KobeBryant Postado 3 de Setembro 2006 Denunciar Postado 3 de Setembro 2006 Nossa, esse Bernabé eu não conhecia, vou dar uma olhada nele aqui. Citar
mathas Postado 4 de Setembro 2006 Denunciar Postado 4 de Setembro 2006 contrato mto bem veio... sorte ae com o Toro Citar
Felipaum Postado 4 de Setembro 2006 Denunciar Postado 4 de Setembro 2006 Ae Cianni tbm nao estou postando mais estou acompanhando... caramba ta indo mto bem pela torino apesar do time sofre mtas viradas Citar
JoeBM Postado 4 de Setembro 2006 Autor Denunciar Postado 4 de Setembro 2006 huieuhiueshiuseh Kerrrrloooonnnnnn off: pelo menos um jogador do cruzeiro da atualidade agora tenta pegar o lenny... lança a ss do thuram e do kerrrloooonnnn Vou lançar assim que eles chegarem (meio do ano)... Kerlon é um "senhor" já... ehehehe... Nossa, esse Bernabé eu não conhecia, vou dar uma olhada nele aqui. Muito bom, né... excelente goleiro espanhol... contrato mto bem veio... sorte ae com o Toro Valeu... estamos precisando... Ae Cianni tbm nao estou postando mais estou acompanhando... caramba ta indo mto bem pela torino apesar do time sofre mtas viradas É porque o time tem síndrome de pequeno... porque ele joga de igual para igual, mas parece que cansa... Citar
4L3X Postado 4 de Setembro 2006 Denunciar Postado 4 de Setembro 2006 Boas contratações hein Joe!! :specool: Citar
coldcase Postado 4 de Setembro 2006 Denunciar Postado 4 de Setembro 2006 como está a classificação joe?? Citar
JoeBM Postado 4 de Setembro 2006 Autor Denunciar Postado 4 de Setembro 2006 Boas contratações hein Joe!! :specool: Algumas em indicações de Scout... outras eu "roubei" (ví que outros clubes estavam interessados, e peguei primeiro)... mas são muito boas mesmo... como está a classificação joe?? Estamos em uma constante briga entre o décimo e o oitavo com um grupinho aqui... o sétimo tem 5 pontos de diferença para este grupinho... Citar
diego #spfc Postado 4 de Setembro 2006 Denunciar Postado 4 de Setembro 2006 aew joe conseguiu pedir para expandir o estadio? Citar
Mantrax Postado 4 de Setembro 2006 Denunciar Postado 4 de Setembro 2006 (editado) PQP eh impressaum minha ou o Adam Parker tah muito pior q dah época do Tangerines??? Será q ele vai jogar a msma coisa q jogava lah?? Ele tava jogando em qual time depois desse tempo todo??? VAI TORINO!!!!!!!!! :D Editado 4 de Setembro 2006 por Mantrax Citar
JoeBM Postado 4 de Setembro 2006 Autor Denunciar Postado 4 de Setembro 2006 Turim, 08 de Janeiro de 2020 MILÃO "ARREGAÇA" A Torino nem viu o caminhão que a atropelou esta noite no Delle Alpi. O Milan segue líder invícto. Turim, 12 de Janeiro de 2020 PALERMO PAGA O PATO Mordido com a goleada para os Milaneses, Cianni botou o time todo no ataque e goleou o Palermo por 4x1 com destaque para Sérgio. O time segue em oitavo e se aproxima do sétimo que está em má fase. Turim, 15 de Janeiro de 2020 CIANNI EMBALADO Seguindo a bela vitória sobre o Palermo, Cianni embalou o time e venceu o favorito Lázio por 3x0 no Delle Alpi. O time segue em oitavo, mas se aproxima ainda mais da Sampdória, sétimo lugar. Turim, 19 de Janeiro de 2020 TORO SURPRIENDIDO Após vencer dois favoritos a UCL, o Torino perdeu a chance de assumir a sétima posição ao empatar com o fraco Avellino, jogando fora de casa. O próximo jogo é contra o Milan, pela Copa da Itália. Turim, 22 de Janeiro de 2020 PARA NÃO PERDER O COSTUME Mais uma vez o Torino foi derrotado por 4x0 para o Milan, com destaque para a magnífica atuação de Lenny. "Ele sempre foi uma pedra no meu sapato." - Afirmou Cianni. Fica difícil reverter este placar agora. Clique na imagem para ampliar Turim, 26 de Janeiro de 2020 MAIS UM TROPEÇO A Sampdoria insiste em deixar a sétima posição para o Torino, com tropeços atrás de tropeços, mas Cianni não consegue aproveitar as oportunidades e também tropeça. Foi o que aconteceu esta tarde ao empatar em casa com a Fiorentina, mesmo dominando o jogo todo. Turim, 22 de Janeiro de 2020 MILÃO INVICTO CONTRA OS TOUROS O Rossonero confirmou seu favoritismo ao vencer novamente a Torino, desta vez por 3x1, com mais gols de Lenny. Turim, 01 de Fevereiro de 2020 RICARDO QUEBRA O PRATO Jogador finalmente desencantou, ao marcar dois gols na bela virada por 3x1 dos Toros. Time segue em oitavo, pois a Sampdória também venceu. Citar
M1to 100ni Postado 4 de Setembro 2006 Denunciar Postado 4 de Setembro 2006 resultados nao estao bons!!! mais resta a UEFA ainda Citar
