Zé. Postado 30 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 30 de Agosto 2006 O figo eh gringo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
M1to 100ni Postado 30 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 30 de Agosto 2006 só que pelo esta parecendo o figo esta sendo um amigo, mais e obvio q ele pode ter alguma coisa envolvida Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JoeBM Postado 30 de Agosto 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 30 de Agosto 2006 Vocês estão se enrolando com coisa fácil... :) Pô... parece que tem gente que não está gostando... se quiserem, votem aqui que eu acabo com o mistério de uma vez... ai volta ao velho esquema e começa a Season 03.... Cárdenas é astro do Chelsea... Começaram os posts... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guifake Postado 30 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 30 de Agosto 2006 continua com essa pora! se tu parar e ja falar tudo aí que perde a graça Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Felipaum Postado 30 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 30 de Agosto 2006 (editado) Sinseramente eu passei a nao gostar mto... achei que fico muita enrolacao mais acho que a maioria do pessoal ta gostando... eu prefiro ver mais jogos e tal mais acho que fugiu um pouco do foco do jogo sei la se eu estiver errado postem ai hehe obs : portanto que nem postei mais ... Editado 30 de Agosto 2006 por Felipaum Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guifake Postado 30 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 30 de Agosto 2006 continuaaaaa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Quadrado Postado 30 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 30 de Agosto 2006 eu achei bem legal pra tirar da rotina o save foi uma boa idéia pra diferenciar,agora tem q continuar até a gente desvendar o mistério ein,ai td bem vc volta a sua carreira de técnico Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
M1to 100ni Postado 30 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 30 de Agosto 2006 continua... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
4L3X Postado 30 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 30 de Agosto 2006 Continua joe ta massa :thumbsup: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zé. Postado 30 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 30 de Agosto 2006 continua. inovação= legal. quala graça de ver os resultados dos jogos? isso eu faço no programa esportivo. eh a criatividade do joe e a capacidade que torna esses saves um dos melhores. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JoeBM Postado 30 de Agosto 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 30 de Agosto 2006 Acho que de vez em quando estou surtando... cheguei a falar que estou gostando do confinamento... O jogo é contra o Parma... fora... muito difícil... PEEEEEE!!! PEEEEEEEEE!!! Campainha.... Vamos lá... Goleado... humilhado... mas não estou irritado não... estou bem calminho... para falar a verdade... nem liguei... Será que estou mudando??? Que venha o próximo jogo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zé. Postado 30 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 30 de Agosto 2006 oloko. tenta trazer o pessoal que tah fikando sem contrato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guifake Postado 30 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 30 de Agosto 2006 joe!!!! esse lugar esta te fazendo mal estao testando seu carater porra! "quem disse que um homem com sombra e auga fresca nao se eoncosta?" porra joe...tao querendo te mudar...acho que esse é o principio do reality show! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Felipaum Postado 30 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 30 de Agosto 2006 (editado) Off- topic: ja que nao pode contra eles junte-se a eles hehe JOe Eu tbm acho tu ta muito mole... ta perdendo e ta achando que ta bom, tao tentando tirar seu prestigio de Mr.Promotion eheheh ACORDDA HOMIIIIIIIIII Editado 30 de Agosto 2006 por Felipaum Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
4L3X Postado 30 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 30 de Agosto 2006 Po Joe calmo dps de um 5x0??? -.-' issu é porque você não pode da bronca ao vivo né? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JoeBM Postado 30 de Agosto 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 30 de Agosto 2006 oloko. tenta trazer o pessoal que tah fikando sem contrato joe!!!! esse lugar esta te fazendo mal estao testando seu carater porra! "quem disse que um homem com sombra e auga fresca nao se eoncosta?" porra joe...tao querendo te mudar...acho que esse é o principio do reality show! Off- topic: ja que nao pode contra eles junte-se a eles hehe JOe Eu tbm acho tu ta muito mole... ta perdendo e ta achando que ta bom, tao tentando tirar seu prestigio de Mr.Promotion eheheh ACORDDA HOMIIIIIIIIII Po Joe calmo dps de um 5x0??? -.-' issu é porque você não pode da bronca ao vivo né? Estranho... eu realmente ando meio sonolento.... huaaaaaa!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guifake Postado 30 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 30 de Agosto 2006 tao colocando coisa na tua comida joe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Felipaum Postado 30 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 30 de Agosto 2006 (editado) Te deram ... alguma coisa pra voce comer nao e ? tem algo nessa comida ai Editado 30 de Agosto 2006 por Felipaum Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Quadrado Postado 30 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 30 de Agosto 2006 estar na casa tbm não quer dizer muita coisa,derrepente alguem pode estar ai pra garantir q tudo saia nos conformes,alias alguem q está ai q pode ter ajudado a coloca-lo ai dentro (Jogos Mortais 2) o gringo representava vitórias,e o Abramovich "roubou" ele,ele sendo russo já se encaixa com a questão do frio e do reality show na europa mas ta foda,acho q só esperando uma outra vitória do Torino e alguem fazer uma boa pergunta direta pra gente conseguir encaixar mais peças do quebra-cabeça :P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guifake Postado 30 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 30 de Agosto 2006 estar na casa tbm não quer dizer muita coisa,derrepente alguem pode estar ai pra garantir q tudo saia nos conformes,alias alguem q está ai q pode ter ajudado a coloca-lo ai dentro (Jogos Mortais 2) o gringo representava vitórias,e o Abramovich "roubou" ele,ele sendo russo já se encaixa com a questão do frio e do reality show na europa mas ta foda,acho q só esperando uma outra vitória do Torino e alguem fazer uma boa pergunta direta pra gente conseguir encaixar mais peças do quebra-cabeça :P quadrado neles! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
M1to 100ni Postado 31 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 31 de Agosto 2006 eu digo e repito, quando o Joebm ganhar deixem o quadrado pergunta, ctz q o caso sera resolvido :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Quadrado Postado 31 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 31 de Agosto 2006 huehauehuae acho q não,eu sou muito indeciso ^^ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JoeBM Postado 31 de Agosto 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 31 de Agosto 2006 tao colocando coisa na tua comida joe Te deram ... alguma coisa pra voce comer nao e ? tem algo nessa comida ai estar na casa tbm não quer dizer muita coisa,derrepente alguem pode estar ai pra garantir q tudo saia nos conformes,alias alguem q está ai q pode ter ajudado a coloca-lo ai dentro (Jogos Mortais 2) o gringo representava vitórias,e o Abramovich "roubou" ele,ele sendo russo já se encaixa com a questão do frio e do reality show na europa mas ta foda,acho q só esperando uma outra vitória do Torino e alguem fazer uma boa pergunta direta pra gente conseguir encaixar mais peças do quebra-cabeça :P quadrado neles! eu digo e repito, quando o Joebm ganhar deixem o quadrado pergunta, ctz q o caso sera resolvido :lol: huehauehuae acho q não,eu sou muito indeciso ^^ Óbvio que estou comendo a comida deles... Próximo jogo é considerado fácil... fica esperto, quadrado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zé. Postado 31 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 31 de Agosto 2006 quadsrado fla ai o que vc tahj idenciso. diz ai as perguntas que vc tah pensando em afzer e agente escolhe uma. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
M1to 100ni Postado 31 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 31 de Agosto 2006 joebm, todo mundo esta meio "molenga" ai na casa? ou é só você? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.