jrba2005 Postado 2 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 2 de Julho 2006 DA-LHE XATA !!!! Parabéns pela subida de divisão !!!! Treinador vc acha q agora vai ficar mais facil para vc trazer jogadores com mais nome para o time? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Corvão Postado 2 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 2 de Julho 2006 EEEE XAta Na serie B.. Q foda. Conseguiu o primeiro objetivo.. Levar o Xata para serie B.. Agora q o bixo pega.. Mas dexa isso pro ano q vem.. Agora eh efsta em anapolis.. Solta os porkos shuashuashuahusas =] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gustavo M. Postado 2 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 2 de Julho 2006 Parabéns cara...Mesmo com um time muito inconstante você conseguiu cumprir, enfim, o seu objetivo depois de 2 anos de fracasso... Parabéns!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tranquiloque Postado 2 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 2 de Julho 2006 Caramba, que save! meus parabens vei quem dera meu save pudesse ser tao bom bela conquista nao veio o titulo, mas subiu neh! isso eh o importante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
M1to 100ni Postado 2 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 2 de Julho 2006 ae joe parabens, seu time bobeou mais consegiu subir, agora na série B o mais importante e se manter na 2ª, com essa subis ctz que vc tera propostas, ira agir como?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mathas Postado 2 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 2 de Julho 2006 parabens Joe!!! foi dramatico a subida!!!!! agora é tentar ir bem no Estadual e ir com tudo na Serie B sorte ae meo!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zé. Postado 2 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 2 de Julho 2006 Treinador, vc acha que tem lugar pra mim como seu adjunto? to rpecisando de umas aulas uahuaahu. parabens joe, vc fez o que o parreira devia ter feito, mando todo mundo rpa casa do caralh*, XINGO,FIKO PUTO! nesten momemtno sua casa deve tar aos pedaços de tata porrada. parabens joe! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CaioCologni Postado 2 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 2 de Julho 2006 Parabéns JOE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Agora é festa em Anápolis hein!!!!! "Treinador, Seu time está colhendo os ramos da glória, nós da Imprensa De Anápolis te damos os Parábens por elevar nossa cidade a esse patamar, com um time que demonstra no minimo raça!" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jrba2005 Postado 2 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 2 de Julho 2006 Joe como é q vc faz para mudar o subtitulo do tópico na página principal do forum? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Quadrado Postado 2 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 2 de Julho 2006 Treinador,quais são seus planos pra série B,uma posição na metade superior da tabela ou pretende almejar algo mais na competição? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lusquerinhas do Amaral Postado 2 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 2 de Julho 2006 (editado) TREINADOR: vc acha que com esse plantel vc tem chance de ir bem na série B ou vai lutar para não cair ?? Editado 2 de Julho 2006 por luquinh4s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Antônio Vinícius Postado 2 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 2 de Julho 2006 Treinador, você recebeu alguma proposta de algum clube de divisão superior ou de fora do país? E se receber você aceitará mudar de clube? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NetoH Postado 2 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 2 de Julho 2006 Alelui!!!! Já era ora! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
coldcase Postado 2 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 2 de Julho 2006 aeeeeeeeeeeee tava na hora da rubra mostrar as caras na segundona!! parabens Joe! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lusquerinhas do Amaral Postado 2 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 2 de Julho 2006 Quando vai atualizar a historia de novo ??