caiocury Postado 26 de Junho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 26 de Junho 2006 eu venho acompanhando a historia desde o começo soh naum havia comentado aindaa... estah mto boa a sua historia cara...continue assim e qto aos CARAS eu tenho a opiniao q devem ser o Galvão Bueno o Casagrande e o Falcao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gostosaoboladao Postado 26 de Junho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 26 de Junho 2006 pena vc ter perdido o estadual, mas bola pra frente, o importante mesmo é a 3 divisão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
solitario321 Postado 26 de Junho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 26 de Junho 2006 Pena a desclassificação kra, o time parecia tar invencivel!! Quanto aos kras eu descubri o mistério!! è o Simon e o outros 2 banderinhas brasileiros q taum na copa!! Abraço.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JoeBM Postado 26 de Junho 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 26 de Junho 2006 puts que pena Joe os jogadores entraram de salto alto....eu odeio isso.... mas força ae na Serie C Não foi salto alto não... foi a "velha" dificuldade imposta pelo FM... Fazer o gol de empate de fora da área aos 47 do segundo tempo... tá de sacanagem né... Q pena Joe pelo o q acompanho dos seus savs.. a essa hora vc quebro um bom pedaço da parede.. shaushuashuahsuahsuahushaushuahsa Mas sorte no Brasileiro.. =] Acho que vamos classificar com sobras na Série C... o negócio são os jogos finais... Na verdade a irritação veio mesmo na hora do empate... quando foi para tempo extra eu sabia que o FM ia "dar um jeitinho"... Acho que o FM não admite muito o fato de você chegar muito longe em um campeonato na sua primeira temporada... só consegui fazer isso com times grandes... e até o Rio Branco que foi HEPTA (com sobras) no meu outro save, com o mesmo time não conseguiu ganhar o campeonato na primeira temporada. eu usaria o vergalhão gg 50 se fosse a mulher do joe, a casa vai cair. Eu tenho tentado bater a cabeça no chão, ou dar socos na própria testa ao inves de bater a cabeça na parede... foi a pedido dela... porque a casa é alugada, entende... Tava indo bem, mas tipo, perder pro Gremio Inhumense é chato cara, eu lembro ter visto algum time fazer 7x0 nesse Gremio Inhumense uma vez aqui num save meu. Não acha que ta na hora de repensar alguns setores do plantel, trazer sangue novo? Eu dei uma olhada no save (assim que perdi) e vi que a primeira vitória tinha sido apertada... o que quer dizer que o time não está tão ruim assim... mas poxa... fazer gol de empate de fora da área aos 47 do segundo tempo... e depois, em 10 minutos fazer o que não fez em 90... aplicar dois golaços... o time deles não CANSA não??? Só o meu??? Isso só tem uma explicação... FM! eu venho acompanhando a historia desde o começo soh naum havia comentado aindaa... estah mto boa a sua historia cara...continue assim e qto aos CARAS eu tenho a opiniao q devem ser o Galvão Bueno o Casagrande e o Falcao Obrigado... continue acompanhando e comentando... Seu palpite é bom... pena vc ter perdido o estadual, mas bola pra frente, o importante mesmo é a 3 divisão Na verdade, eu não tinha mesmo expectativa de ganhar... mas queria pelo menos o vice e acho que dava para chegar as finais... Pena a desclassificação kra, o time parecia tar invencivel!! Quanto aos kras eu descubri o mistério!! è o Simon e o outros 2 banderinhas brasileiros q taum na copa!! Abraço.. Isso geralmente acontece quando seu time parece estar invencível... o FM mostra o contrário! Mas e o cara que entende de imprensa... eles não se qualificam neste quesito... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
M1to 100ni Postado 26 de Junho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 26 de Junho 2006 q pena a eliminacao!!! espero q na serie C vc tenha mais sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
coldcase Postado 26 de Junho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 26 de Junho 2006 Certo, la vai meu palpite. Galvão Bueno Parreira Ronaldo Fenomeno ou Fofomeno, como preferirem. Eles são socios de academia no rio e devem ser sócios tmb no "investimento" Cianni. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zé. Postado 26 de Junho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 26 de Junho 2006 (editado) N amoral, pra mim o 1º cara era carioca na certa...deve se rum daqueles malukosque num esconde de ninguém que ama futebol e com uma boa bolada, deve se ro faustão! O cara sempre fala nas pegadinhas, oloko meu, que bucho eh esse meu. pelo bicho pra mim eh o faustao. o segundo eh alguem da imprensa ou algum jogador, treinador, soh um desses trestipos de pessoa lida bem coma imprensa. Meu palpite eh que o primeiro cara eh o faustão. a unia cosia que naum encaxa eh ele ter que estar na Copa. Joe, se alguém acertar manda uma MP pro cara avisando. eut o aqui bolando minha steorias da conspiração, vci que eu falei pedro bilaul e tava certo. Editado 26 de Junho 2006 por Jigsaw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jou Postado 26 de Junho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 26 de Junho 2006 (editado) Nossaaa, so dava carrosel goiano ein?? pena que o gremio resolveu acabar com a festa ... pra mim os tres caras são: Casagrande Romário Ricardo Teixeira Editado 26 de Junho 2006 por jou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JoeBM Postado 26 de Junho 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 26 de Junho 2006 q pena a eliminacao!!! espero q na serie C vc tenha mais sorte Acho que teremo sim... é só não cruzar com "figurões" logo de cara... Certo, la vai meu palpite. Galvão Bueno Parreira Ronaldo Fenomeno ou Fofomeno, como preferirem. Eles são socios de academia no rio e devem ser sócios tmb no "investimento" Cianni. Bom palpite... N amoral, pra mim o 1º cara era carioca na certa...deve se rum daqueles malukosque num esconde de ninguém que ama futebol e com uma boa bolada, deve se ro faustão! O cara sempre fala nas pegadinhas, oloko meu, que bucho eh esse meu. pelo bicho pra mim eh o faustao. o segundo eh alguem da imprensa ou algum jogador, treinador, soh um desses trestipos de pessoa lida bem coma imprensa. Meu palpite eh que o primeiro cara eh o faustão. a unia cosia que naum encaxa eh ele ter que estar na Copa. Joe, se alguém acertar manda uma MP pro cara avisando. eut o aqui bolando minha steorias da conspiração, vci que eu falei pedro bilaul e tava certo. Não vou avisar de jeito nenhum... revelações só no momento certo... abraço! Nossaaa, so dava carrosel goiano ein?? pena que o gremio resolveu acabar com a festa ... pra mim os tres caras são: Casagrande Romário Ricardo Teixeira Bom palpite... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zé. Postado 26 de Junho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 26 de Junho 2006 (editado) Lah vai meu palpite Romário, Jorge Trajano e Jorge Kajuru Editado 26 de Junho 2006 por Jigsaw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JoeBM Postado 26 de Junho 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 26 de Junho 2006 Lah vai meu palpite Romário, William Bonner e Jorge Kajuru Bons palpites... vale lembrar que se qualquer um mudar de idéia, é só postar a opinião novamente que o que vai valer é o primeiro que acertar! Caso alguem acerte e ainda não for a hora de revelar, eu vou continuar "fingindo" que não acertaram ainda... mas vai ficar válido a opinião de quem acertou primeiro... Grande Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GeLouKo Postado 26 de Junho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 26 de Junho 2006 Gente...jah tem um acertador!! Com certeza eh a aposta do Caiocury! Galvão Bueno Casagrande e Falcão! O trio mais famosos da tv esportiva brasileira A não ser que se troque o galvão pelo Arnaldo...mas acho que é o Falcão mesmo... Pq tipow Galvão só eu tinha falado, Casagrande varioas tavam falando..só faltava o Falcão..qdo ele deu akela dica de trio, adivinhei na hora! Espero que seja isso =P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CaioCologni Postado 26 de Junho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 26 de Junho 2006 Zico, Maradona e Vanderlei Luxemburgo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JoeBM Postado 26 de Junho 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 26 de Junho 2006 Gente...jah tem um acertador!! Com certeza eh a aposta do Caiocury! Galvão Bueno Casagrande e Falcão! O trio mais famosos da tv esportiva brasileira A não ser que se troque o galvão pelo Arnaldo...mas acho que é o Falcão mesmo... Pq tipow Galvão só eu tinha falado, Casagrande varioas tavam falando..só faltava o Falcão..qdo ele deu akela dica de trio, adivinhei na hora! Espero que seja isso =P Será que acertaram mesmo? Zico, Maradona e Vanderlei Luxemburgo Bom palpite... