JoeBM Postado 1 de Julho 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 1 de Julho 2006 Anápolis, 21 de Outubro de 2007 Conseguimos... o mais difícil já passou e chegamos até aqui com muita moral... agora é coração na ponta das chuteiras e bola para rede... Na minha mais sincera opinião, apesar de não conhecer os adversários, o grupo da Fase Final ficou relativamente fácil, com o America(RJ) sendo o grande papão. Vamos a uma breve análise dos times envolvidos: - América(RJ) - Terminou em segundo de seu grupo, e no caminho até aqui desbancou Rio Branco(AC), Rio Branco(SP) e Moto Clube. Ficou em último lugar do Carioca, sendo rebaixado. - Anapolina - A Rubra terminou em segundo também, e no caminho até aqui ganhou do Palmas, Fluminense(BA) e Americano(RJ). Foi vice-campeã estadual. - Matonense - Terminou a fase de grupos em primeiro lugar, e derrotou Mogi Mirim, Londrina e Remo. Não disputou o estadula de seu estado este ano. - São José(RS) - Terminou a fase de grupos também em primeiro, e derrotou América(MG), Nacional(AM) e nosso rival Vila Nova(GO). Disputou e ficou em quarto nos playoffs do Gauchão. Bons oponentes. Para quem não sabe nada de Série C, a fase final funciona assim... São 4 times que se enfrentam em 6 jogos (ida e volta). Os dois melhores sobem para a Série B. Minha experiência me diz que 11 pontos e um pouco de sorte são mais do que necessários para ser promovido. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zé. Postado 1 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 1 de Julho 2006 botei em dia a leitura, mto bem joe, eh agora que vc vai subir. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lusquerinhas do Amaral Postado 1 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 1 de Julho 2006 RUMO a Segundona.... Xata Xata Xataaaa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JoeBM Postado 1 de Julho 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 1 de Julho 2006 Anápolis, 24 de Outubro de 2007 Série C de 2007 - Quarta Fase - Fase Final - Jogo 1 Nosso primeiro jogo é contra o São José, em casa... Carrossel Goiano Tradicional... Preleção - JOGO EM CASA... TEM DE GANHAR... VAMOS LÁ... VAMOS LÁ GALERA!!! - XATA! XATA! XATA! PRIMEIRO TEMPO - 15' - Alemão lança na área, Palito encosta... Felipe Rosa... GOOOOL 1X0 - 26' - Corner... Palito lança na área... Stefan pega... mas o juiz já parou... o que ele marcou? PENALTY! - 27' - Marcos reclama muito... é EXPULSO... ficou fácil agora... - 27' - João Lima na cobrança... PRECISO COMO SEMPRE... 2X0! E a Rubra recua... - 31' - Deco se machuca... Boliviano em seu lugar... - Fim do primeiro tempo... Vamos para o vestiário... - Parabéns... lindo jogo... basta continuar no contra ataque e está ganho... vamos lá.. SEGUNDO TEMPO - Nada a se comentar... só defesa... e Fim de papo... RUBRA LEVA OS 3 PONTOS!!! RUBRA COMEÇA BEM Palito, sempre ele, levou mais uma vez a Rubra a vitória. Mesmo sem fazer gol, ele é o responsável pela maioria dos passes para Felipe Rosa, Doca e Stefan. Cianni se disse muito satisfeito, mas fez questão de afirmar que nada está ganho ainda. A tabela está assim: América(RJ) Anapolina Matonense São José(RS) O próximo jogo será contra a Matonense fora. Galera... vou sair para jantar fora agora, e na volta continuarei jogando. Continuem acompanhando!!! botei em dia a leitura, mto bem joe, eh agora que vc vai subir. Tomara!!! RUMO a Segundona.... Xata Xata Xataaaa Valeu o apoio!!! Continue acompanhando... Daqui a poucas horas estou de volta!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lusquerinhas do Amaral Postado 1 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 1 de Julho 2006 Estarei esperando Anciosamente !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
