CaioCologni Postado 3 de Setembro 2006 Denunciar Postado 3 de Setembro 2006 dalhe torino neles ahauhuaahu e nem a venda de pisano aliviou um pouco JoE? num foi vendido ainda creio eu, só qdo abrir a janela de tranferencias Citar
diego #spfc Postado 3 de Setembro 2006 Denunciar Postado 3 de Setembro 2006 num foi vendido ainda creio eu, só qdo abrir a janela de tranferencias foi sim caio Citar
JoeBM Postado 3 de Setembro 2006 Autor Denunciar Postado 3 de Setembro 2006 haHsuaUHSuaHusauhSuaHsuaUSa essa foi foda, tah mto foda teu save, naum tava mais comentando mas continuo acompanhando :) Valeu... continue acompanhando... quando vai ter mais posts? Hoje as 18:00 deve ter... caramba 230M eh muita grana Mas sou fiel... time na UEFA e um na liga e outro, o foda e o balanco desse time, tudo negativo. ta dando saldo insuficiente nos cartoes aqui nos restaurantes, os meus parceiros de viagem, caio e etc tao comprando tudo e mais um pouco, assim nao da :bleh: Pois é... parem de gastar, galera... senão o bicho vai pegar... Como que ta o balance do time ? to passando pelo mesmo sufoco com o sporting cp.. vai ter post que horas ? Deve ter as 18:00... a gente está no negativo... por enquanto.. Nao esquece do meu salario Joe!!! :heh: Fica tranquilo... hauhauahauhauhau Joe tenta olhar se vc não tem que pagar o aluguel pelo estadio.... em outro save que eu vi o Delle Alpi era alugadoda Juve e o cara gastava bastante com este aluguelk tenta propor a construção de um novo estadio.... ta indo mto bem com a Torino veio....classifico bem na Uefa sorte ae Como manda construir estádio? Joe,queria te pedir algumas Screenshots,só para a gente ter noção de como os jogadores estão,queria as Hehehe Para não bagunçar a LLM, quando vc entrar no msn, te mostro... Pode crer, tá boa demais as férias....vc tem q ser campeão Joe, assim eu e o Bruno e a galera completamos 1 ano aqui!!! Huhauhauhauhaua!!!!!!! Sorte ae Joe!!!!! __________________________________ Edit: Mostra pro Zaramelo o Monstro Pisano tb!!!! O pisano tem post aí... dalhe torino neles ahauhuaahu e nem a venda de pisano aliviou um pouco JoE? num foi vendido ainda creio eu, só qdo abrir a janela de tranferencias foi sim caio Mas só vem a grana em janeiro... Citar
CaioCologni Postado 3 de Setembro 2006 Denunciar Postado 3 de Setembro 2006 foi sim caio leia no screen, a tranferencia será consumada em 1 de janeiro! Citar
diego #spfc Postado 3 de Setembro 2006 Denunciar Postado 3 de Setembro 2006 malz agora que li direito Citar
juli000 Postado 3 de Setembro 2006 Denunciar Postado 3 de Setembro 2006 mais a grana ja vai pra ele.. acho Citar
M䧆ë®ñöök Postado 3 de Setembro 2006 Denunciar Postado 3 de Setembro 2006 vamo la falindo o turin Citar
Zé. Postado 3 de Setembro 2006 Denunciar Postado 3 de Setembro 2006 off-topic: como manda construir estádio???? dá????oloko passsa logo essa informação. Citar
JoeBM Postado 3 de Setembro 2006 Autor Denunciar Postado 3 de Setembro 2006 Turim, 08 de Dezembro de 2019 MAIS UMA VIRADA NA VIDA DE CIANNI. Mais uma vez o Torino esteve na frente e permitiu a virada, desta vez contra o Parma. "A derrota era esperada, pois é um dos 6 da velha firma, né?" - Disse Cianni. Citar
mathas Postado 3 de Setembro 2006 Denunciar Postado 3 de Setembro 2006 pedi pra direção expandir o estadio sei la hahahah vai ve eles construem um hahahahah Citar
Zé. Postado 3 de Setembro 2006 Denunciar Postado 3 de Setembro 2006 pedi pra direção expandir o estadio sei la hahahah vai ve eles construem um hahahahah :thumbsdownsmileyanim: affe e eu achando que vc sabia como fazer pra construir estádio... Citar
JoeBM Postado 3 de Setembro 2006 Autor Denunciar Postado 3 de Setembro 2006 Turim, 12 de Dezembro de 2019 TORO FECHA FASE COM EMPATE Time mesmo com o empate finaliza classificado em primeiro de seu grupo. DEFINIDO ADVERSÁRIO DA PRÓXIMA FASE DEFINIDOS GRUPOS DA EURO2020 Grupo de Portugal é considerado fácil. Citar
JoeBM Postado 3 de Setembro 2006 Autor Denunciar Postado 3 de Setembro 2006 Turim, 14 de Dezembro de 2019 VERGONHA EM TURIM Com um lance "bisonho" do goleiro da Turim, que ao repor uma bola chutou a bola dentro do seu próprio gol (NUNCA TINHA VISTO ISSO), o Massese - último colocado na competição - iniciou a reação e empatou o jogo após estar perdendo por 2x0. Cianni não sabia o que falar ao fim do jogo. Citar
