Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

[FM2006] O Cara que conhece o Cara

JoeBM

Posts Recomendados

ehhehe link eu jah tenhu falta ele pro on

vamu joe, aceleraaaaaa

Antes de mais nada, MIL DESCULPAS... mas a culpa não foi minha e por incrível que pareça, NEM DA MINHA ESPOSA... E sim da TELEMERDA!!!

O Velox simplesmente parou de dar sinal aqui em casa... e jogar sem a galera ver, como prometido não tinha graça... por este motivo estou adiando para hoje a final e a continuação...

Hoje vamos jogar até que o último usuário saia do meu micro... ou seja... vamos ao infinito!!!

Todo mundo aqui babando em cima!!!!!!!!

Hauhuahuahua, td mundo ancioso!!!

Pois é... mais uma vez me desculpem... espero que entendam...

huahuahu eu ainda não sei direito oq é pra fazer,pelo q eu entendi é pra esperar por 1 link pra poder entrar né

É isso mesmo... quando eu começar a postar, vou divulgar um link...

isso ae!

Obrigado... e desculpe mais uma vez...

ehhehe link eu jah tenhu falta ele pro on

vamu joe, aceleraaaaaa

O link muda todo dia... desculpe, amigão... espero que entenda não ter entrado...

Opa, cheguei atrasado? tava editando minha história, mas queria muito ver a decisão. Será que eu cheguei a tempo?

Pior que chegou... ela vai ser só hoje... me perdoem...

Nem sinal do Joe ainda!

*ancioso*

EDIT: só acumulando gente...

Joe nesta hora offline, desesperado e p*** da vida...

NÃO EXISTE SUPORTE TELEMAR...

Ufa ainda bem que ele nem começou

Só esperando

E sexta vou virar a noite vendo ele jogar

Fica On - Line JoeBM !

Espero que não tenha revoltado de eu nao ter aparecido e volte mesmo... me desculpe!!!

kd vc joeee,hj vai ter uma grande torcida na arquibancada especialmente pra final do estadual

Espero que hoje tenha tb... putz cara... que furo que a Telemerda me fez dar...

Também estou aqui na espera!

E ai pessoal?!

A culpa foi minha...

Putz, tenho q tomar banho, tomara q num perca nada.....

ai ai ai

Não perdeu... alias... quem perdeu fui eu... a paciência com a Telemar!!!

po cara, muito legal essa historia! comecei lendo ontem terminei agora.. vamo ve ai como se sai nessa final hein...

por coincidencia tb estou numa llm com a Anapolina.. original.gif

boa sorte ae!

Valeu... infelizmente não deu para jogar a final hoje...

Sumiu o dotor hein!!!!!!!!!!

Sumi nada... eu estava lá o tempo todo... só não tinha conexão...

Heheh ta atrasadu biggrin.gif

Atrasado não... IRRITADO...

Aconteceu alguma coisa com o Joe.

O cara num ia marca e dexa geral esperando.

Comigo graças a Deus nada... mas com a BOSTA do meu link Velox sim...

Simplesmente não segura o sinal de ADSL... isso nunca aconteceu...

Com certeza se eu combinei nunca deixaria esperando mesmo... até mesmo porque nunca fiz...

esqueçam, ele nem vem mais hj...

BOOOOLO!!!!!!!

mas td bem.....amanha agente tah aí...

Po galera!

Fala assim não... fico até triste...

Não foi culpa minha... juro para vocês...

Espero que não tenham ficado p***s da vida... amanhã, se a Velox permitir... estaremos ai...

Amanhã tem jogatina até 5h da manhã

Se Deus quiser... por mim estou dentro!!! Até o último sair!!!

opa, to dentro madrugada inteira se precisar ...

Mil desculpas... espero que você esteja mesmo... acho que minha credibilidade está no chão agora!

Nem eh questão de ter amanhã ou não...é só a questão de deixar agente esperando...mas como o Marolla disse, deve ter acontecido algo!

Mais uma vez, meus amigos, só posso pedir PERDÃO... eu odeio deixar pessoas esperando, mas não tinha nem uma porcaria de modem para fazer uma conexão discada e avisar vocês...

Peço mil desculpas, e gostaria de avisar que antes de sair de casa hoje, a Velox tava dando sinal... espero que esteja dando sinal hoje a noite... Ao ligar para o 0800 do suporte ontem, os caras nem mem atendiam... aparecia uma mensagem escrota: ESTÁ OCORRENDO UMA MANUTENÇÃO NA SUA REGIÃO. POR FAVOR TENTE CONECTAR MAIS TARDE, OBRIGADO! Isto é uma FALTA DE RESPEITO com o usuário.