M1to 100ni Postado 1 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 1 de Julho 2006 ae bela classificacao, agora esta muito perto da serie B Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_SaAnTo_ Postado 1 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 1 de Julho 2006 Parece que o time voltou a jogar bonito, isso ja é uma grande ajuda, pelo menos tem um consolo c ficar em segundo lugar. Ps: Terceiro e quarto são impossíveis com o time jogando bonito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Corvão Postado 1 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 1 de Julho 2006 XATa!!! Agora eh Xata.. Brasil com parreira pé de uva non dah.. SOu mais cianni.. Grande classificação para fase final.. E bom começo na mesma.. A torcida do XATA agradeçe pela granda campanha =] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Caio. Postado 2 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 2 de Julho 2006 Cara , li tudo agora Está mto bom Nas e ai cade o cara , sumiu?Estou curioso Boa Sorte Xata Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Quadrado Postado 2 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 2 de Julho 2006 é isso ae, CIANNI PRA OCUPAR O LUGAR DO PARREIRA NA SELEÇÃO!!! excelente essa vitória, o matonense me parece o time mais fraco,da pra ganhar em casa e fora,ai da pra garantir a classificação em 2 jogos em casa (segundo suas contas) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CaioCologni Postado 2 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 2 de Julho 2006 (editado) Graaaaaaande Cianni... 2ª Divisão na cabeça!!!!!!!! "Treinador, se subir pra série B, pretende anunciar muitos novos reforços?De Peso?" Boa Sorte ae! EDIT: Posta um Screen do seu perfil, com seus atributos... Editado 2 de Julho 2006 por COLOGNI Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JoeBM Postado 2 de Julho 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 2 de Julho 2006 Estarei esperando Anciosamente !!! cheguei... e vou jogar!!! ae bela classificacao, agora esta muito perto da serie B verdade... na verdade estamos a 3 vitórias da classificação garantida... Parece que o time voltou a jogar bonito, isso ja é uma grande ajuda, pelo menos tem um consolo c ficar em segundo lugar. Ps: Terceiro e quarto são impossíveis com o time jogando bonito. Vamos ver se vai continuar jogando bonito, né... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jrba2005 Postado 2 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 2 de Julho 2006 Parabéns por ter chegado a fase final Joe agora mais do que nunca o que vale é os 3 pontos mesmo que sejá jogando mal, boa sorte ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JoeBM Postado 2 de Julho 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 2 de Julho 2006 XATa!!! Agora eh Xata.. Brasil com parreira pé de uva non dah.. SOu mais cianni.. Grande classificação para fase final.. E bom começo na mesma.. A torcida do XATA agradeçe pela granda campanha =] Obrigado você... o meu time só começou a jogar quando eu OUSEI... o Pé de Uva não ousa... deu no que deu... Cara , li tudo agora Está mto bom Nas e ai cade o cara , sumiu?Estou curioso Boa Sorte Xata A princípio, não deu mais as caras... quem sabe se conseguirmos a promoção... torça ai... é isso ae, CIANNI PRA OCUPAR O LUGAR DO PARREIRA NA SELEÇÃO!!! excelente essa vitória, o matonense me parece o time mais fraco,da pra ganhar em casa e fora,ai da pra garantir a classificação em 2 jogos em casa (segundo suas contas) Você tirou "as letras dos meus dedos"... acho exatamente o que você falou... vamos ver... vou jogar agora contra eles... Graaaaaaande Cianni... 