M1to 100ni Postado 2 de Setembro 2006 Denunciar Postado 2 de Setembro 2006 olha, contratou o x4lx sei la o q e deixou eu desempregado :lol: Citar
JoeBM Postado 2 de Setembro 2006 Autor Denunciar Postado 2 de Setembro 2006 Lisboa, 31 de Agosto de 2019 PORTUGAL JOGA MAL E SÓ EMPATA Mesmo assim, time ainda é líder. Próximo jogo é contra a Bélgica, em Lisboa. TODOS QUEREM SÉRGIO Sérgio, Meia Ofensivo (Esquerda, Centro), Turim olha, contratou o x4lx sei la o q e deixou eu desempregado :lol: Pô cara... você já é meu consultor AO VIVO!!! ehehehe... sempre comigo aqui.... posta uma SS do sérgio Postado no último tópico Citar
Zé. Postado 2 de Setembro 2006 Denunciar Postado 2 de Setembro 2006 VOLTEI!!! gente vamo ajudar o joe a ganahr a votação. eh o melhor save do forum. por motivos pessoais me ausentei do final da season 2. com relação aos ave agora eh tornar a torino uma potencia. Citar
diego #spfc Postado 2 de Setembro 2006 Denunciar Postado 2 de Setembro 2006 Po esse Sergio é muito bom mesmo ein!!!! mesmo com o empate portugal se manteve na ponta hauahuahauah Uma pergunta se o Cianni receber uma proposta de um clube maior ele se muda ou o coração fala mais alto e ele fica no Torino? Citar
JoeBM Postado 2 de Setembro 2006 Autor Denunciar Postado 2 de Setembro 2006 Lisboa, 04 de Setembro de 2019 MESMO JOGANDO MAL, PORTUGAL ESTÁ NA EUROCOPA Na verdade, time ainda precisa de um empate em casa contra a fraca Letônia ou tropeço da Bélgica. Play-offs já estão garantidos em caso de "desastre". VOLTEI!!! gente vamo ajudar o joe a ganahr a votação. eh o melhor save do forum. por motivos pessoais me ausentei do final da season 2. com relação aos ave agora eh tornar a torino uma potencia. Valeu o apoio cara!!! Sabe que você faz falta por aqui... Para quem quiser votar e não souber o link, segue aí... http://forum.fmanager.com.br/index.php?sho...26075&st=40 Po esse Sergio é muito bom mesmo ein!!!! mesmo com o empate portugal se manteve na ponta hauahuahauah Uma pergunta se o Cianni receber uma proposta de um clube maior ele se muda ou o coração fala mais alto e ele fica no Torino? O cara nem tem números tão bons... mas é jovem e está jogando muito... já tenho propostas de 42M por ele... sensação mesmo... Fico aqui até quando eles quiserem, pois tenho uma "dívida de vida" com eles... eheheh... Citar
4L3X Postado 2 de Setembro 2006 Denunciar Postado 2 de Setembro 2006 olha, contratou o x4lx sei la o q e deixou eu desempregado :lol: eeei pelo menos escreve o nick certo xP eahueahuaeheaheau aeee to contratado \o/ agora o torino decola :D Citar
JoeBM Postado 2 de Setembro 2006 Autor Denunciar Postado 2 de Setembro 2006 Turim, 08 de Setembro de 2019 APÓS PRIMEIRO TEMPO IMPECÁVEL, TORO PERMITE A VIRADA Cianni quase bateu em Morini, que falhou no segundo e terceiro gols do Milan. Atacante português preterido por Cianni na seleção brilha, e é eleito o homem do jogo. "Perdemos porque os safados quebraram o Gatti..." - Declarou Cianni após seu artilheiro sofre entrada violenta. Citar
M䧆ë®ñöök Postado 2 de Setembro 2006 Denunciar Postado 2 de Setembro 2006 ate que os resultandos nao estao tao ruins soh perdeu pro milan Citar
JoeBM Postado 2 de Setembro 2006 Autor Denunciar Postado 2 de Setembro 2006 Turim, 12 de Setembro de 2019 NADA RESOLVIDO NA UEFA Após um tremendo susto, e um gol relâmpago do AaB, o Torino conseguiu a virada, mas segue para o jogo de volta com a desvantagem do gol tomado em casa. Citar
diego #spfc Postado 2 de Setembro 2006 Denunciar Postado 2 de Setembro 2006 O cara nem tem números tão bons... mas é jovem e está jogando muito... já tenho propostas de 42M por ele... sensação mesmo... Fico aqui até quando eles quiserem, pois tenho uma "dívida de vida" com eles... eheheh... Caraka 42M é muito ein!!!!! Divida de Vida por causa do acidente certo?se for isso acho que voce fica ai pra sempre hehe Citar
JoeBM Postado 3 de Setembro 2006 Autor Denunciar Postado 3 de Setembro 2006 Turim, 08 de Setembro de 2019 O PRIMEIRO TRIUNFO Com Muriqui em plena forma, e atuando no ataque sendo municiado por Sérgio, a Turin venceu o Palermo no La Favorita por 3x1 e obteve sua primeira vitória na competição. O time agora tem uma vitória, um empate e uma derrota. Na próxima rodada, enfrentará o Avellino, em casa. Caraka 42M é muito ein!!!!! Divida de Vida por causa do acidente certo?se for isso acho que voce fica ai pra sempre hehe Acredite... as coisas andam LOUCAS por aqui... 42M pode ser considerado transação de médio porte... para ter uma idéia, o Milan comprou um Inglês por 187M... Fico em Turim até que me mandem embora... a estrutura aqui é EXCELENTE... ganhamos 50M de cotas televisivas para a temporada e a diretoria não me limita os salários... tudo o que um treinador precisa... GALERA!!! HOJE TEM VIRADA... SEM HORA PARA PARAR... COMEÇA DAQUI A POUCO... NÃO PERCAM!!! PS. COM TRANSMISSÃO!!! Citar
