Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

[FM2006] O Cara que conhece o Cara

JoeBM

Posts Recomendados

Sempre q estou num save com o Flamengo tenho este mesmo problemo, não resisto qdo aparece um atacante matador e fico com muitos atacantes no elenco gerando insatisfação, ai tenho q sair vendendo. No Tocantinópolis nem da pra fazer isso pq nao tem verba hehehe.

Boa sorte no resto do estadual e série C!

Obrigado e continue acompanhando!

é eu tbm não resisto isso,mas não só com atacantes,com meias e laterais tbm ^^

ai no final acabo botando um monte de empréstimo

Acho que é comum de todo mundo... mas estou me policiando!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 3.3k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• JoeBM

1055

• M1to 100ni

162

• CaioCologni

146

• M䧆ë®ñöök

120

caralogo2006ana0gz.png

Anápolis, 28 de Janeiro de 2007

Campeonato Goiano de 2007

Vamos pegar o Mineiros em casa agora... a expectativa é de manutenção dos bons resultados.

Infelizmente o Felipe Rosa está suspenso pelo terceiro amarelo. Em seu lugar entrará Muriqui que despertou o interesse do São Paulo.

oanapolis7ht.png

MURIQUI LEVA A FRENTE

Muriqui saiu ovacionado pela torcida na quarta rodada do Goiano. O jovem atacante foi o autor de dois gols na confortável vitória de 3x0 sobre o Mineiros. Rodrigo Souto ampliou com uma bela bola de fora da área.

Especula-se que o São Paulo esteja interessado na contratação do atacante. Cianni preferiu não fazer declarações sobre o assunto, mas é sabido que Jean, meia versátil do Tricolor interessa muito a Cianni e uma negociação pode acontecer entre as partes.

caralogo2006ana0gz.png

Anápolis, 29 de Janeiro de 2007

O próximo jogo é contra o Goiania, fora. Já sabemos que não poderemos contar com Palito, que se machucou no último jogo e deve ficar fora pelo menos 1 mês.

oglobo8lf.gif

SÃO PAULO VAI A ANÁPOLIS BUSCAR REFORÇOS

A diretoria do São Paulo desembarcou hoje em Goiás com a mala cheia de dinheiro com a intenção de levar com eles dois destaques do Anapolina, um deles revelado pelo técnico Aylton Cianni.

Trata-se de Muriqui e Valmir. Especula-se que a Rubra deva receber cerca de 12 milhões pelos dois.

Fontes internas afirmam no entanto que Cianni deva querer negociar um preço melhor pelos atletas.

Link para o comentário

vc realmente vai vender o muriquei e o valmir?

se eu fosse vc deixaria os dois pro resto do estadual e pra série C

Link para o comentário

caralogo2006ana0gz.png

Anápolis, 04 de Fevereiro de 2007

oanapolis7ht.png

MURIQUI FICA, VALMIR VAI

A proposta de Cianni por Muriqui foi rejeitada, mas em compensação, a diretoria São Paulina aceitou pagar uma quantia que pode chegar a R$10 Milhões por Valmir.

O excelente lateral e exímio cobrador de faltas disse estar satisfeitíssimo em assinar pelo São Paulo e extreamente grato a Cianni por liberá-lo. O técnico em coletiva disse que já tem cobertura apropriada para a posição.

Para o lugar de Palito, Koute foi escolhido. O ataque vai de Felipe Rosa e Muriqui.

oanapolis7ht.png

KOUTE QUASE ESTRAGA A FESTA

Uma péssima atuação do recém contratado meia quase pós fim a série de vitórias da Rubra, que com este último 2x1 de virada sobre o Goiania chega a cinco jogos.

Os gols foram marcados por Felipe Rosa e Muriqui, a nova dupla de ataque da Xata.

Mais uma grande vitória do Xata. Mas a duvida q não quer calar, cade o "O Cara", não tem nenhum clube ai de cima q ele consiga te arrumar uma vaga n?

Ele anda meio sumido mesmo... quem sabe ele não está aprontando uma surpresa... heim!

