Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

[FM2006] O Cara que conhece o Cara

JoeBM

Posts Recomendados

• Respostas 3.3k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• JoeBM

1055

• M1to 100ni

162

• CaioCologni

146

• M䧆ë®ñöök

120

to tentando assistir ver c minha carroca aguenta aqui, parabens pelo titulo goiano

estou vendo :blink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caralogo2008ana6kd.png

Anápolis, 28 de Junho de 2008

Acredito que esta semana vai ser DECISIVA para nossas pretenções de uma boa campanha. Digo isso porque teremos dois jogos em casa, que não são tão fáceis, mas TEMOS de ganhar porque os dois jogos seguintes, fora, são muito... mas muito difíceis.

oglobo8lf.gif

JUVENTUDE GANHA A COPA DO BRASIL

Com um placar de 2x1 sobre o Fluminense, o Juventude levou o título da Copa do Brasil de 2008.

BOCA É CAMPEÃO EM JOGO DE DEZ GOLS

O time já havia ganhando por 2x0 na Bombonera, e o placar de 5x5 contra o Chivas garantiu o título da Libertadores de 2008.

Campeonato Brasileiro 2008 - Série B

Nosso primeiro desafio é o Figueirense, tradicional time da Série A em casa.

oanapolis7ht.png

INOPERÂNCIA DO ATAQUE CUSTA CARO

Apesar dos três atacantes em ótima fase, a Rubra não foi capaz de reagir aos dois gols feitos pelo Friburguense e perdeu sua invencibilidade no Jonas Duarte na Série B.

Cianni não concedeu entrevistas.

Link para o comentário

a base do vitória é impressionante mesmo,só craques,todos laterais promissores

o anapolina ta indo mto bem pra qm acabou de subir

e o jogo do figueirense foi minha segunda presença no estádio,parece q eu não to dando sorte,ainda não vi a rubra vencer :/

humm eu baixei o programa,mas não to conseguindo conectar,eu tenho q colocar só o ip no programa ou http://201.51.109.204:5800 o endereço inteiro/

Editado por The Pumpers
Link para o comentário

caralogo2008ana6kd.png

Anápolis, 08 de Julho de 2008

Rochemback nos indicou um meia esquerdo, chamado Tuti. Com a opinião dos amigos que acompanhavam via WebCast, resolvi contratá-lo. Comprei por 1,6 Milhões.

O desafio é o bom time do 15 de Novembro, em casa.

O incentivo emocional é o fato de poder voltar a segunda posição - com o mesmo número de pontos do lider - caso ganhemos, devido ao equilíbrio do campeonato.

Devido a contusões, vamos com um ataque totalmente novo.

oanapolis7ht.png

OITO DE JULHO, 15 DE NOVEMBRO... QUATRO DA RUBRA

Atuando com um ataque inédito, Cianni levou a Rubra a segunda posição da Série B novamente com um elástico placar de 4x0 sobre o 15 de Novembro.

Os destaques do jogo foram o lateral Edsón e o atacante Alcides.

Alcides fez um "gol de placa", do meio campo ainda no primeiro tempo.

esse eu assisti, bem legal cara!

Show!!! Obrigado pela audiência!!!

to tentando assistir ver c minha carroca aguenta aqui, parabens pelo titulo goiano

estou vendo :blink:

Guenta sim!!! Espero que goste!!!

a base do vitória é impressionante mesmo,só craques,todos laterais promissores

o anapolina ta indo mto bem pra qm acabou de subir

e o jogo do figueirense foi minha segunda presença no estádio,parece q eu não to dando sorte,ainda não vi a rubra vencer :/

humm eu baixei o programa,mas não to conseguindo conectar,eu tenho q colocar só o ip no programa ou http://201.51.109.204:5800 o endereço inteiro/

ehehehe... sem problemas... temos aquecimento para os pés no estádio para combater os pé frios...

No caso do Client, que você baixa, tem de por apenas o ip... sem o http:// e o :5800!

tah mto om Joe

so que a velocidade desse negocio ali naum é mto boa...

aaa

parabens pelo titulo!!!!!

Show... obrigado!!!

Realmente... quando os jogos são importantíssimos (igual a final) eu boto o jogo em velocidade SUPER-LENTA ai dá para acompanhar quase tudo... agora, durante o campeonato, tem de ser assim mesmo senão vou levar 2 anos para chegar no final da temporada.

Abraços!!!

