Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

[FM2006] O Cara que conhece o Cara

JoeBM

Posts Recomendados

PUTZ!!!! Bastante cooisa muda em três dias de ausência, tah agora na Torino, a ultima vez q vi tava iniciando no Vasco :blink: vc eh puro vicio Joe ahushauhsuash tua mulher tem razão em fica puta hsaushuaushuahshu qual eh o seu Grau de Vício??? :mellow:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 3.3k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• JoeBM

1055

• M1to 100ni

162

• CaioCologni

146

• M䧆ë®ñöök

120

AIJIAauhahuuha acertei!!!!!

17/7/2006 09:18:41 trustt JoeBM o pvc coloco uma ss do carrossel na coluna dele

17/7/2006 09:18:49 trustt JoeBM o otro falo q ia xamar vc pro programa.. talvez o kajuru

17/7/2006 09:18:57 trustt JoeBM e o ultimo seilá.. fala peixe talvez o romario

Link para o comentário

Putz, acertei o PVC, o romário e errei o kajuru, putz!! Boa sorte aí em Turim!

Valeu... o Kajuru foi o mais errado mesmo... ehehhe...

boa sorte cara no turim tomara q o time suba

O time já é da Série A... vou entender o comentário como "Tomara que o time consiga uma vaga européia..."

HUhauha que desenrolar da historia ein... quem diria, o PVC! huhu

Boa sorte no Turino, esse vai ser dificil.

Vai mesmo... mas por isso vim para cá... gosto do desafio...

PO kra eauhuehu pena que perdi mto da história... mas kajur, pvc e romario apavoro =D

hauahua... pode voltar a acompanhar porque agora o rítmo vai ser mais lento...

PUTZ!!!! Bastante cooisa muda em três dias de ausência, tah agora na Torino, a ultima vez q vi tava iniciando no Vasco :blink: vc eh puro vicio Joe ahushauhsuash tua mulher tem razão em fica puta hsaushuaushuahshu qual eh o seu Grau de Vício??? :mellow:

Pois é... e hoje já começa a Season 2... muito surpreendente... só que a partir de agora, vou jogar menos justamente porque a esposa anda brigando... ehehehhe...

Meu grau de vício, na última vez que eu vi tava assim: "No one can accuse you of lack of commitment".

Algo como "Ninguem pode te acusar de não se dedicar"

AIJIAauhahuuha acertei!!!!!

17/7/2006 09:18:41 trustt JoeBM o pvc coloco uma ss do carrossel na coluna dele

17/7/2006 09:18:49 trustt JoeBM o otro falo q ia xamar vc pro programa.. talvez o kajuru

17/7/2006 09:18:57 trustt JoeBM e o ultimo seilá.. fala peixe talvez o romario

Eu sei... só que vc não postou... hauhauahaua...

Naum precisa ser soh o Joe neh Dudazzz hehe:

http://files.filefront.com/fmsavecleaner10...;/fileinfo.html

Tah aê ^^

Valeu... ferramentinha rulez mesmo...

NÃO PERCAM... HOJE... A PARTIR DAS 11:00... CARA QUE CONHECE O CARA.. SEASON 2!!!

Link para o comentário

Sejam muito bem vindos a Season 2... a partir de agora, o Cara que conhece o Cara deixa de ser apenas uma LLM e passa a ser um jogo com muitos enigmas e muita diversão, onde você poderá participar ativamente... dúvidas podem ser respondidas via MSN ou MP... Participem!!!

caralogonovo18bj2.jpg

Torino, 11 de Outubro de 2018

Recebi um convite do Lance! para voltar ao Brasil para uma última coletiva... como eu precisava mesmo pegar umas coisas no Rio, resolvi atender ao pedido, e peguei um vôo para o Rio... alguns repórteres italianos me acompanharam... acho que a expectativa sobre minhas declarações é grande aqui na Itália... minha esposa queria visitar a sogra, e veio comigo...

Alugamos um carro, e minha esposa foi até nossa cidade natal fazer as visitas... combinamos de nos encontrar no Aeroporto...

Coletiva de Imprensa

Bruno Athayde - Lance!

Qual será seu maior desafio no torino???

