Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

[FM2006] O Cara que conhece o Cara

JoeBM

Posts Recomendados

Fala ae Joe, to torcendo aqui pra vc ganhar do Goiás essa final, vo ve se assisto ao vivo a decisão.....

AH! Qual é o seu msn? Num achei no seu profile aqui no fórum...

Pra garatir to te mandando o meu por MP.

Ah!!!! Você chegou a testar as táticas que te mandei?

Boa Sorte ae!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 3.3k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• JoeBM

1055

• M1to 100ni

162

• CaioCologni

146

• M䧆ë®ñöök

120

pena q vai ser as 23 nao vo poder acompanhar, manda um torpedo pro meu cel do site da claro no fim do jogo, zueira specool.gif boa sorte ai

Link para o comentário

ae as 11 horas de certeza eu vou acompanhar,e sim vai ser legal aprender oq vc tem a ensinar tongue.gif,de tática sou ruinzao só uso tática já feita

fiz um save na serie c por causa desse save,só q como me falta paciencia eu fiz com o vitória pra ser certeza a subida huaehuae e consegui subir,qnd eu for me habituando e aprendendo mais eu faço com um time bem pequeninin

Link para o comentário

psss veio

as 23 horas é tarde vo ve se acompanho.....hehehe

vo fase um sacrificio

Eh tarde mas soh vou jogar ela... rapidinho acaba...

Quero acabar com o drama de uma vez para comecar direto na B amanha...

Fala ae Joe, to torcendo aqui pra vc ganhar do Goiás essa final, vo ve se assisto ao vivo a decisão.....

AH! Qual é o seu msn? Num achei no seu profile aqui no fórum...

Pra garatir to te mandando o meu por MP.

Ah!!!! Você chegou a testar as táticas que te mandei?

Boa Sorte ae!!!

[email protected]

Nao testei porque o "Carrossel Goiano" anda muito bem em suas 3 versoes... mas pretendo usar no futuro.

pena q vai ser as 23 nao vo poder acompanhar, manda um torpedo pro meu cel do site da claro no fim do jogo, zueira specool.gif boa sorte ai

Obrigado!!!

Amanha voce "le o jornal"... eheheheh

Pode ser qualquer horario estou de férias

Vou esperar

Entao te espero lah...

E outra... sexta tu vira comigo... heheheh

ae as 11 horas de certeza eu vou acompanhar,e sim vai ser legal aprender oq vc tem a ensinar tongue.gif,de tática sou ruinzao só uso tática já feita

fiz um save na serie c por causa desse save,só q como me falta paciencia eu fiz com o vitória pra ser certeza a subida huaehuae e consegui subir,qnd eu for me habituando e aprendendo mais eu faço com um time bem pequeninin

legal cara...

eu recomendaria para quem esta comecando, um save com um clube rico...

porque se voce administrar bem um clube rico, eh quase certo de ser campeao e fazer as taticas que funcione... os jogadores "respondem" melhor suas taticas... depois voce parte para um time de secundo escalao, depois para um time pior... e assim vai...

Te espero la...

Vamos la Joe vou fazer um esforço pra poder acompanhar o show do Goias.

XATA!

XATA!

Vamos fazer uma corrente, galera...

Todos juntos... XATA! XATA! XATA!

Link para o comentário

joe quando tu entrar de "férias" ai fala pra tua esposa te libera a tarde toda e a noite c fika com ela, ai todo mundo pde acompanha.

Link para o comentário

joe quando tu entrar de "férias" ai fala pra tua esposa te libera a tarde toda e a noite c fika com ela, ai todo mundo pde acompanha.

Ih cara... ferias agora so em janeiro... mas a boa noticia eh que normalmente eu fico 5 dias a mais que ela... ou seja, cinco dias de PURA JOGATINA...

Link para o comentário

huahuahu eu ainda não sei direito oq é pra fazer,pelo q eu entendi é pra esperar por 1 link pra poder entrar né

Link para o comentário

Ufa ainda bem que ele nem começou

Só esperando

E sexta vou virar a noite vendo ele jogar

Fica On - Line JoeBM !

Link para o comentário

kd vc joeee,hj vai ter uma grande torcida na arquibancada especialmente pra final do estadual

Link para o comentário

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...