Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

[FM2006] O Cara que conhece o Cara

JoeBM

Posts Recomendados

caralogo2007ana8fg.png

Anápolis, 09 de Março de 2008

Campeonato Goiano 2008 - Primeira Fase

Apesar do jogo ser fora, o adversário e fraco e está próximo da CdB, por isso vou jogar com time reserva.

oanapolis7ht.png

RIVELINO É DESTAQUE ENTRE RESERVAS

Rivelino foi o melhor em campo e foi o autor de três gols no jogando valendo pela última rodada do Goiano.

Com o resultado, Cianni ganha uma classificação em terceiro lugar, e uma grande dor de cabeça, uma vez que Felipe Rosa - o queridinho - não tem jogado o "fino da bola".

Está otima a historia...

Muito show acompanhar AO VIVO !!!

XATA XATA XATAAA !!

Flw's !!!

Acabei de lembra...

Como anda o seu processo por chutar a camera ????

Obrigado por acompanhar esta nova experiência!!!

O processo não andou... não fui chamado ainda...

Boa vitória sobre o Botafogo, agora é segurar o placar no Rio!!

boa sorte

Vai ser difícil mas vamos tentar... original.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 3.3k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• JoeBM

1055

• M1to 100ni

162

• CaioCologni

146

• M䧆ë®ñöök

120

O processo não andou... não fui chamado ainda...

A justiça no Brasil é assim mesmo...

hauahuiahui...

Vlw...

Está show...

Agora é torce para segurar o botafogo no maraca !!!

Link para o comentário

caralogo2007ana8fg.png

Anápolis, 09 de Março de 2008

oanapolis7ht.png

DEFINIDAS AS QUARTAS DE FINAL

Vai começar a mais emocionante rodada do Goiano antes das finais. As quartas de final.

Diferente de outros campeonatos, as quartas de final são disputadas em um único jogo, e desta vez será disputada entre os dois times rivais de nossa cidade. Anapolina e Anápolis.

Link para o comentário

caralogo2007ana8fg.png

Anápolis, 12 de Março de 2008

Semana muito decisiva para a Rubra. Primeiro jogo de volta contra o Botafogo, e depois jogo único das Quartas de Final contra o arqui-rival Anápolis.

Como vocês já sabem, a prioridade é a CdB, por isso, time titular para eles...

Copa do Brasil 2008 - Segunda Rodada - Jogo 2

Botafogo no Maraca... Sinistro... Mas se ganhar, saio no Lance!

A novidade do jogo é a estréia de Wellington Silva, contratado junto ao Treze por 550 mil.

oanapolis7ht.png

NÃO ERA O DIA

A Rubra até que jogou bem contra o Botafogo, mas simplesmente não era o dia da Anapolina nem de Cianni. João Lima - que costuma sempre marcar - perdeu um penalty, Stefan se contundiu e o Botafogo no contra-ataque fez dois gols e eliminou a Rubra da Copa do Brasil

Cianni irá concentrar agora todos os seus esforços nas Quartas do Goiano

Link para o comentário

caralogo2007ana8fg.png

Anápolis, 18 de Março de 2008

Depois da eliminação da CdB vamos para o jogo das quartas.

Campeonato Goiano 2008 - Quartas de Final

oanapolis7ht.png

RIVELINO GARANTE

O jovem Rivelino entrou e foi salvador mais uma vez para a Rubra. O jogo estava empatado quando o técnico percebeu o cansaço de Felipe Rosa e o substituiu. Rafael Muçamba - que foi o melhor em campo - então tocou em cobrança de falta e Riva marcou.

O técnico fica em uma situação cada vez mais delicada, pois fãs que acompanham pelo WebCast da Rubra estão exigindo que Riva seja titular do time.

Cianni ficou satisfeitíssimo com o resultado, e ainda mais com o adversário das semi-finais, o Grêmio Inhumense.

