CaioCologni Postado 6 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 6 de Julho 2006 Fala ae Joe, to torcendo aqui pra vc ganhar do Goiás essa final, vo ve se assisto ao vivo a decisão..... AH! Qual é o seu msn? Num achei no seu profile aqui no fórum... Pra garatir to te mandando o meu por MP. Ah!!!! Você chegou a testar as táticas que te mandei? Boa Sorte ae!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
M1to 100ni Postado 6 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 6 de Julho 2006 pena q vai ser as 23 nao vo poder acompanhar, manda um torpedo pro meu cel do site da claro no fim do jogo, zueira boa sorte ai Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Caio. Postado 6 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 6 de Julho 2006 Pode ser qualquer horario estou de férias Vou esperar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Quadrado Postado 6 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 6 de Julho 2006 ae as 11 horas de certeza eu vou acompanhar,e sim vai ser legal aprender oq vc tem a ensinar ,de tática sou ruinzao só uso tática já feita fiz um save na serie c por causa desse save,só q como me falta paciencia eu fiz com o vitória pra ser certeza a subida huaehuae e consegui subir,qnd eu for me habituando e aprendendo mais eu faço com um time bem pequeninin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_SaAnTo_ Postado 6 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 6 de Julho 2006 Vamos la Joe vou fazer um esforço pra poder acompanhar o show do Goias. XATA! XATA! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JoeBM Postado 7 de Julho 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 7 de Julho 2006 psss veio as 23 horas é tarde vo ve se acompanho.....hehehe vo fase um sacrificio Eh tarde mas soh vou jogar ela... rapidinho acaba... Quero acabar com o drama de uma vez para comecar direto na B amanha... Fala ae Joe, to torcendo aqui pra vc ganhar do Goiás essa final, vo ve se assisto ao vivo a decisão..... AH! Qual é o seu msn? Num achei no seu profile aqui no fórum... Pra garatir to te mandando o meu por MP. Ah!!!! Você chegou a testar as táticas que te mandei? Boa Sorte ae!!! [email protected] Nao testei porque o "Carrossel Goiano" anda muito bem em suas 3 versoes... mas pretendo usar no futuro. pena q vai ser as 23 nao vo poder acompanhar, manda um torpedo pro meu cel do site da claro no fim do jogo, zueira boa sorte ai Obrigado!!! Amanha voce "le o jornal"... eheheheh Pode ser qualquer horario estou de férias Vou esperar Entao te espero lah... E outra... sexta tu vira comigo... heheheh ae as 11 horas de certeza eu vou acompanhar,e sim vai ser legal aprender oq vc tem a ensinar ,de tática sou ruinzao só uso tática já feita fiz um save na serie c por causa desse save,só q como me falta paciencia eu fiz com o vitória pra ser certeza a subida huaehuae e consegui subir,qnd eu for me habituando e aprendendo mais eu faço com um time bem pequeninin legal cara... eu recomendaria para quem esta comecando, um save com um clube rico... porque se voce administrar bem um clube rico, eh quase certo de ser campeao e fazer as taticas que funcione... os jogadores "respondem" melhor suas taticas... depois voce parte para um time de secundo escalao, depois para um time pior... e assim vai... Te espero la... Vamos la Joe vou fazer um esforço pra poder acompanhar o show do Goias. XATA! XATA! Vamos fazer uma corrente, galera... Todos juntos... XATA! XATA! XATA! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zé. Postado 7 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 7 de Julho 2006 joe quando tu entrar de "férias" ai fala pra tua esposa te libera a tarde toda e a noite c fika com ela, ai todo mundo pde acompanha. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JoeBM Postado 7 de Julho 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 7 de Julho 2006 joe quando tu entrar de "férias" ai fala pra tua esposa te libera a tarde toda e a noite c fika com ela, ai todo mundo pde acompanha. Ih cara... ferias agora so em janeiro... mas a boa noticia eh que normalmente eu fico 5 dias a mais que ela... ou seja, cinco dias de PURA JOGATINA... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CaioCologni Postado 7 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 7 de Julho 2006 Todo mundo aqui babando em cima!!!!!!!! Hauhuahuahua, td mundo ancioso!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Quadrado Postado 7 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 7 de Julho 2006 huahuahu eu ainda não sei direito oq é pra fazer,pelo q eu entendi é pra esperar por 1 link pra poder entrar né Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CaioCologni Postado 7 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 7 de Julho 2006 huahuahu eu ainda não sei direito oq é pra fazer,pelo q eu entendi é pra esperar por 1 link pra poder entrar né isso ae! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zé. Postado 7 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 7 de Julho 2006 ehhehe link eu jah tenhu falta ele pro on vamu joe, aceleraaaaaa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CaioCologni Postado 7 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 7 de Julho 2006 (editado) Nem sinal do Joe ainda! *ancioso* EDIT: só acumulando gente... Editado 7 de Julho 2006 por COLOGNI Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Caio. Postado 7 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 7 de Julho 2006 Ufa ainda bem que ele nem começou Só esperando E sexta vou virar a noite vendo ele jogar Fica On - Line JoeBM ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Quadrado Postado 7 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 7 de Julho 2006 kd vc joeee,hj vai ter uma grande torcida na arquibancada especialmente pra final do estadual Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FelipeFogao Postado 7 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 7 de Julho 2006 Também estou aqui na espera! E ai pessoal?! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CaioCologni Postado 7 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 7 de Julho 2006 Putz, tenho q tomar banho, tomara q num perca nada..... ai ai ai Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jott4 Postado 7 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 7 de Julho 2006 po cara, muito legal essa historia! comecei lendo ontem terminei agora.. vamo ve ai como se sai nessa final hein... por coincidencia tb estou numa llm com a Anapolina.. boa sorte ae! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CaioCologni Postado 7 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 7 de Julho 2006 Sumiu o dotor hein!!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
coldcase Postado 7 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 7 de Julho 2006 ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' guYGiorge Postado 7 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 7 de Julho 2006 Heheh ta atrasadu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CaioCologni Postado 7 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 7 de Julho 2006 esqueçam, ele nem vem mais hj... BOOOOLO!!!!!!! mas td bem.....amanha agente tah aí... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_SaAnTo_ Postado 7 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 7 de Julho 2006 Amanhã tem jogatina até 5h da manhã Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jou Postado 7 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 7 de Julho 2006 opa, to dentro madrugada inteira se precisar ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CaioCologni Postado 7 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 7 de Julho 2006 Nem eh questão de ter amanhã ou não...é só a questão de deixar agente esperando...mas como o Marolla disse, deve ter acontecido algo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.