Quadrado Postado 29 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 29 de Agosto 2006 vc levou um bolo do romário no aniversário do seu filho,ele não pode comparecer... eu acho q é isso ein,todos esperavam pela presença do romário mas ele não veio,então ele deu um bolo! foi ai q ele mando essa corrente pro seu filho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zé. Postado 29 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 29 de Agosto 2006 cianni su data de nascimento e a do seu filho eu vo procurar o seu utimo aniversario antes de te rum filho talvez esteja por lá caio eu postei antes da sua ultima, soh que como vc num formalizo nem eu nenhuma das duas valeram. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_SaAnTo_ Postado 29 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 29 de Agosto 2006 (editado) Tem haver com o "bolo" que vc deu no Vasco ficando fora até a época da Copa? Ou com o do Fluminense que te demitiu meio que do nada? A Al Quaeda pode também estar envolvida, vc fez eles perderem um "Bolo" de dinheiro. Editado 29 de Agosto 2006 por _SaAnTo_ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CaioCologni Postado 29 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 29 de Agosto 2006 caio eu postei antes da sua ultima, soh que como vc num formalizo nem eu nenhuma das duas valeram. Mas eu coloquei logo depois de ele pedir sugestão pra pergunta! Agente fica só no Bolo, perdemos tempo.....tem q variar as perguntas pra ter uma idéia do geral...de td q ta acontecendo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zé. Postado 29 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 29 de Agosto 2006 putz tah foda de descobrir isso. se eh um reality show. a resposta estah no bolo. depois ele com a pergunta vc nunk levou um bolo da namorada. significa que tem a ver com um bolo que alguem levou. terceiro. foi um "bolo" de aniversario que seu filho naum comeu. entaum deve ter algo haver com um bolo que vc ou seu filho tomou no aniversario dele. tudo indica pro romario. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fezin Postado 29 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 29 de Agosto 2006 Teve a história do bolo do Romário no aniversário do seu filho, e ele deixou um presente pro seu filho... será que não é isso ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CaioCologni Postado 29 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 29 de Agosto 2006 Teve a história do bolo do Romário no aniversário do seu filho, e ele deixou um presente pro seu filho... será que não é isso ? Isso foi o q eu falei!!!! A CORRENTINHA!!!!!!! Mas segundo ele num tem nada nela! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guifake Postado 29 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 29 de Agosto 2006 acho que esse bolo tem a ver com algum proposta de um clube que tu rejeitou ou de algum jogo no clube que tu nao foi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fezin Postado 29 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 29 de Agosto 2006 Ela pode ser alguma chave de algo, vai ver ela se encaixa em algum buraquinho na casa que abra alguma porta ou passagem, sei la Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jou Postado 29 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 29 de Agosto 2006 Joe, pergunta em que país voce está... OFF: Tópico bombando, 15 membros! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juli000 Postado 29 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 29 de Agosto 2006 18 usuarios lendo o topico!!!!!! ps- não faço a menor ideia desse bolo.. =/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guifake Postado 29 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 29 de Agosto 2006 EPAAAA ai galera...pesquisem se quando o romario sumiu no everest ele tinha algo marcado com o joe!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zé. Postado 29 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 29 de Agosto 2006 (editado) acxhu que achei!!!! o bolo que o romario deu no niver de 3 anso dele. aqui a noticia. FILHINHO DE CIANNI FAZ TRÊS ANOS Romário era esperado na festa, mas não compareceu. Existem boatos de que ex-jogador está montando um reality show na Europa. a resposta c eh um reality show estah aqui. sim eh um reality show. o bolo que o romario deu era pra terminar o reality na europa.europa, que era o destino do avião onde cianni estava. Editado 29 de Agosto 2006 por Joselito Sem Noção Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