2ª Divisão na cabeça!!!!!!!! "Treinador, se subir pra série B, pretende anunciar muitos novos reforços?De Peso?" Boa Sorte ae! EDIT: Posta um Screen do seu perfil, com seus atributos... "Na verdade pretendo continuar com o mesmo time que subir por pelo menos um ano." Segue o profile... Clique na imagem para ampliar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JoeBM Postado 2 de Julho 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 2 de Julho 2006 Anápolis, 28 de Outubro de 2007 Série C de 2007 - Quarta Fase - Fase Final - Jogo 2 Estamos aqui em São Paulo concentrados desde quarta... Este jogo é essencial para nossas pretenções de promoção, por considerar o adversário o mais fraco, e o que vai me garantir 6 pontos (3 em casa e 3 aqui). Conto também com o bom trabalho do América(RJ) para que o outro time continue com 0 pontos. Vou com o Esquema Carrossel Cauteloso... a má notícia é que Deco machucou... vou por Stefan no lugar dele e Boliviano no lugar de Stefan. Preleção - Bem amigos... nas minhas contas, para subirmos e atingirmos a glória, temos de fazer 12 pontos... isso significa que temos obrigação de ganhar todos os jogos em casa, e TEMOS de ganhar um fora... eu considero este o mais fácil, por isso peço empenho total... VAMOS GRITAR GALERA!!! - XATA! XATA! XATA! PRIMEIRO TEMPO - 06' - A Rubra ataca... mas perde a bola... contra-ataaaaaque... GOL... gol da Matonense... 1x0! - 25' - Stefan... para Boliviano... enfiou Felipe Rosaaaa... pra fora... - 41' - Felipe Rosa leva a linha de fundo... crusou... STEFAN!!! GOOOOOOL! 1X1! Na verdade o gol entrou direto... e foi de Felipe Rosa... - 43' - Daniel cobrando falta... para Franklin... gol da Matonense... 2x1! - Fim do primeiro tempo... Vamos para o vestiário... - Jogando mal, galera... vamos por raça nisso ai... SEGUNDO TEMPO - 66' - Matonense no ataque... um petardo do meio campo... que curva... golaço... 3x1! - 69' - Silmar vai dar combate... PENALTY... E É EXPULSO... 4X1! - 80' - Tupã invade a área... 5x1! - 93' - Gilsinho para Everton... golaço... 6x1! ANAPOLINA É HUMILHADA NO INTERIOR PAULISTA Cianni estava extremamente irritado ao término da maior goleada sofrida em sua carreira: 6x1. E isto veio a acontecer justamente no momento mais importante, quando o time estava embalado e na fase final da Série C. Com o resultado a classificação fica assim: América(RJ) - 4 Matonense - 3 Anapolina - 3 São José(RS) - 1 O próximo jogo será contra o América fora. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JoeBM Postado 2 de Julho 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 2 de Julho 2006 Anápolis, 04 de Novembro de 2007 Série C de 2007 - Quarta Fase - Fase Final - Jogo 3 Agora o bicho pegou... tenho de ganhar do América fora, e torcer para o São José... Já viajamos direto de São Paulo para o Rio de Janeiro... a Fase Final está mais complicada do que imaginava! Preleção - Bem... a chance que tinhamos de ganhar fora... já era... vocês tomaram uma goleada... então vão lá agora e tentem fazer um bom placar, senão a gente não vai NUNCA conseguir uma das vagas... PRIMEIRO TEMPO - 28' - Monteiro para Palito... que petardo... corner! - 28' - Palito na batida... Boliviano livre... GOOOOOOOOOL! 1X0! - 30' - Lá vem America... bela triangulação... Evandro defende! Corner... - 39' - Lindo contra-ataque do América... o atacante vem sozinho... Evandro fecha!!! - Fim do primeiro tempo... Vamos para o vestiário... - Apesar do gol, estamos jogando mal, galera... vamos ganhar isso, galera... por favor... continuem jogando no contra-ataque... SEGUNDO TEMPO - 12' - Só dá América... - 13' - Muçamba... para Boliviano... de frente para área... vai entrar... DERRUBADO... FALTA!!! - 13' - E o Juiz expulsa Cleberson... América com 1 a menos!!! - 13' - Stefan na falta... três passos para trás... olha fixo na bola... bateu... GOLAÇO!!! 2X0! - 34' - Muçamba... Palito... Muçamba... Boliviano... GOOOOOL! 