Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

[FM2006] O Cara que conhece o Cara

JoeBM

Posts Recomendados

• Respostas 3.3k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• JoeBM

1055

• M1to 100ni

162

• CaioCologni

146

• M䧆ë®ñöök

120

naum descarta nada do everest pdoe ser uma cúpulo, uma redoma onde a casa é situada. igual an vida de truman, odnme ele vivia nuam cidade falsa. e outra cosia vejam minah teoria da conspiração 2:

vamos pensar, c a resposta está no bolo, primeiro pode ser um jogo de palavras quem disse que ele esta falando em alguam coisa material. a resposta está no bolo, tenta digitar bolo no computador

: BOLO

Não está descartado não... eu também acredito nisso porque ele passou muito tempo "sumido" por aqui...

Não tem onde digitar bolo no computador... acho que ele está falando algo sobre os posts passados...

mais você poderia perceber eu acho né

Aqui COM CERTEZA é climatizado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a repsosta esta no bolo significa bolo no sentido material, bolo de coisas o bolo de comida?

Fiz a pergunta... e veio a resposta...

"VOCÊ NUNCA LEVOU UM "BOLO" DE UMA NAMORADA?"

que tipo de bolo vc se referiu a repsosta anterior???

Já foi feita... o Jigsaw foi mais rápido... tente na próxima...

Link para o comentário

quantas namorada vc jah teve cianni, serah que ele se refere especificamente de uma namorada? vc jah tomo bolo da monique da van gogh que nunk te ligou as tres horas, um bolo entre aspas. e o da mulher do avião que num te acordo. ou da sua esposa que na época que era sua namorada pode ter leh dado um bolo no encontro ou um bolo de aniversario. intaum sei lah. achuq eu tem a ver com o nome da sua mulher da monique ou da mulher do aeroporto.

Link para o comentário

serah que a resposta se isso eh um reality show ou naum está no "bolo" que você tomou da atendente irresponsável do hotel. se não fosse o bolo. vc teria pego outro avião .

no save inteiro ele é casado. intaum achu que esse bolo num seria de uma namorada jah que o "the other" aquele que fik do outro lado do pc pode estar plantando uma falsa pista.

Editado por Joselito Sem Noção
Link para o comentário

caralogonovo18bj2.jpg

Jogamos muito Imagem & Ação esta semana... fizemos uma super-competição... e o Gordinho e a Kátia venceram... mas na próxima a gente vence...

PEEEEEE!!! PEEEEEEEEE!!!

Campainha....

Jogo contra o Piza... fora... acho que dá para levar...

08292006192815kr9.jpg

CONSEGUIMOS... mais uma vitória... e consequentemente, mais uma pergunta!!!

AJUDEM AÍ!!!

Link para o comentário

Voltei a acompanhar hoje.

Tô totalmente perdido. Não sei o que houve desde o time laranja lá.

hehehe

OFF - é bom ler tudo... senão vai ficar viajando mesmo... hauahaua...

todo mundo olha todas as paginas se divide

eu olho da pagian 1 a 20

o resto vai vendo ai

OFF - hauahauhua... mutirão...

c ja ganhou algum presente ai?

Não lembro... procurem ai no save...

quantas namorada vc jah teve cianni, serah que ele se refere especificamente de uma namorada? vc jah tomo bolo da monique da van gogh que nunk te ligou as tres horas, um bolo entre aspas. e o da mulher do avião que num te acordo. ou da sua esposa que na época que era sua namorada pode ter leh dado um bolo no encontro ou um bolo de aniversario. intaum sei lah. achuq eu tem a ver com o nome da sua mulher da monique ou da mulher do aeroporto.

Será... mas minha mulher nunca me deu bolo...

No save isso ocorreu? um bolo de uma namorada?

Vocês que tem de pesquisar... mas nunca tive namoradas no save... sou fiel...

serah que a resposta se isso eh um reality show ou naum está no "bolo" que você tomou da atendente irresponsável do hotel. se não fosse o bolo. vc teria pego outro avião .

no save inteiro ele é casado. intaum achu que esse bolo num seria de uma namorada jah que o "the other" aquele que fik do outro lado do pc pode estar plantando uma falsa pista.

OFF - Galera... seja o que for, está no save... tudo está no save... procurem... é fácil... ou gastem mais uma pergunta...

Link para o comentário

Ja q o BOLO agente não resolve, vamos a outras pistas!

eheheheh...

pergunta: esse bolo foi recente, aconteceu nesse ano ou no ultimo?

Perguntei...

Ele respondeu...

"FOI O 'BOLO' DE UM ANIVERSÁRIO, MAS QUE SEU FILHO NÃO COMEU"

Link para o comentário

eu achuque sei que aniversario eh,, creio que o filho não comeu talvez pq nao fosse vivo. cianni quantos anso tem seu filho?

Editado por Joselito Sem Noção
Link para o comentário

CCAPTEI PORRA

O BOLO E DO SEU PRESENTE DE NIVER Q OS TORCEDORES DO vasco PEDIRAm SUA CABECA

vasco = romario

romario ficou bravo com vc q decepcionou no vasco e resolveu afzer isso com a sua carreira

Link para o comentário

Bruno não seria o Bolo que a diretoria do Vasco deu apoiando os torcedores após o titulo da Série B e do Carioca?

O bruno tinha acabado de postar a do grêmio ai eu cai nessa mas ta valendo, bora Cianni.

Editado por _SaAnTo_
Link para o comentário

caralogonovo18bj2.jpg

Mais uma semana tranquila... fizemos um concurso de culinária... mas eu não participei muito porque não sei cozinhar... nem tinha tempo... muitas tarefas na "cadeiras"

PEEEEEE!!! PEEEEEEEEE!!!

Campainha....

Brescia... em casa... muita confiança...

08292006194008at1.jpg

Derrota inesperada... sem perguntas...

Figo muito triste aqui...

Link para o comentário

eu achuque sei que aniversario eh,, creio que o filho não comeu talvez pq nao fosse vivo. cianni quantos anso tem seu filho?

vai fazer 4...

CCAPTEI PORRA

O BOLO E DO SEU PRESENTE DE NIVER Q OS TORCEDORES DO vasco PEDIRAm SUA CABECA

vasco = romario

Acho que não é isso não...

Nem pra perguntar a q eu fiz antes!

hauahauahau...

Bruno não seria o Bolo que a diretoria do Vasco deu apoiando os torcedores após o titulo da Série B e do Carioca?

O bruno tinha acabado de postar a do grêmio ai eu cai nessa mas ta valendo, bora Cianni.

Acho que não é aquilo não...

Link para o comentário

eu editei la e afirmei que vc ferrou o vasco e o romario ficou bravo

mais agora nao lembro se vc foi mal no vascp

Link para o comentário

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...