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jou Postado 3 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 3 de Julho 2006 Joe, Joe faz tempo que nao venho aki, mas hoje coloquei a leitura em dia, e lhe devo os parabens pela garra e parabens pela promocao e boa sorte na serie B ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JoeBM Postado 3 de Julho 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 3 de Julho 2006 ótima subida, agora é tentar subir pra série A ano que vem Vai ser complicado... afinal, subimos para a B aos trancos e barrancos... Parabéns cara! Agora vamos ver como se sai na Série B. Pois é... continue acompanhando! Dlhe Xata!!!! parabens pela subida pra série B Joe!!! Valeu o apoio cara... continue acompanhando! Parabens cara!!!!!!!! Agora firme na serie B Pois é... vamos lutar para ficarmos bem FIRMES lá... XATA XATA XATA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Joe,agora o que vc acha da serie b??...vai ser facil com o plantel que vc tem ou vc pretende trazer uns reforços de peso?... ...ow, seu DRAMÁTICO me lembrou do Galvão Bueno...uaheuhuhauhehauh Mas eu fiz justamente pensando nele... porque me irrita muito... DRAMAAAAAAÁTICO... Sobre a Série B, acho que o plantel é muito bom, e não precisa contratar ninguem, mas eles não vão conseguir subir direto porque são muito inexperientes... tomara que eu pague a lingua... mas acho que vou levar umas 2 temporadas ou mais para subir... DA-LHE XATA !!!! Parabéns pela subida de divisão !!!! Treinador vc acha q agora vai ficar mais facil para vc trazer jogadores com mais nome para o time? "Com certeza... praticamente qualquer jogador da Série C vai querer vir para o clube agora... tenho absoluta certeza disso..." Obrigado pelo apoio constante, e continue acompanhando... EEEE XAta Na serie B.. Q foda. Conseguiu o primeiro objetivo.. Levar o Xata para serie B.. Agora q o bixo pega.. Mas dexa isso pro ano q vem.. Agora eh efsta em anapolis.. Solta os porkos shuashuashuahusas =] Pois é... vale lembrar que este é um save de carreira, e os objetivos são feitos com o desenrolar do save... o próximo objetivo, obviamente é subir para Série A ou atrair propostas de um time da Série A... ou quem sabe uma boa proposta do exterior. Mas enquanto isto não acontece, vamos levando a Xata!!! Obrigado pelo apoio constante, e continue acompanhando!!! Parabéns cara...Mesmo com um time muito inconstante você conseguiu cumprir, enfim, o seu objetivo depois de 2 anos de fracasso... Parabéns!!! Foi minha subida mais rápida... com o Voltaço demorei 6 anos, com o Rio Branco demorei 5... com este foram 3 na verdade... acho que em LLM é difícil mesmo... igual na vida real... Caramba, que save! meus parabens vei quem dera meu save pudesse ser tao bom bela conquista nao veio o titulo, mas subiu neh! isso eh o importante O objetivo era justamente subir... ser campeão é bom... mas era secundário... Aeeeee Joeeee Meus parabéns cara. Agora posso tirar uma duvida? Ta ligado essa figura que você posta no começo dos seus textos, essa sua foto ai com a o simbolo do anapolina e tal? Como faz pra postar figuras assim? Tem que ser VIP pra fazer isso? Valeu... Tipo... se você quiser que sua foto fique assim, você tem que uppar a foto no ImageShack e pegar a parte direct link to photo, ai depois tem de usar a tag IMG que tem aqui no forum... a arvorezinha que fica perto da cartinha... Vale lembrar que se você colocar uma foto muito grande, o forum diminui e aparece aquela "maldita" mensagem "clique aqui para ampliar". Para saber um bom tamanho, veja as propriedades das imagens que eu posto... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JoeBM Postado 3 de Julho 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 3 de Julho 2006 ae joe parabens, seu time bobeou mais consegiu subir, agora na série B o mais importante e se manter na 2ª, com essa subis ctz que vc tera propostas, ira agir como?? Tudo vai depender da proposta... se for muito boa e o time estiver em melhores condições financeiras do que a Rubra eu vou sim... mas vai ser difícil, pois temos quase 12M em caixa... tinhamos 19M, mas tivemos que pagar algumas taxas de 50J. parabens Joe!!! foi dramatico a subida!!!!! agora é tentar ir bem no Estadual e ir com tudo na Serie B sorte ae meo!!! Valeu o apoio, constante... continue acompanhando, cara!!! Treinador, vc acha que tem lugar pra mim como seu adjunto? to rpecisando de umas aulas uahuaahu. parabens joe, vc fez o que o parreira devia ter feito, mando todo mundo rpa casa do caralh*, XINGO,FIKO PUTO! nesten momemtno sua casa deve tar aos pedaços de tata porrada. parabens joe! Cara... eu não postei isso... mas já que você comentou... teve uma hora que eu dei uma porrada TÃO GRANDE na mesa, que minha placa de vídeo meio que travou, sei lá... só sei que ficaram várias partes da tela com uns quadrados meio verde e azul fosforecentes... mas o jogo não travou... ai depois que mudou de tela, voltou ao normal... muito doido... Mas eu