JoeBM Postado 8 de Setembro 2006 Autor Denunciar Postado 8 de Setembro 2006 Regen do Figo? Rui Costa? Deco? Será será??? Cristiano ainda naum se aposentou, dequem será?? Eu continuo acompanhando, acho legal essa parte de regens, cada um a partir daí tem o seu próprio jogo, exclusivo seu :P Eu não queria falar... mas aposto em um Regen do Deco... porque ele joga de forma muito parecida, e posso falar de carteirinha porque sempre usei o Deco na posição em que uso ele... As características são muito semelhantes... embora os atributos pareçam mais com os do Rui Costa. Aquele outro save ta meio complicada o estilo nao entendi a sequencia, prefiro esse... Vocês estão se enrolando a toa... não tem nada de diferente... é idêntico... a única diferença é que tem uma repetição do Post na primeira página... só isso... Citar
_SaAnTo_ Postado 8 de Setembro 2006 Denunciar Postado 8 de Setembro 2006 Joe eu não sei se isso já no FM 2006 mas parece q são newgens e ele pode ter surgido antes msm da aposentadoria dos jogadores citados anteriormente. Citar
Matheus G. Postado 8 de Setembro 2006 Denunciar Postado 8 de Setembro 2006 a entao e soh a 1ª pagina que se repete ? se for assim ta pela... e porque nas primeiras paginas os caras tavam falando como se ja tivesse começado o save... Citar
4L3X Postado 8 de Setembro 2006 Denunciar Postado 8 de Setembro 2006 Po joe que aconteceu com o TOrino???? (eu tinha parado de posta :heh:) ta mto malz kra :no: Citar
CaioCologni Postado 8 de Setembro 2006 Denunciar Postado 8 de Setembro 2006 Aeee Joe!!!!! Cara, tava lendo sobre os regens, e o sistema atual não tem qualquer comprometimento em substituir algum jogador da atualidade, é um sistema aleatório mesmo! Citar
Lusquerinhas do Amaral Postado 8 de Setembro 2006 Denunciar Postado 8 de Setembro 2006 Estou de volta... Estou na pagina 124 !! Estou quase :) me atualizando !! Citar
Lusquerinhas do Amaral Postado 9 de Setembro 2006 Denunciar Postado 9 de Setembro 2006 UFAAAAAAA... Li tudo,,, Tinha parado na 117 !!! Muito boa a historia... Ficou muito foda !! Citar
Felipaum Postado 9 de Setembro 2006 Denunciar Postado 9 de Setembro 2006 A Historia e mto boa.. mais sei la seria legal dar um desfecho desse save e se dedicar ao outro Citar
M䧆ë®ñöök Postado 9 de Setembro 2006 Denunciar Postado 9 de Setembro 2006 A Historia e mto boa.. mais sei la seria legal dar um desfecho desse save e se dedicar ao outro Ele ja ta em outro <_< Citar
Zé. Postado 9 de Setembro 2006 Denunciar Postado 9 de Setembro 2006 foi o q ele disse masternook, da rum final nesse e "só" se dedicar ao outro. Citar
Felipaum Postado 10 de Setembro 2006 Denunciar Postado 10 de Setembro 2006 exatamente hehe so me expressei mal Citar
Jaum. Postado 10 de Setembro 2006 Denunciar Postado 10 de Setembro 2006 estive fora por um tempo e fiquei sem comenta.. o save continua ótimo.. mas concordo com o Felipaum.. flw Joe Citar
JoeBM Postado 10 de Setembro 2006 Autor Denunciar Postado 10 de Setembro 2006 Joe eu não sei se isso já no FM 2006 mas parece q são newgens e ele pode ter surgido antes msm da aposentadoria dos jogadores citados anteriormente. a entao e soh a 1ª pagina que se repete ? se for assim ta pela... e porque nas primeiras paginas os caras tavam falando como se ja tivesse começado o save... Po joe que aconteceu com o TOrino???? (eu tinha parado de posta :heh:) ta mto malz kra :no: Aeee Joe!!!!! Cara, tava lendo sobre os regens, e o sistema atual não tem qualquer comprometimento em substituir algum jogador da atualidade, é um sistema aleatório mesmo! Estou de volta... Estou na pagina 124 !! Estou quase :) me atualizando !! UFAAAAAAA... Li tudo,,, Tinha parado na 117 !!! Muito boa a historia... Ficou muito foda !! A Historia e mto boa.. mais sei la seria legal dar um desfecho desse save e se dedicar ao outro Ele ja ta em outro <_< foi o q ele disse masternook, da rum final nesse e "só" se dedicar ao outro. exatamente hehe so me expressei mal estive fora por um tempo e fiquei sem comenta.. o save continua ótimo.. mas concordo com o Felipaum.. flw Joe Feito então. Vou continuar jogando, porém vou fechar este save aqui então! Um prazer ter todos vocês acompanhando por tanto tempo... Foi um ótimo save, talvez o melhor da minha vida! Depois faço um briefing da carreira por aqui. Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.