Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM2006] O Cara que conhece o Cara

Posts Recomendados

• Respostas 3.3k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• JoeBM

1055

• M1to 100ni

162

• CaioCologni

146

• M䧆ë®ñöök

120

Postado
é isso cyanni, o bolo foi ele nao ter ido e armado um reality show

proxima pergunta faça assim: estou em um rality show?

Pois é... só que as perguntas não acumulam... foi combinado que eu faria a primeira pergunta feita após a vitória...

Ele ta num reality show, ele acabou de falar ali em cima =)

Sim... ehehehe...

off: aew agora eu estou em segundo.

vc poderia perguntar c tem alguem te monitorando.

Perguntas só após as vitórias... a primeira... sempre...

Provavelmente está sim, pois como eles vão saber se é o Cianni mesmo que senta na cadeira pra escolher a formação dos jogos e passar as instruções ?

Sempre fui eu quem sentei...

reality show = eliminação

será que esse é só pra espionar vocês durante algum tempó?

esse topico so perde pra aquele quando o brasil perdeu pra frança :rolleyes:

Não sei... ehhehe...

O tópico tá bombando mesmo... nego gosta de ver minha desgraça... ahauhauahau...

agora voltamos ao 0 pois ja sabemos q ele esta num reality show agr a proxima pergunta pode ser o pq de vc esatr num reality show

Sim... mas para isso eu tenho de voltar a ganhar, né...

Postado

to vendo q o cianni ira precisar de 10 vitorias pra responder tudo q querem

Postado
Cianni, já que já sabemos que está em um reality show, pergunte por que voce foi escolhido.

Perguntas só a que for feita exatamente após a vitória... eu não consigo ver as perguntas fora da hora... elas aparecem embaralhadas... não sei porque...

kra ta mto foda =D pena q tive que faze umas coisas aqui e nem piude da palpita :no:

Deixa para próxima...

caralogonovo18bj2.jpg

Passei a semana toda estudando o próximo adversário... o Perugia, cujo técnico é o Materrazzi... aquele mesmo que tomou a cabeçada do Zidane...

PEEEEEE!!! PEEEEEEEEE!!!

Campainha....

Vamos lá... com o problema do bolo resolvido... e tanta gente me assistindo... tenho de ganhar em casa...

08292006201723ce4.jpg

Puxa... mais uma derrota...

Estamos com o mesmo número de pontos da Juventus (que anda mal)... e apesar de estarmos na 13a posição... o time está bem longe da zona de rebaixamento... que era o esperado pela mídia...

08292006201925qk0.jpg

Por hoje é só galera!!! Continuem postando as teorias aí... elas valem pontos...

Postado

cara eu ia postar que o tal bolo era aquele desencontro seu com sua mulher no aeroporto que vc deveria ser acordado as nove mas o hotel não acordou vc perdeu o avião e foi para ali hehehehe

ooo Joe ta indo mal no Torino hein??

vc não consegue contratar ngm??

Postado

cianni falou q a casa parece do BBB, sera q ele nao pode estar nela???

tudo bem q o romario falou q era na europa, mais reality show vc pensa em BBB

Postado

Ih!!! É o cara!!!

- Pronto!!!

- Fala peixe... parabéns... trouxe de volta a honra para o Vascão!!!

- Obrigado, cara... você sumiu!!!

- Pois é... não posso falar... estou preparando uma supresa para você... aguarde...

- Cara... eu vou para a Copa!!!

- tu-tu-tu-tu...

Supresa... FIQUEI CURIOSO!!!

--------------------------------------

ultima vez q vc falou com o Romário ele disse q tava preparando uma surpresa pra vc,houve boatos q ele estava preparando um reality show na europa

a surpresa é vc ser o principal astro do reality show,oq não faz sentido é ter noticias de q vc morreu no mundo la fora,se fosse um reality show eles saberiam q vc não está morto, não acho q esteja no monte Everest pq se houver mesmo um reality show iria ser na europa segundo os boatos q noticiaram no aniversário do seu filho

desconfio q nem seja um reality show e sim o Romário esteja te usando novamente de bode espiatório para uma nova técnologia q pode revolucionar o mundo! :P

Postado

alguem manda uma passagem pra europa pro quadrado e caso resolvido :lol:

Postado
caraca, o quadrado eh do serviço de inteligencia do forum!!! heuehuehe

mandou mto bem denovo!

huehauehuae para contactar os serviços do detetive Quadrado disque 99.....

mas vamos ver né,tentei reunir informações com especulações e juntar tudo pra gente descobrir alguma coisa nova ^^

Postado

Óia que mentira do Joe!!!!!!!!!