Link para o comentário

vc realmente vai vender o muriquei e o valmir?

se eu fosse vc deixaria os dois pro resto do estadual e pra série C

Muriqui não foi vendido não... mas Valmir foi...

Eles eram bons jogadores, mas tenho cobertura boa (repare as notas do Tidão) e acho que não fará tanta falta assim...

Link para o comentário

caralogo2006ana0gz.png

Anápolis, 07 de Fevereiro de 2007

oanapolis7ht.png

CIANNI DIZ QUE COMERÁ O BONÉ SE PERDER

Perguntado sobre um possível tropeço contra o fraquíssimo Jatai no jogo de hoje, em casa, Cianni foi enfático em sua resposta.

Se ganhar, o Anapolina chegará a seis vitórias consecutivas.

Vou dar mais uma chance para o Koute.

oanapolis7ht.png

ANIQUILAÇÃO

Sem precisar se esforçar muito, a Rubra aplicou sua primeira goleada da temporada sobre o fraco time do Jataí, cumprindo as expectativas do técnico Cianni.

Koute se redimiu de sua pessíma atuação no jogo passado e foi um dos melhores em campo, junto com o Capitão Muçamba.

Com este resultado, a Xata mantem uma série de vitórias que chega a seis jogos e a mantém junto aos líderes do Campeonato Goiano (18 pontos).

Caramba hein, vendeu bem o Valmir.

E nenhum dos caras vai mais aparecer?

Ta demorando quero mais pistas, pra mim poder fazer minha aposta

xD

Geralmente eles não aparecem na primeira fase do estadual... quem sabe se eu conseguir chegar as semi-finais eles não dão as caras...

Torçam ai...

ATENÇÃO GALERA!!!

Vou sair para jantar na casa da Sogra, e já volto para cumprir o prometido...

GAME ALL NIGHT LONG!!!

Abraços!!!

Link para o comentário

caralogo2006ana0gz.png

Anápolis, 10 de Fevereiro de 2007

oanapolis7ht.png

ANAPOLINA CONTRATA EX-ZAGUEIRO DO VASCO

Após uma insistente insatisfação em seu ex-clube, o Volta Redonda, o zagueiro Alemão se juntou à Rubra por uma quantia que pode chegar a 2 Milhões após 50 jogos.

Segundo Aylton Cianni vem para compor elenco e pode ter sua chance no time titular.

caralogo2006ana0gz.png

Anápolis, 10 de Fevereiro de 2007

Jogo fora contra Atlético Goianiense. Léo e Muçamba suspensos. Na direita vou jogar com Kleuber e na contenção, Cristiano Timão que a muito não tem uma chance irá jogar. Alemão poderá estrear.

oanapolis7ht.png

RECORDES ATRÁS DE RECORDES

A partida não foi um primor de futebol, mas terminou em vitória da Xata por 1x0. O Atlético vendeu caro a sétima vitória seguida da Rubra, e o jogo foi bastante morno até a entrada de Rivelino, o autor do único gol e de Alemão, que estreou sendo o melhor homem em campo.

Com o resultado, a Rubra foi a 21 pontos em 21 pontos disputados e mantem a liderança, e garantiu a classificação antecipada para os Playoffs do Goiano..

Link para o comentário

caralogo2006ana0gz.png

Anápolis, 18 de Fevereiro de 2007

oanapolis7ht.png

NOVO LATERAL NA RUBRA

Apesar de declarar aos quatro ventos de que não precisaria de reposição para Valmir, recém vendido ao São Paulo, Cianni contratou nesta manhã o lateral Juninho Rodrigues.

Segundo o técnico, não se trata de uma reposição, e sim de uma boa oportunidade de assinar com um bom jogador.

Juninho Rodrigues fez muito sucesso pela Portuguesa e recentemente brigou com um companheiro do Campinense, o que fez aumentar sua vontade de vir jogar para a Xata.

Vamos pegar o lanterna e Arqui-Rival Anápolis em casa. É nossa chance de chegar a oitava consecutiva e ainda garantir o rebaixamento deles.

oanapolis7ht.png

AGORA SÃO OITO

Com uma atuação de gala e um "petardo" de fora da área, Muriqui garantiu a oitava vitória consecutiva da Rubra, desta vez sobre o Arqui-Rival Anápolis que se complicou ainda mais no campeonato e corre sério risco de rebaixamento.

