Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

[FM2006] O Cara que conhece o Cara

JoeBM

Posts Recomendados

Eu tava pensando aqui em casa hj e cheguei a uma conclusão:

Por mais que OS CARAS pareçam ser bons e tal, o Cianni tem q começar a tomar cuidado, já que eles não iam gastar dinheiro a toa só pra fazer uma boa ação.

Aí tem, pq eles ainda vão qrer uma "recompensa" por isso. Talvez até uma porcentagem do seu salário no futuro.

Toma cuidado com eles!

PS: Se quiser encrementar a história, pode entender isso como uma carta anonima!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 3.3k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• JoeBM

1055

• M1to 100ni

162

• CaioCologni

146

• M䧆ë®ñöök

120

1º cara eh o Romário

2º cara é o José Trajano

3] cara o que epdiu a tática é o PVC

Link para o comentário

Crac ganhou o Goiano em 2004 e o Vila em 2001 e 2005 :rolleyes:

O CRAC aqui ate que esta legal... o Vila ja ganhou tambem...

tah indo mto bem Joe!!!

pena essa ultima derrota

mas no estadual vc classifica

agora é espera pra ve qm vc enfrenta na CdB

verdade!!!

Tambem estou ancioso...

Eu tava pensando aqui em casa hj e cheguei a uma conclusão:

Por mais que OS CARAS pareçam ser bons e tal, o Cianni tem q começar a tomar cuidado, já que eles não iam gastar dinheiro a toa só pra fazer uma boa ação.

Aí tem, pq eles ainda vão qrer uma "recompensa" por isso. Talvez até uma porcentagem do seu salário no futuro.

Toma cuidado com eles!

PS: Se quiser encrementar a história, pode entender isso como uma carta anonima!

Voce tem toda razao... por isso e importantissimo acompanhar para saber o desenrolar da historia...

Ja pensou se algum dia eu for de algum clube grande e for envolvido em um esquema de manipulacao de resultados por exemplo

1º cara eh o Romário

2º cara é o José Trajano

3] cara o que epdiu a tática é o PVC

bons palpites...

Galera... consegui o programa definitivo para que quem quiser me acompanhar jogando consiga... nao precisa instalar nada... chama-se netmeeting e ja esta instalado no Windows.

Quem quiser aprender como configurar, basta me mandar uma mensagem pessoal e eu mando o msn e ai ensino como configura...

da para acompanhar os jogos bem legal... eu ja fiz o teste hoje... quem quiser, e so falar...

PS: estou na faculdade e por isso estou digitando sem acento...

Link para o comentário

Boa iniciativa a sua de prioriza a CdB até pq assim vc pode testar outros jogadores do elenco e ver quem pode sair para entrada de reforços para o Brasileirão.

A goleada contra o Goiatuba foi um show dos jogadores no Estadual, os 5x0 pela CdB tb foi bom para levantar a moral da equipe afinal goleada sempre da moral original.gif mesmo sendo contra os pequenos.

Link para o comentário

fala Joe, gostaria de testar sim, mas te adiiconei no msn a umas 2 semanas e até hoje vc num me aceitou/entrou

e que ele mudou... me manda uma mp...

Boa iniciativa a sua de prioriza a CdB até pq assim vc pode testar outros jogadores do elenco e ver quem pode sair para entrada de reforços para o Brasileirão.

A goleada contra o Goiatuba foi um show dos jogadores no Estadual, os 5x0 pela CdB tb foi bom para levantar a moral da equipe afinal goleada sempre da moral original.gif mesmo sendo contra os pequenos.

e moral influencia muito neste jogo...

Link para o comentário

posta logo joe, eu ajh te adicionei no msn, meu msn eh [email protected], na dúvida, me adiciona.

Já foi adicionado.

A propósito.

Meu amigo Jigsaw me ajudou a testar ontem (e com sucesso) uma solução para que quem desejar possa acompanhar meus jogos enquanto eu estiver jogando.

O resultado foi muito satisfatório - podem perguntar ao Jigsaw - e acredito que será uma ótima opção para os amigos que ficam só no F5 para acompanhar enquando eu varo a madrugada jogando.

O processo é bem simples e não precisa instalar nada... basta acessar um endereço da internet que eu vou divulgar quando estiver jogando e pronto... você vai ver meu desktop como se fosse uma televisão.

A grande verdade é que a velocidade deixa um pouco a desejar... mas dá para acompanhar legal...

Espero que vocês experimentem a novidade.

Grande Abraço!

Link para o comentário

Não entendi direito

Esse programa Netmeeting serve como o " Monitor " do teu PC, e é cola o link que vc nos passa nesse programa e ele vai passa o que esta passando no seu Monitor?

Não sei se expliquei direito, mas dai é so pedi.

Link para o comentário

eh muito legal o trequinho soh q o joe esqueceu de mencionar uma cosia, tem que ter o Java instalado se não não dá. a velocidade eh razoável eh que a noite eh horario de piko ai dah lag as vezes, mas pra acompanah eh mto massa!