Eu mandei uma pergunta logo após a vitória e ele nem fez.......maracutaia!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

O Joe tá armando pra gente tb!! Cuidado!!!

Postado

eh possivel que seja um realitu show. e que isso do romário seja o piloto. um teste.

Postado

Eu mandei uma pergunta logo após a vitória e ele nem fez.......maracutaia!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

:huh:

Postado
eh possivel que seja um realitu show. e que isso do romário seja o piloto. um teste.

vc falou isso de piloto veio na minha mente q o romario seria o piloto daquele jatinho q o cianni embarcou, mais o detetive quadrado deveria investigar isso :rolleyes:

Postado

O Joe ja ta com 3 jogos sem vitoria.....começe a olhar os resultados e prestar mais atenção. :thumbsup:

Postado (editado)
O Joe ja ta com 3 jogos sem vitoria.....começe a olhar os resultados e prestar mais atenção. :thumbsup:

Você viu certo? tá lá atras!

Mai precisamente no post 2799 tá a minha pergunta, a vitória dele tá no 2798.......

Mas tudo bem.....a revolta já passou! Deve ter dado pau lá no pc de comando do BB"X"

Editado por CaioCologni
Postado (editado)

ih é verdade, to preparando umas coisas aqui, so falta ajeita isso na historia. e depois posto aqui pra ver se vcs concordam

Editado por K9999
Postado
Ele se referiu a palavra bolo usando '', ai ficou " bolo", acredito que por estar assim, pode não se tratar de algo material, mas ate mesmo de um fora que ele levou, por outro lado ele não teve namorada no save, apenas a sua mulher, ou estou erado?

O "bolo" já é passado.. já descobrimo que que era.. hahahaha

Postado

Nossa véio viajem legal a história =D aHSUaHShaush jah naum basta a minha redação do ENEM ter sido uma viajem??? xDDDD

Postado
to vendo q o cianni ira precisar de 10 vitorias pra responder tudo q querem

hquhauahauhau

podemos pedir para o Bruno olhar o ip do joe e ver de onde está acessando e assim localiza-lo!!! :heh:

mas e se eles estiverem usando um proxy?

cara eu ia postar que o tal bolo era aquele desencontro seu com sua mulher no aeroporto que vc deveria ser acordado as nove mas o hotel não acordou vc perdeu o avião e foi para ali hehehehe

ooo Joe ta indo mal no Torino hein??

vc não consegue contratar ngm??

Torino é um time de meio de tabela mesmo gente... sou eu quem tem de transformá-lo em um grande clube... só que de longe tá difícil, né...

A temporada de contratações está fechada...

cianni falou q a casa parece do BBB, sera q ele nao pode estar nela???

tudo bem q o romario falou q era na europa, mais reality show vc pensa em BBB

Mas é muito frio... não deve ser ela não...

Ih!!! É o cara!!!

- Pronto!!!

- Fala peixe... parabéns... trouxe de volta a honra para o Vascão!!!

- Obrigado, cara... você sumiu!!!

- Pois é... não posso falar... estou preparando uma supresa para você... aguarde...

- Cara... eu vou para a Copa!!!

- tu-tu-tu-tu...

Supresa... FIQUEI CURIOSO!!!

--------------------------------------

ultima vez q vc falou com o Romário ele disse q tava preparando uma surpresa pra vc,houve boatos q ele estava preparando um reality show na europa

a surpresa é vc ser o principal astro do reality show,oq não faz sentido é ter noticias de q vc morreu no mundo la fora,se fosse um reality show eles saberiam q vc não está morto, não acho q esteja no monte Everest pq se houver mesmo um reality show iria ser na europa segundo os boatos q noticiaram no aniversário do seu filho

desconfio q nem seja um reality show e sim o Romário esteja te usando novamente de bode espiatório para uma nova técnologia q pode revolucionar o mundo! :P

O problema é que não tem ninguém da Europa (a não ser nosso colegas Portugueses) para dizer se está passando algum programa sobre mim...