Segundo Cianni, Muriqui vem jogando "o fino da bola" e vai ser difícil mantê-lo por muito mais tempo no Anapolina.

Correm boatos de que São Paulo e Corinthians estariam interessados no jogador.

Link para o comentário

caralogo2006ana0gz.png

Anápolis, 20 de Fevereiro de 2007

oanapolis7ht.png

XATA VAI A LUTA

Cianni se despede hoje dos torcedores, para tranquilamente enfrentar as três rodadas mais difíceis do campeonato.

O técnico enfrentará no próximo jogo o Novo Horizonte - fora - e depois seguirá para Goiás, para enfrentar o líder e favorito ao título em pleno Serra Dourada.

A torcida só voltará a ver o time no dia 11 de Março, quando o time volta a casa para enfrentar o CRAC.

Anápolis, 25 de Fevereiro de 2007

oanapolis7ht.png

TUDO DEU ERRADO

A primeira derrota da Anapolina na temporada veio de forma estranha e inusitada. Enfrentando um oponente muito inferior a qualidade de seu plantel, a Rubra dominou o jogo inteiro, mas Muriqui e Felipe Rosa perderam todos os gols que tentaram. Rivelino, que sempre vinha entrando muito bem no segundo tempo, também perdeu pelo menos 3 gols feitos.

Cianni não quis dar declarações, e apenas lembrou que as semi-finais são disputadas em um único jogo, e que outro resultado deste significará eliminação.

Link para o comentário

caralogo2006ana0gz.png

Anápolis, 04 de Março de 2007

Vamos para o jogo mais importante do ano, onde pela primeira vez não somos os favoritos, com 2 desfalques importantíssimos. Muriqui e Muçamba.

Pelo menos contamos com a volta de Tamandaré e Palito. Vamos lançar o garoto Júnior Santos, que vem evoluído muito nos treinos, no lugar de Muriqui.

oanapolis7ht.png

DERROTA SIM, DESONRA NÃO

Apesar da derrota de 2x1 para o Goiás, o técnico Cianni estava muito satisfeito, e fez questão de cumprimentar cada um de seus comandados.

Segundo Cianni, quando garotos jogam contra times infinitamente superiores, o esperado não é o resultado, e sim a atitude. E isso os garotos da Rubra realmente mostraram.

Link para o comentário

caralogo2006ana0gz.png

Anápolis, 04 de Março de 2007

A vitória é importante porque nos coloca na segunda posição, o que teoricamente nos leva a um adversário mais fraco nas quartas de final. Mas o adversário é bastante difícil.

oanapolis7ht.png

RUBRA PERDE DE NOVO

Assim como na temporada passada, a Rubra começa a tropeçar no fim.

Cianni saiu de campo irritadíssimo e todos sabemos o porquê. Justamente ao se aproximar da fase decisiva, a Rubra perdeu um jogo fácil e desde então não conseguiu mais ganhar.

O resultado de ontem foi a terceira derrota consecutiva. Nas quartas de final a Anapolina pega o Novo Horizonte. Justamente o time que fez Cianni engolir sua primeira derrota da temporada.

Link para o comentário

Isso ae, ta indo bem....a derrota pro Novo Horizonte pesou, mas está bem aidna...perder de 2x1 pro Goiás tá bom demais, já que são um time de ponta no Brasil..

Sorte ae!!!!

PS: Passa pelo menos pra final pra gente ter mais noticias dOS CARAS!

Link para o comentário

caralogo2006ana0gz.png

Anápolis, 18 de Março de 2007

Campeonato Goiano de 2007 - Quartas de Final

Para quem não conhece o Goiano, é um jogo só... ganhou foi, não ganhou ficou...

Estou com tanta raiva do time, que não quis dar preleção. Fui direto para o banco.

PRIMEIRO TEMPO

- Já são 26 minutos de jogo... impressionante como o time perde gols... já foram uns 6...