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JoeBM Postado 26 de Junho 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 26 de Junho 2006 Anápolis, 26 de Março de 2006 - Segunda DEFINIDOS OS FINALISTAS DO ESTADUAL O esperado realmente aconteceu, e a "velha guarda" mais uma vez vai decidir. Nos jogos das semifinais do Estadual Goiano, Goiás e Vila Nova decidirão quem ficará com o título. ANAPOLINA VENDE E COMPRA Parece que Cianni concorda com a torcida em culpar Marola e Renato pela repentina "queda" do Carrossel Goiano no Estadual. O goleiro que havia sido contratado nesta temporada foi vendido ao CFZ(DF) por 100 mil mais 100 mil após 40 jogos. Já o meia foi vendido ao Noroeste por 1,5 milhões, podendo chegar a 2,5 se o jogador participar de 50 jogos pelo novo clube. Foram contratados o lateral Marcos Tamandaré, por 1 milhão após 50 jogos. Anápolis, 16 de Abril de 2006 - Segunda VILA NOVA ESQUECE O TRAUMA DO CARROSSEL E LEVA O CANECO Com um placar conjunto de 3x2, o Vila Nova venceu o favorito Goiás e levou o título estadual para casa. Pouco se esperava do time que foi goleado na segunda partida do Carrossel Goiano Anapolina, mas parece que Paulo Campos conseguiu dar a volta por cima. SÃO PAULO É BI-CAMPEÃO PAULISTA Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JoeBM Postado 26 de Junho 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 26 de Junho 2006 Anápolis, 25 de Abril de 2006 CHELSEA BI-CAMPEÃO INGLÊS FRIBURGUENSE SURPREENDE FLU E É CAMPEÃO CARIOCA Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CaioCologni Postado 26 de Junho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 26 de Junho 2006 Orra, o que os pequenos num tão conseguindo fazer na realidade o Friburguense acabou fazendo (justiça) no FM.... Demora ainda pra começar a Série C? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JoeBM Postado 26 de Junho 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 26 de Junho 2006 Orra, o que os pequenos num tão conseguindo fazer na realidade o Friburguense acabou fazendo (justiça) no FM.... Demora ainda pra começar a Série C? Tem Copa ainda! Mas vou jogar ainda hoje com certeza... Tela Quente está horroroso... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mengo de 80 Postado 26 de Junho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 26 de Junho 2006 Joe muito bom o jeito de vc mostrar seu jogos e detalhar a historia...ptz continuo com os meus mesmos palpites acho que erro..mas...seja o que Deus quiser =) mt boa boa sorte... flws Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
M䧆ë®ñöök Postado 26 de Junho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 26 de Junho 2006 joga ai sim ... tele quente hoje eh legal sim auhauhau Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JoeBM Postado 26 de Junho 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 26 de Junho 2006 Anápolis, 01 de Maio de 2006 MURIQUI ABANDONA O RIO O técnico Aylton Cianni, que ficou conhecido por seu "Carrossel Goiano" aprontou mais uma. Juntamente com a Diretoria do Anapolina, Tirou o insatisfeito Muriqui do Madureira, pela quantia de 12 milhões após 50 jogos. O jovem meio campista que já jogou pelo Vasco foi a alegria da torcida nos treinos desta manhã no Estário Jonas Duarte, em Anápolis. FLA E VERDÃO ELIMINADOS DA LIBERTADORES Do Brasil, somente Santos, São Paulo e São Caetano passaram para próxima fase. REAL É O NOVO CAMPEÃO ESPANHOL RUBRA CONTRATA MEIA DE CONTENÇÃO A Anapolina anunciou no fim da tarde a contratação de mais um reforço, vindo do interior paulista. - Bruno Soares, meia de 24 anos vindo do Marília por 10 milhões após 50 jogos. JUVENTUS LEVA O SCUDETTO MAIS UMA VEZ Joe muito bom o jeito de vc mostrar seu jogos e detalhar a historia...ptz continuo com os meus mesmos palpites acho que erro..mas...seja o que Deus quiser =) mt boa boa sorte... flws Obrigado pelo elogio... que bom que está gostando! Se quiser, pode mudar o palpite depois também... como já expliquei, o que vale é o primeiro que acertar! joga ai sim ... tele quente hoje eh legal sim auhauhau Odeio Jack Chan... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CaioCologni Postado 26 de Junho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 26 de Junho 2006 Cuidado pq seu time pode falir facilmente....... se metade dos jogadores fizerem os 50 jogos vc fale...huahuahua Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mathas Postado 26 de Junho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 26 de Junho 2006 boas contratações Joe.... mas vc não acha que vc oferece muito a estes jogadores,eu acho que eles não valem tudo isso..... mas se vc acha quem sou eu pra discordar....hehehe sorte ae!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diogo3003 Postado 26 de Junho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 26 de Junho 2006 Vixe vc sabe qto q ja ta devendo se os jogadores contratados jogarem os 50 jogos!!!!!!!!!!//?????? Tome cuidado hein!!!!!! Mas certeza q vc sobe para serie B agora!! Abraço aew Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mengo de 80 Postado 26 de Junho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 26 de Junho 2006 12 M pelo muriqui boa contratação...mas... vc n acha que foi muito dinheiro? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.