guifake Postado 31 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 31 de Agosto 2006 joe...essa casa aonde estao está começando a pifar... eiiiii pergunte uma coisa a sua mulher uma coisa que só vc e ela saibam e diga-me se ela respondeu coretamente como sair daqui? off-topic: ja foi feito essa pergunta>? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Johann Duwe Postado 31 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 31 de Agosto 2006 (editado) Quem esta por tras disto tudo? essa é a pergunta. OFF: Guifake, por alguns segundos, hehe Editado 31 de Agosto 2006 por K9999 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guifake Postado 31 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 31 de Agosto 2006 se ja foi feita pergunte...estou tendo alucinaçoes...o que gravensen faz aqui? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JoeBM Postado 31 de Agosto 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 31 de Agosto 2006 joe...essa casa aonde estao está começando a pifar... eiiiii pergunte uma coisa a sua mulher uma coisa que só vc e ela saibam e diga-me se ela respondeu coretamente como sair daqui? off-topic: ja foi feito essa pergunta>? Fiz uma pergunta a ela... e ela respondeu... corretamente... (é pessoal... não posso revelar... :D ) Fiz a pergunta para a máquina... Veio a resposta... "VOCÊ NÃO ESTÁ AQUI DENTRO, E SE SAIR PELA PORTA, NUNCA MAIS ENTRARÁ" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Johann Duwe Postado 31 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 31 de Agosto 2006 se ja foi feita pergunte...estou tendo alucinaçoes...o que gravensen faz aqui? Acho que o Gravensen é uma projeção holográfica. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JoeBM Postado 31 de Agosto 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 31 de Agosto 2006 Pontuação até o momento: Bruno Athayde - 17 pts. CaioCologni - 14 pts. guifake - 13 pts. Joselito - 12 pts. Quadrado - 09 pts. coldcase - 07 pts. 4L3X - 06 pts. RKiller - 05 pts. blk - 01 pts. Caio Eduardo - 01 pts. brunofs8 - 01pts. Corvão - 01pts. Acho que o Gravensen é uma projeção holográfica. Toquei nele... e é bem real... e frio... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rgga Postado 31 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 31 de Agosto 2006 Lembrei de uma coisa Tenta digitar coelhinho naquele lugar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guifake Postado 31 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 31 de Agosto 2006 uma pergunta cyanni...voce quer ficar aí? pense no seu bem maior e reflita se isso é o melhor para ele off-topic: seçao psicologo mas sei la..joe...como assim voce nao esta aí dentro? e se sair nao voltara...se vc nao ta dentro nao tem como sair! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rgga Postado 31 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 31 de Agosto 2006 Você está na polônia o romário fala que foi pra la pra investir em um time mas na verdade acho que foi pra preparar o reality show Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Johann Duwe Postado 31 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 31 de Agosto 2006 O Gravensen ja estava na sala de controle quando vc chegou? no proximo jogo da uma de vigia e fica perto da sala. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JoeBM Postado 31 de Agosto 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 31 de Agosto 2006 Passei a semana toda muito ancioso... o "Gravensen" sumiu... igual quando apareceu... Será que vamos ganhar a terceira seguida... PEEEEEE!!! PEEEEEEEEE!!! Conseguimos... aproveitem, galera!!! Façam uma pergunta!!! MAS SERÁ RESPONDIDA AMANHÃ!!! PORQUE POR HOJE É SÓ, GALERA!!! Pontuação até o momento: Bruno Athayde - 17 pts. CaioCologni - 14 pts. guifake - 13 pts. Joselito - 12 pts. Quadrado - 09 pts. coldcase - 07 pts. 4L3X - 06 pts. RKiller - 05 pts. K9999 - 02 pts. blk - 01 pts. Caio Eduardo - 01 pts. brunofs8 - 01pts. Corvão - 01pts. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rgga Postado 31 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 31 de Agosto 2006 em que a correntinha de ouro do meu filho pode ser útil? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
M䧆ë®ñöök Postado 31 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 31 de Agosto 2006 Eu voto pra para Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guifake Postado 31 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 31 de Agosto 2006 continue Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JoeBM Postado 31 de Agosto 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 31 de Agosto 2006 Lembrei de uma coisa Tenta digitar coelhinho naquele lugar Tentei... nada... uma pergunta cyanni...voce quer ficar aí? pense no seu bem maior e reflita se isso é o melhor para ele off-topic: seçao psicologo mas sei la..joe...como assim voce nao esta aí dentro? e se sair nao voltara...se vc nao ta dentro nao tem como sair! Tipo... eu não sei se quero ficar... não consigo me decidir... não sei se é o melhor para mim e para minha família... OFF - cara... isso é um enigma... desvende... Você está na polônia o romário fala que foi pra la pra investir em um time mas na verdade acho que foi pra preparar o reality show Será??? O Gravensen ja estava na sala de controle quando vc chegou? no proximo jogo da uma de vigia e fica perto da sala. Não... ele apareceu do nada pora aqui... depois que eu tomei um tipo de choque... agora ele sumiu... em que a correntinha de ouro do meu filho pode ser útil? Fiz esta pergunta... veio a resposta... "A CORRENTE É A CHAVE DE MUITAS DÚVIDAS" Mas... mas... É ÓBVIO... Meu filho não poderia estar usando esta corrente... PORQUE EU NÃO DEI A CORRENTE PARA