sou assim mesmo... xingo, bato, quebro... sou descendente de italiano... e por isso muito "emotivo". Valeu por acompanhar sempre... grande abraço... Sobre ser adjunto, vou arrumar um MSN para gente trocar umas idéias... abraço!!! Parabéns JOE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Agora é festa em Anápolis hein!!!!! "Treinador, Seu time está colhendo os ramos da glória, nós da Imprensa De Anápolis te damos os Parábens por elevar nossa cidade a esse patamar, com um time que demonstra no minimo raça!" Obrigado pelos elogios... E obrigado por estar sempre acompanhando... continue!!! Joe como é q vc faz para mudar o subtitulo do tópico na página principal do forum? Para fazer isso ai tem que ser VIP mesmo... se eu fosse vocês faria uma assinatura vip... tem um monte de recursos maneiros!!! Treinador,quais são seus planos pra série B,uma posição na metade superior da tabela ou pretende almejar algo mais na competição? Acho que temos time para ser TOP 8... TREINADOR: vc acha que com esse plantel vc tem chance de ir bem na série B ou vai lutar para não cair ?? Temos chance de ir bem... acredito que não subiremos tão rápido... mas iremos bem, sim... Treinador, você recebeu alguma proposta de algum clube de divisão superior ou de fora do país? E se receber você aceitará mudar de clube? Tudo depende da proposta... se for o melhor para minha carreira, vou sim... Alelui!!!! Já era ora! Valeu!!! Continue acompanhando... aeeeeeeeeeeee tava na hora da rubra mostrar as caras na segundona!! parabens Joe! Realmente... demorou mas chegou... Obrigado pelo apoio, tricolor... e continue acompanhando... Joe, Joe faz tempo que nao venho aki, mas hoje coloquei a leitura em dia, e lhe devo os parabens pela garra e parabens pela promocao e boa sorte na serie B ... Valeu cara... continue acompanhando porque a partir de agora a história vai ficar cada vez mais quente! Quando vai atualizar a historia de novo ??? Vou aproveitar sua pergunta para deixar alguns esclarecimentos... Desculpem por não ter postado ontem, mas é que eu combinei com minha esposa de que se eu conseguisse a promoção, ia dedicar o domingo todinho a ela... e que eu iria ser "menos viciado" um pouco... por este motivo, vou jogar menos por dia agora, e jogar muito mesmo só depois das 21:00... Grande Abraço!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
coldcase Postado 3 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 3 de Julho 2006 Realmente... demorou mas chegou... Obrigado pelo apoio, tricolor... e continue acompanhando... Desculpem por não ter postado ontem, mas é que eu combinei com minha esposa de que se eu conseguisse a promoção, ia dedicar o domingo todinho a ela... e que eu iria ser "menos viciado" um pouco... por este motivo, vou jogar menos por dia agora, e jogar muito mesmo só depois das 21:00... Grande Abraço!!! é amigo, seja bem vindo ao clube.. quando minha mulher me vê jogando fm ela diz "voce soh joga esse jogo de M&M´s?" hehehe []´s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NetoH Postado 3 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 3 de Julho 2006 Tá na ora de fazer uma entrevista ein? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JoeBM Postado 3 de Julho 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 3 de Julho 2006 é amigo, seja bem vindo ao clube.. quando minha mulher me vê jogando fm ela diz "voce soh joga esse jogo de M&M´s?" hehehe []´s Huahuahaua... essa foi a melhor que ouvi sobre FM!!! Tá na ora de fazer uma entrevista ein? Sexta feira vou disponibilizar uma coletiva via MSN!!! Abraços!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
M䧆ë®ñöök Postado 3 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 3 de Julho 2006 aguardando ate sexta tomara que seja legal a entrevista hahauahuahu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JoeBM Postado 3 de Julho 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 3 de Julho 2006 aguardando ate sexta tomara que seja legal a entrevista hahauahuahu Sexta vai ser a entrevista... update vai ter antes... aguarde... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NetoH Postado 3 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 3 de Julho 2006 Pena que meu PC tá com prob e o msn não abre Põe as principais partes delas aqui dps se puder Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
coldcase Postado 3 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 3 de Julho 2006 Pena que meu PC tá com prob e o msn não abre Põe as principais partes delas aqui dps se puder Porque vc nao usa msn via web? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.