guifake Postado 30 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 30 de Agosto 2006 o gringo era o craque do time, a estrela era isso que ele representava para ti? gringo é o cardenas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Corvão Postado 30 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 30 de Agosto 2006 O cárdenas era a alma da Rubra.. Depois q ele saiu a Rubra perdeu varios jogos e nunca mais foi a mesma.. a saida do cárdenas foi o motivo da saida do Cianni da Rubra.. e depois da rubra ele non conseguiu muito sucesso em nem um outro clube, no flu foi demitido, vasco tbm, gremio foi melhor mas mesmo assim non conseguiu td o q ele conseguiu na Rubra.. Enton o Gringo representa indiretamente tudo de bom na carreira do cianni Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guifake Postado 30 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 30 de Agosto 2006 O cárdenas era a alma da Rubra.. Depois q ele saiu a Rubra perdeu varios jogos e nunca mais foi a mesma.. a saida do cárdenas foi o motivo da saida do Cianni da Rubra.. e depois da rubra ele non conseguiu muito sucesso em nem um outro clube, no flu foi demitido, vasco tbm, gremio foi melhor mas mesmo assim non conseguiu td o q ele conseguiu na Rubra.. Enton o Gringo representa indiretamente tudo de bom na carreira do cianni ah cara, e acho que teve sucesso sim tanto que foi escolhido para treinador de portugal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Corvão Postado 30 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 30 de Agosto 2006 ah cara, e acho que teve sucesso sim tanto que foi escolhido para treinador de portugal Concordo.. mas nunca igual ao q ele teve na Rubra.. Tirando com o Blackpool, os outros times deles não tiveram tanto sucesso assim... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JoeBM Postado 30 de Agosto 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 30 de Agosto 2006 GALERA!!! NOVIDADES PARA VOCÊS!!! Encontramos uma câmera digital... mas só que a bateria já estava acabando... conseguimos tirar algumas fotos antes dela chegar no final... dá para vocês terem uma idéia agora... Sala de Estar Cozinha Sala de Estar Quarto... tem cinco deles... todos iguais... "Central de Entertenimento" Onde passamos a maior parte do nosso tempo... Agora, a parte que vocês estão mais esperando... tenho certeza... A sala de controle... o Gordinho fuçando... O teto da sala e seus muitos telões... E a cadeira onde eu sento para os jogos... Esta foto não foi tirada... já estava aqui no "Meus Documentos"... eu é que não tinha visto... Acabou a bateria... pelo menos deu para mostrar alguma coisa... Pontuação até o momento: CaioCologni - 13 pts. Joselito - 12 pts. Bruno Athayde - 09 pts. coldcase - 07 pts. 4L3X - 06 pts. RKiller - 05 pts. Quadrado - 05 pts. blk - 01 pts. Caio Eduardo - 01 pts. o gringo era o craque do time, a estrela era isso que ele representava para ti? gringo é o cardenas Sim... o gringoé o Cárdenas... ele realmente... era a estrela... onde foi que eu falei isso??? Deve estar em algum post aí para trás... O cárdenas era a alma da Rubra.. Depois q ele saiu a Rubra perdeu varios jogos e nunca mais foi a mesma.. a saida do cárdenas foi o motivo da saida do Cianni da Rubra.. e depois da rubra ele non conseguiu muito sucesso em nem um outro clube, no flu foi demitido, vasco tbm, gremio foi melhor mas mesmo assim non conseguiu td o q ele conseguiu na Rubra.. Enton o Gringo representa indiretamente tudo de bom na carreira do cianni Sim, Corvão... vc tem muita razão... está bem próximo... mas onde está escrito isso??? Achem para mim... ah cara, e acho que teve sucesso sim tanto que foi escolhido para treinador de portugal Sim... mas o Cárdenas foi meu maior astro... a maior decepção ter perdido ele... Concordo.. mas nunca igual ao q ele teve na Rubra.. Tirando com o Blackpool, os outros times deles não tiveram tanto sucesso assim... Sim... então... achem para mim quando eu falei isso do Cárdenas... quando eu me expressei sobre ele... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunofs8 Postado 30 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 30 de Agosto 2006 Só para elucidar... Galera... eu não queria NUNCA vender o Gringo... era meu Xodó... mas por erro meu, quando assinei o contrato, coloquei "apenas" 40M de recisão... o Russo Safado veio e meteu na bucha... ou seja... eu NÃO tenho como recusar... não porque eu não quero... porque o jogo NÃO DEIXA! E tipo... para quem me conhece a resposta é sim... já chutei o cachorro, soquei a parede, dei tapa no teclado, joelhada na mesa... e quase apanhei da mulher por causa de tanta raiva... Mas se formos levar para o lado da vida real... o Gringo mereceu, né... acho que achei Joe vc disse que o cardenas era seu xodó foi o que eu achei de melhor depois de ler as primeiras 60 pags da LLM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Corvão Postado 30 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 30 de Agosto 2006 (editado) isso msm tbm achei isso Ele era seu Xodó em outro post vc disse q o Gringo era o Cérebro do time.. e em uma entrevista disse q se o gringo tivesse no seu time, vc não teria sido rebaixado com a rubra.. logo o seu xodó q levo sua carreira com a rubra Editado 30 de Agosto 2006 por Corvão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JoeBM Postado 30 de Agosto 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 30 de Agosto 2006 acho que achei Joe vc disse que o cardenas era seu xodó foi o que eu achei de melhor depois de ler as primeiras 60 pags da LLM isso msm tbm achei isso Ele era seu Xodó em outro post vc disse q o Gringo era o Cérebro do time.. e em uma entrevista disse q se o gringo tivesse no seu time, vc não teria sido rebaixado com a rubra.. logo o seu xodó q levo sua carreira com a rubra Sendo assim, temos duas frases... - O gringo era o Xódo - O gringo era o Cérebro Qual delas mais se encaixa na resposta enigmática??? Ou será que tem alguma outra frase??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CaioCologni Postado 30 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 30 de Agosto 2006 (editado) Viram como vale a pena ser chato?????? Huahuahuhauhauah, consegui a pergunta do Cardenas!!!!!!!! Acredito que a frase que mais se encaixa é: O gringo era o Cérebro, agora aonde se encaixa ainda é um mistério! Sorte ae e desculpa a chatisse, é que sempre ajuda ser teimoso! ______________________________________________________________ A próxima pergunta deveria ser direta como o Joe Falou, algo do tipo: "Como faço pra sair daqui?" Ficar tentando descobrir o que está se passando é besteira, temos que "trabalhar" em cima do Cianni sair de lá, mesmo que não descubramos o que está se passando, afinal mesmo sem saber ele estaria livre e poderia voltar a sua vida normal! Editado 30 de Agosto 2006 por CaioCologni Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JoeBM Postado 30 de Agosto 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 30 de Agosto 2006 Viram como vale a pena ser chato?????? Huahuahuhauhauah, consegui a pergunta do Cardenas!!!!!!!! Acredito que a frase que mais se encaixa é: O gringo era o Cérebro, agora aonde se encaixa ainda é um mistério! Sorte ae e desculpa a chatisse, é que sempre ajuda ser teimoso! ______________________________________________________________ A próxima pergunta deveria ser direta como o Joe Falou, algo do tipo: "Como faço pra sair daqui?" Ficar tentando descobrir o que está se passando é besteira, temos que "trabalhar" em cima do Cianni sair de lá, mesmo que não descubramos o que está se passando, afinal mesmo sem saber ele estaria livre e poderia voltar a sua vida normal! Sim... mas eu não sei mais se quero sair daqui... aqui é tão bom... e consigo fazer tudo como na vida real... estou gostando muito daqui... a comida nunca acaba, mesmo quando parece que está acabando... e quando parece que já vimos todos os filmes, sempre surgem filmes novos... é muito bom... muito legal... Mas voltando ao raciocínio... O gringo era o Cérebro Tentando encaixar na frase... "VOCÊ ESTÁ MAIS PERTO DO QUE IMAGINA. BASTA VOCÊ SE LEMBRAR DO QUE O GRINGO REPRESENTAVA PARA VOCÊ, E LÁ ESTARÁ SUA RESPOSTA" Fica algo do tipo... "VOCÊ ESTÁ MAIS PERTO DO QUE IMAGINA. BASTA VOCÊ SE LEMBRAR DO CÉREBRO, E LÁ ESTARÁ SUA RESPOSTA" Mas o que será que isto quer dizer??? Pontuação até o momento: CaioCologni - 14 pts. Joselito - 12 pts. Bruno Athayde - 09 pts. coldcase - 07 pts. 4L3X - 06 pts. RKiller - 05 pts. Quadrado - 05 pts. blk - 01 pts. Caio Eduardo - 01 pts. brunofs8 - 01pts. Corvão - 01pts. Atenção galera!!! Posts, mistério e muitos jogos hoje... de 21:00 as 24:00. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CaioCologni Postado 30 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 30 de Agosto 2006 Sim... mas eu não sei mais se quero sair daqui... aqui é tão bom... e consigo fazer tudo como na vida real... estou gostando muito daqui... a comida nunca acaba, mesmo quando parece que está acabando... e quando parece que já vimos todos os filmes, sempre surgem filmes novos... é muito bom... muito legal... Po, então de que adianta agente tentar resolver algo pra vc? Vc tá gostando!!!! Se bem que esse gostar é até começar a dar briga!!!!! Vide BBB! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