Link para o comentário

caralogo2008ana6kd.png

Anápolis, 19 de Julho de 2008

Vamos fazer agora a "Temporada Vatapá"... dois jogos fora, contra Bahia e Vitória.

O primeiro jogo é contra o Vitória... Parada dura... vamos com o "Ferrolinho".

oanapolis7ht.png

PIMENTA NOS OLHOS DOS OUTROS

A Anapolina perdeu para o Vitória por 3x0 com dois gols de Negreiros, eleito o melhor em campo.

Cianni declarou que já esperava a derrota e assumiu que se equivocou ao escalar Stefan sem condições físicas plenas.

A Rubra já ficará concentrada na Bahia para o próximo jogo contra o Bahia.

Link para o comentário

caralogo2008ana6kd.png

Anápolis, 25 de Julho de 2008

Jogo contra o Bahia... nada de "ferrolinho"... se é para perder, que perca bonito... "Carrossel" neles.

E com Felipe Rosa isolado na frente

oanapolis7ht.png

O RETORNO DO MATADOR

Muitos cometem erros, mas poucos assumem seus erros como Cianni.

E foi isso que ele fez, ao final da partida correndo para o campo e abraçando Felipe Rosa e pedindo perdão ao mesmo tempo em que se explicava sobre deixar tanto tempo o "queridinho" fora do time ou jogando fora de sua posição original.

O jovem jogador foi o autor dos três gols no dificílimo desafio contra o Bahia e saiu de campo ovacionado pelos próprios torcedores do Bahia, com os méritos de melhor em campo.

Com o resultado, a Rubra vai a 22 pontos e é o líder provisório.

Putz, tu foi transmitir quando eu tava no mô sono heh.gif

E se posta rápido em mlk...

Agora o time leva 3, mete 4, que beleeza :blink:

Classificação como que tá?

Estamos em segundo... o primeiro é nosso "vizinho" Goiás...

Link para o comentário

caralogo2008ana6kd.png

Anápolis, 03 de Agosto de 2008

Depois da excelente vitória contra o Bahia, temos um jogo relativamente fácil em casa. Avaí.

oanapolis7ht.png

QUERIDINHO ABRE AS PORTAS

Felipe Rosa marcou mais um gol retribuindo a confiança "re-depositada" por Cianni em seu futebol.

A Rubra derrotou o Avaí e continua em uma briga ferrenha pelas primeiras posições, que é disputada entre o Goiás, a Anapolina, Santa Cruz, Figueirense e Vitória.

Link para o comentário

caralogo2008ana6kd.png

Anápolis, 06 de Agosto de 2008

O desafio agora já é bem mais complexo. Sport Recife fora.

oanapolis7ht.png

JUSTO RESULTADO

Anapolina e Sport não sairam do 0x0 esta tarde na Ilha do Retiro.

Quem se beneficiou com o resultado, foram os outros seis primeiros times, que brigam por pouquíssima diferença que lhes garantirá uma vaga na Série A.

Link para o comentário

caralogo2008ana6kd.png

Anápolis, 06 de Agosto de 2008

Acabou que TODOS os outros times também tropeçaram, e a tabela ficou como estava!

Se eu tivesse ganho, teria me isolado na liderança... depois não acreditam nas "mágicas" do FM! Mas desta vez até que foi discreta, pois eu tinha jogado fora... tudo bem!

jogo contra o Caxias em casa. Possibilidade de vitória. Só que o mais importante agora é torcer contra quem está em baixo. Stefan e Rosa estão muito cansados, pois hoje é Domingo e eles jogaram na Quarta, e por este motivo entrarão apenas no segunto tempo, caso necessário.

oanapolis7ht.png

RUBRA TROPEÇA DE NOVO

Mais uma vez, o cansaço foi maior do que a vontade e a Anapolina foi derrotada em casa, pela segunda vez neste campeonato.

Cada ponto perdido, é um desespero para Cianni, que sabe que os promovidos serão decididos por pouca diferença de pontos neste equilibrado campeonato.

Com este resultado, a Rubra perde bastante terreno para os dois primeiros colocados.

Link para o comentário

caralogo2008ana6kd.png

Anápolis, 13 de Agosto de 2008

Vamos jogar fora contra o 19º colocado Fortaleza. Vai ser difícil como tem sido todos os jogos para nós, tenho certeza.

O mais importante, e que na mesma hora jogam Goiás e Vitória. Quem perder deve também perder a segunda posição, e temos chances de voltar para "as cabeças".

oanapolis7ht.png

IRRITADO E COM RAZÃO

Pela primeira vez neste campeonato Cianni teve uma de suas crises de nervos em que destroi tudo que tem a sua frente. E o pior e que ele teve razão para tanto.

