JoeBM Postado 31 de Agosto 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 31 de Agosto 2006 "E se eu me negar a treinar o time pra vcs?" Mas pode já ter feito algo errado! OFF- perdi um ponto? OFF - sim... não posso falar onde... Fiz a pergunta... Respondeu: "VOCÊ NÃO É OBRIGADO A NADA. A VIDA É UM LIVRE ARBÍTRIO" ?> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CaioCologni Postado 31 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 31 de Agosto 2006 Poe isso: "Livre arbitrio? Intão me volte a realidade!" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JoeBM Postado 31 de Agosto 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 31 de Agosto 2006 Estão monitorando os meus sinais vitais Perguntei... Respondeu: "DESDE QUE AQUI CHEGOU" ?1> Pontuação até o momento: 23 pts. - Bruno Athayde 21 pts. - CaioCologni 13 pts. - guifake 12 pts. - Joselito 10 pts. - rgga 09 pts. - Quadrado 07 pts. - coldcase 07 pts. - Corvão 06 pts. - 4L3X 05 pts. - RKiller 02 pts. - K9999 01 pts. - blk 01 pts. - Caio Eduardo 01 pts. - brunofs8 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CaioCologni Postado 31 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 31 de Agosto 2006 (editado) Pergunta as 2 que coloquei ali em cima! Posts 3013 e 3015 Editado 31 de Agosto 2006 por CaioCologni Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JoeBM Postado 31 de Agosto 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 31 de Agosto 2006 Poe isso: "Livre arbitrio? Intão me volte a realidade!" Respondeu: "SIM... QUANDO QUISER... BASTA ME DIZER QUAL REALIDADE" E sumiu o prompt... OFF-Mais posts daqui a pouco... Pontuação até o momento: 23 pts. - Bruno Athayde 23 pts. - CaioCologni 13 pts. - guifake 12 pts. - Joselito 10 pts. - rgga 09 pts. - Quadrado 07 pts. - coldcase 07 pts. - Corvão 06 pts. - 4L3X 05 pts. - RKiller 02 pts. - K9999 01 pts. - blk 01 pts. - Caio Eduardo 01 pts. - brunofs8 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
M1to 100ni Postado 31 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 31 de Agosto 2006 Afinal como eu faço pra sair daqui Hoje? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rgga Postado 31 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 31 de Agosto 2006 Estou em estado de coma? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CaioCologni Postado 31 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 31 de Agosto 2006 Poxa, pulou minha reformulação da pergunta do Bruno! Pena....mas td bem! Tivemos uma evolução boa! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
M1to 100ni Postado 31 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 31 de Agosto 2006 realidade? que realidade essa tem q ser a prox pergunta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_SaAnTo_ Postado 31 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 31 de Agosto 2006 Eu não acredito muito que seja uma realidade virtual já que falei algo semelhante a isso no inicio da Season 2 e n ganhei um ponto se quer. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JoeBM Postado 31 de Agosto 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 31 de Agosto 2006 Afinal como eu faço pra sair daqui Hoje? Estou em estado de coma? Poxa, pulou minha reformulação da pergunta do Bruno! Pena....mas td bem! Tivemos uma evolução boa! realidade? que realidade essa tem q ser a prox pergunta Eu não acredito muito que seja uma realidade virtual já que falei algo semelhante a isso no inicio da Season 2 e n ganhei um ponto se quer. Galera.... são boas pergutnas... mas já sabem das regras Tem de ser feitas após a vitória... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_SaAnTo_ Postado 31 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 31 de Agosto 2006 Joe só axo q vc poderia contar um pouco de como é o "dia-dia" ai da Casa, creio que facilitaria um pouco. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JoeBM Postado 31 de Agosto 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 31 de Agosto 2006 Parece que estamos evoluindo bastante com todas estas perguntas... legal... mas agora parece que vou ter de voltar a ganhar para ter mais perguntas... então, vamos torcer... PEEEEEE!!! PEEEEEEEEE!!! Opa... jogo contra o Palermo... só que fora... difícil... Nossa... o time embalou mesmo... Aproveitem... Façam uma pergunta... e não disperdicem!!! Pontuação até o momento: 23 pts. - Bruno Athayde 23 pts. - CaioCologni 13 pts. - guifake 12 pts. - Joselito 10 pts. - rgga 09 pts. - Quadrado 07 pts. - coldcase 07 pts. - Corvão 06 pts. - 4L3X 05 pts. - RKiller 02 pts. - K9999 01 pts. - blk 01 pts. - Caio Eduardo 01 pts. - brunofs8 Joe só axo q vc poderia contar um pouco de como é o "dia-dia" ai da Casa, creio que facilitaria um pouco. Já falei... o dia a dia aqui é normal... eu venho para cá... a gente joga... vê dvd... todo mundo faz isso o dia inteiro... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guifake Postado 31 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 31 de Agosto 2006 SEGUNDO o proprio joe...ele so comecou a postar agora pois antes era um cara que postava sem ele saber pergunto pra galera....quem acompanhava a vida de joe diretamente, tem contatos em todo mundo, iria montar um reality show e sumiu no everest? romario....por isso acho que em vez de perguntarmos sobre sair, coisas assim...deviamos escrever somente assim - romario? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JoeBM Postado 31 de Agosto 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 31 de Agosto 2006 Escrevi exatamente isso... Veio a resposta: "TREINADOR INTERINO DE PORTUGAL E TORINO" Acho que desperdiçamos uma pergunta... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guifake Postado 31 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 31 de Agosto 2006 desperdicamos nada...iso so prova que ele nao temnada a ver com isso hehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
4L3X Postado 31 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 31 de Agosto 2006 - E então... como ele está hoje??? - Muito bem... - Que bom que ele melhorou... Bom ai tem mais uma coisinha... adivinhem em q post??? tinha CERTEZA qnd vi o num :thumbsup: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JoeBM Postado 31 de Agosto 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 31 de Agosto 2006 Bom ai tem mais uma coisinha... adivinhem em q post??? tinha CERTEZA qnd vi o num :thumbsup: Não entendi sua colocação... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rgga Postado 31 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 31 de Agosto 2006 Eu estou em estado de coma? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
M1to 100ni Postado 31 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 31 de Agosto 2006 Bom ai tem mais uma coisinha... adivinhem em q post??? tinha CERTEZA qnd vi o num :thumbsup: eu vi isso e ja postei já!!! acho q esta na pagina anterior Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
4L3X Postado 31 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 31 de Agosto 2006 eu vi isso e ja postei já!!! acho q esta na pagina anterior affe nem vi :heh: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guifake Postado 31 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 31 de Agosto 2006 ei joe pare com os posts é melhor que todos nos leiamos a historia denovo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JoeBM Postado 31 de Agosto 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 31 de Agosto 2006 Jogo contra nosso maior Rival... Juventus!!! Clássico local... mas muito difícil... PEEEEEE!!! PEEEEEEEEE!!! Seja o que Deus quiser... Jogamos tão bem, e demos tanto azar, que até liberou uma pergunta... Aproveitem!!! Pontuação até o momento: 23 pts. - Bruno Athayde 23 pts. - CaioCologni 13 pts. - guifake 12 pts. - Joselito 10 pts. - rgga 09 pts. - Quadrado 07 pts. - coldcase 07 pts. - Corvão 06 pts. - 4L3X 05 pts. - RKiller 02 pts. - K9999 01 pts. - blk 01 pts. - Caio Eduardo 01 pts. - brunofs8 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rgga Postado 31 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 31 de Agosto 2006 Estou em estado de coma? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JoeBM Postado 31 de Agosto 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 31 de Agosto 2006 ei joe pare com os posts é melhor que todos nos leiamos a historia denovo Não posso parar, galera... tem gente acompanhando... Estou em estado de coma? Perguntei isso... Respondeu: "SIM" ?> E liberou outra pergunta... Pontuação até o momento: 23 pts. - Bruno Athayde 23 pts. - CaioCologni 20 pts. - rgga 13 pts. - guifake 12 pts. - Joselito 09 pts. - Quadrado 07 pts. - coldcase 07 pts. - Corvão 06 pts. - 4L3X 05 pts. - RKiller 02 pts. - K9999 01 pts. - blk 01 pts. - Caio Eduardo 01 pts. - brunofs8 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.