Link para o comentário

caralogo2007ana8fg.png

Anápolis, 16 de Março de 2008

Depois da eliminação da CdB vamos para o jogo das quartas.

oanapolis7ht.png

FICOU PARA O OUTRO JOGO

A Rubra empatou em casa por 0x0 e terá a vantagem do empate com gols no jogo de volta, que será no estádio do Grêmio Inhumense.

Cianni acha que faltou apenas um gol para garantir a classificação e declarou que preferiria o CRAC nas finais.

Link para o comentário

Uma ótima virada sobre o Crac no final do jogo original.gif

Grande vitoria contra o Botafogo pena q tomou um gol.

3x0 é goleada e foram duas seguidas original.gif

Uma pena a desclassifacação para o Botafogo, tem dias q nada da certo sad.gif

Esse empate contra o Grêmio Inhumense não era esperado né.

Boa sorte no próximo jogo.

Link para o comentário

Quem achar que a conexão via Browser está lenta e quiser baixar o client, basta entrar neste endereço... http://www.realvnc.com/cgi-bin/download.cgi e baixar a versão: VNC Personal Edition Viewer for Windows (x86, x64 & ia64) - penúltima da página.

No momento temos duas pessoas acompanhando, e estão gostando muito...

como uso esse programa???

esse ano vc leva o goiano specool.gif

Link para o comentário

caralogo2007ana8fg.png

Anápolis, 30 de Março de 2008

Esse jogo agora vale a vaga nas finais... Vou para cima deles!!!

oanapolis7ht.png

RUBRA NA FINAL

Ao término do jogo, Cianni só pode fazer uma coisa: Dar um forte abraço em Deco.

Ele, que é um jogador muito discreto e está longe das badalações da imprensa de Stefan e Felipe Rosa, foi o melhor em campo e autor de gois gols de puro oportunismo.

A Rubra enfrentará na final de dois jogos o Goiás, que ganhou em cima da própria Rubra o campeonato passado. Segundo Cianni, eles perderam muitos jogadores para o exterior desde o último confronto e o confronto será mais fácil.

Este jogo também foi transmitido via WebCasting e os torcedores mais uma vez foram a loucura.

Uma ótima virada sobre o Crac no final do jogo original.gif

Grande vitoria contra o Botafogo pena q tomou um gol.

3x0 é goleada e foram duas seguidas original.gif

Uma pena a desclassifacação para o Botafogo, tem dias q nada da certo sad.gif

Esse empate contra o Grêmio Inhumense não era esperado né.

Boa sorte no próximo jogo.

Estamos na final!!!

como uso esse programa???

esse ano vc leva o goiano specool.gif

É só você fazer o download, executar e se conectar... se quiser pode ir via browser mesmo!

caralogo2007ana8fg.png

Fim da Transmissão...

Muito obrigado a galera que compareceu, e assistiu todos estes jogos na integra junto comigo... Principalmente o Gustavo que assistiu todos...

Gostaria de pedir a quem acompanhou, para deixar um post com a opinião para incentivar (ou desmotivar) a galera a entrar na próxima.

Muito obrigado a todos vocês nesta excelente experiência. Com certeza nos ficamos ainda mais amigos depois destas horas de jogo juntos!!!

Abraços!!!

Link para o comentário

Parabens !! parabens.gifparabens.gif

Essa experiencia eu posso definir como jogar com o Wii e seu controle.

Excepcional !!! thumbsupsmiley.pngthumbsupsmiley.png

Enfim, continue com as transmissões ao vivo que tenho certeza de que, se olha pela 1° vez vai querer continuar acompanhando.

Enfim espero ver varios handball_emo.gif dessa forma.

groupwave.gif

Link para o comentário

ahh,perdi a oportunidade,só consegui entrar no pc agora,mas amanha se der eu pretendo acompanhar ao vivo

Link para o comentário

E ae JOE .. tranquilo kra? lembra de mim? Então tava meio sumido ai do forum e também do FM !!