3x0! - 38' - Corner para a Rubra... Palito cobra... Montero pega o rebote... DERRUBADO... PENALTY!!! - 39' - João Lima vai bater... ele nunca perdeu... preparou, apontou... PERDEU... Rosa no rebote... corner... - Fim de papo... a Rubra leva mais 3 pontos... MAIS QUE INESPERADO Certamente a Rubra entrou em campo no Rio de Janeiro em busca de um bom placar, mas não esperava que seria tão fácil. Com Palito no comando, enfiou amargos 3x0 no favorito América(RJ), com gols de Boliviano e Stefan. A Rubra ainda foi beneficidada pelo empate entre Matonense e São José. Com o resultado a classificação fica assim: Anapolina - 6 Matonense - 4 América(RJ) - 4 São José(RS) - 2 O próximo jogo será contra o América novamente, desta vez em casa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JoeBM Postado 2 de Julho 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 2 de Julho 2006 Anápolis, 11 de Novembro de 2007 Série C de 2007 - Quarta Fase - Fase Final - Jogo 4 Temos a chance de conseguirmos a vaga em casa, pois temos dois jogos consecutivos, América e Matonense! Como é de se esperar de um time que quer alguma coisa, vamos para dentro deles... Detalhe... se o São José conseguir complicar a vida do Matonense de novo, vamos ficar a apenas um empate da promoção... Preleção - GALERA... a hora é AGORA... agora é AGORA... temos a chance de garantir em casa nossa classificação, e deixa o último jogo para garantir apenas o título... VAMOS COM RAÇA... VAMOS COM FÉ... - XATA! XATA! XATA! PRIMEIRO TEMPO - 22' - Boliviano entra sozinho... para fora... - 29' - Corner para a sempre perigosa Rubra... Palito bateu... errou... contra ataque... Iversen é o último homem... FEZ PENALTY... VAI SER EXPULSO... - Cianni xinga até a própria mãe... - 31' - Breda bateu... GOOOOOL! 1X0! - Fim do primeiro tempo... Vamos para o vestiário... - Vocês são um bando de safados... com ganham dos caras lá e estão perdendo aqui... VOCÊS QUEREM ME ARRUINAR? SEGUNDO TEMPO - 06' - Kleuber é machucado... a Rubra perde um de seus melhores armadores... - 30' - Bobeira da zaga... gol do América... 2x0! - 47' - Marquinhos recebe na área... 3x0... Fim de papo... Cianni irritadíssimo... INCONSTANTE A Rubra certamente tem sentido a pressão destes últimos jogos. Após ganhar contra o América em casa, facilmente, o time de Cianni foi simplesmente liquidado em seu próprio estádio. O treinador não soube explciar o motivo de tal inconstância, e se declarou no mínimo confuso. Só que sua estrela mais uma vez brilhou, e o São José empatou com o Matonense, fazendo com que Cianni mantivesse a segunda posição. Com o resultado a classificação fica assim: América(RJ) - 7 Anapolina - 6 Matonense - 5 São José(RS) - 3 O próximo jogo destas equilibradas finais será contra Matonense, em casa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JoeBM Postado 2 de Julho 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 2 de Julho 2006 Anápolis, 18 de Novembro de 2007 Série C de 2007 - Quarta Fase - Fase Final - Jogo 5 Não sei o que pensar deste time louco, que me goleia por 6x1 e empata duas vezes com o lanterna da fase final. De qualquer forma, eu tenho de partir para cima. Se o São José ajudar contra o América, posso até assumir a ponta... se eu ganhar, é óbvio... Preleção - SE NÃO GANHARMOS AGORA, JÁ ERA... OUVIRAM... JÁ ERA... SUBAM LÁ E GOLEIEM! Nem subi para assistir ao jogo... só pedi para me informarem o placar... PRIMEIRO TEMPO - 11' - Chefe... 1x0 para gente... - 28' - Chefe... empataram... - Fim do primeiro tempo... Eles descem para o vestiário, eu subo... eles sobem, eu desço... SEGUNDO TEMPO - Fim de papo... pergunto o outro resultado... América ganhou... ou seja... só dependo dele jogar para ser campeão contra o Matonense, que eu subo sem precisar ganhar... AMÉRICA DESDE CRIANCINHA Com o último empate, a Rubra fica dependendo de uma vitória do América ou de uma vitória sua para conseguir subir a próxima divisão. As chances de ser campeão não estão descartadas, uma vez que se a Rubra vencer e o América ganhar, a diferença será contabilizada no saldo de gols. Cianni se diz satisfeito em apenas ser promovido. O jogo decisivo ocorre nesta quarta. 