JoeBM Postado 3 de Julho 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 3 de Julho 2006 Anápolis, 28 de Outubro de 2007 AMÉRICA E ANAPOLINA NA SÉRIE B Após uma espetacular rodada, onde três times poderiam ganhar a tão sonhada promoção, o América de Jorginho e a Anapolina de Aylton Cianni fizeram a "festa vermelha" ao classificar seus times. O tetra-campeão Jorginho já era bastante conhecido antes de ser técnico. Já o iniciante Aylton Cianni Junior, cujo primeiro clube foi a própria Rubra ficou conhecido pelos noticiários esportivos ao criar uma tática que chegou a ser comparada com o famoso Carrossel Holândes de Michels, o Carrossel Goiano. Número Não Identificado... é o cara... - Pronto! - Isso ai, peixe... meus parabéns... - Opá... obrigado... - Tava lendo o Lance! aqui... tá ficando famoso, heim... - ehehe... pois é... - Boa sorte então... qualquer coisa, mande uma mensagem... - Ok... abraços!!! Número Não Identificado... de novo!?! - Fala! - E ai meu treinador favorito! - Quem fala? É o cara? - Sim... o OUTRO cara... - Ah sim... percebi pelo sotaque diferente... tu é de Sampa? - Não posso falar... bem... liguei apenas para te dar os parabéns... continue assim e eu vou poder te chamar para vir no meu programa... - Programa?!? - Ih... falei demais já... bem... Parabéns e grande abraço! - Peraí... Desligou... De novo?!? - Diga... por que desligou na minha cara? - Eu não desliguei... foi o outro cara... - Então... você é o terceiro cara... - Isso! - Com você eu não havia falado ainda... - Havia sim... você que não tinha percebido... - Pode ser... - Bem... só queria te dar os parabéns... e fazer uma pergunta... - Fala... - Você pretende continuar usando o seu "Carrosel Goiano"? - Sim... porque? - Teria como você mandar um desenho para mim, de como funciona... todo o esquema tático? - Sim... mas para que? - Isso não posso falar... tem como mandar? - Tem sim... - Então manda para o email de comunicação... ah.. e mais uma vez... parabéns por ter aparecido no Lance!... - Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NetoH Postado 3 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 3 de Julho 2006 3 caras? Essa parte eu tinha perdido. O 1º é Romário O 2º é Milton Neves ou Avallone ou Trajano ou PVC ou Galvão O 3º é X Porque vc nao usa msn via web? Meu PC tá cum um problema e/ou vírus raro, MSN não entra nem via web, não abre videos e/ou musicas nos players e outras coisas, c:\format em breve :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Quadrado Postado 3 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 3 de Julho 2006 humm,o primeiro acho q é o romário mesmo,o segundo jornalista q teve q ir cobrir a copa e o terceiro tem 1 programa (ou o jornalista pode ter 1 programa,ah seila) as dicas foram boas,eu q sou ruim de adivinho mesmo ^^ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NetoH Postado 3 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 3 de Julho 2006 Uq tem progama né o 2º? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jrba2005 Postado 3 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 3 de Julho 2006 1o) Romario 2o) Milton Neves 3o) Luxemburgo ou Abel Braga. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zé. Postado 3 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 3 de Julho 2006 o primeiro cara, pelo peixe, miami, bicho, barra da tijuca, muita grana e talz eh sim o romário. O segundo tinahde ir pra copa, e eh um joranlista, tem um programa, avallone num foi pra copa, galvão não tem programa, milton neves tbm num foi pra copa, José Trajano que eu jah tinah falado , fui o primeiro, tem programa na espn e o super PVC tbm e o pvc tem coluna no lance vai que tem relação, entaum achu que pde ser ele. e o 3º cara eh alguem que quer analsiar a sua tática, pdoe ser um treinador, reporter sei alh, num tenhu idéia ainda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
M1to 100ni Postado 4 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 4 de Julho 2006 o 1º ctz q é o romário o 2º e qlq apresentador o 3º pode ser o casagrande, ou algum outro comentarista Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JoeBM Postado 4 de Julho 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 4 de Julho 2006 3 caras? Essa parte eu tinha perdido. O 1º é Romário O 2º é Milton Neves ou Avallone ou Trajano ou PVC ou Galvão O 3º é X Meu PC tá cum um problema e/ou vírus raro, MSN não entra nem via web, não abre videos e/ou musicas nos players e outras coisas, c:\format em breve :lol: tem que formalizar... x não vale... humm,o primeiro acho q é o romário mesmo,o segundo jornalista q teve q ir cobrir a copa e o terceiro tem 1 programa (ou o jornalista pode ter 1 programa,ah seila) as dicas foram boas,eu q sou ruim de adivinho mesmo ^^ as dicas foram muito boas mesmo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_SaAnTo_ Postado 4 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 4 de Julho 2006 1º - Romário 2º - Galvão Bueno (ele tem um programa na SporTV c n me falha a memória) 3º - PVC pra fazer a analise tatica Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JoeBM Postado 4 de Julho 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 4 de Julho 2006 1o) Romario 2o) Milton Neves 3o) Luxemburgo ou Abel Braga. Bons palpites... abraços!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NetoH Postado 4 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 4 de Julho 2006 3º é o X da questão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JoeBM Postado 4 de Julho 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 4 de Julho 2006 o primeiro cara, pelo peixe, miami, bicho, barra da tijuca, muita grana e talz eh sim o romário. O segundo tinahde ir pra copa, e eh um joranlista, tem um programa, avallone num foi pra copa, galvão não tem programa, milton neves tbm num foi pra copa, José Trajano que eu jah tinah falado , fui o primeiro, tem programa na espn e o super PVC tbm e o pvc tem coluna no lance vai que tem relação, entaum achu que pde ser ele. e o 3º cara eh alguem que quer analsiar a sua tática, pdoe ser um treinador, reporter sei alh, num tenhu idéia ainda. Tem que formalizar... o 1º ctz q é o romário o 2º e qlq apresentador o 3º pode ser o casagrande, ou algum outro comentarista Tem que formalizar... 