Mas e o frio e a falta de oxigênio??? Será que não estou mesmo no Everest???

Acho que vocês tem de fazer perguntas mais "incisivas" da próxima vez... para tentar solucionar o problema de uma vez por todas... :thumbsup:

caraca, o quadrado eh do serviço de inteligencia do forum!!! heuehuehe

mandou mto bem denovo!

:)

hauhauahau....

huehauehuae para contactar os serviços do detetive Quadrado disque 99.....

mas vamos ver né,tentei reunir informações com especulações e juntar tudo pra gente descobrir alguma coisa nova ^^

legal... façam isso e me ajudem, pelo amor de deus...

Que isso... não estou não...

Será???

vc falou isso de piloto veio na minha mente q o romario seria o piloto daquele jatinho q o cianni embarcou, mais o detetive quadrado deveria investigar isso :rolleyes:

Será???

Nossa véio viajem legal a história =D aHSUaHShaush jah naum basta a minha redação do ENEM ter sido uma viajem??? xDDDD

:D

Você viu certo? tá lá atras!

Mai precisamente no post 2799 tá a minha pergunta, a vitória dele tá no 2798.......

Mas tudo bem.....a revolta já passou! Deve ter dado pau lá no pc de comando do BB"X"

Nossa!!! Me perdoe... você tem razão...

Mas o que é isso??? A tela de comando me liberou uma pergunta a mais... fiz então a sua pergunta que começou a aparecer para mim...

Veio a resposta...

"VOCÊ ESTÁ MAIS PERTO DO QUE IMAGINA. BASTA VOCÊ SE LEMBRAR DO QUE O GRINGO REPRESENTAVA PARA VOCÊ, E LÁ ESTARÁ SUA RESPOSTA"

Postado

O que o gringo representava para o Cianni?

Na venda dele para o Chelsea, não ficou explicado e nos outrso posts tb não, mas quem quiser procurar, faça isso.

Ele é Colombiano, mas não creio que tenha algo a ver, o Abrahimovic é Russo, e se Cianni esta na Russia, Abrahimovic esta envolvido. Romario deve estar envolvido assim como PVC e Kajuru, lembre-se que Kajuru saiu um pouco antes de PVC ser revelado, pq achou que a coisa iria ficar perigosa para ele.

Postado
O que o gringo representava para o Cianni?

Na venda dele para o Chelsea, não ficou explicado e nos outrso posts tb não, mas quem quiser procurar, faça isso.

Ele é Colombiano, mas não creio que tenha algo a ver, o Abrahimovic é Russo, e se Cianni esta na Russia, Abrahimovic esta envolvido. Romario deve estar envolvido assim como PVC e Kajuru, lembre-se que Kajuru saiu um pouco antes de PVC ser revelado, pq achou que a coisa iria ficar perigosa para ele.

OFF - Tudo pode ser encontrado em posts... o Gringo representava sim algo para mim e deixei isto claro em diversos posts... basta vocês lembrarem o que aconteceu após a saída dele... deixei bem claro minha opinião em vários posts... O negócio é permanecer focados... vocês estão indo muito bem apesar do "bolo"...

ja num to entendendo mais nada da história Oo..

OFF - O objetivo é este mesmo... mas não desista... pode ter certeza que assim como Lost, minha história também tem começo, meio e fim... e tenho certeza de que não decepcionará ninguém...

Como vocês podem perceber, ela já foi bolada a muito tempo, tanto que já vinha "plantando" detalhes para ela desde a muito tempo atrás, ainda durante a Season 01... Além do que venho espalhando vários "EasterEggs" (Presentinhos) nos posts antigos... eheheh... vale a pena correr o olho...

Pontuação até o momento:

CaioCologni - 13 pts.

Joselito - 12 pts.

Bruno Athayde - 09 pts.

coldcase - 07 pts.

4L3X - 06 pts.

RKiller - 05 pts.

Quadrado - 05 pts.

blk - 01 pts.

Caio Eduardo - 01 pts.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...