ELE... eu lembro que alguém me avisou para não dar a corrente para ele com medo de ter um localizador... e eu deixei a corrente em meu escritório... dentro do meu cofre... ELE NÃO PODE ESTAR USANDO ESTA CORRENTE... Onde está meu filho??? ONDE ESTÁ TODO MUNDO??? A porta!!! Está aberta!!! Amor!!! Filho!!! Figo!!! Onde estão vocês?!?!? Sigo pela porta... é muito frio no corredor... abro a escotilha... está frio e escuro... gelado... congelante... é difícil respirar... mas eu vejo... eu vejo... um luz... ao longe... Vou de encontro a esta luz... eles devem... estar... lá... ARGH!!! - Figo?!? O que está fazendo??? - Ora pois, teins de voltar... Para dentro... venha... - Me solta, Figo... eu quero ir... eu... quero... ir... - Não queres nada, o gajo... toda sua família está aqui... eles querem você, ora pois... - Não... não... Um desmaio... Ao voltar... vejo todos ao meu redor... preocupados comigo... Acho que tive um delírio... olho para o pulso de meu filho... A CORRENTE NÃO ESTÁ MAIS LÁ. Pontuação até o momento: 17 pts. - Bruno Athayde 14 pts. - CaioCologni 13 pts. - guifake 12 pts. - Joselito 09 pts. - Quadrado 07 pts. - coldcase 06 pts. - 4L3X 05 pts. - RKiller 04 pts. - rgga 02 pts. - K9999 01 pts. - blk 01 pts. - Caio Eduardo 01 pts. - brunofs8 01 pts. - Corvão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Corvão Postado 31 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 31 de Agosto 2006 (editado) Vc fez ass daus perguntas.. Enton ele disse que vc non deve temer o figo, pois ele eh um dos seus comandados, logo ele está na ilha para te ajudar, soh não sei com o que.. Ele disse q vc non está e se sair non pode mais voltar.. então isso td eh um sonho.. pois non eh real, e se vc acordar, non pode mais voltar ao sonho Talvez a corrente faça uma realidade virtual, logo se vc conseguir retirar a corrente, vc acorda do "sonho" ^^ Editado 31 de Agosto 2006 por Corvão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JoeBM Postado 31 de Agosto 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 31 de Agosto 2006 Vc fez ass daus perguntas.. Enton ele disse que vc non deve temer o figo, pois ele eh um dos seus comandados, logo ele está na ilha para te ajudar, soh não sei com o que.. Ele disse q vc non está e se sair non pode mais voltar.. então isso td eh um sonho.. pois non eh real, e se vc acordar, non pode mais voltar ao sonho Sim... o Figo mais ajudar do que atrapalha mesmo... Mas se for um sonho... onde está a prova disto ser um sonho??? Pontuação até o momento: 17 pts. - Bruno Athayde 14 pts. - CaioCologni 13 pts. - guifake 12 pts. - Joselito 09 pts. - Quadrado 07 pts. - coldcase 07 pts. - Corvão 06 pts. - 4L3X 05 pts. - RKiller 04 pts. - rgga 02 pts. - K9999 01 pts. - blk 01 pts. - Caio Eduardo 01 pts. - brunofs8 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Corvão Postado 31 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 31 de Agosto 2006 non sei mais vou procurar ^^ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_SaAnTo_ Postado 31 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 31 de Agosto 2006 Seria a corrente a chave para vc poder sair dai? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guifake Postado 31 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 31 de Agosto 2006 as pessoas sumiram e oce foi procurar...e viu uma luz na frente mas figo mandou vc voltar..e sua familia reapareceu... off-topic: nao entendi a parte da corente...ela ta ou nao com seu filho? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JoeBM Postado 31 de Agosto 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 31 de Agosto 2006 Seria a corrente a chave para vc poder sair dai? Sinceramente não sei... as pessoas sumiram e oce foi procurar...e viu uma luz na frente mas figo mandou vc voltar..e sua familia reapareceu... off-topic: nao entendi a parte da corente...ela ta ou nao com seu filho? sim... exato... off - não está... mas antes estava... agora eu percebi que não está e nem poderia estar, pois eu não dei a corrente para ele... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guifake Postado 31 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 31 de Agosto 2006 quem deu a corrente foi o romario... o mesmo que sumiu no everest(uma regiao onde se neva e é dificil de respirar) o romario é aquele que disse que estava montando um reality show e tinha uma supresinha para ti o que me leva a crer que tudo isso é uma montagem do baixinho pra ti... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
M1to 100ni Postado 31 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 31 de Agosto 2006 é eu acho que o figo realmente so esta ajudando você, agora temos que descobrir esse mistério, pq tudo ficou esquisito, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JoeBM Postado 31 de Agosto 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 31 de Agosto 2006 quem deu a corrente foi o romario... o mesmo que sumiu no everest(uma regiao onde se neva e é dificil de respirar) o romario é aquele que disse que estava montando um reality show e tinha uma supresinha para ti o que me leva a crer que tudo isso é uma montagem do baixinho pra ti... Se isto for verdade, tem de haver uma prova contundente em algum lugar do fórum... eu não posso acusar o cara só por suposições... entendeu... tente descobrir algo para mim... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
M1to 100ni Postado 31 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 31 de Agosto 2006 - A PRESSÃO ESTÁ CAÍNDO!!! TRAGAM OS MEDICAMENTOS!!! TU-TU-TU-TU - RÁPIDO... ANFETAMINA!!! - TUDO BEM... ESTÁ VOLTANDO... ESTÁ VOLTANDO... - NORMALIZADO Achei isso num post antigo, mais não sei o q pode ser :rolleyes: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.