M1to 100ni Postado 3 de Setembro 2006 Denunciar Postado 3 de Setembro 2006 creio q da até pra briga pelo titulo Citar
JoeBM Postado 3 de Setembro 2006 Autor Denunciar Postado 3 de Setembro 2006 Turim, 08 de Setembro de 2019 AVELLINO NÃO RESISTE Jogando em casa, e na presença dos amigos Brasileiros, Cianni conseguiu sua segunda vitória, desta vez sem tomar gols contra o Avellino, no Delle Alpi. O Argentino Christian Aguerro estreou marcando um gol. O próximo jogo é contra a Fiorentina, em Florença. GALERA!!! QUEM QUISER ACOMPANHAR OS JOGOS, MANDA MSN QUE EU PASSO O IP! Citar
guifake Postado 3 de Setembro 2006 Denunciar Postado 3 de Setembro 2006 por motivos de turnê nao estarei presente no próximo jogo huahuahuahua mas foi muito bom a colômbia ter se tornado potência mundial Citar
JoeBM Postado 3 de Setembro 2006 Autor Denunciar Postado 3 de Setembro 2006 Turim, 08 de Setembro de 2019 SEGUNDA VIRADA DO ANO Mais uma vez o Torino saiu na frente e mais uma vez permitiu a virada, desta vez contra a Fiorentina. Cianni ficou furioso e quebrou sua prancheta. Foi a segunda derrota do time no ano. O próximo jogo será na Dinamarca, contra o AaB em difícil partida pela UEFA. QUEM QUISER ACOMPANHAR OS JOGOS, MANDA MSN QUE EU PASSO O IP! Citar
JoeBM Postado 3 de Setembro 2006 Autor Denunciar Postado 3 de Setembro 2006 Turim, 26 de Setembro de 2019 MURIQUI DÁ SHOW E TORO AVANÇA O atacante fez três gols na vitória por 4x0 sobre o AaB, na Dinamarca! "A emoção de estar aqui é tanta que até me confundi e não comemorei o primeiro gol." - Disse Bruno Athayde, um dos amigos de Cianni que está por conta da Turim até a eliminação da UEFA. ANIVERSÁRIO EM FAMÍLIA A festa de aniversário de Cianni (40) e seu filho Matheus (5) foi muito celebrada pelos amigos brasileiros na Cantina di Toro, popular restaurante de Turim. "Somos uma grande família" - Declarou Cianni. Citar
M1to 100ni Postado 3 de Setembro 2006 Denunciar Postado 3 de Setembro 2006 era tanta festa que nem sabia quem etsava fazendo gol :bleh: Citar
JoeBM Postado 3 de Setembro 2006 Autor Denunciar Postado 3 de Setembro 2006 Turim, 28 de Setembro de 2019 COM TERCEIRO GOLEIRO, TORINO É GOLEADO Com a lesão de seus dois goleiros principais, a Torino foi covardemente goleada, de virada, em seus próprios domínios. Cianni se recusou a comentar a derrota. QUEM QUISER ACOMPANHAR OS JOGOS, MANDA MSN QUE EU PASSO O IP! Citar
M䧆ë®ñöök Postado 3 de Setembro 2006 Denunciar Postado 3 de Setembro 2006 ta meio complicado ai em tbm com o terceiro goleiro eh foda , aconteceu isso comigo no Flamengo cada xute era um perigo eminente Citar
M1to 100ni Postado 3 de Setembro 2006 Denunciar Postado 3 de Setembro 2006 eu ja joguei uma semi final da libertadores com um dc no gol pq os 2 gr estavam na selecao, tomei uma goleada de 6 x 2 eu acho Citar
JoeBM Postado 3 de Setembro 2006 Autor Denunciar Postado 3 de Setembro 2006 Turim, 28 de Setembro de 2019 "FOMOS HUMILHADOS" O Torino jogou muito mal e foi derrotado por 3x0 para o recém-promovido Prato. PORTUGAL CUMPRE TABELA Já classificado, Portugal venceu a Estônia jogando em casa. GRUPOS DEFINIDOS NA UEFA Adversários da Torino no Grupo D já estão definidos. QUEM QUISER ACOMPANHAR OS JOGOS, MANDA MSN QUE EU PASSO O IP! Citar
CaioCologni Postado 3 de Setembro 2006 Denunciar Postado 3 de Setembro 2006 Vamos à Barcelona!!!!!!!!!!!! Grupo Dificil!!!!! Citar
JoeBM Postado 3 de Setembro 2006 Autor Denunciar Postado 3 de Setembro 2006 Turim, 17 de Outubro de 2019 TORO VENCE DE VIRADA Após estar perdendo por 1x0 logo no começo do jogo, a Torino mostrou que está com "Sede de Europa" e virou o jogo, goleando o Stuttgart por 4x1. O próximo jogo é contra o Barcelona, em casa. QUEM QUISER ACOMPANHAR OS JOGOS, MANDA MSN QUE EU PASSO O IP! Vamos à Barcelona!!!!!!!!!!!! Grupo Dificil!!!!! Também achei... até demais... Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.