coldcase Postado 28 de Junho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 28 de Junho 2006 uma pena nao ter subido nesse ano nao pode passar desse ano hein joe! E sobre pressão que seu time vai jogar a partir de agora hehe! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gostosaoboladao Postado 28 de Junho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 28 de Junho 2006 (editado) Se os users que te acompanham desde o começo regularmente tão tristes, imagina vc, que é o que joga o save ta muito boa a sua história, a primeira que eu acompanho de verdade, não desista Editado 28 de Junho 2006 por gostosaoboladao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JoeBM Postado 28 de Junho 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 28 de Junho 2006 Joe não precisa agradecer, é um prazer acompanhar e torcer pela XATA no seu save que esta muito bem feito. Realmente da uma raiva danada e vontade de desistir qdo estas coisas acontecem. As vezes jogo e programo ao mesmo tempo pq tb trabalho em casa, e qdo o time não engrena da muita raiva pq agente fica até tarde jogando, tem q acordar muito cedo no outro dia para ir trabalhar e ai vem as desclassificações, perigos de rebaixamento(o meu caso), coisas que desanimam. Mas realmente qdo vemos a galera torcendo e dando apoio aquela vontade de não entregar os pontos cresce dentro de nós e ai estamos prontos para outra . Força ai que vc vai conseguir levar esse time pras cabeças !!! Levaremos juntos... Joe.. Kra depois de dois dias ausente do forum.. Leio o q me faltava para me atualizar e tenhu duas reações de trorcedor... 1º Fico muito alegre com a classificação,vitoria sobre o Anapolis e etc.. 2º Fico muito triste com a eliminação, pow q saco ser eliminado somente pelo placar q non podia.. =[ Porem não consigo parar de ler, torcedor eh assim...junto ateh o final.. Sab aquelas frases de hino.. "Com o gremio onde o gremio estiver" "You'll never walk alone" " Tu és forte tu és grande, dentre os grandes é o primeiro" se encaixam perfeitamente nesse momento.. Vc não pode desistir nunca. Pois vc ganhou torcedores reais.. Q tem reações com o q vc posta.. Se vc desistir, eh como se meu clube simplesmente fechasse as portas.. Por isso Não desista nunca.. E vamus lah... XATA! XATA! XATA! Nunca desistirei!!! Pode ter certeza disso... esse save é para ver até quando o FM e meu Computador aguentam manter um treinador... quero ir até 2000 e não sei quanto!!! Treinador: O Que a torcida do Anapolina pode esperar para o próximo ano? Bem... venderemos alguns jogadores que não renderam o esperado. Nomes não serão revelados agora... e contrataremos apenas pontualmente devido a satisfação que tenho em relação aos jogadores. Mudaremos o esquema tático que em minha opinião está muito aventureiro. A equipe perdeu a alegria de jogar neste esquema sem a presença do Doca. E lutaremos muito para que resultados como o último não se repitam. uma pena nao ter subido nesse ano nao pode passar desse ano hein joe! E sobre pressão que seu time vai jogar a partir de agora hehe! Pois é... mas o pior é que a diretoria vem gostando do trabalho... não consigo entender... Se os users que te acompanham desde o começo regularmente tão tristes, imagina vc, que é o que joga o save ta muito boa a sua história, a primeira que eu acompanho de verdade, não desista Pode ter certeza de que vai continuar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mathas Postado 28 de Junho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 28 de Junho 2006 isso Joe não desiste.... eu tbm tem vezes que to sem a minima vontade de jogar dae venho aqui e começo a le a minha hisotira e me da mta vontade de joga hehehe sorte ae no proximo ano Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gostosaoboladao Postado 28 de Junho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 28 de Junho 2006 Outra observação, sabe porque eu não desisti do meu save? graças ao seu, sempre que venho aqui eu me empolgo pra voltar a jogar, ja contratei 3 jogadores com o esquema de 50 jogos Boa sorte na próxima temporada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JoeBM Postado 