Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

[FM2006] O Cara que conhece o Cara

JoeBM

Posts Recomendados

Que pena essa derrota com o Bahia. sad.gif Bem a qualificação ainda é possível, faltam 7 rodadas, são 21 pontos em disputa, você precisa de 11, vamos ver.

Boa sorte.

O problema é que agora não depende só de mim... depende dos tropeços dos outros também...

Mas... no futebol e na arte, tudo é possível...

é o teu time tah que nem o meo.....hehehe

ganha uma perde otra....

hsuahsuah

sorte ae Joe

Obrigado...

Acho que é normal na série B... afinal, os adversários são fortes.

Q isso Joe?Deu um apagão no time...perde uma ganha outra...será que os Caras nao tao pagando os jogadores pra jogar mal não?

Acho que não... afinal eles não ganhariam nada com isso... Ou ganhariam?!? :lol:

Será que faço parte de uma conspiração??? Algum tipo de experiência psicológica???

Série B é assim mesmo, a disputa é bem acirrada e é complicado abrir uma série de vitórias. Mas quando ela vem, ai o time sobe que é uma beleza. Sorte na reta final thumbsup.gif

Realmente... os adversários são fortes...

Não consegui embalar esta temporada... vamos ver se ano que vem a gente consegue... também ajuda se os mais fortes subirem de uma vez...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 3.3k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• JoeBM

1055

• M1to 100ni

162

• CaioCologni

146

• M䧆ë®ñöök

120

Joe nao adianta se enganar com os resultados que vc estava tendo no inicio.

Qual era o objetivo no inicio da serie b? Ficar no meio da tabela nao era? então está cumprindo.

Sei que como vc estava indo bem, acabou acreditando (com razao) em uma classificação. Mas ainda eh possivel neh?

Então vamos lutar enquanto der!

Link para o comentário

Concordo com o Coldcase !

Boa sorte no restante da série B se subir ta no lucro senão ta dentro do planejado.

A propósito o time jogou bem no 4-4-2 que o Cologni te enviou ? Afinal vc ganhou uma e perdeu outra com ela.

Editado por jrba2005
Link para o comentário

Joe nao adianta se enganar com os resultados que vc estava tendo no inicio.

Qual era o objetivo no inicio da serie b? Ficar no meio da tabela nao era? então está cumprindo.

Sei que como vc estava indo bem, acabou acreditando (com razao) em uma classificação. Mas ainda eh possivel neh?

Então vamos lutar enquanto der!

Quem me acompanha, já sentiu que eu sou muito sentimentalista...

Não adianta para mim traçar objetivos, que se o time me "enaganar" como fez, eu vou acreditar mesmo, e vou ficar revoltado se não conseguir...

Mas vocês tem toda razão... o objetivo vai ser cumprido... vamos ser Top 10, e temos de nos preparar para a próxima temporada.

O que me deixa revoltado é o calendário... no começo da temporada, cheguei a ficar 25 dias sem jogar... e vai chegando no final eles apertam e colocam jogos praticamente 2 vezes por semana. Acho que isso aliado as contusões do Palito e do Stefan, que nunca mais foram os mesmos quando se recuperaram, me prejudicou muito.

Concordo com o Coldcase !

Boa sorte no restante da série B se subir ta no lucro senão ta dentro do planejado.

A propósito o time jogou bem no 4-4-2 que o Cologni te enviou ? Afinal vc ganhou uma e perdeu outra com ela.

O 442 dele é MUITO bom... o problema sou eu que tenho uma cisma de que ataque com dois jogadores não funciona... para mim tem de ser um ou três... não sei porque esta cisma...

Mas estou desenvolvendo um outro esquema tático aqui... um 352 bem diferente...

Devo testá-lo hoje a noite, durante o estadual.

Abraços!!!

Link para o comentário

joe, sempre tem essa irregularidade, ou os outros times jah entenderam as fraquezas do carrosel. das duas uma

Link para o comentário

Que merda a sua instanbilidade, mas ano que vem vc sobe e embala biggrin.gif

Espero que sim... vamos torcer!

joe, sempre tem essa irregularidade, ou os outros times jah entenderam as fraquezas do carrosel. das duas uma

Acredito muito na AI do jogo, e não considero isso um "problema"... acho que faz parte e faz o jogo ficar divertido...

Realmente, acredito que eles "aprenderam" a jogar contra o "Carrossel"... por isso estou fazendo outra tática... um 352.

Joe, como era o 442 que o cologni te mandou??

