!!!

Já classificados nas duas competições, chega por hoje!!!

Grande Abraço e até quarta as 20h, porque amanhã não aparecerei para jogar!!!

Fim da Transmissão!!!

Link para o comentário

grandeeeeeeeeee joe

mto r0x tua campanha

n perdeu ainda neh?

rumo ao titulo do goiano intao ^^

kero ve serie B cara, mto foda serie B

lembra do meu save co campinense?

intao em 2 temporada eu subi ele pa 1ª divisao ^^

mai dai troquei de pc e n roda akele save no pc novo, pq ele eh mai podre auiehiuaheiuahe (pc q eu jogava era da minha mae ^^)

abraço

Link para o comentário

grandeeeeeeeeee joe

mto r0x tua campanha

n perdeu ainda neh?

rumo ao titulo do goiano intao ^^

kero ve serie B cara, mto foda serie B

lembra do meu save co campinense?

intao em 2 temporada eu subi ele pa 1ª divisao ^^

mai dai troquei de pc e n roda akele save no pc novo, pq ele eh mai podre auiehiuaheiuahe (pc q eu jogava era da minha mae ^^)

abraço

Obrigado pelos elogios.

Sinceramente acho que subir em duas temporadas é um feito muito difícil... acredito que na terceira eu consiga, esta temporada agora ainda tem grandes clubes lá... mas nada impossível se o time mantiver este rítmo.

Abraços!!!

Link para o comentário

Ae Joe , Série B é dificil mesmo

Mas tah indo bem pra caraio no Goiano, se continuar assim titulo já tah garantido

Mais sorte na Série B , quando der dah uma passa na minha

vlw

Link para o comentário

Ae Joe , Série B é dificil mesmo

Mas tah indo bem pra caraio no Goiano, se continuar assim titulo já tah garantido

Mais sorte na Série B , quando der dah uma passa na minha

vlw

Poís é... tem muitos times bons...

Vamos ver o que acontece...

Link para o comentário

parabens joe, realmente, ojogo assimila uma tatica que agente vem usando e prepara uma que a anule, c vc na hora do jogo colka outra a AI do jogo quebra a cara, outra cosia que dah certo e mudar a tatica soh an hra do jogo sempre ou amrcar um amistoso durante a semana com os reservas do time com uma tatica bem diferente.

Link para o comentário

Nossa esses empates qdo estamos ganhando por 2 ou mais gols é mesmo matar agente, mas mesmo assim foi um bom resultado pq lhe garantiu a liderança.

Parabéns pelas classificações no estadual e na CdB, também acho que o computador aprende a neutralizar as nossas táticas qdo elas começam a ficar muito vitoriosas.

Link para o comentário

boa Joe tah indo mto bem no Goiano!!!

na CdB é torce pra pega um adversario facil agora...

sorte ae veio...

Verdade... espero pegar alguem pelo menos de segunda divisão.

Nossa, muito bem no goiano ein Joe ta fazendo a torcida esquecer a serie b, meus parabens por todas as vitórias...

Muito obrigado... este é o nosso trabalho!!!

parabens joe, realmente, ojogo assimila uma tatica que agente vem usando e prepara uma que a anule, c vc na hora do jogo colka outra a AI do jogo quebra a cara, outra cosia que dah certo e mudar a tatica soh an hra do jogo sempre ou amrcar um amistoso durante a semana com os reservas do time com uma tatica bem diferente.

Isso do amistoso funciona mesmo???

Achei que era lenda...

Nossa esses empates qdo estamos ganhando por 2 ou mais gols é mesmo matar agente, mas mesmo assim foi um bom resultado pq lhe garantiu a liderança.

Parabéns pelas classificações no estadual e na CdB, também acho que o computador aprende a neutralizar as nossas táticas qdo elas começam a ficar muito vitoriosas.

Verdade... o empate contra o Goiás realmente foi meio decepcionante... mas faz parte, afinal eles ainda são os melhores do estado.

Link para o comentário

caralogo2008ana6kd.png

Anápolis, 12 de Fevereiro de 2009

Com o time classificado, é hora de dar uma relaxada, e curtir a vida um pouco.

Pela primeira vez em muito tempo, vou ao banco... acreditem, a vida de técnico é muito boa, você recebe os salários e não tem onde gastá-los... quem aproveita mesmo é a mulher da gente.

clientesreallogo9fd.gif

Saldo atual: 385.930,05

Uh! Quanta grana... vou dar um jeito de gastar um pouquinho, né gente!

Pensei em comprar logo um carro para mim, uma Mercedes talvez... mas pensei bem e achei melhor inovar... vou juntar mais dinheiro e vou comprar um Hummer... chapa quente!

Decidi então fazer uma viagem com a minha esposa... escolhe um lugar que a muito eu queria visitar...

Pedi uma semana de férias para a diretoria, que foi prontamente atendida... é bom estar com moral...

Entramos no avião, e partimos...

Honolulu.jpg

Fomos para o Hawaii... sempre quis conhecer Honolulu... queria conhecer também os sets de filmagem de Lost, mas eles estão filmando a Sexta Temporada a todo vapor, e é proibido entrar no condado...

