Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

[FM2006] O Cara que conhece o Cara

JoeBM

Posts Recomendados

caralogo2008ana6kd.png

Anápolis, 15 de Abril de 2008

Antes de mais nada, vamos atrás de um bom meia direito. Estamos muito carentes nesta posição.

Ao analisar as finanças e futuras taxas a serem pagas, decidi que infelizmente não vou mais poder contar com Bruno Soares e Muçamba ao mesmo tempo, senão vou ter que pagar 20 milhões em pouco tempo... e a próxima partida de Kleuber jogar, já vou ter de pagar 10 milhões.

Vendemos o goleiro do time de reservas, Vicente Matheus por 1 Milhão para o 15 de Novembro.

Campeonato Brasileiro 2008 - Série B

Nosso primeiro jogo é contra o América(RJ) em casa. Chance de começar a Segundona com o pé direito.

Nosso último confronto terminou 3x0 para o América.

oanapolis7ht.png

TRIO SUPER-OFENSIVO

A primeira partida da Rubra na Série B foi um colírio para os olhos. A partida que teve como melhor em campo o Argentino Gastón, coroou como artilheiros nada mais nada menos dos que os três atacantes da Anapolina.

A Rubra com o placar está em primeiro lugar na competição.

Parabéns pelo título!

Pena que eu não pude ver, estava fora. Mas fica pra proxima.

Entra ae que tá rolando jogo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 3.3k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• JoeBM

1055

• M1to 100ni

162

• CaioCologni

146

• M䧆ë®ñöök

120

detalhe para o arbitro da partida que depois de a Rubra ter marcados eus treios gols botou dois "americanos" para fora. O arbitro? seu nome: Elvécio Zequetto. Suspeito naum? hehehe brincadeira.

Link para o comentário

Hueaheuaehaue, o Milton Neves falando ali foi foda...

Realmente... biggrin.gif

Achei que modéstia a parte ficou igualzinho...

detalhe para o arbitro da partida que depois de a Rubra ter marcados eus treios gols botou dois "americanos" para fora. O arbitro? seu nome: Elvécio Zequetto. Suspeito naum? hehehe brincadeira.

hauahauahau... não tinha reparado... mas é verdade!!!

Os caras manipulando o jogo... hauahauhauahau

caralogo2008ana6kd.png

Anápolis, 29 de Abril de 2008

oanapolis7ht.png

RUBRA CONTRATA MAKELELE

De acordo com Rochemback, olheiro de Cianni, o garoto não parece com o astro Francês só no nome, e também é dono de um passe muito preciso. Makelele vem para ser o reserva imeditado de Alemão.

Link para o comentário

To adorando esse trecod e ver ao vivo..

Podia ter um chat com a galera ao vivo tbm

=]

Link para o comentário

Joe, quem sabe faz ao vivo, apesar de praticamente pegar so o final do 1o e o 2o jogo completo e a conexão estar lenta valeu a pena por a comemoração foi ao VIVO XATA CAMPEÃ DE GOIAS !!!!!

Tava jogando até agora com o Verdão por isso não entrei novamente pra te assistir.

Link para o comentário

caralogo2008ana6kd.png

Anápolis, 02 de Maio de 2008

O negócio agora é preparar o bolso, porque vai cair o cheque do Kleuber. É mais ou menos isso que falei para vocês... comprar com o "Esquema 50J" é bom, mas quando você fica dependente do cara, você se dá mal e acaba pagando.

O adversário agora é o Gama, fora. Considero um desafio adequado e vou com "Carrossel Cauteloso".

oanapolis7ht.png

GAMA COM SORTE

Em um jogo que teve o total domínio de bola por parte de Alemão e o resto do meio de campo da Anapolina, o Gama teve sorte de ter tomado apenas o gol de empate.

Cianni considerou o resultado muito bom, visto que o Gama é uma equipe forte e sua equipe se comportou muito bem jogando fora de casa.

To adorando esse trecod e ver ao vivo..

Podia ter um chat com a galera ao vivo tbm

=]

Quem quiser falar lá é so falar que eu respondo!!!