Vencer a "velha firma"... afinal, todos sabemos que quem manda na Itália são Lazio, Milan, Juventus, Inter e Parma... só aí já acabaram as vagas por um "mundo melhor"... as competições européias...

É Verdade que sua esposa foi determinante na sua ida ao time italiano? e se não dependesse dela qual seria sua decisão???

Foi sim... mas para falar a verdade eu também gostei da cidade... e das mordomias oferecidas... talvez se não fosse pela vontade dela de ir eu esperaria mais um pouco...

Porque depois da sua passagem pela Anapolina você não se firmou em nenhum clube no Brasil?

Até que no Fluminense eu me firmei sim... só que fui demitido, né...

Você pensa em encerrar sua carreira no brasil e permanecer até a sua aposentadoria na europa?

Não penso em aposentadoria ainda... não tenho nem 50 anos...

Matheus - 3º Tempo

A que deve o seu sucesso como treinador? E o seu nervosismo, apesar de ser bastante experiente?

O sucesso... não sei... talvez a vontade de vencer... o nervosismo... bem... eu nasci assim... não suporto corpo mole...

Você pretende reforçar sua equipe com os destaques dos seus Ex-times do Brasil? Mas claro que agora e menos, devido aos extra-comunitarios...

Devo trazer alguns destaques para cá... só posso trazer um por ano...

Qual e sua expectativas para essa temporada?

Acho que uma vaguinha na UEFA não seria nada mal...

Giuseppe Maestro - Gazzeta dello Sport

Boatos dizem que sua carreira começou em uma mera aposta, dizendo que qualquer um seria um bom técnico, como se sente sendo apenas um bode espiatório pra uma simples aposta?

Não vou negar esta informação... mas sua fonte foi boa...

Realmente fui um bode espiatório, como você disse... mas isso me deu outra vida... e muito boa... acho que em outra situação nunca chegaria a meu primeiro milhão... e já passei dele a tempos...

Isso pode abalar sua carreira?

Não... de forma alguma... como você mesmo disse, a aposta seria sobre revelar um bom técnico... e eu me tornei um bom técnico... e te garanto... vou ser o melhor algum dia...

Miceli - Gazeta Esportiva

Cianni, você vai para o Torino com o objetivo de ser campeão ou assegurar um lugar tranquilo na tabela?

Ser campeão seria muita pretensão... acho que ficamos com o lugar tranquilo por enquanto...

Eduardo Michel - www.futebolnaweb.com.br

Voce pretende um dia voltar a treinar o time do Anapolina ou o Exercito Tangerina?

Seria uma boa... mas antes preciso provar a mim mesmo de minhas capacidades... preciso ser reconhecido...

Felipaum - Lance!

Voce acha que a Torino e sua ponte para um time grande da Europa? ou voce pretende fazer valer seu nome de Mr.Promotion na Torino?

Se pudesse escolher, chegariamos ao sucesso juntos... eu e o Torino... mas já digo que se não tiver condições, dou "linha"...

Foi uma coletiva bem tranquila... algumas perguntas meio "capiciosas", mas que precisavam mesmo ser divulgadas...

A diretoria do Torino gentilmente me cedeu as passagens, mas o vôo de volta era só amanhã... por isso me hospedei em um hotel aqui na Barra...

- E... Boa Noite! Gostaria de um quarto, por favor...

- Bom Noite, Senhor... basta que preencha esta fi... O senhor não me é estranho...

- Sim... bem... meu nome é Aylton Cianni... sou treinador de futebol...

- Oh sim... como não... o senhor já treinou o meu clube... o Fluminense...

- Sim... eheeh...

- Aqui está senhor... oitavo andar... quarto 15...

- Ok... obrigado... ah... eu tenho um vôo amanhã as nove... você...

- O senhor será acordado... fique tranquilo...

- Obrigado!

Muito cansado... bato na cama e durmo...

Rio de Janeiro, 12 de Outubro de 2018

No outro dia... acordo com o sol batendo no meu rosto... este é o problema de um quarto de frente para o mar... e agora? Fecho a cortina e durmo mais um pouco??? Bem... vou me adiantar e tomar um banho de uma vez...