28 de Junho 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 28 de Junho 2006 Anápolis, 02 de Outubro de 2006 A pedido da imprensa local, e surpreendentemente de fora de Goiás, resolvi conceder uma entrevista coletiva... Coletiva de Imprensa #1 - Bom dia a todos, meus amigos... conforme combinado, responderei aqui a algumas perguntas... por favor digam seus nomes, ou alcunhas seguida da pergunta... - Meu nome é SaAnTo, e gostaria de saber quais as expectativas que o senhor tinha para o jogo contra o Joinville e quem o senhor acha que decidiu para o time deles? - A expectativa era de uma vitória ou um empate... mas eles nos deram um nó tático e nada pudemos fazer... realmente quem decidiu o jogo foi a defesa deles... que não permitiu que entrássemos na área. - Treinador... eu sou COLOGNI e gostaria de saber por que você abandonou sua carreira naquilo que você fazia antes de ser treinador e se embrenhou nessa carreira sem nunca ter sido técnico antes? Como isso aconteceu? Conte-nos como foi, já que sua aparição no mundo do futebol foi repentina? - Na verdade isso sempre foi um sonho. Eu costumava jogar um jogo que é utilizado por técnicos de futebol para fazer análises e obtive bastante sucesso neste jogo, e sempre publicava em um forum especializado. Um empresário descobriu meu talento e me ofereceu ao diretor do Anapolina, que gentilmente me cedeu uma vaga. Devo tudo a ele! - Treinador... meu nome é cabau... O que a torcida do Anapolina pode esperar para o próximo ano? - Já renovei o contrato, agora que a diretoria aceitou o quanto eu queria para salário do elenco... 470 mil por mês... vamos negociar alguns atletas que não agradaram e contratar reforços para o lugar deles... apenas isso... não vamos fazer mudanças no elenco, porque acredito que eles devam crescer muito ainda... mudanças drásticas, somente se o insucesso se repetir agora em 2007. isso Joe não desiste.... eu tbm tem vezes que to sem a minima vontade de jogar dae venho aqui e começo a le a minha hisotira e me da mta vontade de joga hehehe sorte ae no proximo ano Muito obrigado!!! Continue acompanhando!!! Outra observação, sabe porque eu não desisti do meu save? graças ao seu, sempre que venho aqui eu me empolgo pra voltar a jogar, ja contratei 3 jogadores com o esquema de 50 jogos Boa sorte na próxima temporada Legal saber disso... muito obrigado e continue acompanhando!!! Hoje tem!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CaioCologni Postado 28 de Junho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 28 de Junho 2006 Grande Treinador, só Deus o quanto eu acompanho e to fissurado em seu save, Virei um torcedor fiel da XATA, fico jogando fm e com uma página aberta aqui só dando F5 pra ver se tem atualizações. Quero te dar apoio nesse momento F*** que é sair de uma competição que você ia bem, e injustamente......Próximo ano tem mais! Vou te dar uma sugestão de torcedor: Não faça mais esquemas baseados em apenas um jogador, afinal ele eh humano, não se pode confiar em apenas um pois num dia ele pode ter brigado com a namorada e aí jah era. Faça um esquema para o TIME, pro time jogar em conjunto, ser um TIME forte(vide barcelona qdo o ronaldinho não joga). Mais uma dica, Não queira dar espetáculo, pode ser muito bonito, mas quando pega um jogo firme, com um time duro, não tem como dar espetáculo, aí seu time não está acostumado a jogar mais fechadinho. Faça um esquema no qual seu time ganhe, mas jogue simples, sem fazer graça, dar show. Seja uma Itália da vida, ganha de 1x0 com penalti robado, mas ganha(e com um time ridículo ta nas quartas da Copa já!) Boa sorte nessa Nova temporada que se inicia, e saiba que todos nós, os torcedores estamos com você! Abraço de um torcedor apaixonado! PS: Sem contar as partes relacionadas a FM, entenda como uma carta de um torcedor para você, o treinador da XATA Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kdure Postado 28 de Junho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 28 de Junho 2006 Cara, muito bom sua história. Até deu vontade de fazer uma. Acho que só falta uma criativaidadfe desta pra mim. Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GG. Postado 28 de Junho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 28 de Junho 2006 OI Joe, coloquei a leitura em dia e que azar hein? Nenhum título até agora apesar de começar sempre bem. Sei que dá raiva não vencer, mas a idéia do jogo é superar as dificuldades não é. Força e não desista. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jou Postado 28 de Junho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 28 de Junho 2006 putz que pena ein Joe, na proxima temporada eu tenho certeza que voce vai conseguir subir, boa sorte no ano que vem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MalucØ Postado 28 de Junho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 28 de Junho 2006 Concordo com o jou próxima temporada você sobe pena não ter conseguido para já. Depois passe no meu quando puder. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JoeBM Postado 28 de Junho 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 28 de Junho 2006 Grande Treinador, só Deus o quanto eu acompanho e to fissurado em seu save, Virei um torcedor fiel da XATA, fico jogando fm e com uma página aberta aqui só dando F5 pra ver se tem atualizações. Quero te dar apoio nesse momento F*** que é sair de uma competição que você ia bem, e injustamente......Próximo ano tem mais! Vou te dar uma sugestão de torcedor: Não faça mais esquemas baseados em apenas um jogador, afinal ele eh humano, não se pode confiar em apenas um pois num dia ele pode ter brigado com a namorada e aí jah era. Faça um esquema para o TIME, pro time jogar em conjunto, ser um TIME forte(vide barcelona qdo o ronaldinho não joga). Mais uma dica, Não queira dar espetáculo, pode ser muito bonito, mas quando pega um jogo firme, com um time duro, não tem como dar espetáculo, aí seu time não está acostumado a jogar mais fechadinho. Faça um esquema no qual seu time ganhe, mas jogue simples, sem fazer graça, dar show. Seja uma Itália da vida, ganha de 1x0 com penalti robado, mas ganha(e com um time ridículo ta nas quartas da Copa já!) Boa sorte nessa Nova temporada que se inicia, e saiba que todos nós, os torcedores estamos com você! Abraço de um torcedor apaixonado! PS: Sem contar as partes relacionadas a FM, entenda como uma carta de um torcedor para você, o treinador da XATA Show de bola!!! Muito obrigado pelo apoio... Tipo... você gostaria de sugerir alguma tática??? Alguma que você use... Fale ai... Cara, muito bom sua história. Até deu vontade de fazer uma. Acho que só falta uma criativaidadfe desta pra mim. Valeu Obrigado!!! Faz e avisa que a gente acompanha!!! OI Joe, coloquei a leitura em dia e que azar hein? Nenhum título até agora apesar de começar sempre bem. Sei que dá raiva não vencer, mas a idéia do jogo é superar as dificuldades não é. Força e não desista. Fala Mestre!!! Com certeza não desistirei... Embora não tenha tido tempo para postar, parabéns pelo objetivo conquistado de assumir os Devils!!! Eles foram o primeiro time que eu usei quando comecei a jogar CM!!! putz que pena ein Joe, na proxima temporada eu tenho certeza que voce vai conseguir subir, boa sorte no ano que vem Valeu cara... continue acompanhando!!! Força ai cara, uma derrota não é nada, o importante é ser honesto e seguir jogando certinho, que uma hora vc sobe! Valeu o apoio cara!!! Continue acompanhando!!! GRANDE NOVIDADE... ESTREIA HOJE!!! ATENÇÃO!!! QUEM TIVER INTERESSE EM ACOMPANHAR MEUS JOGOS ONLINE, ESTAREI DISPONIBILIZANDO O MEU DESKTOP PARA VOCÊS ASSISTIREM, A PARTIR DE HOJE!!! Para isso, entrem no site http://www.teamviewer.com/index.aspx e façam o download do programa, e instalem... Após fazer isso, mandem uma Mensagem para mim (não postem aqui) e eu lhes passarei a senha e ensinarei como funciona!!! Abraços!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gostosaoboladao Postado 28 de Junho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 28 de Junho 2006 Num entendi muito bem qual é desse programa, explica melhor por favor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JoeBM Postado 28 de Junho 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 28 de Junho 2006 Após fazer a instalação, abra o programa e assim que aparecer esta telinha, me manda uma mensagem para eu te passar a senha... Clique na imagem para ampliar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_SaAnTo_ Postado 28 de Junho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 28 de Junho 2006 Joe ja te mandei MP dps responde la. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
