Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

[FM2006] O Cara que conhece o Cara

JoeBM

Posts Recomendados

• Respostas 3.3k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• JoeBM

1055

• M1to 100ni

162

• CaioCologni

146

• M䧆ë®ñöök

120

só que pelo esta parecendo o figo esta sendo um amigo, mais e obvio q ele pode ter alguma coisa envolvida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês estão se enrolando com coisa fácil... :)

Pô... parece que tem gente que não está gostando... se quiserem, votem aqui que eu acabo com o mistério de uma vez... ai volta ao velho esquema e começa a Season 03....

Cárdenas é astro do Chelsea...

Começaram os posts...

Link para o comentário

Sinseramente eu passei a nao gostar mto... achei que fico muita enrolacao mais acho que a maioria do pessoal ta gostando... eu prefiro ver mais jogos e tal mais acho que fugiu um pouco do foco do jogo sei la se eu estiver errado postem ai hehe

obs : portanto que nem postei mais ...

Editado por Felipaum
Link para o comentário

eu achei bem legal pra tirar da rotina o save

foi uma boa idéia pra diferenciar,agora tem q continuar até a gente desvendar o mistério ein,ai td bem vc volta a sua carreira de técnico

Link para o comentário

continua. inovação= legal. quala graça de ver os resultados dos jogos? isso eu faço no programa esportivo. eh a criatividade do joe e a capacidade que torna esses saves um dos melhores.

Link para o comentário

caralogonovo18bj2.jpg

Acho que de vez em quando estou surtando... cheguei a falar que estou gostando do confinamento...

O jogo é contra o Parma... fora... muito difícil...

PEEEEEE!!! PEEEEEEEEE!!!

Campainha....

Vamos lá...

08302006202838gm0.jpg

Goleado... humilhado... mas não estou irritado não... estou bem calminho... para falar a verdade... nem liguei...

Será que estou mudando???

Que venha o próximo jogo...

Link para o comentário

joe!!!!

esse lugar esta te fazendo mal

estao testando seu carater porra!

"quem disse que um homem com sombra e auga fresca nao se eoncosta?"

porra joe...tao querendo te mudar...acho que esse é o principio do reality show!

Link para o comentário

Off- topic: ja que nao pode contra eles junte-se a eles hehe

JOe Eu tbm acho tu ta muito mole... ta perdendo e ta achando que ta bom, tao tentando tirar seu prestigio de Mr.Promotion eheheh

ACORDDA HOMIIIIIIIIII

Editado por Felipaum
Link para o comentário

oloko. tenta trazer o pessoal que tah fikando sem contrato

joe!!!!

esse lugar esta te fazendo mal

estao testando seu carater porra!

"quem disse que um homem com sombra e auga fresca nao se eoncosta?"

porra joe...tao querendo te mudar...acho que esse é o principio do reality show!

Off- topic: ja que nao pode contra eles junte-se a eles hehe

JOe Eu tbm acho tu ta muito mole... ta perdendo e ta achando que ta bom, tao tentando tirar seu prestigio de Mr.Promotion eheheh

ACORDDA HOMIIIIIIIIII

Po Joe calmo dps de um 5x0??? -.-' issu é porque você não pode da bronca ao vivo né?

Estranho... eu realmente ando meio sonolento.... huaaaaaa!!!!

Link para o comentário

estar na casa tbm não quer dizer muita coisa,derrepente alguem pode estar ai pra garantir q tudo saia nos conformes,alias alguem q está ai q pode ter ajudado a coloca-lo ai dentro (Jogos Mortais 2)

o gringo representava vitórias,e o Abramovich "roubou" ele,ele sendo russo já se encaixa com a questão do frio e do reality show na europa

mas ta foda,acho q só esperando uma outra vitória do Torino e alguem fazer uma boa pergunta direta pra gente conseguir encaixar mais peças do quebra-cabeça :P

Link para o comentário

estar na casa tbm não quer dizer muita coisa,derrepente alguem pode estar ai pra garantir q tudo saia nos conformes,alias alguem q está ai q pode ter ajudado a coloca-lo ai dentro (Jogos Mortais 2)

o gringo representava vitórias,e o Abramovich "roubou" ele,ele sendo russo já se encaixa com a questão do frio e do reality show na europa

mas ta foda,acho q só esperando uma outra vitória do Torino e alguem fazer uma boa pergunta direta pra gente conseguir encaixar mais peças do quebra-cabeça :P

quadrado neles!

Link para o comentário

tao colocando coisa na tua comida joe

Te deram ... alguma coisa pra voce comer nao e ? tem algo nessa comida ai

quadrado neles!

eu digo e repito, quando o Joebm ganhar deixem o quadrado pergunta, ctz q o caso sera resolvido

:lol:

huehauehuae acho q não,eu sou muito indeciso ^^

Óbvio que estou comendo a comida deles...

Próximo jogo é considerado fácil... fica esperto, quadrado...

Link para o comentário

quadsrado fla ai o que vc tahj idenciso. diz ai as perguntas que vc tah pensando em afzer e agente escolhe uma.

Link para o comentário

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...