- Fim do primeiro tempo... mais uns 3 gols perdidos...

SEGUNDO TEMPO

- 7 minutos... mais duas chances perdidas... no mesmo lance... IRRITANTE...

- GOL! GOL! GOL!!!! GOLAÇO DE DECO... Ele driblou desde o meio campo, tabelou com Felipe Rosa e entrou sozinho no gol!!!

- Lançamento de João Lima... DECO SOZINHO... SUBIU MAIS QUE O GOLEIRO... GOLAÇO!!!

- Bem... estou me explodindo por dentro... mas tenho de manter a pose de durão... SEM ENTREVISTAS!!!

oanapolis7ht.png

DECO IGUAL A DOCA

O atacante Deco foi o grande herói da classificação da Anapolina para as semi-finais. Ele foi o homem do jogo sendo o autor dos dois gols da partida.

Cianni, claramente irritado com as três derrotas consecutivas na fase classificatória, mais uma vez não deu entrevistas.

Na semifinal, a Rubra enfrentará o Vila Nova(GO) em dois jogos. Caso venha a passar, fará a final contra Grêmio Inhumense ou Goiás, sendo o segundo o favorito.

Isso ae, ta indo bem....a derrota pro Novo Horizonte pesou, mas está bem aidna...perder de 2x1 pro Goiás tá bom demais, já que são um time de ponta no Brasil..

Sorte ae!!!!

PS: Passa pelo menos pra final pra gente ter mais noticias dOS CARAS!

Se for para final, se preparem para revelações... torçam ai!!!

Link para o comentário

putz mas qq será q acontece,será q é o psicológico do time q é baixo?

começa bem mas chega na parte mais importante do campeonato e ai a rubra começa a tremer e tropeçar

mais sorte agora contra o vila nova q é fregues

Link para o comentário

Parabens pelo save Joe. Foi mal não ter comentado esses dias, eu tava em semanas de provas. mas já dei uma lida e a história está cada vez mais interessante. Tu pode postar os seus atributos pra galera ver? Flws ae, parabens pelo save.

thumbsup.gif

Link para o comentário

caralogo2006ana0gz.png

Anápolis, 25 de Março de 2007

Campeonato Goiano de 2007 - Semi-Final - Jogo 1

Preleção

- Muriqui... dá para jogar?

- Sim senhor, professor...

- Meninos... ganhamos destes caras nos nosso 3 últimos confrontos... não vamos amarelar justo agora, heim... vamos arrebentar os "vermelhinhos"... vamos todos juntos!!!

- XATA! XATA! XATA!

PRIMEIRO TEMPO

- Já são 25... jogo equilibrado com pequenas chances para os dois lados... Muriqui muito bem...

- MEU DEUS... eles erraram no corner... ALEMÃO LANÇOU MURIQUI... SOZINHO... VAI GAROTO, VAI GAROTO... DRIBLOU O GOLEIRO... GOLAAAAAAAAAAÇO!!!!

- QUE BOLÃO... Silmar... para Kleuber... para Deco... para Muriqui... GOLÃO!!! Ah... impedido!!!

- Acréscimos... Rodrigo Souto... vem levando... abriu espaço... CHUTOU... defendeu o goleiro!

Vamos para o vestiário

- Tidão... o que foi?

- Virilha doendo, professor...

- Juninho... aquece... André... cansado sai... Kleuber... assume a ponta esquerda, Muriqui... desculpe... mas preciso de você na direita, no lugar do Kleuber... Felipe Rosa... faz 4 jogos que você não marca cara... eu ia por o Alcides mas vou te dar uma chance... vai lá e mostra porque eu confio em você heim...

- Vou mostrar professor...

- Tá muito bom... mas o ideal é mais um gol... E NÃO LEVAR HEIM!!! VAMO LÁ!!!

- XATA! XATA! XATA!

SEGUNDO TEMPO

- O Vila vem na pressão... mas a defesa está bem...

- Mais pressão... Bruno faz uma defesa milagrosa...