1º - Romário 2º - Galvão Bueno (ele tem um programa na SporTV c n me falha a memória) 3º - PVC pra fazer a analise tatica bons palpites... 3º é o X da questão Não é nada... é tranquilo... Se alguem quiser me ajudar a testar um programa para acesso remoto, favor fazer download do seguinte programa e me mandar uma MP para pegar meu MSN... http://www.download.com/LogMeIn-Free/3000-...4-10434405.html Estou aguardando contatos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Caio. Postado 4 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 4 de Julho 2006 Romário Milton Neves PVc ou Luxemburgo Até que enfim ele apareceu , e ja foi tres de uma vez Entaum kra , coloca seu " Carrosel Holandês " para nós baixarmos vlw XATA Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JoeBM Postado 4 de Julho 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 4 de Julho 2006 Romário Milton Neves PVc ou Luxemburgo Até que enfim ele apareceu , e ja foi tres de uma vez Entaum kra , coloca seu " Carrosel Holandês " para nós baixarmos vlw XATA Só quando estiver 100% testado vou disponibilizar... abraços!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Caio. Postado 4 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 4 de Julho 2006 Só quando estiver 100% testado vou disponibilizar... abraços!!! E quantos por centos está testada a tactica? estou precisando testar tacticas novas XATA Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JoeBM Postado 4 de Julho 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 4 de Julho 2006 E quantos por centos está testada a tactica? estou precisando testar tacticas novas XATA Ainda falta aperfeiçoar... continue acompanhando... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jungsson Postado 4 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 4 de Julho 2006 continua a historia com a XATA ai. ta muito boa :DD Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JoeBM Postado 4 de Julho 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 4 de Julho 2006 continua a historia com a XATA ai. ta muito boa :DD Daqui a pouco vou começar a postar... abraços!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Caio. Postado 4 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 4 de Julho 2006 Ainda falta aperfeiçoar... continue acompanhando... Claro que eu vou continuar acompanhar Está uma história e tanto, e o seu dinheiro quanto está? gastando muito? Boa Sorte, nessa nova caminhada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mengo de 80 Postado 4 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 4 de Julho 2006 (editado) realmtne 1º romario 2º milton neves ou galvão o 3º n faço ideia.... boa sorte ae no carrosel goiano flws Editado 4 de Julho 2006 por Mengo de 80 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JoeBM Postado 4 de Julho 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 4 de Julho 2006 realmtne 1º romario 2º milton neves ou galvão o 3º n faço ideia.... boa sorte ae no carrosel goiano flws Não pode ter essa de "ou", heim galera... se alguem acertar usando "ou" não vale... Claro que eu vou continuar acompanhar Está uma história e tanto, e o seu dinheiro quanto está? gastando muito? Boa Sorte, nessa nova caminhada Valeu... Na verdade estou em economia total... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Athaíde Postado 4 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 4 de Julho 2006 os 3 cras são: 1º:Romário 2°:Milton Neves 3°:é algum treinador...acho que é o Luxemburgo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JoeBM Postado 4 de Julho 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 4 de Julho 2006 os 3 cras são: 1º:Romário 2°:Milton Neves 3°:é algum treinador...acho que é o Luxemburgo OK... bons palpites... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JoeBM Postado 4 de Julho 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 4 de Julho 2006 Anápolis, 13 de Janeiro de 2008 Vai começar o Goiano. Mas vale lembrar que também estamos na CdB, e com certeza irei priorizar a competição que tende a me mostrar mais para o Brasil. Campeonato Goiano 2008 - Primeira Fase Nosso primeiro jogo é contra o fraco time do Goiatuba, fora. A mídia acredita que iremos fazer uma grande partida. ARRASANAPOLINA O Carrossel Goiano não tomou conhecimento e atropelou a fraca representação do Goiatuba dentro de seu próprio estádio em jogo valendo pele Campeonato Goiano. Stefan, o melhor em campo, fez 4 gols e Deco fez outros 3, em uma das maiores goleadas da carreira do técnico Aylton Cianni. Anápolis, 16 de Janeiro de 2008 Campeonato Goiano 2008 - Primeira Fase Mais um jogo fora, desta vez contra nosso rival Vila Nova em suas imediações. As últimas partidas foram muito favoráveis para eles, vamos ver se conseguimos aproveitar que eles vem de uma derrota RUBRA VENCIDA PELO PRÓPRIO CANSAÇO Com pouco tempo de recuperação do último jogo, a Anapolina não conseguiu se fazer superior e perdeu para o Vila Nova mais uma vez. Cianni não culpou seus atletas, uma vez que a exaustão era notável, principalmente entre os atacantes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ciutz Postado 4 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 4 de Julho 2006 1º Romário 2º Milton Neves 3º PVC Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.