Athaíde Postado 3 de Setembro 2006 Denunciar Postado 3 de Setembro 2006 Sergio arrebentando... o grupo ta dificil mas acho que da pra classificar sem problemas... Citar
JoeBM Postado 3 de Setembro 2006 Autor Denunciar Postado 3 de Setembro 2006 Turim, 28 de Setembro de 2019 MAIS UM TROPEÇO Enquanto encanta pela Copa da UEFA, o Torino só decepciona pela Série A. A última "piada" do time foi o empate em 0x0 com o Chievo em casa. O time agora enfrenta a Inter fora, e pode entrar na zona de rebaixamento devido a dificuldade do jogo. Citar
JoeBM Postado 3 de Setembro 2006 Autor Denunciar Postado 3 de Setembro 2006 Turim, 28 de Setembro de 2019 "NÃO ESTÃO ACOSTUMADOS A VITÓRIA" Esta foi a definição que Cianni fez de seu próprio time, ao permitirem o empate em 3x3 após estarem vencendo a Inter de Milão por 3x0. O que era para ser um resultado de alegria foi visto com muita decepção pelo irritadisso treinador. O próximo encontro é contra Citar
M1to 100ni Postado 3 de Setembro 2006 Denunciar Postado 3 de Setembro 2006 contra a inter foi foda mesmo, esperava goleada e no final so decepcao Citar
JoeBM Postado 3 de Setembro 2006 Autor Denunciar Postado 3 de Setembro 2006 Turim, 28 de Setembro de 2019 ENFIM A VITÓRIA Jogando fora de casa, a Torino tomou um sufoco, mas conseguiu vencer o Lecce por 3x2. O técnico ficou satisfeito com o resultado que o livra da "zona de degola" temporariamente. O próximo encontro é contra o Spezzia, em casa.. Citar
JoeBM Postado 3 de Setembro 2006 Autor Denunciar Postado 3 de Setembro 2006 Turim, 03 de Novembro de 2019 VITÓRIA CONVINCENTE Vitória no Delle Alpi por 3x1 dá conforte a Torino. Próximo jogo é contra a maior rival. Juventus, no Delle Alpi. Clássico local. Citar
mathas Postado 3 de Setembro 2006 Denunciar Postado 3 de Setembro 2006 SENSACIIONAL!!! é uq tenho a dizer da tua historia!!!! incrivel a tua criatividade.... fiquei sem NET esses ultimos dias e não deu para ajudar.... ta indo mto bem cara!! GO PORTUGAL!!!!hahaha Citar
JoeBM Postado 3 de Setembro 2006 Autor Denunciar Postado 3 de Setembro 2006 Turim, 17 de Novembro de 2019 CIANNI SE IRRITA MUITO COM MAIS UMA VIRADA Torino esteve na frente por duas vezes, vencendo por 2x0 e por 3x2, mas permitiu o empate nas duas ocasiões no clássico local. Que venha o Barcelona. PROVA DE AMOR Cianni provou esta manhã seu amor ao time do Torino ao rejeitar uma proposta irrecusável do Tottenham. INSATISFEITO PISANO É VENDIDO Jogador expressou desejo de sair e foi vendido ao Milan por 44 Milhões a vista. Citar
fezin Postado 3 de Setembro 2006 Denunciar Postado 3 de Setembro 2006 caramba, 230 milhoes não e de se recusar... divida de vida mesmo hein joe ? Citar
JoeBM Postado 3 de Setembro 2006 Autor Denunciar Postado 3 de Setembro 2006 Turim, 21 de Novembro de 2019 "O JOGO DA MINHA VIDA" Foi o que declarou Aylton Cianni, correndo para abraçar o convidado de honra CaioCologni quando Sérgio fez, de penalty, o gol que garantiu a vitória do Torino sobre o Barcelona no Delle Alpi. O time segue líder do Grupo D na Copa da UEFA. SENSACIIONAL!!! é uq tenho a dizer da tua historia!!!! incrivel a tua criatividade.... fiquei sem NET esses ultimos dias e não deu para ajudar.... ta indo mto bem cara!! GO PORTUGAL!!!!hahaha Você sabe que está em alta no meu conceito por acompanhar sempre... espero que agora volte a ativa aí... Valeu Gremista!!! caramba, 230 milhoes não e de se recusar... divida de vida mesmo hein joe ? Balancei, cara... mas vamos interpretar a história, né... Citar
CaioCologni Postado 3 de Setembro 2006 Denunciar Postado 3 de Setembro 2006 Esse do Barça foi emocionante!!!!!!!!! Chorei quando o juiz deu apito final!!!!!!!!! E as férias se prolongam!!! Citar
JoeBM Postado 3 de Setembro 2006 Autor Denunciar Postado 3 de Setembro 2006 Esse do Barça foi emocionante!!!!!!!!! Chorei quando o juiz deu apito final!!!!!!!!! E as férias se prolongam!!! ehehehe... Torino indo a falência devido a esta promessa!!! Turim, 24 de Novembro de 2019 EMPATE HERÓICO Jogando em Roma, o Torino arrancou um empate com o Roma mesmo jogando com um a menos. Time joga agora pela UEFA, contra o Standard Liége. Turim, 27 de Novembro de 2019 100% DE APROVEITAMENTO NA UEFA Esta é a marca atingida por Cianni com seu Touro Indomável, que venceu até mesmo o forte time do Barcelona e caminha rumo a classificação antecipada com mais esta vitória fora de casa, desta vez contra o Standard Liége da Bélgica. Citar