Agora voltei e li seu save, cara demais, o modo como voce esta fazendo a condução do jogo. Esse Anapolina ainda vai longe hein!

A proposito, tambem me interessei em acompanhar o jogo, como todos aqui! Adicionei voce no MSN tmb!

Que horas tu costuma começar a transmissão!? mais ou menos?

Abração kra!

Parabéns!

Link para o comentário

Parabens !! parabens.gifparabens.gif

Essa experiencia eu posso definir como jogar com o Wii e seu controle.

Excepcional !!! thumbsupsmiley.pngthumbsupsmiley.png

Enfim, continue com as transmissões ao vivo que tenho certeza de que, se olha pela 1° vez vai querer continuar acompanhando.

Enfim espero ver varios handball_emo.gif dessa forma.

groupwave.gif

Obrigado!!!

O pessoal gostou bastante... hoje não sei se vou ter tempo de jogar, mas amanhã é certo... pois é SEXTA!

O legal é que o pessoal viu alguns jogos bem importantes... e a aproximação ficou bem maior... a galera opinando nas contratações... na escalação do time... senti bem a "pressão da torcida"...

ahh,perdi a oportunidade,só consegui entrar no pc agora,mas amanha se der eu pretendo acompanhar ao vivo

Com certeza... haverão muitas outras oportunidades!

E ae JOE .. tranquilo kra? lembra de mim? Então tava meio sumido ai do forum e também do FM !!

Agora voltei e li seu save, cara demais, o modo como voce esta fazendo a condução do jogo. Esse Anapolina ainda vai longe hein!

A proposito, tambem me interessei em acompanhar o jogo, como todos aqui! Adicionei voce no MSN tmb!

Que horas tu costuma começar a transmissão!? mais ou menos?

Abração kra!

Parabéns!

Claro que lembro de você dos tempos do Voltaço... eu sempre te sacanaeava porque o Voltaço perdia de todo mundo menos do Botafogo... hauahauhaua....

Será muito bem vindo na transmissão... Toda vez que eu jogar, vou disponibilizar o server... portanto, quando você me ver online no meu tópico (fora do horário de serviço, óbvio) é porque eu estou online, jogando e postando... e agora, transmitindo... hehehehe

É bem fácil conectar... pelo MSN eu te explico...

É bem divertido acompanhar o save pelo programa, isso sem duvidas. E ótima campanha e vamos aprontar pra cima do Goiás.

Estamos todos torcendo... abraços!!!

Link para o comentário

Ae cara achei uma idéia muito boaaa

Pena que eh mto lento , mas da pra ver ainda!

Vou começar a ver todo dia ainda

Link para o comentário

e ai joe, fikei vendo mais uma hora num deu pq tenhu q dividir pc com meus brothers. mto legal a transmissao gente, vcs descrentes que acham q o joe num eh taum bom como parece, vejam um soh jgo, o primeiro que eu vi ele mudou a tatica enquanto perdia de 2x1 e virou 3x2 ele eh o cara mesmo.

Link para o comentário

aHHHHHHHHHHHHh

Uma pena a eliminação na CDB..

Eh dificil msm ultrapassar os grandes..

Mais uma final no Goiano..

serah q dessa vez vai?

tomara..

Sobre a transmissão..

eh uma pena, mas bem na hora q vc faz suas transmissões eu to no cursinhu..

ai non dah neh..

=]

Quem sab se vc fizer uma exibição no FDS, eu non veja

Link para o comentário

Boa sorte na final contra o Goias Joe, vou tentar acompanhar ao vivo !

Será que vc ou outra pessoa mais experiente em LLM poderia tirar a duvida que postei la na minha LLM, não movi ela para outro lugar procurando evitar a poluição do forum.