6x1 pra Matonense???????? O que aconteceu cara? Bom, ainda bem que recuperou depois... O bicho está pegando... ficou tudo para a última rodada... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Quadrado Postado 2 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 2 de Julho 2006 esse time ta mto estranho,uma hora parece q vai se classificar fácil,a outra toma uma goleada feia,ai ganha fora de casa do favorito,ai perde feio em casa,etâ irregularidade mas falta mto pouco,a rubra não pode deixar essa oportunidade de ir pra série b escapar gogo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JoeBM Postado 2 de Julho 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 2 de Julho 2006 Anápolis, 18 de Novembro de 2007 Série C de 2007 - Quarta Fase - Fase Final - Jogo 6 Fazer o que, né... só me resta ir para cima... e torcer para o América... muito complicada minha situação... estou com muito medo de não conseguir... Preleção - SE NÃO GANHARMOS AGORA, JÁ ERA... OUVIRAM... JÁ ERA... Mostrem que vocês são HOMENS, e não um bando de RATOS! VAMOS GRITAR, PORRA! - XATA! XATA! XATA! Mandei o assistente para o RJ... e de lá ele me informa o placar... PRIMEIRO TEMPO - GOL DO AMÉRICA!!! - 29' - Gol do São José aqui... aff!!! - 32' - EMPATE NOSSO... Stefan!!! 1x1! - 35' - GOL, GOL, GOL!!! É NOSSO... BOLIVIANO... 2X1! - Fim do primeiro tempo... Descemos para o vestiário... - ISSO AI GALERA... ESTÁ TUDO A NOSSO FAVOR... VAMOS GRITAR, E CONTINUAR JOGANDO ASSIM! - XATA! XATA! XATA! SEGUNDO TEMPO - 2X0 AMÉRICA... ESTAMOS DENTRO!!! ESTAMOS DENTRO!!! - 2X1 América... Matonense desconta... ainda estamos dentro... - Matonense empata... DRAMÁTICO!!! - 40' - Corner para nós... direto... GOL CONTRA... 3X1... ESTAMOS DENTRO... ESTAMOS DENTRO!!! - ACABOU!!! ACABOU!!! CIANNI LEVA RUBRA À GLÓRIA Ele prometeu e conseguiu. Com dois gols de Stefan e um de Boliviano, considerado o melhor em campo, a Rubra de virada conseguiu sua promoção à Série B do Brasileirão. Cianni estava eufórico, e se recusou a dar entrevistas, indo direto comemorar com seus jogadores!!! ANAPOLINA - VICE-CAMPEÃ DA SÉRIE C Galera... depois desta vou dormir... Amanhã a repercursão... Será que o cara liga??? esse time ta mto estranho,uma hora parece q vai se classificar fácil,a outra toma uma goleada feia,ai ganha fora de casa do favorito,ai perde feio em casa,etâ irregularidade mas falta mto pouco,a rubra não pode deixar essa oportunidade de ir pra série b escapar gogo Com muita raça e suor conseguimos, cara... Continue acompanhando que amanhã tem a repercursão nacional da subida da Rubra! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gostosaoboladao Postado 2 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 2 de Julho 2006 ótima subida, agora é tentar subir pra série A ano que vem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zehluis Postado 2 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 2 de Julho 2006 Parabéns cara! Agora vamos ver como se sai na Série B. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
solitario321 Postado 2 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 2 de Julho 2006 (editado) Dlhe Xata!!!! parabens pela subida pra série B Joe!!! Editado 3 de Julho 2006 por solitario321 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diogo3003 Postado 2 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 2 de Julho 2006 Parabens cara!!!!!!!! Agora firme na serie B Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Athaíde Postado 2 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 2 de Julho 2006 XATA XATA XATA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Joe,agora o que vc acha da serie b??...vai ser facil com o plantel que vc tem ou vc pretende trazer uns reforços de peso?... ...ow, seu DRAMÁTICO me lembrou do Galvão Bueno...uaheuhuhauhehauh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.