Joe, quem sabe faz ao vivo, apesar de praticamente pegar so o final do 1o e o 2o jogo completo e a conexão estar lenta valeu a pena por a comemoração foi ao VIVO XATA CAMPEÃ DE GOIAS !!!!!

Tava jogando até agora com o Verdão por isso não entrei novamente pra te assistir.

Obrigado pelos elogios!!!

O horário era impeditivo... lento mesmo... mas deu para acompanhar!!!

Espero você outras vezes!!!

Link para o comentário

shuashuahsuahusahsuahuahsu

Vc non me entendeu Joe..

Nós torcedores..

Poderiamos fazer uma sala de bate papo durante os jogos..

sab

para ir comentando spbre as partidas..

=]

Alguem q saiba mexer com mirc poderia fazer isso

=]

Link para o comentário

puts,aqui foi fodz pra conseguir ver anapolina x gama,minha conexao é mto lerda,ai acho q pra conectar tbm é lerdo

eu só consegui ver os placares e ainda cai 2 vezes hahuahu mas beleza,acho q vo instala esse cliente ai q vc disse,pra ver se melhora a velocidade

Link para o comentário

Xaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaata!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Xaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaata!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Paraben aê Joe

como eu faço pra assistir os jogos?...

Link para o comentário

caralogo2008ana6kd.png

Anápolis, 10 de Maio de 2008

Pagamos o Kleuber... e estamos tentando renovar os contratos dos mais importantes jogadores até 2013. Leonardo, o goleiro que cantou a Love Fun já assinou, Kleuber também, fazendo valer os 10 milhões investidos neles. Agora só falta o maestro Palito.

Contratamos também alguns Coaches, que melhoraram os treinos para uma média de três estrelas.

Vamos receber o Santo André. Sinceramente não tenho medo deles... posso até pagar a língua.

Nunca nos enfrentamos antes...

oanapolis7ht.png

PLEASE DON´T GO

Caso o Maestro Palito realmente saia da Rubra, sua falta certamente será sentida. Mais uma vez o meia foi o responsável pela maioria das boas jogadas da Anapolina na brilhante vitória de 3x1 sobre o Santo André.

O resultado e o beneficiamento da rodada levaram a Rubra a primeira posição da tabela.

shuashuahsuahusahsuahuahsu

Vc non me entendeu Joe..

Nós torcedores..

Poderiamos fazer uma sala de bate papo durante os jogos..

sab

para ir comentando spbre as partidas..

=]

Alguem q saiba mexer com mirc poderia fazer isso

=]

Vou providenciar isso no próximo fim de semana.

Mas MSN faz bate papo tb...

puts,aqui foi fodz pra conseguir ver anapolina x gama,minha conexao é mto lerda,ai acho q pra conectar tbm é lerdo

eu só consegui ver os placares e ainda cai 2 vezes hahuahu mas beleza,acho q vo instala esse cliente ai q vc disse,pra ver se melhora a velocidade

Melhora muito mesmo...

Xaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaata!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Xaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaata!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Paraben aê Joe

como eu faço pra assistir os jogos?...

Valeu cara!!!

Procura o link ae e clica nele... depois é só me mandar uma msg no MSN para te passar a senha!

Link para o comentário

caralogo2008ana6kd.png

Anápolis, 16 de Maio de 2008

Vamos enfrentar agora, talvez um dos mais difíceis adversários. Nosso algoz na Série C, o Criciúma, fora de casa. O último confronto terminou em 0x0 e nos eliminiou da Quarta Fase da Série C.

Acredito que uma vitória vai dar uma grande moral ao time.

oanapolis7ht.png

NO MEIO DO CAMINHO HAVIA VICTOR SANTANA

A Rubra sempre sofre na mão de um único jogador quando joga contra o Criciúma.

Na Série C era Ricardo Lobo, e agora surge um novo carrasco: Victor Santana. Apesar de não ter sido o melhor em campo, Victor fez dois gols e deu os passes para os outros dois.

Segundo Cianni, o culpado pela derrota foi Bruno Soares, que foi o pior no intervalo e segundo o treinador nunca mais jogará pelo time.