- Alemão faz falta perigosa... ai meu Deus... NA TRAVE... a bola volta em Alemão... ELE LANÇA DECO LIVRE!!! AVANÇA PARA O GOL... DERRUBADO!!! E AI SEU JUIZ??? AMARELO!!! Tá de sacanagem!!!

- Tamandaré chuta... o goleiro defende... dá rebote... FELIPE ROSA... DEFENDEU!!! Corner!!!

- Falta perigosíssima para o Vila... bateu... BRUNO!!!

- Tamandaré... para Deco... de fora da área... chutou... o goleiro pega... vai dar a saída... joga para o zagueiro... é pressionado por Deco... vai voltar para o goleiro... ELE SE ATRAPALHA... FELIPE ROSA... DO MEIO DO CAMPO... SEM GOLEIRO... ELE CHUTA... MAS QUE GOLAÇO!!!

- O Vila vem para cima... a Rubra no contra ataque... lança Rosa... CHUTOU... para fora!!!

- 65 minutos... a Rubra domina!!! Deco na pressão... TOMOU... DRIBOU UM... CHUTOU... GOLAÇO!!!

- A Xata cozinha o jogo!!!

FIM DE PAPO!!! QUE JOGAÇO!!!

oanapolis7ht.png

ESTOU A DOIS PASSOS, DO PARAÍSO

Com Alemão garantido uma defesa sólida, e um ataque mortal com seus passes precisos, a Rubra deu um grande passo rumo a final do Goiano, vencendo o Vila Nova por 3x0 na primeira partida da fase Semi-Final.

Os gols foram marcados por Deco, Felipe Rosa e Muriqui.

putz mas qq será q acontece,será q é o psicológico do time q é baixo?

começa bem mas chega na parte mais importante do campeonato e ai a rubra começa a tremer e tropeçar

mais sorte agora contra o vila nova q é fregues

Sua boca é Santa... tinha postado antes do resultado... hauahauahau... e como é fregues...

Parabens pelo save Joe. Foi mal não ter comentado esses dias, eu tava em semanas de provas. mas já dei uma lida e a história está cada vez mais interessante. Tu pode postar os seus atributos pra galera ver? Flws ae, parabens pelo save.

thumbsup.gif

Vou postar depois... continue acompanhando... mas sem esquecer de estudar para as provas...

Tomara que vc vá pra final então, para termos noticias dos Caras!

Torça ai... só falta um jogo!!!

Link para o comentário

caralogo2006ana0gz.png

Anápolis, 02 de Abril de 2007

Campeonato Goiano de 2007 - Semi-Final - Jogo 2

Preleção

- Vamos sem o João que está machucado... Fortunato, você assume...

- Sim senhor, professor...

- Meninos... eles são fregueses... eu sei... mas vamos nos precaver... jogar somente em contra-ataque... eu assumo a responsa... heim... vamos arrebentar os "vermelhinhos" MAIS UMA VEZ... TODOS JUNTOS!!!

- XATA! XATA! XATA!

- RUMO A FINAL, GENTE!!!

PRIMEIRO TEMPO

- Menos de 1 minutos... Bruno faz linda defesa... eles estão com sangue nos olhos!!!

- Falta em Muriqui na entrada da área... boa chance... Rodrigo... Deco... GOOOOOL... anulado! Deco fez falta!!!

- Kleuber... para Muriqui... para André... Deco... DEFENDEU...

- Boa chance para o Vila em cobrança de falta... BATEU... TRAVE!!! BRUNO BEIJA A TRAVE!!!

- Ataque do Vila... Luiz Ricardo... entrou sozinho na área... Léo Fortunato... NAAAÃO... penalty... que infantil...

- Ricardo bateu... gol...

- Fim do primeiro tempo...

Vamos para o vestiário

- Não acredito que vocês VÃO AMARELAR DE NOVO!!! VOCÊS SÃO HOMENS OU RATOS?

- Homens!!!

- MAIS ALTO!!!

- HOMENS!!!

- Vão lá e defendam o placar com a vida de vocês... Fortunato... PELO AMOR DE DEUS...

- Não vai acontecer de novo, professor...

- Rosa... vai pro jogo... mesmo esquema do jogo passado...