JoeBM Postado 3 de Setembro 2006 Autor Denunciar Postado 3 de Setembro 2006 Turim, 14 de Dezembro de 2019 TORO É QUEM VIRA Finalmente a vitória. Mesmo saindo perdendo, ainda no primeiro tempo, a Torino mostrou quem manda em seus domínios ao virar o jogo para 3x1 esta noite. Próximo desafio é contra o Piacenza, fora. INTERNAZIONALE É CAMPEÃ DO MUNDO Citar
mathas Postado 3 de Setembro 2006 Denunciar Postado 3 de Setembro 2006 enfim uma boa vitoria PS:olha so o Juventude que foda hahahaha Citar
MATHEUSgurgel2006 Postado 3 de Setembro 2006 Denunciar Postado 3 de Setembro 2006 (editado) hauahuahuaha JUventude????/hehehehehe só fm, daqui a pouco o atletico mg ganha a liga dos campeões...hehehe O Torino ta em que lugar na serie A ? Vai fazer outro uniforme não?? Editado 3 de Setembro 2006 por MATHEUSgurgel2006 Citar
JoeBM Postado 3 de Setembro 2006 Autor Denunciar Postado 3 de Setembro 2006 Turim, 18 de Dezembro de 2019 VITÓRIA FORA... E CONVINCENTE Jogando de forma categórica do início ao fim, a Torino levou os três pontos esta noite ao vencer o Piacenza jogando fora de casa. Destaque para Bruno, homem do jogo e Muriqui que teve participação nos três gols. enfim uma boa vitoria PS:olha so o Juventude que foda hahahaha Pois é... ehheheh... muito maneiro... hauahuahuaha JUventude????/hehehehehe só fm, daqui a pouco o atletico mg ganha a liga dos campeões...hehehe O Torino ta em que lugar na serie A ? Vai fazer outro uniforme não?? Tem time muito pior que chega... e ganha... FM é assim mesmo... Torino está em oitavo, mas vai ter muito trapalho para chegar no sétimo, 7 pontos a frente. Uniforme novo só quando renovar patrocínio aqui... Citar
MATHEUSgurgel2006 Postado 3 de Setembro 2006 Denunciar Postado 3 de Setembro 2006 que ano renova? Citar
JoeBM Postado 3 de Setembro 2006 Autor Denunciar Postado 3 de Setembro 2006 Turim, 22 de Dezembro de 2019 EMPATEZINHO SUADO Após estar perdendo durante boa parte do jogo e sendo dominado, a Torino conseguiu um gol de empate em jogada de escanteio, e não amargou a derrota em casa para o terceiro colocado Sampdoria. "Foi um bom resultado." - Declarou Cianni. que ano renova? 2022... :/ Citar
Vinnycyus Postado 3 de Setembro 2006 Denunciar Postado 3 de Setembro 2006 aew joe tem q engrenar e tem q fika esperto senao o torino fali..............passa la na minha historia depois Citar
MATHEUSgurgel2006 Postado 3 de Setembro 2006 Denunciar Postado 3 de Setembro 2006 Como que vc vai resolver esse problema da grana? ta em periodo te transferencias ???? se nao tiver vc ta fu**** :°[ Citar
diego #spfc Postado 3 de Setembro 2006 Denunciar Postado 3 de Setembro 2006 pra expandir se não me engano tem que ir em confiança da direção e la tem a opção de expandir estadio bem no canto da tela Citar
CaioCologni Postado 3 de Setembro 2006 Denunciar Postado 3 de Setembro 2006 Como que vc vai resolver esse problema da grana? ta em periodo te transferencias ???? se nao tiver vc ta fu**** :°[ Negada, dá uma olhada na história!!!!! Ele tem dividas, mas um cara tá vendido já.....e vai cobrir a divida...sem problemas! Citar
JoeBM Postado 3 de Setembro 2006 Autor Denunciar Postado 3 de Setembro 2006 Turim, 05 de Janeiro de 2020 MAIORAL CONTRA O CATÂNIA A Torino estreou muito bem seus novos reforços e goleou o Catânia fora de casa por 4x1. TURIM ANUNCIA REFORÇOS Bernabé, goleiro de 32 anos. Altamirano, meia-defensivo de 22 anos. Michele Ranieri, meia de 21 anos. Danilo Melis, lateral direito de 17 anos. Adam Parker, atacante de 26 anos, velho xodó de Cianni. Ricardo, atacante de 25 anos. Muitos jogadores novos servirão para a substituição a longo prazo dos veteranos que atuam pelo time. A Turim também acertou gratuitamente a contratação de Kerlon junto a Juventus, ao término do contrato do jogador em junho. Da mesma maneira virá Thuram, zagueiro do Boavista que já trabalhou com Cianni. Citar
MATHEUSgurgel2006 Postado 3 de Setembro 2006 Denunciar Postado 3 de Setembro 2006 (editado) huieuhiueshiuseh Kerrrrloooonnnnnn off: pelo menos um jogador do cruzeiro da atualidade agora tenta pegar o lenny... lança a ss do thuram e do kerrrloooonnnn Editado 3 de Setembro 2006 por MATHEUSgurgel2006 Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.