Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

[FM2006] O Cara que conhece o Cara

JoeBM

Posts Recomendados

caralogo2006ana0gz.png

Anápolis, 08 de Abril de 2007

Campeonato Goiano de 2007 - Final - Jogo 2 - Fora

Seria muito fácil se não fosse tão difícil... é só ganhar por 1x0!!!

Preleção

- Meus AMIGOS... quero dizer que estou muito satisfeito com vocês... não importa o resultado aqui, vocês já estão no meu coração... vão lá e façam o seu melhor... VOCÊS SABEM QUAL O SEU MELHOR?

- NÃO!!!

- SER CAMPEÕES, PORRA!!! SÓ PRECISAM FAZER UM GOL... É FACIL CARAS!!! CURTAM A GLÓRIA!!!

- XATA! XATA! XATA!

PRIMEIRO TEMPO

- 4 minutos... Bruno pega um corner... solta a bola... gol do Goiás... banho de agua fria...

- 20 minutos... Goiás se fecha... a Rubra não consegue atacar...

- 21 minutos... Penalty ROUBADO para o Goiás... Julio Santos vai e marca...

- CARROSSEL GOIANO... CARROSSEL GOIANO...

- 38 minutos... Kleuber, para Muriqui... GOLÃO... impedido... LADRÃO!!!

- 44 minutos... Léo... de fora da área para o Goiás... GOOOOLLL 3X0

- Fim do sonho...

Vamos para o vestiário

- Como eu havia dito antes... chegar aqui já foi um feito... que sirva de experiência... Parabéns...

SEGUNDO TEMPO

- 1 minuto... Muriqui para Deco... de cabeça... GOOOOOOL!!!! 3X1

- 62 minutos... chutão de Roni... Brunoooo! DEFENDEU!!!

- 63 minutos... Muriqui... para Doca que recua... lança Felipe Rosa... GOOOOLLL... 3X2!!!

- 71 minutos... Falta para o Goiás... levantou na área... goool... 4x2...

- 87 minutos... Tamandaré toma o vermelho... cansaço...

Fim de papo... GOIAS CAMPEÃO GOIANO...

oanapolis7ht.png

CIANNI: VOCÊ É NOSSO HERÓI

Em um encontro a lá David x Golias, a Rubra de Cianni fez um lindo trabalho.

Com um placar agregado de 6x3, o Góias levou o campeonato Goiano, mas quem vai deixar saudades mesmo vai ser o time de Cianni que com certeza no próximo ano estará ainda mais forte na disputa deste estadual.

Ao ser entrevistado na saída do estádio, Cianni afirmou: "Vou atrás dos jogadores deles..."

second.gifANAPOLINA... VICE-CAMPEÃ GOIANA DE 2007 second.gif

A boa nóticia, é que estamos na COPA DO BRASIL!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 3.3k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• JoeBM

1055

• M1to 100ni

162

• CaioCologni

146

• M䧆ë®ñöök

120

O que os Mineiros queriam em Goias heheheh, bela atuação do Muriqui nota 9 e dois gols. So o Bruno Soares que teve atuação mediana com 6.

Nossa ainda bem q vc tirou o Koute no intervalo, vai q ele continua e enterra o jogo de vez. Bruno Soares contina tirando 6. Os seus atacantes pressionam muito pq os dois se desgastaram bastante nesse jogo.

Até que enfim o Bruno Soares saiu do 6 e num jogo de 6x0 hehehe, Muçanba e Koute comeram a bola juntamente com Tidão e Felipe Rosa, não desmerecendo o resto da equipe teve nota 8.

O importante é vencer Alemão foi destaque já na estreia. 1x0 em cima do Atlético.

Da-lhe XATA oito vitórias consecutivas SHOW ! O Anapolis marco o Felipe Rosa em cima mas esqueceram do Muriqui erro fatal original.gif

Tristeza, uma derrota sad.gif

Apesar da derrota para o Goias o time foi realmente valente em campo, com um a menos varios jogadores se desdobraram e tiraram boas notas parabéns !!!

Essa derrota para o Crac foi horrivél, não da pra entender.

O dalhe Doca err digo DECO DECO !!! Valeu pela classificação, agora sim o time voltou a subir de produção.

ADEUS VILA-NOVA QUE VENHA O GOIAS !!!

Essa do presidente bebado foi ótima hehehehe

Outro 2x1 contra o Goias, agora em casa bota faz uma preleção daquelas pros caras entrarem achando que é Copa do Mundo que você leva o título !!!