SEGUNDO TEMPO

- Ai... quase gol deles... passou tirando tinta...

- Expulso um no time deles... 37 minutos já... acho que vamos, heim!!!

- Acréscimos...

- ACABOU!!! ACABOU!!! ESTAMOS NA FINAL!!!

oanapolis7ht.png

CIANNI LEVA RUBRA A DECISÃO

Com a derrota com sabor de vitória de hoje, Cianni levou a Anapolina a um feito que não era conquistado desde 2000, quando a Rubra foi vice-campeã Goiana.

Todos no clube estão satisfeitíssimos com a administração de Cianni e esperam que ele fique para a vida toda.

fliphone0ud.gif

Será que é o cara??? Não... é o diretor...

- EU ZI AMO!!! EU ZI AMO!!!

- Que isso diretor!?!

- Veim para cá... ixtá uma fexta...

- Não... obrigado... tenho muito o que estudar... e acordar cedo amanhã... deixe a festa para depois...

- OLHA... VOCÊ É MEU MELHOR AMIGO... TÁ BOM... EU ZI AMO MUITU!

- Eu também diretor... eu também...

Está trêbado... eheheheh! Mas deixe o homem ser feliz!!!

agora sim!

vila nova fregues vai tomar goleada em casa tbm biggrin.gif

Não tomou... mas não deu também... specool.gif

Ué, mas vc num ganho a semi do Vila? Intaum já ta na final.....

QUERO AS REVELAÇÕES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!...

huahuahuhauhauhauhauhau........só no aguardo!

eheehehe... será que virão?!?

a fase semifinal é ida e volta... tem o segundo jogo agora (facim, facim)

foi tão facil assim não... mas passamos...

Link para o comentário

caralogo2006ana0gz.png

Anápolis, 07 de Abril de 2007

Conforme esperado, a final é contra o Goiás. Acho que vai ser muito difícil a gente barrar eles... o primeiro jogo é na casa deles...

Viajamos rumo a Goiania, para nos preparar "in loco".

Tentei fazer uma semana bem divertida e descontraída, para "quebrar" o clima pesado que ronda a concentração...

Anápolis, 07 de Abril de 2007

O primeiro de dois grandes dias, mas que pode se tornar o último. O jogo é as 16:00... levei o time para o estádio as 14:00... dei uma subida para ver o público... muita gente...

fliphone0ud.gif

Número desconhecido... é o Cara!!!

- Parabéns pela primeira decisão...

- Muito obrigado!!!

- Você parece nervoso...

- Pela voz?

- Não... pela mão no bolso, apertando contra as pernas...

- VOCÊ ESTÁ AQUI?

- Estou te vendo agora!

- Onde? Cadê você?

- Desista... você não vai me ver... mas vou ver você o jogo inteiro... vou cobrir seu jogo hoje...

- Cobrir? Então você é narrador?

- Não... ehehehe...

- Reporter??? Jornalista??? Comentarista??? Fotógrafo???

- Cianni... esquece... não vou te falar... veja bem... se você ganhar esta final... vou te dar UMA PÁGINA INTEIRA DE JORNAL... então... se esforce cara... só os vitoriosos merecem a fama...

- Primeira página?

- Só se você for campeão com o Flamengo... ou com o Vasco... Corinthians...

- Tava brincando... você sumiu, cara...

- Sumimos né... muitos afazeres e compromissos... mas você foi bem... parabéns...

- Obrigado...

- Boa Sorte, amigo!

- Obrigado...

Tentei olhar para as cabines de TV e Rádio... mas não consegui ver ninguém ao celular enquanto falava comigo... QUEM SERÁ?