Ao conversar com meu chefe hoje de manhã, e comentar sobre o ocorrido, ressaltando que se precisasse da internet para trabalhar ele me deu o "veredido"...

- Se você precisa da Internet para trabalhar, tem de assinar Velox Empresarial.

AFF!!!

Bem... pela milésima vez... MIL DESCULPAS... Hoje tem galera...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 3.3k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• JoeBM

1055

• M1to 100ni

162

• CaioCologni

146

• M䧆ë®ñöök

120

Leitura atualizada.

Parabéns pela promoção da Anapolina e pelo vice-goiano.

E agora?

Treinador, acha posssível tirar o título do Goiás? Ou o campeonato goiano é apenas um aquecimento para a Série B?

E na Série B, lutará apenas contra o rebaixamento ou espera mais de sua equipe?

Informação história para você.

A Anapolina disputou 11 vezes a 2ª Divisão e a melhor colocação foi o vice-campeonato de 1981, mas nas outras participações a melhor colocação foi o 13º lugar em 1989, 2000 e 2004.

Link para o comentário

Ainda bem que a Velox caiu assim vou poder ver heh.gif

Mas eu conheço ela, as vezes o dsl do modem para de ficar aceso ai pra voltar é uma vida...

Vai ser hoje a noite né?

Mais informações da Anapolina você pode encontrar aqui:

http://www.arquivodeclubes.com/go/anapolina.htm

Ela inclusive já foi 11ª no Brasileirão no ano de 1982.

Link para o comentário

goiás ganhou de WO então?? hahahahahaha

abraço JOE! A historia ta muito boa!!

Eis a resposta... original.gif

oglobo8lf.gif

DILÚVIO ADIA A FINAL

lightningdw8.jpg

Uma tempestade torrencial obrigou que a Federação Goiana de Futebol adiasse a tão esperada revanche do último estadual entre Anapolina e Goias para o dia seguinte.

O campo da Anapolina transformou-se em uma grande piscina, e a falta de luz impediu que os refletores fossem acesos. A mídia nacional também ficou incomunicável com o resto do país, uma vez que uma tempestade de raios bloqueava qualquer tipo de comunicação via rádio, telefone ou satélite.

Cianni diz estar bastante ancioso e não considera que seja uma vantagem o adiamento da partida.

wink.gif

Link para o comentário

Eu nem sabia que a final ia ser ao vivo ehauiheaioae

pelo menos hoje vou ver, que horas vai ser?

mas vai se foda, devo sair umas 8 e meia

mas umas 2 eu to de volta, dependendo do meu estado eu acompanho já que vcs vão até tarde biggrin.gif

se for antes de 8 eu vejo a final tongue.gif

Link para o comentário

Leitura atualizada.

Parabéns pela promoção da Anapolina e pelo vice-goiano.

E agora?

Treinador, acha posssível tirar o título do Goiás? Ou o campeonato goiano é apenas um aquecimento para a Série B?

E na Série B, lutará apenas contra o rebaixamento ou espera mais de sua equipe?

Informação história para você.

A Anapolina disputou 11 vezes a 2ª Divisão e a melhor colocação foi o vice-campeonato de 1981, mas nas outras participações a melhor colocação foi o 13º lugar em 1989, 2000 e 2004.

Durante a tempestade... sou abordado por um ilustre repórter da TV Escocesa que que já dirigiu em outras épocas os "Diabos Vermelhos" entre outros grandes clubes, e que está no Brasil fazendo um estudo sobre estatísticas do futebol...

- Treinador, antes de mais nada, meus parabéns pelo vice no ano passado e pela promoção para a Série B... tenho algumas perguntas: Acha posssível tirar o título do Goiás? Ou o campeonato goiano é apenas um aquecimento para a Série B?

- Para ser sincero, se conquistarmos será um feito histórico, uma vez que a equipe do Goías está invicta na competição e tem os jogadores mais bem pagos do Goiás. Acho que será mais uma preparação, mas iremos lutar até o fim.

- E na Série B, lutará apenas contra o rebaixamento ou espera mais de sua equipe?

- Quando chegamos na fase final da Série C eu pensei: "Temos time para lutar pelas cabeças!"... mas o pífio resultado (perdemos 3 jogos, e dependíamos de outros resultados para subir) me fez pensar melhor... e acho que ficaremos no meio da tabela mesmo... não acredito nem um pouco em rebaixamento... o time não é o melhor, mas tem MUITA qualidade.

Não sei se o senhor sabe, mas eu estudo muito futebol... e tenho uma informação histórica para você.