Link para o comentário

O que os Mineiros queriam em Goias heheheh, bela atuação do Muriqui nota 9 e dois gols. So o Bruno Soares que teve atuação mediana com 6.

Nossa ainda bem q vc tirou o Koute no intervalo, vai q ele continua e enterra o jogo de vez. Bruno Soares contina tirando 6. Os seus atacantes pressionam muito pq os dois se desgastaram bastante nesse jogo.

Até que enfim o Bruno Soares saiu do 6 e num jogo de 6x0 hehehe, Muçanba e Koute comeram a bola juntamente com Tidão e Felipe Rosa, não desmerecendo o resto da equipe teve nota 8.

O importante é vencer Alemão foi destaque já na estreia. 1x0 em cima do Atlético.

Da-lhe XATA oito vitórias consecutivas SHOW ! O Anapolis marco o Felipe Rosa em cima mas esqueceram do Muriqui erro fatal original.gif

Tristeza, uma derrota sad.gif

Apesar da derrota para o Goias o time foi realmente valente em campo, com um a menos varios jogadores se desdobraram e tiraram boas notas parabéns !!!

Essa derrota para o Crac foi horrivél, não da pra entender.

O dalhe Doca err digo DECO DECO !!! Valeu pela classificação, agora sim o time voltou a subir de produção.

ADEUS VILA-NOVA QUE VENHA O GOIAS !!!

Essa do presidente bebado foi ótima hehehehe

Outro 2x1 contra o Goias, agora em casa bota faz uma preleção daquelas pros caras entrarem achando que é Copa do Mundo que você leva o título !!!

Não deu... ehhehe... Obrigado por acompanhar cara!!!

Continue sempre assim!!!

ValeU!!!!!!!!!

Seria muita pretenção vc ganhar do Goias, tah bom demais já.....

PARABENS, e agora é levar a terceirona...........

Sorte ae......

Ainda hoje... ehehheh

Link para o comentário

Eita, foi por pouco, quase a Rubra surpreende...

Nah... eu não tinha esperanças... Goias é primeira divisão...

Link para o comentário

puts fizeram bonito no segundo tempo,qnd eu fui abaixando pela barra de rolagem,vi 3x1,3x2 pensava q ia acontecer uma virada histórica

mas só de dar trabalho e jogar de igual pra igual com um clube como o goiás já é pra se orgulhar

Editado por The Pumpers
Link para o comentário

caralogo2006ana0gz.png

Anápolis, 08 de Abril de 2007

Campeonato Goiano de 2007 - Final - Jogo 2 - Fora

Seria muito fácil se não fosse tão difícil... é só ganhar por 1x0!!!

Preleção

- Meus AMIGOS... quero dizer que estou muito satisfeito com vocês... não importa o resultado aqui, vocês já estão no meu coração... vão lá e façam o seu melhor... VOCÊS SABEM QUAL O SEU MELHOR?

- NÃO!!!

- SER CAMPEÕES, PORRA!!! SÓ PRECISAM FAZER UM GOL... É FACIL CARAS!!! CURTAM A GLÓRIA!!!

- XATA! XATA! XATA!

PRIMEIRO TEMPO

- 4 minutos... Bruno pega um corner... solta a bola... gol do Goiás... banho de agua fria...

- 20 minutos... Goiás se fecha... a Rubra não consegue atacar...

- 21 minutos... Penalty ROUBADO para o Goiás... Julio Santos vai e marca...

- CARROSSEL GOIANO... CARROSSEL GOIANO...

- 38 minutos... Kleuber, para Muriqui... GOLÃO... impedido... LADRÃO!!!

- 44 minutos... Léo... de fora da área para o Goiás... GOOOOLLL 3X0

- Fim do sonho...

Vamos para o vestiário

- Como eu havia dito antes... chegar aqui já foi um feito... que sirva de experiência... Parabéns...

SEGUNDO TEMPO

- 1 minuto... Muriqui para Deco... de cabeça... GOOOOOOL!!!! 3X1

- 62 minutos... chutão de Roni... Brunoooo! DEFENDEU!!!

- 63 minutos... Muriqui... para Doca que recua... lança Felipe Rosa... GOOOOLLL... 3X2!!!

- 71 minutos... Falta para o Goiás... levantou na área... goool... 4x2...