M1to 100ni Postado 28 de Junho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 28 de Junho 2006 tb nao entendi isso do programa mais fmz q pena essa eliminacao, eu acho q vc poderia subir esse ano memso mais nao deu, agora e disputar com garra o goiano e mostrar pra torcida q vc e um tecnico mesmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JoeBM Postado 28 de Junho 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 28 de Junho 2006 tb nao entendi isso do programa mais fmz q pena essa eliminacao, eu acho q vc poderia subir esse ano memso mais nao deu, agora e disputar com garra o goiano e mostrar pra torcida q vc e um tecnico mesmo O programa server para você ver na sua tela tudo o que estou fazendo... Abraços!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_SaAnTo_ Postado 28 de Junho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 28 de Junho 2006 Joe o problema aki ta só é pra mudar o ID e a Session Pasword Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JoeBM Postado 28 de Junho 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 28 de Junho 2006 Joe o problema aki ta só é pra mudar o ID e a Session Pasword Muda só a ID... a ID do Partner ID... o password vai pedir depois... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CaioCologni Postado 28 de Junho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 28 de Junho 2006 Fala ae joe, te addicionei no msn([email protected]?), vo te passar a tática q eu uso, sempre surtiu MTO efeito comigo, dai se der resultado eu posto num rapidshare da vida pro pessoal...... Seria até uma boa ver seu desktop, mas tenho q dar um jeito no meu time do FM tb...hehehhe...o vicio fala mais alto né..... Boa sorte ae... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_SaAnTo_ Postado 28 de Junho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 28 de Junho 2006 Aki n ta indo n, ta dando q deu falha. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JoeBM Postado 28 de Junho 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 28 de Junho 2006 Anápolis, 03 de Janeiro de 2007 ANAPOLINA CONTRATA O técnico Cianni contratou dois excelentes reforços. A primeiro foi o atacante Deco de apenas 18 anos que veio do São Raimundo. A segunda foi o conhecido volante Rodrigo Souto, que já jogou pelo Vasco e que estava no futebol internacional. Expecula-se que muitos dos "queridinhos" do técnico não renovaram contratos com seus antigos clubes e podem aparecer na Rubra de forma gratuita. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vitinho Moraes Postado 28 de Junho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 28 de Junho 2006 é dps como faz ? explica melhor pra gnt ver seu save Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JoeBM Postado 28 de Junho 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 28 de Junho 2006 Fala ae joe, te addicionei no msn([email protected]?), vo te passar a tática q eu uso, sempre surtiu MTO efeito comigo, dai se der resultado eu posto num rapidshare da vida pro pessoal...... Seria até uma boa ver seu desktop, mas tenho q dar um jeito no meu time do FM tb...hehehhe...o vicio fala mais alto né..... Boa sorte ae... Manda para meu email... me manda uma Mensagem Pessoal que te falo qual é... Aki n ta indo n, ta dando q deu falha. estranho... não era para ter dado... ele chega a pedir o password? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NetoH Postado 28 de Junho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 28 de Junho 2006 (editado) quando vc vai jogar p eu ver? uma dúvida: esse tipo de contratação pagando apos X participacoes, é na temporada atual com contando com todas q vai se passando? Editado 28 de Junho 2006 por FuLeRaGii Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.