- Sim... eu já sabia da melhor colocação... na época era a Série Prata... só não conhecia a curiosidade sobre a "Sina do 13"... olha rapaz... vai virar folclore se ficarmos em 13º de novo. "Xata será Treze" tem treze letras... wink.gif

Ainda bem que a Velox caiu assim vou poder ver heh.gif

Mas eu conheço ela, as vezes o dsl do modem para de ficar aceso ai pra voltar é uma vida...

Vai ser hoje a noite né?

Mais informações da Anapolina você pode encontrar aqui:

http://www.arquivodeclubes.com/go/anapolina.htm

Ela inclusive já foi 11ª no Brasileirão no ano de 1982.

Estarei esperando... sim... vai ser hoje lá pelas 18:00 se a telemar quiser...

Cara esses negocios da Velox eh foda msm!!!!!!!!!!!!

Mas eu vo ta esperando a historia hoje!!!!

Q hora q vai começar??

Chegarei em casa as 17:30, tomarei um banho de 10 minutos, sentarei e esperarei a galera até as 17:50 quando se a Telemar quiser irêmos começar...

Te aguardo!!!

Duas vezes biggrin.gif boa deculpa hein! ja pensou em ser escritor?

Já... um dia vou escrever um livro...

pow pena que eu o sai hj de noite senaoeu acompanhava hehehe

sorte ae meo

Dependendo da hora que for sair ainda dá... a final vai ser cedo...

Eu nem sabia que a final ia ser ao vivo ehauiheaioae

pelo menos hoje vou ver, que horas vai ser?

mas vai se foda, devo sair umas 8 e meia

mas umas 2 eu to de volta, dependendo do meu estado eu acompanho já que vcs vão até tarde biggrin.gif

se for antes de 8 eu vejo a final tongue.gif

Então vai dar para você ver... porque vai ser as 17:50...

Te aguardo!!!

Ta todo mundo na espera torcendo por vc e pela XATA Joe !

Manda ver !!!

Fico muito feliz por isso...

Grande Abraço... e se der dá uma passada hoje para acompanhar...

que bom que não foi ontem...assim poderei ver hoje!!!

original.gif

Maneiro... te espero lá então... será as 17:50

Link para o comentário

Putz!!!!!!!!!!!

A final vai ser até antes das 6????

Que droga!!!!! A essa hora to batendo minha bolinha semanal.......fikei esperando a toa ontem intaum....mas dá nada não!! Quando eu chegar eu acompanho o inicio da Série B.....

Ah, e Joe, desculpe os nervos exaltados ontem, é que agente ficou esperando um poquinho né....mas desculpa mesmo, agente se diverte tanto com sua história e era óbvio que tinha acontecido algo, mas mesmo assim, pelo menos eu, meti o pau um pouquinho a mais do que devia.

Tudo bem que a culpa foi da Telemar, mas eu achoi que fui um pouco duro demais com você...

Esses são meus sinceros pedidos de desculpa...

Boa sorte na final aí, vou estar catando no gol lá no meu futebol, e enquanto a bola estiver do outro lado do campo e vo tá mandando energias positivas pra XATA!

E o início da Série B acho que eu pego por que chego aqui por volta das 7 horas...

Abraço e Boa Sorte!!!

XATAAAAAAAAA!

Link para o comentário

putz,acho q nem vou poder ver a final,depende da boa vontade do meu irmão,se ele voltar pra casa só vo poder continuar acompanhando das 10h da noite em diante,agora se ele não vier vou conseguir ver

vai até q horas a jogatina hj?

Link para o comentário

Negada começa a se acumular na entrada do estádio........e a ansiedade vai ao pico tb!!!!!A torcida drita: "XAAAAAAAAAAAAATA, fiufiufiu XAAAAAAAAAAATA"

PS: Cancelaram o futebol essa semana, vo poder ir ao estádio assistir, já to com meu ingresso na mão original.gif

Editado por COLOGNI
Link para o comentário

filas enormes nas bilheteriasdo clube, consigo meu ingresso suado, vejo muitas pessoas comprando dos cambistas pois nas bilheterias tava tudo esgotado, vai la XATA XATA XATA, meu pitaco: 2 a 1 XATA.

Link para o comentário

Ja eu chuto para o jogo em casa um 0x0

No jogo fora um 1x1 e a Xata campeã!

E O Técnico Cianni já dás as caras nas redondezas do estádio (MSN) hehhehhe

Editado por COLOGNI
Link para o comentário

caralogo2007ana8fg.png

Anápolis, 06 de Abril de 2008

Começou a Sessão...

Quem quiser se conectar, digita isso no browser, ou clica aqui... http://201.51.118.77:5800/.

Clique em Sim e Ok sempre que solicitado, e na hora que pedir uma senha, entre no MSN, me adicione que eu passo a senha...

Abraços!!!

Link para o comentário

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...