- 87 minutos... Tamandaré toma o vermelho... cansaço...

Fim de papo... GOIAS CAMPEÃO GOIANO...

second.gifANAPOLINA... VICE-CAMPEÃ GOIANA DE 2007 second.gif

A boa nóticia, é que estamos na COPA DO BRASIL!!!

Po Joe postei um pouco antes de vc fazer o jogo final, uma pena a derrota mais o Goias é uma grande equipe e a XATA também pq lutou até o final !

Link para o comentário

po Joe, que pena ... botava fe na Rubra dessa vez, mas o goias e jogo duro, mas na serie C tenho certeza que voce ganha e sobe pra serie B ...

Editado por jou
Link para o comentário

caralogo2007ana8fg.png

Anápolis, 06 de Maio de 2007

Resolvi que vamos jogar a Série C com o mesmo esquema, porém com os DMs avançasdo até o meio ao invés de recuados junto a defesa... tudo isso sem mecher em nenhuma configuração.

Não vamos contratar ninguém, até mesmo porque o time na minha opinião está ótimo.

Pretendo fazer um revezamento com quem não está sendo utilizado para acabar com as tristezas no elenco.

As finanças estão excelentes, visto que todo mês recebemos aproximadamente 1,3 milhões de prestações dos jogadores que vendemos temporada passada.

lancenet6cg.gif

20 MILHÕES POR MURIQUI

O São Paulo finalmente conseguiu levar Muriqui de Anápolis. A diretoria aceitou a contra-proposta de Cianni que rezava 1 Milhão a vista, 9 Milhões em 24 parcelas e 10 Milhões caso o jogador jogue 50 partidas pelo clube.

Cianni disse-se muito triste, mas afirmou que era o melhor para o clube e para o atleta.

puts fizeram bonito no segundo tempo,qnd eu fui abaixando pela barra de rolagem,vi 3x1,3x2 pensava q ia acontecer uma virada histórica

mas só de dar trabalho e jogar de igual pra igual com um clube como o goiás já é pra se orgulhar

Concordo plenamente... estou muito orgulhoso...

Link para o comentário

Final

Aowwwwwwwwwwww

XATA!

KRa estou muito feliz com carreira da equipe nesse campeonato goiano

tah certo q estou frustrado com o segundo lugar..

Mas vlw msm assim..

Essa perguntas são pro Cianni, tipo uma entrevista

=]

Cianni, Vc pretende fazer mais de suas contratações para a serie C? Alguem em mente

Quais são suas Expectativas para a Disputa da SErie c?

Link para o comentário

po Joe, que pena ... botava fe na Rubra dessa vez, mas o goias e jogo duro, mas na serie C tenho certeza que voce ganha e sobe pra serie B ...

É um desafio muito grande o Goiás... por isto estou ADORANDO o Save... o estadual tem desafio... não é igual ao Acreano, que eu ganhava todos...

Continue acompanhano... Série C ainda hoje...

Link para o comentário

Treinador,

com a venda do Muriqui, torna-se obrigatória a apresentação de um reforço de "peso". Pretende buscar jovens talentos ou "medalhões" com experiência para serie C?

Link para o comentário

microphones21zk.gif

Coletiva de Imprensa #2

- Cianni, meu nome é Corvão... Você pretende fazer mais de suas contratações para a série C? Alguem em mente?

- No momento não... estou bem satisfeito com o time... mas se pintar alguem virá... ainda mais com a saída de Muriqui para o São Paulo...

- Quais são suas expectativas para a Disputa da Série C?

- Uma moleza na primeira fase, e uma dureza nas finais...

- Treinador, meu nome é digoals, com a venda do Muriqui, torna-se obrigatória a apresentação de um reforço de "peso". Pretende buscar jovens talentos ou "medalhões" com experiência para serie C?

- Infelizmente ainda não consigo convencer os medalhões a virem para cá... mas quem sabe...

huiahaiuahui, eu acho engraçadão quando você diz que vai pegar os caras do outro time, me lembra uma criancinha mimada, uiahauihauiahui.

Série C é tua.

Eu sempre fui olho grande no FM... ehehehe...

Link para o comentário

Vendeu o melhor jogador, mas mantém as finançãs instáveis, tá uma história e tanto, o cara pega a Anapolina e faz isso tudo, além de estar muito criativa, eu mermo não conseguiria heh.gif

Procura algum grande reforço pro lugar dele, tem 8 milhões aí, Série C agora é tua, XATA XATA XATA!

