JoeBM Postado 1 de Setembro 2006 Autor Denunciar Postado 1 de Setembro 2006 Turim, 14 de Abril de 2019 TORINO VOLTA A "EURO ZONE" Vitória fora por 3x0 contra o Brescia foi surpresa para todos. "O time embalou mesmo" - Declarou Cianni. Citar
4L3X Postado 1 de Setembro 2006 Denunciar Postado 1 de Setembro 2006 Aeee boa vitoria sobre o brescia xD Citar
M䧆ë®ñöök Postado 1 de Setembro 2006 Denunciar Postado 1 de Setembro 2006 ta me parecendo meio Vanilla Sky isso misturado com alguma outra coisa q não sei Toca Initiative é a empresa q forneceu a chance de vc viver no seu sonho,na sua ilusão,mas vc tem a escolha de voltar a viver a realidade tenta distrair o Figo pra ele não te segurar e ir correndo naquela luz la naquele lugar frio q ele te impediu de ir Exatamente igual a Vanilla Sky msm , c vc nao pega desde o começo vc nao intende nada e fica loco no meio do filme . Quem chega aki a primeira vez num vai intende nada :lol: Citar
M1to 100ni Postado 1 de Setembro 2006 Denunciar Postado 1 de Setembro 2006 bela vitoria sobre o brescia, time esta engrenando Citar
JoeBM Postado 1 de Setembro 2006 Autor Denunciar Postado 1 de Setembro 2006 Turim, 21 de Abril de 2019 TORO ATROPELA PISA E SEGUE NA ZONA Time venceu a segunda consecutiva, desta vez com goleada por 4x0 e segue firme na zona. Citar
4L3X Postado 1 de Setembro 2006 Denunciar Postado 1 de Setembro 2006 Aeee graaande cianni parece qe o time engreno de vez agora ^^ Citar
JoeBM Postado 1 de Setembro 2006 Autor Denunciar Postado 1 de Setembro 2006 Turim, 28 de Abril de 2019 MAIS UMA Toro, embalado, vence mais uma, desta vez fora de casa. Time abriu o placar no segundo tempo de bola parada, e conseguiu segurar toda a pressão com o Goleiro Anderson em plena forma. Com o resultado, o time praticamente se garante no Vase da Eurocopa. Citar
fixpitt Postado 1 de Setembro 2006 Denunciar Postado 1 de Setembro 2006 aff kara tu devia ser escritor seriu... porra tu eh monstruoso pra criar historia, q criatividade, q pensamento putz tudu q c fez foi pensado pra ter um final logico aaaaa parabens vey li tudu entendi e nooo babei ovo =P e sorte com o torino ^^ Citar
JoeBM Postado 1 de Setembro 2006 Autor Denunciar Postado 1 de Setembro 2006 Turim, 05 de Maio de 2019 TORO PERMITE A VIRADA Time chegou a estar vencendo por 3x2 mas permite o empate e a virada diante do Parma. Um empate garante o time na Euro Vase. aff kara tu devia ser escritor seriu... porra tu eh monstruoso pra criar historia, q criatividade, q pensamento putz tudu q c fez foi pensado pra ter um final logico aaaaa parabens vey li tudu entendi e nooo babei ovo =P e sorte com o torino ^^ Valeu... espero que continue acompanhando... Citar
JoeBM Postado 1 de Setembro 2006 Autor Denunciar Postado 1 de Setembro 2006 Turim, 12 de Maio de 2019 TORO SÓ EMPATA, MAS GARANTE VAGA E mesmo passando metade da temporada em coma induzido, o Mr. Promotion ataca de novo. Com o empate, o time garante a vaga na Euro Vase. "A meta era ficar na frente da Juventus, que por duas vezes me esnobou... conseguimos" - Disse o técnico. ROMA VENCE A SÉRIE A Time superou o Milan, que dominou por boa parte do campeonato. MILAN LEVA A COPA DA UEFA UCL É DA INTER A cidade de Milão "comanda" o futebol na Europa. Citar
guifake Postado 1 de Setembro 2006 Denunciar Postado 1 de Setembro 2006 a juv fica uma merda no futuro? Citar
coldcase Postado 1 de Setembro 2006 Denunciar Postado 1 de Setembro 2006 caraca! acabei de ler o resto da historia agora.. mandou muito bem joe! se for mandar passagens, manda pra algum jogo da uefa :D Citar
4L3X Postado 1 de Setembro 2006 Denunciar Postado 1 de Setembro 2006 Aeeeeee boa Joe temporada que vem ganha a euro hein?xD Citar
Vinnycyus Postado 1 de Setembro 2006 Denunciar Postado 1 de Setembro 2006 boa sorte no proximo ano e q venham mais historias Citar
CaioCologni Postado 1 de Setembro 2006 Denunciar Postado 1 de Setembro 2006 AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!!!!!!!! Resolvido!!!!!!!!!! Isso que dá agente estudar a noite, perde de ter o nome no tópico!!!!!!!Apesar que estou satisfeito, fiquei em 3º mesmo não participando do desfecho(merecia uma menção honrosa né? Afinal fiquei várias tardes só dando F5 aqui no browser!!!) mas é isso ae Mr. Promotion!!!!! Sorte ae! __________________________________________________ Pode mandar as passagens pra um clássico de Turim! Citar