Link para o comentário

caralogo2008ana6kd.png

Anápolis, 24 de Maio de 2008

bbcsports0tf.png

MOURINHO ASSUME BARCELONA

Temos agora um jogo contra o CRB que apesar de não ser muito famoso, é o segundo colocado. Se vencermos este jogo e o Criciúma perder, arriscamos atingir a primeira posição novamente.

Contratamos um lateral direito do América que foi eleito o melhor lateral direito da semana passada, e também Helinho, meia direita do Gênus (que está nas semifinais da CdB).

oanapolis7ht.png

CHUVA DE GOLS NO JONAS DUARTE

A Anapolina venceu por 5x3 o jogo com a maior média de gols desta Série B.

Segundo Cianni, a forma que ele gosta de jogar abre espaços para equipes com boa chegada, mas segundo o treinador, enquanto o time estiver marcando gols, ele não se importa em tomá-los.

O treinador na partida experimentou uma nova formação para tentar revitalizar as boas atuações de Stefan que andava meio apagado. Quem adorou a oportunidade foi Boliviano. Palito para "variar" foi o melhor em campo.

Link para o comentário

ufa.. enfim acabei de ler, (enquanto passava as páginas vi seu nome ali embaixo umas 3 vezes eauheuhaeu) fui lendo as preleções e os jogos importantes e claro os telefonemas hauhauha

cara.. parabens pela história tá show, só tive uma dúvida acho que me passei porque o apelido do time eh XATA? de uma hora pra outra vi geral chamando-o assim ehjuehuehs

Parabens pelo título e sorte aí na Série B

ah.. esqueci de falar, vários jogadores do meu VITÓRIA hein.. realmente a base do Vitória no FM tá show..

Editado por RiCk
Link para o comentário

caralogo2008ana6kd.png

Anápolis, 31 de Maio de 2008

Estamos muito bem posicionados na tabela, uma vez que estamos há apenas 1 pontos dos times que estão na zona de ascenção e a 7 pontos dos que serão rebaixados.

Vamos pegar o Paraná fora... apesar do forte nome, eles são os últimos colocados e não ganharam de ninguém até agora... não é possível que vamos "ressucitar defuntos".

oanapolis7ht.png

RUBRA RESSUCITA OS MORTOS

Cianni não quis falar com os repórteres ao sair de campo ontem. Talvez devido a falta de explicações para a terrível goleada imposta por um time que era o lanterna da competição e marcou na Anapolina a mesma quantidade de gols que havia marcado em todo o campeonato.

Com o resultado, a Anapolina começa a dar adeus as chances de virar o turno na zona de acesso.

ufa.. enfim acabei de ler, (enquanto passava as páginas vi seu nome ali embaixo umas 3 vezes eauheuhaeu) fui lendo as preleções e os jogos importantes e claro os telefonemas hauhauha

cara.. parabens pela história tá show, só tive uma dúvida acho que me passei porque o apelido do time eh XATA? de uma hora pra outra vi geral chamando-o assim ehjuehuehs

Parabens pelo título e sorte aí na Série B

ah.. esqueci de falar, vários jogadores do meu VITÓRIA hein.. realmente a base do Vitória no FM tá show..

Opa... obrigado pelos elogios e espero que continue acompanhando.

Xata é o apelido do time... está no site do time... a galera simplesmente gostou.

O Vitória é tão bom, mas tão bom de jogadores que se alguém começar uma LLM com o Vitória eu desconsidero. Só de ASTROS tem mais de 7...

Boliviano é um 12º jogador hein!

Mantendo sempre a sequencia ... vamos nessa .. rumo a serie A !

Acho que este ano não vai dar... não enquanto ainda tiver times de alto nível aqui em baixo... acho que vou ter de esperar eles subirem. biggrin.gif

Valeu o apoio!!!

Galera!

Fim da transmissão... conforme prometido, joguei até o último que estivesse acompanhando sair.

Estou morrendo de sono, e devo a isso a última derrota

Espero que tenham gostado do dia de hoje, e não deixem de postar para deixar a opinião de vocês!!!

Abraços!!!

Link para o comentário

Oi Joe, grande título. Merecido.

Seu time também está muito bem apesar da goleada para o Paraná, mas creio que o mais importante é permanecer na Série B nesta temporada.