Link para o comentário

caralogo2007ana8fg.png

Anápolis, 01 de Junho de 2007

oanapolis7ht.png

RUBRA CONTRATA

Cianni fechou esta manhã um contrato com o lateral direito Adriano Iversen e com o veloz atacante Stefan. Os valores não foram revelados, mas especula-se que Stefan foi uma barganha.

Vendeu o melhor jogador, mas mantém as finançãs instáveis, tá uma história e tanto, o cara pega a Anapolina e faz isso tudo, além de estar muito criativa, eu mermo não conseguiria heh.gif

Procura algum grande reforço pro lugar dele, tem 8 milhões aí, Série C agora é tua, XATA XATA XATA!

Reforços contratados... continue acompanhando...

Link para o comentário

caralogo2007ana8fg.png

Anápolis, 23 de Junho de 2007

Começa a Série C!!! O sonho começa aqui!!!

Série C de 2007

Nosso primeiro adversário já é bem conhecido... Vila Nova, em casa!

oanapolis7ht.png

MAL COMEÇO

A Rubra em sua estréia pela Série C perdeu hoje para o Vila Nova(GO) por 1x0. Já é a segunda derrota consecutiva da Rubra para o Vila por este placar.

Cianni saiu de campo muito irritado.

Link para o comentário

caralogo2007ana8fg.png

Anápolis, 01 de Julho de 2007

Série C de 2007

Após uma inesperada derrota, vamos com o pé atrás para um jogo fora contra o Gurupi, que ganhou a primeira.

oanapolis7ht.png

VITÓRIA A QUALQUER CUSTO

De forma bastante burocrática, a Rubra venceu o Gurupi por 2x0 com gols de Stefan e Felipe Rosa.

Com o resultado, o clube pontua pela primeira vez e situa-se na quarta posição, após um começo conturbado.

Link para o comentário

caralogo2007ana8fg.png

Anápolis, 08 de Julho de 2007

Série C de 2007

Temos agora um indigesto oponente. Grêmio Inhumense em casa... o Grêmio ainda não perdeu e encontra-se na primeira posição.

oanapolis7ht.png

FELIPE ROSA COMANDA RUBRA

A Anapolina tirou a invencibilidade do Grêmio Inhumense após uma vitória de 2x1 comandada por Felipe Rosa, que foi o melhor jogador e fez os gols da partida.

Com este resultado, a Rubra chega aos 6 pontos e ocupa a terceira posição no Grupo 16, um ponto atrás dos líderes Vila e Goiania.

Galera... estou com muito sono e estou quase dormindo no teclado.

Amanhã eu vou acordar cedo e quando vocês acordarem, já terá bastante coisa para ler.

Agradeço a audiência... comentem!!!

Link para o comentário

Nossa, colocou o tópico em dia hein, parabéns pelo vice campeonato

tomara que vc suba pra série B ai

aqui eu vendi o Muriqui tb, por 18 milhoes a vista, foi bom porque eu to devendo 13 milhoes nessa parada de pagamento após 50 jogos heaiuhoaeea mas agora eu tenho dinheiro pra pagar biggrin.gif

boa sorte ai

Link para o comentário

Nossa, colocou o tópico em dia hein, parabéns pelo vice campeonato

tomara que vc suba pra série B ai

aqui eu vendi o Muriqui tb, por 18 milhoes a vista, foi bom porque eu to devendo 13 milhoes nessa parada de pagamento após 50 jogos heaiuhoaeea mas agora eu tenho dinheiro pra pagar biggrin.gif

boa sorte ai

Realmente o time é outro com as finanças em dia...

Link para o comentário

caralogo2007ana8fg.png

Anápolis, 14 de Julho de 2007

Série C de 2007

O próximo jogo é o famoso jogo fora "em casa". É contra o nosso Arqui-Rival e conterrâneo Anápolis.

oanapolis7ht.png

TRABALHO FACILITADO

O que já era esperado ser fácil foi mais fácil ainda. Com Cianni no domínio do jogo, um jogador do Anápolis foi expulso em jogada desleal, e a partir dai o que vimos foi o controle total do jogo, que terminou em 2x0 com gols de Stefan e Muçamba.

O incansável Palito foi mais uma vez o Melhor em Campo.

Com a vitória, a Rubra assume a segunda posição, beneficidada pela derrota do Vila.

Link para o comentário

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...