M1to 100ni Postado 30 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 30 de Agosto 2006 o cérebro deve ser alguma coisa da casa, algum ponto sei lá será que eu posso fazer uma visita ai pra você na casa, do jeito q vc fala ai é um paraiso :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CaioCologni Postado 30 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 30 de Agosto 2006 É.....deve ser a sala de controle!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
M䧆ë®ñöök Postado 30 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 30 de Agosto 2006 kra tem muita genten na historia ja , melhor vc fazer um final logo , e tira todo mundo pq ta virando uma zona a LLM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_SaAnTo_ Postado 30 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 30 de Agosto 2006 (editado) Não lembro agora, mas qual era o formato da medalinha que o Romário deu pro seu filho? ----------------- Tente usar o Cérebro da casa para sair dai. ---------------- Joe c eu não tiver on no msn me manda a planilha pq deu pau a q eu to usando aki. Vou testar na super poderosa Conferência-Sul da Inglaterra. Editado 30 de Agosto 2006 por _SaAnTo_ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
4L3X Postado 30 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 30 de Agosto 2006 Sim... mas eu não sei mais se quero sair daqui... aqui é tão bom... e consigo fazer tudo como na vida real... estou gostando muito daqui... a comida nunca acaba, mesmo quando parece que está acabando... e quando parece que já vimos todos os filmes, sempre surgem filmes novos... é muito bom... muito legal... Mas voltando ao raciocínio... O gringo era o Cérebro Tentando encaixar na frase... "VOCÊ ESTÁ MAIS PERTO DO QUE IMAGINA. BASTA VOCÊ SE LEMBRAR DO QUE O GRINGO REPRESENTAVA PARA VOCÊ, E LÁ ESTARÁ SUA RESPOSTA" Fica algo do tipo... "VOCÊ ESTÁ MAIS PERTO DO QUE IMAGINA. BASTA VOCÊ SE LEMBRAR DO CÉREBRO, E LÁ ESTARÁ SUA RESPOSTA" Mas o que será que isto quer dizer??? Atenção galera!!! Posts, mistério e muitos jogos hoje... de 21:00 as 24:00. Joe aonde o cardenás ta jogando hein? e pra que pais ele foi vendido qnd saiu da xata?? acho que teria a ver com isso =D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CaioCologni Postado 30 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 30 de Agosto 2006 Joe aonde o cardenás ta jogando hein? e pra que pais ele foi vendido qnd saiu da xata?? acho que teria a ver com isso =D Foi pro Chelsea! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
4L3X Postado 30 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 30 de Agosto 2006 Foi pro Chelsea! Sim mas onde ele ta jogando agora? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CaioCologni Postado 30 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 30 de Agosto 2006 Joe aonde o cardenás ta jogando hein? e pra que pais ele foi vendido qnd saiu da xata?? acho que teria a ver com isso =D Isso num sei! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
M1to 100ni Postado 30 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 30 de Agosto 2006 cardenas foi pro chelsea por 40M e quem é o dono do chelsea :lol:, pode ser uma mafia mais o cerebro deve ser algum ponto da casa mesmo, teria alguma coisa a ver Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CaioCologni Postado 30 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 30 de Agosto 2006 Pensei aqui e o Cérebro pode ser ALGUÉM da casa, talvez FIGO? que pode saber algo! Talvez o Carequinha! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
4L3X Postado 30 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 30 de Agosto 2006 cardenas foi pro chelsea por 40M e quem é o dono do chelsea :lol:, pode ser uma mafia mais o cerebro deve ser algum ponto da casa mesmo, teria alguma coisa a ver nao acho ja que tem a ver com o cardenás Pensei aqui e o Cérebro pode ser ALGUÉM da casa, talvez FIGO? que pode saber algo! Talvez o Carequinha! Só se o cardenás estivesse na casa disfarçado :heh: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
M䧆ë®ñöök Postado 30 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 30 de Agosto 2006 uhauhauha cade os posts , tamu soh na base das historias Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CaioCologni Postado 30 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 30 de Agosto 2006 nao acho ja que tem a ver com o cardenás Só se o cardenás estivesse na casa disfarçado :heh: Acho que o Cárdenas poderia ser somente um jeito de remeter a palavras Cérebro e complicar um pouquinho mais a frase! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunofs8 Postado 30 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 30 de Agosto 2006 pode ser que a palavra seja gringo em vez de cerebro ... naum tem nenhum "gringo" aew na casa ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.