Basicamente é um 4132, onde 2 dos 3 do meio avançam, fazendo uma espécie de "Quarteto Mágico".

É uma boa tática...

Link para o comentário

Basicamente é um 4132, onde 2 dos 3 do meio avançam, fazendo uma espécie de "Quarteto Mágico".

É uma boa tática...

E uma do tipo que tem tres meias afastados e o do centro com uma seta grande pra tras??

Link para o comentário

E uma do tipo que tem tres meias afastados e o do centro com uma seta grande pra tras??

Não... os tres estão bem juntos... os do meio não tem setas para trás...

Link para o comentário

Não... os tres estão bem juntos... os do meio não tem setas para trás...

Voce quer a tatica que eu uso no meu ipatinga??? subi pra serie b em dois anos de comando e fui vice do mineiro dois anos seguidos, so perdendo pro cruzeiro, se quiser e so dar um toque.

Link para o comentário

êta rpg do caramba

Fala muleke... seja bem vindo ao forum... daqui a pouco você vai colocar suas histórias dos Red Devils aqui também...

Grande Abraço!!!

Início das Transmissões: com possíveis pausas, mas que deve ir até 1h da manhã...

Clique aqui: http://201.51.118.22:5800

Senha: fm

Qualquer dúvida, estamos a disposição no MSN.

Abraços!

caralogo2008ana6kd.png

Anápolis, 28 de Outubro de 2008

Vamos estrear uma nova tática... se tudo der certo, divulgarei detalhes no futuro.

Link para o comentário

caralogo2008ana6kd.png

Anápolis, 28 de Outubro de 2008

Campeonato Brasileiro 2008 - Série B

Jogo fora, contra o Avaí... a expectativa é de uma derrota, devido ao teste da nova tática. Quero deixá-la bem azeitada para jogar com ela no estadual.

oanapolis7ht.png

ADAPTAÇÃO

Para quem já perdeu várias vezes para times até mais fracos do que este, o primeiro jogo da nova tática implementada por Cianni, com um empate em 1x1 foi bem frutífero.

Cianni declarou já ter desistido da promoção este ano e acredita que será melhor para o amadurecimento do time.

Link para o comentário

caralogo2008ana6kd.png

Anápolis, 01 de Novembro de 2008

Bom teste para a nova tática... Sport em casa.

oanapolis7ht.png

ANIMADOR, POR ENQUANTO

Apesar de não exibir a criatividade e ofensividade habitual do "Carrossel Goiano", a Rubra dominou o jogo taticamente e fez os gols necessários na vitória sobre o Sport por 3x2.

Cianni já abandonou o campeonato, e declarou que usará as partidas restantes para aperfeiçoar sua tática.

Link para o comentário

caralogo2008ana6kd.png

Anápolis, 11 de Novembro de 2008

Vamos agora a prova de fogo... Caxias, fora... se empatar, já considero a tática boa. Se ganharmos, iremos passar o Caxias na tabela.

oanapolis7ht.png

"UMA BOA DERROTA"

Apesar do alto número de gols tomado (4), Cianni gostou do que viu diante do Caixas esta tarde, o que segundo ele foi um total domínio da Rubra, porém sem a capacidade de finalizar.

Segundo Cianni, a tática irá passar por ajustes finos, mas basicamente continuará sendo o que foi visto.

boa vitoria contra o Sport.....

to curioso que tatica devera ser esta???

sorte ae joe

A tática ainda está sendo criada... usarei o resto do Brasileiro para isto...

Link para o comentário

caralogo2008ana6kd.png

Anápolis, 15 de Novembro de 2008

Algumas modificações na tática e vamos para um jogo contra o Fortaleza em casa.

O grande problema é que devido a contusões e suspensões, não estou conseguindo escalar os mesmos times... e vocês sabem que isso prejudica pacas...

oanapolis7ht.png

"CHUTAMOS MUITO E FIZEMOS POUCO"

Mais uma vez, a tática de Cianni se mostrou efetiva, mas saiu derrotada. O domínio de bola e o número de chutes a gol da Rubra foram muito maiores, mas não foram o suficiente para garantir a vitória, e em um contra ataque, o Fortaleza fez o gol da partida.

Cianni disse que fará mais modificações para o próximo jogo.

Link para o comentário

caralogo2008ana6kd.png

Anápolis, 19 de Novembro de 2008

O grande problema é que devido a contusões e suspensões, não estou conseguindo escalar os mesmos times... e vocês sabem que isso prejudica pacas...

oanapolis7ht.png

"TÁ DE SACANAGEM"

Cianni parece perder a paciência com as seguidas derrotas, uma vez que o problema não é mais a tática, e sim os erros do elenco.