Link para o comentário

opaa, rumo a dobradinha ein ... estadual e serie C, vamos la avante rubro-negra !!!

haaaaaaa, to sentindo que estou perto de um dos tres caras ... ta bem ao estilo lost o negocio ein, so falta uns bad numbers ...

vou colocar meus tres palpites:

Romário

Ricardo Teixeira

Pvc

Editado por jou
Link para o comentário

caralogo2006ana0gz.png

Anápolis, 08 de Abril de 2007

Campeonato Goiano de 2007 - Final - Jogo 1 - Fora

Preleção

- Pessoal... não quero ser covarde... mas o time deles é o "bicho"... O objetivo aqui é tentar fazer um gol... por isso vamos começar no contra-ataque... no meio do primeiro tempo, vou dar ordem de ataque... e depois vamos voltar para o contra-ataque... TEMOS DE FAZER UM GOL... mas não podemos cometer loucuras também... MAS EU ACREDITO EM VOCÊS... MAIS UMA VEZ... TODOS JUNTOS!!!

- XATA! XATA! XATA!

- GANHEM SEU PRIMEIRO TÍTULO, GENTE... VOCÊS MERECEM!!!

PRIMEIRO TEMPO

- 11 minutos... o time está bem fechado... mas não consegue sair com bola dominada...

- 16 minutos... Fabío Reis tabela... entra livre e marca... Goiás 1x0... SAIAM DO CONTRA!!!

- 35 minutos... Deco leva a bola... lança Muriqui... LINDO... ELE AVANÇA... pra fora!!!

- 37 minutos... Roni de fora da área... QUE CHUTE... BRUNO SALVA... É CORNER!!!

- 37 minutos... Roni cobra mal... Muriqui, para Kleuber... para Deco... para Muriqui... põe para fora...

- 42 minutos... Falta para a Rubra... Muriqui se desmarca... Souto percebe... SOZINHO... GOOOOL!!!

- VOLTEM PARA O CONTRA-ATAQUE!!!

- Mas não dá tempo... fim do primeiro tempo!!!

Vamos para o vestiário

- MARAVILHA!!! MARAVILHA!!!

- E agora, professor... atacamos ou defendemos?

- Defesa... posso me arrepender por isso... mas defesa... sai, só na boa... aqui o jogo é deles!!!

- Muriqui... mesmo esquema... vai pro lugar do Léo... que o AMULETO vai entrar... ROSA... DEIXA O SEU QUERIDO!!!

- Pode confiar... vou deixar, professor!!!

- GRITO DE GUERRA!!!

- XATA! XATA! XATA!

SEGUNDO TEMPO

- 2 minutos... UUUUUHHHH!!! Felipe Rosa em linda tabela envolvendo todo o ataque quase cumpre a promessa!!!

- 65 minutos... DECO SOZINHO... NO CONTRA-ATAQUE PELA DIREITA... FELIPE ROSA CORRE PELA ESQUERDA... DECO CRUZA... FELIPE SOZINHO E O GOLEIRO... PRESSIONADO... CHUTOU... PRA FORA!!! VALEU ROSA!!!

- 71 minutos... Ataque do Goiás... Léo corre... CHUTOU... HUUUUUUU!!! PASSOU MUITO PERTO!!!

- 82 minutos... Paulinho Guará... de cara com Bruno... vai fazer... gooool... do Goiás...

- 90 minutos... Kleuber... para Felipe Rosa... chutou... pra fora...

Fim de papo... Goiás 2x1...

oanapolis7ht.png

SÓ PRECISAMOS DO 1X0

A Rubra pode ter perdido o primeiro jogo para o Goiás, mas o gol marcado por Muriqui pode significar o título inédito para a Anapolina.

Cianni declarou que qualquer que seja o resultado, está lisongeado de administrar um clube com um clima tão bom e com um elenco tão dedicado.

opaa, rumo a dobradinha ein ... estadual e serie C, vamos la avante rubro-negra !!!

haaaaaaa, to sentindo que estou perto de um dos tres caras ... ta bem ao estilo lost o negocio ein, so falta uns bad numbers ...

vou colocar meus tres palpites:

Romário

Ricardo Teixeira

Pvc

Bons palpites... mas tipo... não é Rubro-Negra... é RUBRA!!! biggrin.gif

Opaaaaaaa pinto uma pista

Achei engraçado o telefonema do Cara heh.gif

É alguém ligado á imprensa...

Vou pensar bem, depois ponho um palpite aqui

Ok... acompanhe o último jogo da final...

Boa sorte novamente !!!

Obrigado!

Link para o comentário

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...