Link para o comentário

A coisa vai funcionar mais ou menos assim:

- Eu só jogo online... para ir postando de uma vez... então, quando eu entrar, vou dar um post informando o link e a senha... não se assustem, pois ao acessar a primeira vez, o browser vai instalar (menos de 5 segundos) alguns plugins, portanto responda sim e aperte ok sempre que solicitado... depois é só passar a senha e começar a acompanhar...

- Quando eu for sair, vou escrever: Fim da Transmissão. Portanto, se você entrar e eu estiver no forum, pode procurar o link que estará online...

Quem quiser ajuda, basta me adicionar no MSN... veja no meu perfil...

Não é mais netmeeting... conforme o Jigsaw falou, tem de ter o Java instalado na máquina... a maioria das pessoas já tem... é só clicar no link e passar a senha... é bem legal...

Abraços e até daqui a pouco...

Link para o comentário

OS CARAS são :

Romario

Galvão Bueno

Wanderlei Luxemburgo

bons palpites...

caralogo2007ana8fg.png

Começou a Sessão...

Quem quiser se conectar, digita isso no browser, ou clica aqui... http://201.51.90.112:5800/.

Clique em Sim e Ok sempre que solicitado, e na hora que pedir uma senha, entre no MSN, me adicione que eu passo a senha...

Abraços!!!

Link para o comentário

caralogo2007ana8fg.png

Anápolis, 24 de Fevereiro de 2008

Campeonato Goiano 2008 - Primeira Fase

O jogo agora é muito difícil, contra o CRAC fora. Se ganharmos, estamos garantido nos playoffs.

A má noticia é que o antes "infeliz" Léo realmente quis ir embora, e foi vendido para o Vitória por 1 Milhão mais eventuais 2 Milhões caso jogue 20 jogos.

Saiu também nosso adversário na próxima rodada da CdB... Botafogo... primeiro jogo em casa.

oanapolis7ht.png

STEFAN GARANTE MAIS UMA VEZ

O que parecia caminhar para um jogo trágico, acabou em um show de Stefan, que marcou três gols e foi o homem do jogo.

O destaque especial do jogo, foi a transmissão ao vivo pela internet através do novo link elaborado pelo treinador Cianni. O sucesso ainda não foi muito, e apenas uma pessoa de alcunha Jigsaw acompanhou o jogo.

Com o resultado, a Rubra conquistou a classificação antecipada para os play-offs.

Link para o comentário

Quem achar que a conexão via Browser está lenta e quiser baixar o client, basta entrar neste endereço... http://www.realvnc.com/cgi-bin/download.cgi e baixar a versão: VNC Personal Edition Viewer for Windows (x86, x64 & ia64) - penúltima da página.

No momento temos duas pessoas acompanhando, e estão gostando muito...

Link para o comentário

caralogo2007ana8fg.png

Anápolis, 30 de Janeiro de 2008

Copa do Brasil 2008 - Segunda Rodada - Jogo 1

O desafio é grande... mas não invencível... Botafogo.

oanapolis7ht.png

ANAPOLINA INCENDEIA

Com mais uma grande atuação de Stefan e um penalty muitíssimo bem cobrado por João Lima - como de costume - a Rubra saiu na frente na disputa contra o Botafogo.

Cianni disse estar muito satisfeito com o resultado e lamentou o fato de ter tomado um gol, o que pode decidir o placar para o Botafogo em seu jogo em casa.

O goleiro Leonador, que deve ganhar a vaga de titular com a eminente saída de Evandro, que recebeu ótima proposta do Ituano foi o melhor em campo.

O Live Webcast da Rubra foi um sucesso, com 4 participantes.

veio so não acompanho hj

pq tbm estou jogando

dae acho que vai fika meio ruim

Sem problemas... qualquer hora estamos ai...

caraca muito manero o negócio lá...

Que bom que gostou...

Galera... para quem não está entendendo nada, esses dois últimos jogos foram acompanhandos ao vivo (com alguma lentidão, é obvio) pelos amigos aqui do Fórum.

Mais tarde continuaremos com o Save e consequentemente com as transmissões... procurem por instruções na página 34 do meu post...

Link para o comentário

caralogo2007ana8fg.png

Anápolis, 02 de Março de 2008

Campeonato Goiano 2008 - Primeira Fase

Jogo em casa, desta vez contra o Goiânia. A mídia acredita que iremos vencer facilmente.

Vou mudar um pouco e botar o Stefan pelas pontas.

oanapolis7ht.png

ESQUENTANDO PARA AS FINAIS

Em um jogo tranquilo com uma ótima atuação de Alemão, a Rubra venceu seu penúltimo jogo no Goiano, com gols de Felipe Rosa, Stefan e Rivelino, que entrou no segunto tempo.

Com a saída em definitivo de Evandro, que foi para o Criciúma por 3 Milhões de Reais, Leonardo foi o goleiro titular novamente e não decepcionou.

que horas mais ou menos kra?

Já estamos lá... e você também!!! original.gif

Link para o comentário

Está otima a historia...

Muito show acompanhar AO VIVO !!!

XATA XATA XATAAA !!

Flw's !!!

Acabei de lembra...

Como anda o seu processo por chutar a camera ????

Link para o comentário

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...