45 minutos depois

Nossa... que banho bom... deixa por minha camisa... meu terno... meu reló... CARAMBA!!! ONZE HORAS... MEU VÔO ERA AS 9!!!

Desço que nem uma bala!!!

- Bom dia senhor...

- Não... péssimo dia... eu tinha um vôo as nove... e não fui acordado...

- O senhor nos perdoe... mas é que...

- Puxa... mas que falta de responsabilidade...

- Senhor... nós fazemos questão de pagar qualquer despe...

- PAGAR?!? Você acha que vou conseguir algum vôo para Turim agora???

- Peço muitas desculpas... veja... o senhor não precisa pagar nada pelo quarto...

- Não... faço questão de pagar... mas rápido por favor...

- Sim senhor...

Pego um taxi em direção ao Aeroporto... quem sabe não consigo uma conexão...

Tento em todas as companhias aéreas... mas nada... nenhuma vaga... ligo para minha esposa...

- Aylton... cade você???

- Estou no aeroporto... e você???

- Também estou?

- Onde?!?

- Aqui... perto do portão de embarque...

- Estou indo para aí...

Ao chegar próximo ao portão, lá estão ela e meu filho...

- O que houve?

- Perdi a hora... e você?!? Porque não foi?

- Sem você... tem graça mesmo... né...

- Tudo bem... e ai? Filhão???

- Vião... vuuuuuummmm...

- Eh... papai vai tentar achar um "vião" para gente... pode deixar...

Droga... e hoje tem treino pré-jogo... não queria faltar a um momento desse... é dia de conhecer o elenco... Só tem um jeito agora... e é um jeito bem caro... alugar um jatinho...

Saio desesperado a procura de uma companhia que me leve para a Itália... e nada... ninguém tem aeronaves disponíveis... já estava achando que era um dia de azar... quando vejo uma figura conhecida...

- Figo!!!

- Ora pois, se não é nosso treinador Cianni... como tem passado?

- Bem, cara... só que... tipo... estou desesperado... perdi meu vôo...

- Para onde estais indo, o gajo?

- Itália...

- Pois bem... eu, Ricardo Costa e Maniche estamos indo a Inglaterra... estavamos aqui em uma partida de futebol de areia... temos um jatinho a nossa espera... e os dois resolveram ficar e curtir a noite no Rio... portanto, me sobram dois tickets... se quiseres...

- Putz... óbvio que quero... deixe-me apenas chamar minha esposa...

Que sorte... por isso é bom ter amigos...

O embarque acontece de maneira tranquila... Infelizmente tivemos de nos sentar um pouco afastados... sentei do lado de um cara muito simpático...

- Bom dia...

- Bom dia... prazer... meu nome é José Carlos... mas todos me chamam de Juca...

- Tudo bem, Juca...

- Tudo ótimo... acho que conheço você... é um técnico, certo?

- Isso... e você... o que faz?

- Sou médico...

- Ah... que legal...

O piloto dá o sinal de decolagem... engraçado... o avião está vazio... apenas 12 pessoas... 15 comigo e minha família...

A decolagem é tranquila... pego no sono alguns minutos depois...

Duas horas depois...

- Atenção senhores passageiros... estamos sobrevoando o Atlântico e vamos entrar em uma área de grande turbulência... peço permanecerem sentados...

- Argh! Odeio quando te...

BLAH! BLAHMMM!

- Deus do céu...

- Senhores... acho que nós batemos contra uma massa de ar... a cabine está despressurizando... as máscaras vão descer... por favor coloquem suas máscaras...

- PUTZ...

- VAI CIANNI... PÕE A MÁSCARA LOGO...

- MINHA FAMÍLIA...

BLAH.... BLAHAMM... BAM!BAM!

- CALMA CARA... TEM UM SENHOR CARECA COM ELES...

- FIGO!!! SEU FILHO DA MÃE!!!

- ORA... NÃO FOI MINHA CULPA, O GAJO!!!

O avião balança muito... muito barulho... de repente um sacolejo... só sinto uma pancada na cabeça...

Acho que foi muito forte... estou ficando adormecido... estou... est... apag... apagando...