Com o jogo sob total controle e o placar de 2x0 a Rubra permitiu o empate em duas jogadas displiscentes e irresponsáveis de seus jogadores.

Com isso, o time se isola cada vez mais dos líderes.

Link para o comentário

caralogo2008ana6kd.png

Anápolis, 16 de Agosto de 2008

Jogo contra o Madureira em casa... Nem sei mais o que opinar antes dos jogos.

oanapolis7ht.png

SEMPRE ELE

Mais uma vez Felipe Rosa salvou a pele de Cianni ao marcar gols em momentos importantíssimos da partida contra o Madureira, onde Kleuber, apesar de uma falha bisonha ao recuar uma bola para o goleiro, foi eleito o melhor em campo.

Com o resultado a Rubra se aproxima dos candidatos a promoção novamente, mas tem um desafio contra o Santa Cruz na próxima rodada.

Fim da Transmissão, galera... até a noite!

Link para o comentário

ta pau a pau essa série b,ta dando até gosto de acompanhar,nunca se sabe oq vai acontecer na proxima rodada ^^

Link para o comentário

Ta indo bem na serie B cara!!!!

NAum deu pra acompanhar a transmissao de hoje mas espero vera sua trasnmissao a noite!!!!

Flw

Infelizmente não deu para entrar a noite... foi mal galera!!!

ta muito disputado, assim que é bom, boa sorte contra o Santa Cruz

Valeu... realmente eu gosto é do desafio...

assisti tudo, foi mto bem apesar dos tropeços, mais pra primeira temporada na Série B ta excelente,boa sorte ae e to aguardando a jogatina dessa noite!

Obrigado!!!

Infelizmente não pude entrar, vou recomeçar agora!

ta pau a pau essa série b,ta dando até gosto de acompanhar,nunca se sabe oq vai acontecer na proxima rodada ^^

É verdade... está muito emocionante!

nossa ta mto disputada a Serie B veio...

ale Felipe Rosa voltou!!

sorte ae Joe

Valeu...

Por isso ele é o "queridinho".

Bela disputa. Passar apenas uma temporada na Série B seria incrível.

Isso já aconteceu comigo... com o voltaço... quem sabe não repito o feito...

Vc falou ate a noite.

Mas ainda vai te transimissão na madrugada.

Não teve nem um nem outro... infelizmente!

Início das Transmissões. Até 12:00

Para acompanhar, clique aqui: http://201.51.249.27:5800.

A senha é fm.

Valeu!

Link para o comentário

caralogo2008ana6kd.png

Anápolis, 23 de Agosto de 2008

Jogo duríssimo, que vale posições... Santa Cruz em casa. "Carrossel" neles!!!

oanapolis7ht.png

CONTRA A SANTA, O SANTO

Felipe Rosa marcou dois gols importantíssimos de bola parada na ótima vitória por 2x0 contra a Santa Cruz.

Cianni expressou toda sua felicidade e afirmou que se quiserem subir este ano, é este tipo de atitude que os jogadores tem de demonstrar tanto em casa quanto fora.

Com o resultado, a Rubra chegou a terceiro, com o mesmo número de pontos do segundo e a dois pontos do primeiro.

Link para o comentário

caralogo2008ana6kd.png

Anápolis, 27 de Agosto de 2008

Jogo agora é contra o Ituano fora... que tem 31 pontos e está na sexta posição. Ou seja... se perdermos, eles passam a gente.

oanapolis7ht.png

"ESSAS JUIZAS SÃO UMAS..."

Cianni estava mais uma vez muito irritado ao fim de um jogo, mas desta vez não foi com os jogadores, e sim contra a Juiza do jogo, que não fez nada quando Martin (autor de três gols) machucou o goleiro Alvaro em disputa injusta e ainda expulsou Felipe Rosa.

O resultado foi a pior exibição de Cianni desde que assumiu a Rubra (vejam as notas) em uma goleada de 6x0 imposta pelo Ituano.

Com o resultado, a Rubra cai a sexta posição, e praticamente abandona a disputa das duas vagas.

Link para o comentário

Nossa...eu vi esse jogo,pena que aqui tava lento,mas deu pra ver um pouco...

a nota do Kleuber foi péssima...que isso,tirar 1.

qual foi a nota da juiza?

Editado por brunogalodoido
Link para o comentário

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...