JoeBM Postado 1 de Setembro 2006 Autor Denunciar Postado 1 de Setembro 2006 Turim, 20 de Maio de 2019 CIANNI VISITA SALVADORES Aproveitando as férias do time, Cianni voltou ao Brasil - e para aqueles que acreditavam em um trauma, voltou de avião - para visitar as pessoas que mais ativamente participaram de seu processo de reabilitação. Bruno Athayde, rgga e CaioCologni. Cianni observou os prontuários, e foi levar pessoalmente os ingressos para a Euro Vase para os três mais importantes e decisivos amigos. "Fiquei várias tardes aqui dando F5 no browser..." - Disse CaioCologni, um dos premiados. "Fiquei um pouco chateado de não aparecer nas notícias oficiais no dia da volta de Cianni, porque estava estudando e não participei dos momentos finais... mas ajudei muito" - Completou. "Sabemos que todos ajudaram muito... e sou muito grato a todos!" - Disse o treinador. Segundo a diretoria do Torino, todos os torcedores que constam no prontuário terão ingressos para o jogo, mas somente estes três terão a honra de sentar ao banco de reservas durante os dois jogos. a juv fica uma merda no futuro? A Juve contratou mal e perdeu o Deus, devido a idade... ai caiu em desgraça... o time dela tem um monte de promessas que não deram certo, como Vela (do México) e Kerlon... caraca! acabei de ler o resto da historia agora.. mandou muito bem joe! se for mandar passagens, manda pra algum jogo da uefa :D Com certeza será... ehehehe... Aeeeeee boa Joe temporada que vem ganha a euro hein?xD Po... vocês pedem muito gente... isso não é fácil não... boa sorte no proximo ano e q venham mais historias Virão... mas agora terá uma entresafra... AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!!!!!!!! Resolvido!!!!!!!!!! Isso que dá agente estudar a noite, perde de ter o nome no tópico!!!!!!!Apesar que estou satisfeito, fiquei em 3º mesmo não participando do desfecho(merecia uma menção honrosa né? Afinal fiquei várias tardes só dando F5 aqui no browser!!!) mas é isso ae Mr. Promotion!!!!! Sorte ae! __________________________________________________ Pode mandar as passagens pra um clássico de Turim! Pronto... devidamente "justiçado"!!! Citar
NetoH Postado 1 de Setembro 2006 Denunciar Postado 1 de Setembro 2006 (...) Cara... tenta dar uma lida... só para vc entender... NINGUÉM estava LENDO meu cérebro... eu é quem estava imaginando tudo aquilo... e postando o que EU imagina... eles não sabiam... eu só fazia perguntas de vez em quando... e eles INSERIAM informações no meu cérebro... (...) Mas como eles sabiam que tu tava sentindo isso, achando aquilo e pá? Citar
Corvão Postado 1 de Setembro 2006 Denunciar Postado 1 de Setembro 2006 MUITO FODA meu deus... foi muito dahora ir lendo e descobrindo td ^^ Uma pena eu non estar aqui, tava estudando, ai non pude resolver.. mas fala ai, minhas descobertas deram um novo rumo a descobertya.. Cárdenas o Cérebro [ isso foi numa resposta q vc deu para mim, até coloco cérebro em negrito] Sobre sair da casa, acabava o "sonho" [coma, eh bem parecido com sonho] ^^ Parabens aos vencedores... Foi muito dahora a seasson 2 =] Agora sobre a temporada.. pq vc non ganho assim quando agente precisava de perguntas? agora q jah non tem mais o q pergunta vc ganha td sahusahusahushaushuahsuahsuahusa Parabens pela classificação para Uefa cup ^^ eu tbm queria ir =] Citar
4L3X Postado 1 de Setembro 2006 Denunciar Postado 1 de Setembro 2006 Po Joe eahuahaeu to pedindo nada soh a euro :rolleyes: euheauheuuhuuhe da mada bpa sorte Brother :thumbsup: Citar
M䧆ë®ñöök Postado 1 de Setembro 2006 Denunciar Postado 1 de Setembro 2006 a juve fico ruim msm , tipo agora vc deleta alguns personagen ate aki e começa outra historia na nova temporada Citar
M1to 100ni Postado 1 de Setembro 2006 Denunciar Postado 1 de Setembro 2006 opa que maravilha, ficar no banco de reservas!!! :lol: parabens ai pela vaga, agora vc vai ter a liberdade de controlar o time do jeito q vc quiser Citar
CaioCologni Postado 1 de Setembro 2006 Denunciar Postado 1 de Setembro 2006 AoooooooooooooooooooooooW!!!!!!!! Ficaremos 2 jogos no banco????? Tamo bem na fita né Bruno e rgga? Só uma duvida: Afinal quem que postou no fórum intão? Essa parte não entendi! Quem postou toda a história? Citar
Pereira™ Postado 1 de Setembro 2006 Denunciar Postado 1 de Setembro 2006 Historia q merecia ser fixada... excelente... Parabens pela criatividade inigualavel Joe. Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.