Rio de Janeiro, 13 de Outubro de 2018

lancenet6cg.gif

FIGO E CIANNI DESAPARECEM EM ACIDENTE AÉREO

Ex-jogador e técnico da Seleção Portuguesa estavam viajando para a Inglaterra. A aeronáutica e a marinha ainda não encerraram as buscas, mas ao que parece o vôo 815-B da Atlantic Airlines não será mesmo encontrado.

Figo era jogador da Seleção Portuguesa de Beach Soccer, e Cianni havia recém assumido a vaga de treinador do Torino, da Itália.

O clube e vários amigos já manifestaram seu pesar e farão um enterro simbólico caso não sejam encontrados em 10 dias.

ROMÁRIO ASSUMIRÁ FUNÇÕES DE CIANNI

Amigo pessoal do treinador já acertou com a Federação Portuguesa e com o Torino Calcio para tomar conta dos dois times enquanto Cianni não for encontrado.

Link para o comentário

caralogonovo18bj2.jpg

Ei... que isso... EU ESTOU VIVO... ALGUÉM ME AJUDA...

Deixa eu tentar explicar o que está acontecendo...

A última coisa que me lembro foi de uma turbulência no avião... aí eu botei a máscara de oxigênio e apaguei... quando eu acordei, estavamos todos nesta... nesta... nesta casa... ou sei lá o que é... é muito luxuoso... tem muita comida... mas... QUERO SAIR DAQUI!!!

Estamos eu e minha família aqui... tem mais um monte de gente que estava no vôo... o Juca... o Figo... um tal de João... a Kátia... um gordinho, o Jorge... e tem uma espécie de sala de controle... com vários telões de LCD da Sony... e uma cadeira parecida com... um kit de realidade virtual...

Em todo lugar tem um logotipo... TOCA INITIATIVE... que coisa é essa!!!

No teto da sala tem uns números e letras escritos...

10/1D15 - 05/3D3F - 07/3DPRO - 11/1DREB - 08/2D12 - 06/3D2F - 09/2D02

Não faço a mínima idéia do que seja...

Quando sento na tal cadeira, que mais parece uma cadeira de dentista, apareceu um nome de usuário e uma senha... eu copiei... aí, as portas desta sala se fecham... uma luz violeta se acende... e aparece nas telas o fórum do FManager... lendo um pouco, pude perceber que tem algum maluco contando toda a história da minha vida no Fórum... um tal de JoeBM... lí toda a história e realmente é minha vida... o LUNÁTICO acompanhou e contou toda minha vida de treinador...

Eu só consegui ler uma vez... agora não aceita mais voltar... agora está aparecendo aqui na tela...

LEIA A INSTRUÇÃO S02D01 NO PRIMEIRO POST DA PÁGINA 23 DO TÓPICO PARA MAIORES INFORMAÇÕES.

Eu não consigo voltar lá... alguém que esteja lendo minha mensagem, leia lá e poste aqui para mim... porque eu só consigo ver a última página do fórum...

POR FAVOR... ME AJUDEM!!!

Link para o comentário

wow

mto bom!!!

agora a história vai ficar ótima..

pena ter deixado o vasco =(

Alo... vc consegue me ler... me ajude... estou preso e perdido em algum lugar... SOCORRO!!!

kra ke imaginação hein ... a história ficou ótima agora

Cara... alguém me ajuda... por favor!!! Estou PERDIDO!!!

huaUHahuaHUA putz... agora vc caprixou mermo... ficou muito bom essa " viajada " huAHUa parabens ae pela imaginação...

Gente... não é uma história... é real... alguem me ajude por favor... leiam a tal instrução para mim...

caralogonovo18bj2.jpg

Puxa... então tem gente aqui que consegue ler o que estou escrevendo... se alguem souber onde estou, POR FAVOR... AVISEM AS AUTORIDADES... ESTOU PERDIDO AQUI... ESTOU PRESO...

Muito obrigado, blk!!!

Alarme??? Mas não tem nenhum alarme aqui...

Acho que vou ter de esperar...

Alguém tem idéia do que quer dizer os números aqui???