JoeBM Postado 4 de Setembro 2006 Autor Denunciar Postado 4 de Setembro 2006 Turim, 08 de Fevereiro de 2020 MAIS UM EMPATE BOBO Cianni simplesmente foi a loucura com mais este empate cedido no final do jogo. "Não aguento mais isso... o time é muito medroso." - Disse o treinador. Citar
vitinh0 Postado 4 de Setembro 2006 Denunciar Postado 4 de Setembro 2006 cara, tem que se fod* pra joga até 2019. eu acompanhei o começo da tua historia, e ela sempre foi massa... parabens! Citar
4L3X Postado 5 de Setembro 2006 Denunciar Postado 5 de Setembro 2006 Pi Joe q ta acontecendo os resultados n tao mto bons =/ Citar
JoeBM Postado 5 de Setembro 2006 Autor Denunciar Postado 5 de Setembro 2006 Turim, 13 de Fevereiro de 2020 O FOCO É AQUI Após uma impressionante performance da Torino, tudo o que podemos crer é que o time vem se poupando para a UEFA. O time dominou do começo ao fim e não teve o mínimo de pena do Stutgart. Na próxima quarta, o jogo de volta em Turim. Citar
JoeBM Postado 5 de Setembro 2006 Autor Denunciar Postado 5 de Setembro 2006 Turim, 16 de Fevereiro de 2020 NO EMBALO DA UEFA Simone Moretti mostrou que merece a vaga de titular ao marcar três gols na vitória de virada sobre o Chievo, fora de casa. Próximo jogo pela Série A é contra o Lecce, em casa. aew joe conseguiu pedir para expandir o estadio? Isso não existe mesmo não... PQP eh impressaum minha ou o Adam Parker tah muito pior q dah época do Tangerines??? Será q ele vai jogar a msma coisa q jogava lah?? Ele tava jogando em qual time depois desse tempo todo??? VAI TORINO!!!!!!!!! :D Adam Parker tava no Northampton... mas não está jogando nada... cara, tem que se fod* pra joga até 2019. eu acompanhei o começo da tua historia, e ela sempre foi massa... parabens! Realmente... não é esnobar não... mas é muito difícil jogar em uma época, onde os craques de 20 anos de hoje em dia estão todos aposentando... é tudo regen aqui... tem de garimpar... Pi Joe q ta acontecendo os resultados n tao mto bons =/ Acho que estão se poupando para a UEFA. Citar
M䧆ë®ñöök Postado 5 de Setembro 2006 Denunciar Postado 5 de Setembro 2006 os resultados tao meio a meio , meio ruim meio baun :eyebrow: Citar
JoeBM Postado 5 de Setembro 2006 Autor Denunciar Postado 5 de Setembro 2006 Turim, 13 de Fevereiro de 2020 ESTRELA DE MORETTI VOLTA A BRILHAR Jogado faz mais três em jogo de volta da UEFA e ganha vaga de titular. Time enfrenta o Boavista na próxima fase. "Vai ser difícil." - Assume Cianni. Dos times que sobram, Barça, Porto e Milan são os favoritos. Citar
CaioCologni Postado 5 de Setembro 2006 Denunciar Postado 5 de Setembro 2006 Aowwwwwwww...... Foi lindo esse jogo, tive uns probleminhas aqui e num pude ir ao estádio para assistir ao jogo. Tava arrumando um emprego aqui em Turim!!!! A papelada da nacionalização tá qse saindo e vo poder ficar aqui pra sempre!!! Quem sabe ainda não sai um emprego no Torino mesmo né? mas tá bão!!! O time ainda não tem condição de Brigar pela Série A, intão se conseguir UEFA de novo tá bom!!! Sorte Ae Joe!!! PS: Dá um corretivo na gurizada que tá entregando no final! Citar
JoeBM Postado 5 de Setembro 2006 Autor Denunciar Postado 5 de Setembro 2006 Aowwwwwwww...... Foi lindo esse jogo, tive uns probleminhas aqui e num pude ir ao estádio para assistir ao jogo. Tava arrumando um emprego aqui em Turim!!!! A papelada da nacionalização tá qse saindo e vo poder ficar aqui pra sempre!!! Quem sabe ainda não sai um emprego no Torino mesmo né? mas tá bão!!! O time ainda não tem condição de Brigar pela Série A, intão se conseguir UEFA de novo tá bom!!! Sorte Ae Joe!!! PS: Dá um corretivo na gurizada que tá entregando no final! Pois é... a melhor parte é que a diretoria está ciente disso também... acho que na UEFA nós entraremos e aos poucos vamos montando um time melhor... A gurizada em pouco tempo vai ver o que é bom para a tosse... Citar
coldcase Postado 5 de Setembro 2006 Denunciar Postado 5 de Setembro 2006 pra quem ainda tem duvida de como pedir para expandir o estadio: Clique na imagem para ampliar Citar
Seo Beraldo Postado 5 de Setembro 2006 Denunciar Postado 5 de Setembro 2006 Mto curioso estou eu! abcs! Citar
M䧆ë®ñöök Postado 6 de Setembro 2006 Denunciar Postado 6 de Setembro 2006 boa sorte ai na ucl boa goleada :blink: Citar
CaioCologni Postado 6 de Setembro 2006 Denunciar Postado 6 de Setembro 2006 Num vem post hj? Sorte aE!!! Num vem post hj? Sorte aE!!! Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.