Link para o comentário

CAra e muito show as transmissoes ao vivo!!!!

parabens pela ideia!

obrigado... continue acompanhando!!!

legal! vou tentar entrar nesse horario (18:00) pra ver se encontro a transmissão ao vivo biggrin.gif

Hoje nao e garantido que tenha... mas amanha, pode entrar que vai ter com certeza... abracos!!!

Muito show cara!!!!

Amanhã estarei lá denovo...

Devo jogar so as finais hoje... caso nao apareca, amanha e certo...

(desculpe estar sem acentos, mas e que estou na faculdade)

mto boa campanha Joe....

sorte ae nas finais

hj derrepente eu acompanhe os jogos

tomara que de, cara... te aguardo!!!

Ae cara achei uma idéia muito boaaa

Pena que eh mto lento , mas da pra ver ainda!

Vou começar a ver todo dia ainda

Na verdade, o objetivo nao e acompanhar os "jogos" em si... mas sim me acompanhar jogando, onde darei algumas dicas para quem quiser, aceitarei palpites, e etc...

Vai ser uma coisa diferenciada dos posts... imagine assim: quem le o post, eh como se estivesse lendo jornal... quem esta "acompanhando" o jogo, eh como se estivesse no estadio, gritando no meu ouvido...

Assim como na vida real, eu posso ou nao seguir os conselhos destes "espectadores" !!!

e ai joe, fikei vendo mais uma hora num deu pq tenhu q dividir pc com meus brothers. mto legal a transmissao gente, vcs descrentes que acham q o joe num eh taum bom como parece, vejam um soh jgo, o primeiro que eu vi ele mudou a tatica enquanto perdia de 2x1 e virou 3x2 ele eh o cara mesmo.

Obrigado pelos elogios... sabe que sou sem fa tb, e que te considero para caramba e que nao canso de falar que so voltei a postar porque voce me mandou aquela mensagem pedindo...

Um dos objetivos foi esse... tem jogo que muita gente aqui (nao estou generalizando... muito menos especificando... so estou dizendo que acontece) que ao ver o post de um jogo como o que voce acompanhou, onde eu estava sendo massacrado... e fiz alteracoes tatica que modestia a parte foram geniais e propuseram um dominio do jogo, nao leva muita fe se eu contar... ainda mais quando voce consegue resultados que so o futebol explica...

Mas tenho certeza de que quem acompanha o save, acredita na gente... entao o objetivo principal nao e este... nao que me ache o "bam-bam-bam", mas acho que tenho muita coisa para ensinar, e quem quiser aprender (na vida, a gente nunca para de aprender) ou opinar (o que eu adoro, e fica impossivel no post) em momento real, sejam muito bem vindos... ficarei muito feliz...

Abracos!!!

aHHHHHHHHHHHHh

Uma pena a eliminação na CDB..

Eh dificil msm ultrapassar os grandes..

Mais uma final no Goiano..

serah q dessa vez vai?

tomara..

Sobre a transmissão..

eh uma pena, mas bem na hora q vc faz suas transmissões eu to no cursinhu..

ai non dah neh..

=]

Quem sab se vc fizer uma exibição no FDS, eu non veja

De sabado para domingo vai ter com certeza... espero que voce possa acompanhar... e principalmente... espero que consiga ganhar do Goias...

Abracos!!!

Boa sorte na final contra o Goias, vc vai precisar biggrin.gif

Vou mesmo... mas no primeiro jogo ja consegui fazer gol neles... so que foi anulado...

Vamos ver se consigo dar um noh tatico...

Boa sorte na final contra o Goias Joe, vou tentar acompanhar ao vivo !

Será que vc ou outra pessoa mais experiente em LLM poderia tirar a duvida que postei la na minha LLM, não movi ela para outro lugar procurando evitar a poluição do forum.

tipo, com certeza eu tiro sua duvida sim, mas prefiro que seja por MSN agora que eu tenho...

Abracos!!!

Link para o comentário

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...