Se continuar desta forma, dificilmente o objetivo de ficar entre os dez primeiros será cumprido.

Link para o comentário

caralogo2008ana6kd.png

Anápolis, 22 de Novembro de 2008

oanapolis7ht.png

VIROU XACOTA

Mais uma derrota. E a torcida da Rubra não sabe mais o que fazer.

Acostumada a ver seu time sempre ganhando em casa, a derrota tem sido a única coisa vista ultimamente. E o que é pior, derrotas humilhantes e sem luta.

Alguns cronistas já pedem que Cianni deixe o clube. O técnico segue irredutível.

caralogo2008ana6kd.png

Anápolis, 24 de Novembro de 2008

oanapolis7ht.png

CIANNI FICA MAIS UM ANO

Após negociar uma cota de contratos de até 1,2 Milhões, Cianni resolveu estender sua passagem pela Rubra por mais um ano.

O objetivo com este montante é renovar o elenco, que de acordo com Cianni não está se interessando mais pelas vitórias.

Link para o comentário

caralogo2008ana6kd.png

Anápolis, 30 de Novembro de 2008

Último jogo da temporada... Madureira, no Rio de Janeiro.

oanapolis7ht.png

OBJETIVO NÃO CUMPRIDO

Com mais uma derrota, a Rubra não cumpriu as expectativas de seu treinador e terminou o campeonato na décima segunda posição.

Segundo Cianni, o resultado no final foi péssimo e na próxima temporada garante que irá lutar com mais afinco pelas sete vitórias a mais que lhe garantiriam na Primeira Divisão.

Link para o comentário

caralogo2008ana6kd.png

Anápolis, 02 de Janeiro de 2009

Campeonato Goiano - 2009 - Fase Classificatória

oanapolis7ht.png

RUBRA ANUNCIA PACOTE DE CONTRATAÇÕES

Insatisfeito com as atuações de seu time no final da temporada, Cianni colocou Rochemback e o grupo de olheiros para trabalhar e trouxe reforços para diversas posições. Entre os mais importantes podemos destacar:

- Evandro, goleiro que já havia jogado pela Rubra;

- Ciro, zagueiro de 26 anos;

- Ramires, zagueiro e cabeça de área de 27 anos;

- Paulinho, volante de 22 anos;

- Pedrinho, volante experiente que vem para trazer experiência ao meio campo.

- Jean, versátil meia do São Paulo que não fez uma boa temporada e quer virar astro na Rubra.

- Renatinho, que vem para fazer sombra aos pontas.

- Lincoln, atancante de 1.92 que vem para tentar conquistar a vaga de matador no time.

Volta de empréstimo o lateral direito Tamandaré que estava no Santos e fez falta.

Vários jogadores já deixaram a Rubra, entre eles André, Bruno Soares, Timão e Alcides.

Fica agora a dúvida se estes novos garotos serão capazes de conquistar os objetivos pretendidos por Cianni. Só os jogos dirão.

gazzeta1im.gif

CHELSEA BATE RECORDE

Os Blues sabem mesmo gastar. Pagaram ontem a Inter de Milão a bagatela de 265 Milhões de Reais pelo passe de Cristiano Ronaldo. O valor é um novo recorde mundial.

Link para o comentário

caralogo2008ana6kd.png

Anápolis, 11 de Janeiro de 2009

Campeonato Goiano de 2009 - Fase Classificatória

Começa o Goianão, e vamos defender o título!

Nosso primeiro desafio é fora, contra o Goiania.

oanapolis7ht.png

COM O PÉ DIREITO

A Anapolina estreou hoje seu novo time, um misto de atletas conhecidos com novos contratados e se saiu muito bem, vencendo por 2x0 o time do Goiania.

Cianni implantou um 442 bem tradicional e postado na defesa, e Jean, recém contratado do São Paulo deu a qualidade no meio campo que o time vinha precisando.

Cianni declarou que o time tende a melhorar quando forem dadas as instruções individuais aos atletas.

Link para o comentário

o fim da série b foi meio desastroso pra rubra,mas como vc mesmo disse,esse ano foi bom pra dar experiencia aos atletas e mostrarem q série b não é nenhum tipo de bicho de sete cabeças,agora nesse proximo ano vamos ver se da pra disputar pelo título

se surgisse alguma proposta de algum time da primeira divisão vc aceitaria?

Link para o comentário

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...