Link para o comentário

caralogo2008ana6kd.png

Hawaii, 13 de Fevereiro de 2009

Estava eu no bem-bom... só curtindo o sol e umas cervejinhas bem geladas, quando de repente...

fliphone0ud.gif

Número não-identificado... é ele...

- Alo!

- E ai treinador... como vai...

- Vou bem... e vocês?

- Muito bem... muito bem... estamos gostando dos resultados... muito bons...

- É verdade... só não gostei muito do empate contra o Goiás...

- Mas acontece... Na verdade, mais do que ligar para lhe dar os parabéns, estou ligando para pedir um favor... peixe...

- Mesmo... pode falar...

- Sabe o que é... é sobre o Boliviano... lembra dele?

- Lembro sim... claro... vendi ao Vitória... bem vendido...

- Então... o Vasco estava na disputa deste jogador... e brother... sabe como é... a gente as vezes fica devendo alguns favores para umas pessoas, sabe... então...

- Não to entendendo, cara...

- Sabe... teria sido um bom negócio ter vendido o cara para o Vasco...

- Mas... mas... eles queriam pagar só 2... o Vitória pagou 15...

- Eu sei, cara... mas o dinheiro não era para você... era para o clube... e tipo... você nem deu tempo do Vasco fazer a contra-proposta...

- Você é o Eurico???

- Não... longe disso... conheço o Eurico... mas não sou ele...

- O que você está querendo me dizer?!?

- Abertamente falando... que você deve dar prioridade para alguns clubes na contratação de jogadores...

- Que clubes?!? Vasco, Flamengo, Fluminense... no momento estes... no Brasil...

- Cara... você quer me forçar a fazer mals negócios???

- Não... longe disso... apenas quero pedir que dê uma chance a estes três antes de fechar outros negócios...

- Pô cara... não gostei disso não...

- Acredite... é o melhor a ser feito...

- Cara... quero devolver a grana de vocês... que vocês me emprestaram no começo...

- Porque?!?

- Não me sinto bem... parece que devo um favor a vocês...

- E deve mesmo... mas não é a grana... é a FAMA... coisa que você já alcançou... e isto não tem preço...

- Então vou sempre ficar devendo a vocês?

- Um dia você vai pagar... e sabera quando e como...

- Está me assustando...

- Não é o objetivo... acredite... bem... fui, peixe...

- Até...

Aff... que estranho isso... será que estou sendo "usado"???

Link para o comentário

caralogo2008ana6kd.png

Anápolis, 13 de Fevereiro de 2009

De repente, ao buscar uma água de coco... olho para o lado... tem um cara me olhando... com um sorriso debochado no canto da boca... olho mais uma vez... já vi o cara em algum lugar...

- Tá gastando... heim, fio...

- Ah?!?

- A passeio ou a serviço?

- Desculpe... o senhor me conhece?

- Eh... quem tinha de me conhecer era você... até falei de você no meu programa...

- Hum... perai... você é... CARA... NÃO ACREDITO... KAJURU!!!

- Eh, eh... eu mesmo... eh, eh...

- Caramba... como você me reconheceu?

- Garoto... você mal sabe da minha vida... já trabalhei bastante tempo em Goiás... fui até processado por um jornal de lá... eh-eh... Aí sabe como é... gosto de futebol e tô achando bem interessante sua história... por isso tenho acompanhado pela internet... no site do jornal O Anápolis...

- E tem gostado?

- Muito! A tempo não vejo um treinador igual você... você xinga, grita... manda jogador práquele lugar... treinador tem de ser macho... não igual aquelas antas que ficam igual mongolóide na beira do gramado...

- Obrigado...

- Você tem futuro rapaz... mas gostaria de te dar uma dica, posso?

- Pode... claro...

- Sabe como você faz para ficar famoso?

- Não... ganhando títulos?

- Isso também... mas demora muito...

- Você fica famoso... revelando um astro... e vendendo para um grande time...

- Ih... cê lembra quem era o técnico do Cruzeiro que revelou o Ronaldo? E o do Grêmio que revelou o Ronaldinho??? Ninguem lembra, rapá... o negócio e ARRUMAR ROLO... briga... aparecer em jornal... assim é que fica famoso...

- Ahahah... mas tipo... nem é meio feitio, eu fico bravo mas não consigo ser assim não...

- Ah não... vai enganar outro... e a câmera que você chutou, lembra?

- Aquele dia eu fiquei muito bravo...

- O reporter também... sabia que eu quem livrei você daquele né... o cara ia te processar... sorte sua que era da Band... e eu tenho contatos lá ainda...

- Puxa... obrigado...

- Dê nada...

- Bem... tenho de ir... e que dia que eu vou ser chamado no seu programa?

- Te prometo... quando tu pisar na Série A, eu te chamo lá... um bloco inteiro de programa...

- Combinado!

- Vai lá garoto... e parabéns...

Muito maneiro o cara... nunca imaginei que ele fosse tão divertido!

Sabia, romário com certeza, marrento e safado e ainda conhecendo o eurico, é o romário com certeza

Será???

Lembre-se que o que vale são três palpites...

Link para o comentário

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...