Tutti's Postado 3 de Setembro 2006 Denunciar Postado 3 de Setembro 2006 Booooa Joe ;) e pq que o torino ta falindo ??? O.o Citar
JoeBM Postado 3 de Setembro 2006 Autor Denunciar Postado 3 de Setembro 2006 Turim, 30 de Novembro de 2019 TORO NA FRENTE PELA COPA DA ITÁLIA Mesmo assim, gol marcado fora pode ser motivo de classificação para o Lecce caso vença por vitória simples. Próximo jogo será no dia 5 de Dezembro Booooa Joe ;) e pq que o torino ta falindo ??? O.o Folha salarial de 10 Milhões por mês... Pouca renda no estádio... uma dívida com o banco (que era da gestão passada)... e um bando de sanguessugas que tem TUDO pago até o time ser eliminado da Copa da UEFA porque me ajudaram a sair do coma... :D Citar
JoeBM Postado 3 de Setembro 2006 Autor Denunciar Postado 3 de Setembro 2006 Turim, 05 de Dezembro de 2019 TORINO AVANÇA NA COPA DA ITÁLIA Após um tímido 2x1 em Turim, time goleia em Via del Mare. Citar
Mantrax Postado 3 de Setembro 2006 Denunciar Postado 3 de Setembro 2006 Folha salarial de 10 Milhões por mês... Pouca renda no estádio... uma dívida com o banco (que era da gestão passada)... e um bando de sanguessugas que tem TUDO pago até o time ser eliminado da Copa da UEFA porque me ajudaram a sair do coma... :D haHsuaUHSuaHusauhSuaHsuaUSa essa foi foda, tah mto foda teu save, naum tava mais comentando mas continuo acompanhando :) Citar
Vinnycyus Postado 3 de Setembro 2006 Denunciar Postado 3 de Setembro 2006 quando vai ter mais posts? Citar
M䧆ë®ñöök Postado 3 de Setembro 2006 Denunciar Postado 3 de Setembro 2006 caramba 230M eh muita grana Citar
M1to 100ni Postado 3 de Setembro 2006 Denunciar Postado 3 de Setembro 2006 time na UEFA e um na liga e outro, o foda e o balanco desse time, tudo negativo. ta dando saldo insuficiente nos cartoes aqui nos restaurantes, os meus parceiros de viagem, caio e etc tao comprando tudo e mais um pouco, assim nao da :bleh: Citar
MATHEUSgurgel2006 Postado 3 de Setembro 2006 Denunciar Postado 3 de Setembro 2006 Como que ta o balance do time ? to passando pelo mesmo sufoco com o sporting cp.. vai ter post que horas ? Citar
4L3X Postado 3 de Setembro 2006 Denunciar Postado 3 de Setembro 2006 Turim, 30 de Novembro de 2019 Folha salarial de 10 Milhões por mês... Pouca renda no estádio... uma dívida com o banco (que era da gestão passada)... e um bando de sanguessugas que tem TUDO pago até o time ser eliminado da Copa da UEFA porque me ajudaram a sair do coma... :D Nao esquece do meu salario Joe!!! :heh: Citar
mathas Postado 3 de Setembro 2006 Denunciar Postado 3 de Setembro 2006 hauhauahauhauhau Joe tenta olhar se vc não tem que pagar o aluguel pelo estadio.... em outro save que eu vi o Delle Alpi era alugadoda Juve e o cara gastava bastante com este aluguelk tenta propor a construção de um novo estadio.... ta indo mto bem com a Torino veio....classifico bem na Uefa sorte ae Citar
Zaramelo Postado 3 de Setembro 2006 Denunciar Postado 3 de Setembro 2006 (editado) Joe,queria te pedir algumas Screenshots,só para a gente ter noção de como os jogadores estão,queria as Screen de: Silva(Meia-Ofensivo espanhol) Freddy Guarin(Volante colômbiano) Sherman Andrés Cardenas Matias Campos Sivok Sergio Aguero Se não for atrapalhar,poste ae Obrigado!! Hehehe Editado 3 de Setembro 2006 por Zaramelo Citar
CaioCologni Postado 3 de Setembro 2006 Denunciar Postado 3 de Setembro 2006 (editado) time na UEFA e um na liga e outro, o foda e o balanco desse time, tudo negativo. ta dando saldo insuficiente nos cartoes aqui nos restaurantes, os meus parceiros de viagem, caio e etc tao comprando tudo e mais um pouco, assim nao da :bleh: Pode crer, tá boa demais as férias....vc tem q ser campeão Joe, assim eu e o Bruno e a galera completamos 1 ano aqui!!! Huhauhauhauhaua!!!!!!! Sorte ae Joe!!!!! __________________________________ Edit: Mostra pro Zaramelo o Monstro Pisano tb!!!! Editado 3 de Setembro 2006 por CaioCologni Citar
diego #spfc Postado 3 de Setembro 2006 Denunciar Postado 3 de Setembro 2006 dalhe torino neles ahauhuaahu e nem a venda de pisano aliviou um pouco JoE? Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.