Jou Postado 7 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 7 de Julho 2006 felipe, no momento ele nao esta on, ele mesmo disse no fim da transmiçao que ele ia levar a mulher dele pra jantar ou algo do tipo, entao agora so esperando ele chegar pra ver os jogos ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CaioCologni Postado 7 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 7 de Julho 2006 Exato, ele fechou a transmissão, agora só na próxima(que é daqui a pouco, qdo ele voltar e reiniciar a transmissão) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JoeBM Postado 7 de Julho 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 7 de Julho 2006 Anápolis, 06 de Abril de 2008 Campeonato Goiano 2008 - Final - Jogo 1 Depois de muito esperar, chegou a hora... O grande problema para este jogo, é que vamos ter de jogar com uma zaga reserva, já que o Silmar está gripado e o João Lima está suspenso... Preleção - Muito bem galera... chegou a hora!!! E a hora é agora... e agora é AGORA... tá cheio de gente ai fora para assistir a gente... e mais um monte de gente na transmissão via Web... então vamos lá e vamos arrebentar... vamos fazer dois gols que a gente se garante... VAMOS GRITAR!!!! - XATA! XATA! XATA! POR MUITO POUCO O Goiás saiu em vantagem neste primeiro confronto contra a Rubra pelas finais do Campeonato Goiano. Stefan marcou um gol logo no começo do jogo, mas no final do segundo tempo, em uma falha de Júnior Santos, Fabiano empatou e levou a vantagem para a decisão do próximo domingo no Serra Dourada. Cianni gostou muito da atuação do time, apesar da falha, e fez questão de agradecer pessoalmente os torcedores que estavam acompanhando via WebCast. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JoeBM Postado 7 de Julho 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 7 de Julho 2006 Anápolis, 10 de Abril de 2008 Ih! É o cara!!! - Pronto! - E ai amigo? - Tudo bem? - Tudo... e ai? Acha que dá para ganhar? - Acho... acho sim... - E para ganhar sem dar? - Hauhaua... piadinha suja heim... - Suja nada rapaz... - Bem... vou estar ai para acompanhar seus jogo... muita boa sorte, filho... - Obrigado! Anápolis, 13 de Abril de 2008 Campeonato Goiano 2008 - Final - Jogo 2 É agora ou nunca... e por isso vamos para cima!!! Carrossel Goiano neles!!! O grande problema da zaga reserva está resolvido... Silmar e João Lima voltaram... o problema agora está nas laterais, que tem os dois titulares machucados e na contenção, uma vez que Muçamba está meio desanimado... Vou de Alemão no lugar dele... Preleção - Muito bem galera... a situação é crítica... temos de fazer pelo menos um gol... por isso vamos ter de ir para cima sem medo... vamos mostrar que somos capazes, e amanhã estaremos em todos os jornais... VAMOS GRITAR!!!! - XATA! XATA! XATA! RUBRA GLORIOSA A Anapolina conquistou nesta tarde, com o técnico Aylton Cianni e as atuações brilhantes de Palito, Leonardo, Alemão e Stefan o primeiro título de sua história ao vencer o Goiás por 3x2 - de virada e com um gol de pura raça de Stefan, que chutou quase sem angulo - após empatar o primeiro jogo em casa por 1x1. A partida foi acompanhanda por mais de 15 torcedores da Rubra que utilizam o novo sistema de WebCasting elaborado por Cianni, e que vibraram muito com os gols da Anapolina. No final, foi só comemorar aos gritos de "XATA! XATA! XATA!" e celebrar a primeira volta olímpica da Rubra em pleno Serra Dourada. ANAPOLINA - CAMPEÃ GOIANA DE 2008 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
trustt Postado 7 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 7 de Julho 2006 é isso aí, quem sabe faz ao vivo by Faustão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jou Postado 7 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 7 de Julho 2006 (editado) ja q voce pediu pra nao comentar nada no forum, mas agora que voce ja falou eu posso estufar o peito e gritar E CAmPEAOOOO aeww XATA XATA XATA Editado 8 de Julho 2006 por jou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CaioCologni Postado 8 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 8 de Julho 2006 HuahuhuhAuhUhuA, ele pediu? antes de ele postar eujah tinha sltado um É CAMPEÃO!!!! Agora será q tem surpresa por parte dOS CARAS? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Quadrado Postado 8 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 8 de Julho 2006 aeee perdi o jogo mas blz,é campeão! ta tendo transmissão ainda? eu cliquei no link e talz,só to esperando o joe me passar a senha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zé. Postado 8 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 8 de Julho 2006 (editado) alguem que tah vendo ai em apssa a senha, o joe num tah respondendo no msn. plz alguem me manda uma mp com a senha o joe num responde no msn. Editado 8 de Julho 2006 por Jigsaw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jou Postado 8 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 8 de Julho 2006 galera, acho que nao ta tendo transmiçao nao pq eu nao consigo acessar mesmo sabendo a senha, a nao ser que o joe tenha mudado, mas eu acho que nao ta tendo transmiçao nao ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Johann Duwe Postado 8 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 8 de Julho 2006 ele ta olhando Belissima. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CaioCologni Postado 8 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 8 de Julho 2006 Ele ta vendo o Jamanta catador!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jou Postado 8 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 8 de Julho 2006 olha o pascoal e a safira meu, derrubaram ate a oficina ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' guYGiorge Postado 8 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 8 de Julho 2006 (editado) Fala dos outrosa mais ta vendu! queria ver a final!!!! Editado 8 de Julho 2006 por 73nEbR0zO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zé. Postado 8 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 8 de Julho 2006 affe eu num vejo novela nem se me pagarem, a naum ser q tenha sacanagem explícita. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Corvão Postado 8 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 8 de Julho 2006 aOWWWWWWWWWWWWWW Eu jah sabia.. Campeão.. Anapolis em festa.. =] Eu quero muito ver uma transmissão Tomara q tenha no FDS Vacilo o kra eh casado. Tbm tem obrigações a cumprir =] shaushuahsuahushauhsuahsuahsuahushau Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JoeBM Postado 8 de Julho 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 8 de Julho 2006 Anápolis, 14 de Abril de 2008 A repercursão foi grande... apesar do Goiano ser um campeonato considerado pequeno no Brasil, parece que "forças ocultas" estavam influenciando uma super-exposição da mídia. - E no Campeonato Goiano, quem surpreendeu foi a Rubra... a Anapolina que conquistou o primeiro título de sua história ao vencer o Goiás com seu inusitado "Carrossel Goiano"... há algum tempo atrás a gente já havia noticiado que o jovem técnico Cianni estava fazendo duas "estravagâncias" por lá... mas a verdade é que deu mesmo certo... Campeonato do Estado de Goiás - Ano de 2008 Campeão - Anapolina (Aylton Cianni); Vice - Goiás (Geninho) ANAPOLINA E CIANNI CONQUISTAM PRIMEIRO TÍTULO Time venceu o Goiás em final emocionante. Paulo Vínicius Coelho Blog do PVC ANAPOLINA É CAMPEÃ GOIANA Título é o primeiro da equipe e de seu jovem técnico Aylton Cianni. MN: Estamos aqui com este garoto... que veio lá de Goiás só para estar aqui conocos, Morsa... jovem garoto da Anapolina que vem jogando muuuuito... Stefan meu filho... cê tá jogando mais que o menino Róoooobson Arantes do Nascimento... e estamos também o o destáaaque do jogo... o futuro substituto de Rogério Ceeeeni... que não cansa de paquerar Renata Love Fan... Ah! Leonardo!!! Que defesas... todos crias do brilhante e jovem técnico Aylton Cianni que tá botando todo mundo no chinelo... SE CUIIIIIDA GENINHO! JK: O Parreira, seu bundão... cê tem é que seguir o exemplo deste jovem lá de Goías... bota o time prá cima dos homi, Parreira... olha lá... o rapaizinho... competentíssimo... meteu um 433 e sapecou... sapecou o Goiás... e não foi em casa não... NÃAAAAO... Foi lá DEN-TRO... Lá no Serra Dourada!!! Olha meu filho... Cianni seu nome né... você tem minha admiração... espero que faça sucesso... RUBRA SURPREENDE GOIÁS NO SERRA Aylton Cianni subjuga declarações de Geninho e vence o confronto. é isso aí, quem sabe faz ao vivo by Faustão Valeu!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zé. Postado 8 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 8 de Julho 2006 eh CAMPEÃO!!!!É CAMPEÃO!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JoeBM Postado 8 de Julho 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 8 de Julho 2006 ja q voce pediu pra nao comentar nada no forum, mas agora que voce ja falou eu posso estufar o peito e gritar E CAmPEAOOOO aeww XATA XATA XATA Valeu, valeu!!! Muito bom... HuahuhuhAuhUhuA, ele pediu? antes de ele postar eujah tinha sltado um É CAMPEÃO!!!! Agora será q tem surpresa por parte dOS CARAS? Quem sabe... quem sabe!!! Acho que eles cumpriram a promessa... estou na mídia!!! aeee perdi o jogo mas blz,é campeão! ta tendo transmissão ainda? eu cliquei no link e talz,só to esperando o joe me passar a senha Vai começar de novo agora... a senha mudou... vamos lá galera!!! alguem que tah vendo ai em apssa a senha, o joe num tah respondendo no msn. plz alguem me manda uma mp com a senha o joe num responde no msn. Quem quiser a senha, entra no msn que eu passo... aOWWWWWWWWWWWWWW Eu jah sabia.. Campeão.. Anapolis em festa.. =] Eu quero muito ver uma transmissão Tomara q tenha no FDS Vacilo o kra eh casado. Tbm tem obrigações a cumprir =] shaushuahsuahushauhsuahsuahsuahushau Está tendo... entra ai!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zé. Postado 8 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 8 de Julho 2006 joe pega o msn mais atualzado, as vezes vc tah jogando ai num dah pra vc ver que agente mando msg, com o msn mais novo agente chama a sua atenção ok. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JoeBM Postado 8 de Julho 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 8 de Julho 2006 eh CAMPEÃO!!!!É CAMPEÃO!!!! Isso ae!!! joe pega o msn mais atualzado, as vezes vc tah jogando ai num dah pra vc ver que agente mando msg, com o msn mais novo agente chama a sua atenção ok. Eu é quem nao respondo mesmo... Hora do jogo é hora sagrada... tem de prestar muita atenção... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Corvão Postado 8 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 8 de Julho 2006 Qual eh o msn Eu non tenhu o seu Me add aEE [email protected] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zé. Postado 8 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 8 de Julho 2006 (editado) o joe pediu pra eu avisar que tah on a transmissão. o ip eh 201.51.118.77:0 pra ver pelo client e pra ver pelo browser http://201.51.118.77:5800 pra pegar a senha contacta ele pelo msn. Valew gente! Editado 8 de Julho 2006 por Jigsaw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Corvão Postado 8 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 8 de Julho 2006 Bleh Eu quero a senha do treco.. Qual eh o email do cianni.. tentei inventar uns email aqui mas non eu certo nenhum =] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zehluis Postado 8 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 8 de Julho 2006 Hueaheuaehaue, o Milton Neves falando ali foi foda... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.