10/1D15 - 05/3D3F - 07/3DPRO - 11/1DREB - 08/2D12 - 06/3D2F - 09/2D02

Porque na porta da "casa" tem um teclado, que tem de digitar uma senha... acho que isto tem a ver com a senha...

HELP!!!

OFF-TOPIC

Pontuação até o momento:

blk - 01 pts.

Link para o comentário

hauhauhau

que foda!

------------------------------------------------------------------

naum sei se tem alguma coisa a ver,

voce ganhou 7 campeonatos diferentes

está treinando o 7 clube

e ali são 7 combinacões

axo que viajei Oo

flw

Editado por jaum vascão
Link para o comentário

Puta que pariu cara

Jah estava foda sua história , agora está mais foda ainda

Tu tem imaginação , que soh a porra hein

Parabens mano , tomara que vc se salve ae

Vamos , conseguir te salvar

Link para o comentário

eita que agora a historia ganhou outros rumos!

não é história galera... é verdade!!! ;)

hauhauhau

que foda!

------------------------------------------------------------------

naum sei se tem alguma coisa a ver,

voce ganhou 7 campeonatos diferentes

está treinando o 7 clube

e ali são 7 combinacões

axo que viajei Oo

flw

tudo bem... mas o que teria a ver com as combinações... preciso de uma coisa mais conclusiva...

Mto boa a historia ... Alguem AjuDA o CARA AI HEHEH!!!

Verdade... vamos ajudar galera!!! Estou preso!!!

historia tomou outro rumo, muito bom!!

Já disse... não é história... é verdade... ;)

acho que é meu primeiro post aqui..

mais eu li a historia toda..

cara.. MUITO FODA!!!

só isso q eu vo fala

Obrigado... mas tipo... tente ajudar aí também...

Puta que pariu cara

Jah estava foda sua história , agora está mais foda ainda

Tu tem imaginação , que soh a porra hein

Parabens mano , tomara que vc se salve ae

Vamos , conseguir te salvar

Então vamos ajudar... tente ajudar a traduzir os códigos aí...

caralogonovo18bj2.jpg

PEEEEEMMMM!!! PEEEEMMMMM!!!

Acho que é o tal alarme... vou correndo para a sala de controle...

Sento na cadeira e as portas se fecham... a luz fica violeta... e uma coisa "sinistra" acontece...

Todos os telões começam a mostrar o treino do Torino... os jogadores participando da atividade física... QUE DOIDERA...

Vai começar um "rachão" agora... vou ficar e assistir... quem sabe não aparece alguma dica...

Fico duas horas alí e nada... o treino acaba... e tudo o que aparece é...

UMA TELA DO FOOTBALL MANAGER 2006

A tela me informa sobre o rendimento dos meus atletas no treino... e é tudo igualzinho eu vi nos vídeos...

O que está acontecendo???

Olho no canto da tela... e alí está... o botão Continue...

Link para o comentário

05/3D3F - 2005 3ª Divisão 3ª Fase

06/3D2F - 2006 3ª Divisão 2ª Fase

07/3DPRO - 2007 3ª Divisão Promovido

08/2D12 - 2008 2ª Divisão 12º lugar

09/2D02 - 2009 2ª Divisão 2º Lugar

10/1D15 - 2010 1ª Divisão, 15º lugar

11/1DREB - 2011 1ª Divisão Rebaixado

São suas classificações na RUBRA!

Na verdade vc não terminou 2011 na Rubra mas treinou o ano inteiro!

Uma duvida, vc em 2018 e o FM parou no 2006?

Nos conte como é o FM 2018, jah q vc jogava qdo estava a salvo!

Só mais uma coisa cara: Nos conte sobre o futuro!

Há paz no futuro? As guerras acabaram? Os EUA ainda são a Potência?

Editado por CaioCologni
Link para o comentário

Na última vez que vc falou ou ouviu falar do Romário ele fazia o que?

Um Reality Show

VC ESTÁ DENTRO DE UM, CIANNI!!!

ISSO EH COISA DO ROMÁRIO!!

Falou tudo! :thumbsup:

lembro que um dia falei pra vc tomar cuidado com esses Caras

Isso me remeteu àquele filme do cara q tava no reality show desde q nasceu!

Editado por CaioCologni
Link para o comentário

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...