M1to 100ni Postado 29 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 29 de Agosto 2006 vc tem q falar mais como é essa casa tb, como são as portas, as janelas, se tem alguma passagem q esta fechada acxhu que achei!!!! o bolo que o romario deu no niver de 3 anso dele. aqui a noticia. FILHINHO DE CIANNI FAZ TRÊS ANOS Romário era esperado na festa, mas não compareceu. Existem boatos de que ex-jogador está montando um reality show na Europa. a resposta c eh um reality show estah aqui. sim eh um reality show. o bolo que o romario deu era pra terminar o reality na europa.europa, que era o destino do avião onde cianni estava. pode ser isso, se o reality show era na europa ele pode estar na russia, ucrania, pra ser tao frio assim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fezin Postado 29 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 29 de Agosto 2006 (editado) guifake Não tinha não, ele "sumiu" repentinamente =/ É, no final é o "bolo" que o Romário deu no Cianninho na festa... Ele ia arma esse Reality, e aposto que a diretoria do Torino já sabia ! Editado 29 de Agosto 2006 por fezin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zé. Postado 29 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 29 de Agosto 2006 o joe tah postando achu q acertei. vamos ver! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fezin Postado 29 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 29 de Agosto 2006 Também acho Joselito Sem Noção Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JoeBM Postado 29 de Agosto 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 29 de Agosto 2006 Uma duvida agora, vc fica a maior parte do tempo na sala e o resto da galera? Ficam pela casa... ela é muito grande... vc levou um bolo do romário no aniversário do seu filho,ele não pode comparecer... eu acho q é isso ein,todos esperavam pela presença do romário mas ele não veio,então ele deu um bolo! foi ai q ele mando essa corrente pro seu filho Faz sentido... mas o que isto quer dizer??? Tem haver com o "bolo" que vc deu no Vasco ficando fora até a época da Copa? Ou com o do Fluminense que te demitiu meio que do nada? A Al Quaeda pode também estar envolvida, vc fez eles perderem um "Bolo" de dinheiro. Acho que não... a diretoria sabia... acho que esse bolo tem a ver com algum proposta de um clube que tu rejeitou ou de algum jogo no clube que tu nao foi Não sei... vocês quem tem de descobrir... EPAAAA ai galera...pesquisem se quando o romario sumiu no everest ele tinha algo marcado com o joe!!! Isso... pesquisem aí... acxhu que achei!!!! o bolo que o romario deu no niver de 3 anso dele. aqui a noticia. FILHINHO DE CIANNI FAZ TRÊS ANOS Romário era esperado na festa, mas não compareceu. Existem boatos de que ex-jogador está montando um reality show na Europa. a resposta c eh um reality show estah aqui. sim eh um reality show. o bolo que o romario deu era pra terminar o reality na europa.europa, que era o destino do avião onde cianni estava. Muito bem cara!!! Acho que é isto sim... Então estou em UM REALITY SHOW!!! ADORO ISSO!!! vc tem q falar mais como é essa casa tb, como são as portas, as janelas, se tem alguma passagem q esta fechada É uma casa idêntica a do Big Brother... só que maior, sem janelas, portas... e com a sala de controle... Pontuação até o momento: CaioCologni - 13 pts. Joselito - 12 pts. Bruno Athayde - 09 pts. coldcase - 07 pts. 4L3X - 06 pts. RKiller - 05 pts. Quadrado - 05 pts. blk - 01 pts. Caio Eduardo - 01 pts. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guifake Postado 29 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 29 de Agosto 2006 é isso cyanni, o bolo foi ele nao ter ido e armado um reality show proxima pergunta faça assim: estou em um rality show? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fezin Postado 29 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 29 de Agosto 2006 Ele ta num reality show, ele acabou de falar ali em cima =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zé. Postado 29 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 29 de Agosto 2006 off: aew agora eu estou em segundo. vc poderia perguntar c tem alguem te monitorando. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fezin Postado 29 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 29 de Agosto 2006 off: aew agora eu estou em segundo. vc poderia perguntar c tem alguem te monitorando. Provavelmente está sim, pois como eles vão saber se é o Cianni mesmo que senta na cadeira pra escolher a formação dos jogos e passar as instruções ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
M1to 100ni Postado 29 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 29 de Agosto 2006 reality show = eliminação será que esse é só pra espionar vocês durante algum tempó? 19 usuário(s) está(ão) lendo este tópico (0 visitantes e 0 usuários anônimos) 19 membros: Bruno Athayde, mathas, Caio Eduardo, jou, Vinnycyus, brunofs8, Joselito Sem Noção, 4L3X, coldcase, _SaAnTo_, aldin, Giovani*, rgga, uriel, guifake, JoeBM, brett, Arthur Figueirôa ©, CaioCologni esse topico so perde pra aquele quando o brasil perdeu pra frança :rolleyes: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vinnycyus Postado 29 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 29 de Agosto 2006 agora voltamos ao 0 pois ja sabemos q ele esta num reality show agr a proxima pergunta pode ser o pq de vc esatr num reality show Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
coldcase Postado 29 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 29 de Agosto 2006 Cianni, já que já sabemos que está em um reality show, pergunte por que voce foi escolhido. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.