Essa inovação dos jogos on-line parece ter sido aprovada pela galera. Parabéns

Link para o comentário

ÉÉÉÉÉÉÉÉ CAMPEÃÃÃÃÃÃÃÃO

ÉÉÉÉÉÉÉÉ CAMPEÃÃÃÃÃÃÃÃO

first.gif

Infelizmente não deu pra eu ver a transmissão pois tive problemas críticos e formatei o PC, fica pra próxima :>

hoje tem!!!

Oi Joe, grande título. Merecido.

Seu time também está muito bem apesar da goleada para o Paraná, mas creio que o mais importante é permanecer na Série B nesta temporada.

Essa inovação dos jogos on-line parece ter sido aprovada pela galera. Parabéns

Obrigado pelos elogios!!!

Acho que a AI do jogo esta assimilando minha tática... estou levando muitos gols ultimamente.

Concordo plenamente, e conforme a entrevista que dei a você, o objetivo é não cair para contratar bons jogadores e fazer um bom trabalho...

Começou a Sessão... durará cerca de 30 minutos

Quem quiser se conectar, digita isso no browser, ou clica aqui... http://201.51.109.204:5800/.

Clique em Sim e Ok sempre que solicitado, e na hora que pedir uma senha, digite fm...

Abraços!!!

Link para o comentário

caralogo2008ana6kd.png

Anápolis, 10 de Junho de 2008

Temos um jogo contra o Goiás em casa. O objetivo é tentar manter o bom retrospecto em casa.

O último jogo foi o título Goiano, que foi 3x2 para nós.

oanapolis7ht.png

O BOM FREGUÊS A CASA TORNA

A Rubra confirmou seu aproveitamento de 100% em jogos em casa e venceu pela segunda vez consecutiva - gols de Stefan e Boliviano - a representação do Goiás. O goleiro Leonardo foi o destaque da partida.

Cianni se mostrou muito satisfeito com a força que seu time tem demonstrado nos jogos em casa.

Com o resultado a Rubra chega a 13 pontos e se encontra na quinta posição, a um ponto do líder neste equilibrado campeonato.

Fim da Transmissão: volto as 14:00! Obrigado pela audiência e espero por vocês!

Link para o comentário

ótimo título sobre o Goias, pena eu num poder ter visto, mas tudo bem

Que merda essa goleada, mas acho que vc consegue subir

O time realmente anda bem!

Terá outras oportunidades para você acompanhar!

ótima vitória sobre o Goiás, mesmo com 1 a menos vc conseguiu os 3 pontos biggrin.gif

Verdade... 1 a menos desde os 13 minutos...

Link para o comentário

caralogo2008ana6kd.png

Anápolis, 14 de Junho de 2008

A boa notícia da semana foi a renovação de contrato do Boliviano, que fica até 2013.

Uma motivação maior para a tentativa da primeira vitória fora... se ganharmos podemos terminar a semana em primeiro lugar caso vençamos.

Temos os desfalques de Stefan e Muçamba. Vamos com um esquema mais cauteloso com apenas dois atacantes para este jogo contra o Paulista.

oanapolis7ht.png

BOLIVIANO GANHA A PRIMEIRA FORA

A Anapolina conquistou sua primeira vitória fora de casa na Série B com Boliviano em grande forma fazendo dois gols, um deles muito bonito de fora da área.

Com o excelente resultado, a Rubra chega a segunda posição.

Vai XATA contra o galo de jundiai, pra cima deles!!

fomos... e fomos bem!

caralogo2008ana6kd.png

Anápolis, 14 de Junho de 2008

Acredito que esta semana vai ser DECISIVA

Uma motivação maior para a tentativa da primeira vitória fora... se ganharmos podemos terminar a semana em primeiro lugar caso vençamos.

Temos os desfalques de Stefan e Muçamba. Vamos com um esquema mais cauteloso com apenas dois atacantes para este jogo contra o Paulista.

oanapolis7ht.png

BOLIVIANO GANHA A PRIMEIRA FORA

A Anapolina conquistou sua primeira vitória fora de casa na Série B com Boliviano em grande forma fazendo dois gols, um deles muito bonito de fora da área.

Com o excelente resultado, a Rubra chega a segunda posição.

Link para o comentário

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...